O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Pior que to assistindo todos os jogos que eu posso. Sou daqueles torcedores que tem na cabeça nunca abandonar o clube em momento algum, uma espécie de calvário. Mas o consumo de notícias ou outras coisas mais de Grêmio é gritante. Só assistir o jogo como citado e acompanho alguma entrada e saída de jogador

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Alerta vermelho pro acesso. Time além de jogar mal não está fazendo os resultados

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu sigo assistindo só pra dar risada mesmo.

Se do último rebaixamento nós levamos 11 anos pra ganhar um título novamente, dessa vez levaremos 25 anos.
.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
To bêbado aqui em Belém do PA então se fodão, cansado demais muito trabalho

So pra dizer que não deixei isso aqui passsarr batido::


Lembrando a gestão Romildo:
Vendas de jogadores: 850 milhões
Prêmios por Copas: 200 milhões
Sócios: aumento de 30% (por conta da volta de títulos) 300 milhões
Patrocínio/ cota de TV: media de 110 milhões por ano. Tirando pandemia e serie B, mais ou menos 500 milhões

Total: 1,960 milhões.
2 bilhões arredondando.

Resultado: serie B e pedido de suplementação de 40 milhões


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:khuebr:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

VÃO SE FODEREM """"""""""GREMISTAS""""""" PASSA PANO

Esse gordo desgrasssado tem que P-R-E-Z-O
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
O negócio é:

1) subir nem que seja roubando em 4o lugar
2) Sucessor entrar no MP contra o Robildo pra devolver parte do dinheiro desSanteria (desViado). Uns 60 milhões eu me contentaria
3) Roger ser expurgado fo clube pra bunca mais voltar.
4) torcida ser proibida de pedir Lisca (ja deveriam ter sido proriibidos de pedir Roger) e de discutir sobre Gremio nas redes sociais, brm como proibida de ouvir a mídia mainstream

Isso pra quem não ser rebaixado de novo
Robildo ACABOU com o Grêmio

E vou morrer dizendo: não enxergou quem não quis. A torcida mais que culpada, é merecedora dessa m**** q ta acontecendo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Nem é só mídia mainstream, eu acompanho notícias/opniões só de youtubers e tem cara que pede até a volta do Luan (sim, aquele que estava em avançado estado de decomposição no coríntians). E gente que ainda consegue passar pano pra Denis e Roger quando o time consegue uma vitória cagada aqui e ali.
A verdade é que ninguém sabe exatamente o que tem que fazer pra tirar o time da lama. Os candidatos a presidência do time só ficam falando em trazer o Renato de volta.
O negócio é subir e depois rezar pra que a nova diretoria acerte as decisões na cagada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
O que eu sei é que parte da imprensa endeusava o Mestre dos Magos desde antes dele ser presidente, o tal de Reche enchia a bola dele, e desses diretores atuais que viviam indo ao programa dele, os caras apareciam em outros programas também, tudo amiguinhos do pessoal da imprensa, ai quando ele começou foi uma maravilha, ainda mais depois dos títulos, mas ai veio as merdas e fiascos, e agora os caras estão completamente quietos, os mesmos que endeusavam agora ficam em silêncio, somente os jornalistas gremistas de verdade encaram os caras.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Lucas leiva entrou e o time piorou. Se duvidar é a direção que escala essa m**** de time. Desse jeito não vamos subir

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Mais um fiasco desse time m**** que não vence a quatro jogos, estão pedindo para saírem do G4... Achei que o time iria melhorar com a entrada do Lucas Leiva, mas agora o time parece ter piorado muito com ele... Felizmente nem vi o jogo, pois sabia que iria me estressar, mas vi o pessoal comentar uns lances no Twitter, não tenho mais condições psicológicas para acompanhar esse time, preciso relaxar...

Só o que desejo agora é que o time suba de qualquer jeito, e mude tudo ano que vem, que essa corja que está na direção do Grêmio vá para a PQP junto com 80% desse time.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Eu já falei 19x, só quero subir, o resto que se exploda e vamos ver ano que vem, porém tudo é tão errado no Grêmio que conseguiram piorar uma campanha de pouco futebol mas resultados que garantiam o acesso, agora já tô preocupado pra c***lho, precisaria de +-6 vitórias em 11 jogos para garantir o acesso e tô achando que elas não vão vir

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eu já falei 19x, só quero subir, o resto que se exploda e vamos ver ano que vem, porém tudo é tão errado no Grêmio que conseguiram piorar uma campanha de pouco futebol mas resultados que garantiam o acesso, agora já tô preocupado pra c***lho, precisaria de +-6 vitórias em 11 jogos para garantir o acesso e tô achando que elas não vão vir

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Nem subir vai acontecer. Contente-se que não cai mais pra série C.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Eu aceito ficar 1 ano a mais na bzona com a condição de fazer uma limpa no elenco e diretoria.

A grana que ganharíamos ao jogar a série a 23 iria ser desperdiçada com esse elenco ridículo de qualquer forma.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Eu aceito ficar 1 ano a mais na bzona com a condição de fazer uma limpa no elenco e diretoria.

A grana que ganharíamos ao jogar a série a 23 iria ser desperdiçada com esse elenco ridículo de qualquer forma.
Difícil fazer a limpa visto que todo mundo tem contrato de anos nessa m****. Ainda os caras emprestam os bagres da base e que são nossos pra ficar com os bagres que são emprestados por outros clubes. É sério, deve ser a gestão mais amadora desde 2003. O Romildo sempre foi o cara das finanças, isso se entende,mas deixar o futebol pra Denis Abrão, um bando de vice presidente museus e um gestor que tá lá só pra ocupar o cargo da nisso.
E era visto que a série b ia ser complicada quando na direção na mudou, tem que lembrar que essa direção e futebol queimaram Felipão

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Parte da torcida quer a volta do Renato, mas para mim que o Renato vá para a PQP! Tem parte da torcida que merece se ferrar mesmo... Até parece que não esquecem o que ele fez entre 2018 e 2021... Se voltar pode até subir, mas vai continuar com as mesmas sacanagens dele, mandando e desmandando no clube, dispensando bons profissionais e trazendo amigos dele, e trazendo um monte de jogador cabeça de bagre amigo dele, ou que são de um empresário amigo dele. Fora que ele sempre despreza o Brasileirão para priorizar Copas, com ele nunca seremos campeões brasileiros um dia...

Se bem que o Grêmio já está nesse lance de vender jogador bom da base a preço de banana, e trazer cabeças de bagre de fora, acho que rola uma grana violenta para certos jogadores jogarem, mas não vou me aprofundar mais sobre isso sem ter provas, acho que vocês entendem o que estou querendo dizer...

No fim o clube merece e muito estar na situação em que está, a única coisa que lamento é que a parte inteligente da torcida não merece passar por isso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Parte da torcida quer a volta do Renato, mas para mim que o Renato vá para a PQP! Tem parte da torcida que merece se ferrar mesmo... Até parece que não esquecem o que ele fez entre 2018 e 2021... Se voltar pode até subir, mas vai continuar com as mesmas sacanagens dele, mandando e desmandando no clube, dispensando bons profissionais e trazendo amigos dele, e trazendo um monte de jogador cabeça de bagre amigo dele, ou que são de um empresário amigo dele. Fora que ele sempre despreza o Brasileirão para priorizar Copas, com ele nunca seremos campeões brasileiros um dia...

Se bem que o Grêmio já está nesse lance de vender jogador bom da base a preço de banana, e trazer cabeças de bagre de fora, acho que rola uma grana violenta para certos jogadores jogarem, mas não vou me aprofundar mais sobre isso sem ter provas, acho que vocês entendem o que estou querendo dizer...

No fim o clube merece e muito estar na situação em que está, a única coisa que lamento é que a parte inteligente da torcida não merece passar por isso.
Só de lembrar que o Tetê saiu pq não tinha chances e naquele mesmo ano Renato improvisou thaciano na ponta, é de dar um treco no torcedor

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
parabéns aos lambedores de saco do roger, treinador inútil, não treina nem bola parada, é o novo celso roth piorado.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
Que loucura, fiquei feliz pakas, nem tanto pelo Renato mas sim pela limpa na direção. Romildo se tivesse feito uma limpa e deixado o Felipão trabalhar ano passado não estávamos onde estamos hj. Finalmente o desgraçado teve culhoes

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
AGORA O ZÉ VAI TER ORGASMOS MÚLTIPLOS!!!

Aliás, ando sumido do tópico por 2 motivos :
1) Preservando minha saúde mental, decidi me afastar o máximo possível de futebol. Vejo um que outro jogo do Grêmio (até porque muitos conflitam o horário com a minha faculdade e/ou outros compromissos).
2) O combo Facul + trampo + namoro simplesmente está sugando minha vida.

Sei que minhas análises precisas e moderadas fazem falta por aqui. Vou tentar comparecer mais seguido!!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Que b*sta, agora vai voltar as panelinhas novamente, o esquema de trazer cabeças de bagre do amigo empresário, e a contratação de jogadores amigos do treinador, a venda de jogadores da base a preço de banana e em prol de contratações de jogadores medalhões por uma fortuna em final de carreira que jogaram com o técnico em outros times a mais de 10 anos, os desmandos na comissão técnica e a dispensa de bons profissionais para trazer amigos do treinador no lugar, a volta dos rachões em vez de outros tipos de treinamentos específicos, tudo isso vai voltar agora, parabéns aos envolvidos... Se o Grêmio não tinha um esquema de jogo, agora que nunca mais teremos.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Espero que só fique até o final do ano e que o próximo presidente faça uma limpa geral no clube, de dirigentes, comissão técnica, jogadores, treinador e principalmente o DM que atualmente é a pior coisa no clube. Ao menos um dirigente já foi hoje, falta mais meia dúzia de inúteis que ainda estão lá, que não fazem m**** nenhuma no clube, só estão lá por status, o que saiu hoje foi extremamente incompetente e quase sempre falava m****, mas ao menos ele era um dos que mais fazia alguma coisa nessa atual direção, os outros a maioria não fazem absolutamente nada :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Agora vai né. Preciso upar meus posts criticando a absurda demissão do Renato, ainda teve "gremistas" achando bonito, maior absurdo que li na vida.

Espero que agora ele tenha os privilégios administrativos necessários pra trabalhar com mais tranquilidade, tendo a única chave do vestiário, também uma dos cofres e só deixe o clube em sua aposentadoria como treinador ou quando deseje assumir qualquer outro cargo dentro da instituição.

Nossa, como a ferramenta de busca do fórum melhorou...

Concordo plenamente com o Rodrigo Caixão, Renato é show e tem que permanecer, a culpa é do presidente.

Série B tá logo ali, sentiremos muitas saudades do Renato, que tirava leite de pedra da nossa condição financeira mediana e fez o Grêmio por muito tempo praticar o melhor futebol do Brasil como o próprio sabia.

Povo é muito impaciente, não dá pra ganhar todas, os caras acham que o Ferguson já chegou abafando no United, sendo que levou mais tempo pra ganhar a primeira Premier league do que o Renato esteve nesta última passagem pelo tricolor. E detalhe né, Renato não era efetivamente um manager apesar de ter boa liberdade junto à diretoria, eu teria dado carta branca pra ele trabalhar por mais algumas temporadas e então reavaliar.

Brasileiro não valoriza seus ídolos. Que baita sacanagem a diretoria e torcida tão fazendo com o Renato, quando começarmos a perder espero que ele dê um gelo no clube e não volte de imediato...

Cadê os contestadores do lendário treinador que fez o Grêmio apresentar por muito tempo o melhor futebol do país? Hora da torcida vestir as sandálias da humildade e implorar pro Renato voltar, da próxima vez de forma vitalícia e com maiores poderes, sem ceder a populismo quando der algumas derrapadas.
 
Ultima Edição:

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Os candidatos a presidência do time só ficam falando em trazer o Renato de volta.
askmama8s7.jpg

Fora que ele sempre despreza o Brasileirão para priorizar Copas, com ele nunca seremos campeões brasileiros um dia...
Nisso concordo com ele... Grêmio copeiro tem muito mais chance em mata-à-mata. Melhor copa que nada :klolz
principalmente o DM que atualmente é a pior coisa no clube
Isso faz tempo, dá uma raiva mesmo! Nos outros times os caras operam joelho e em um mês tão jogando, aqui o cara quebra a unha do minguinho e fica 6 meses fora
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Renato talvez vai conseguir fazer essa boleirada obesa jogar um pouco mais e garantir o acesso (mais na conversa do que qualquer outra coisa), mas pro ano que vem tem que trocar tudo mesmo assim.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Renato talvez vai conseguir fazer essa boleirada obesa jogar um pouco mais e garantir o acesso (mais na conversa do que qualquer outra coisa), mas pro ano que vem tem que trocar tudo mesmo assim.
Ah, quero ver o futuro presidente ter bolas pra não renovar com o estátua.
Aí o estauta vai exigir renovação com aumento de todos os heróis que salvaram o grêmio
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Correria demais, só pra registrar:

  • mesmo detestando o Roger (parabéns pra quem pedia ele e Lisca :kkk) mantenho minha coerência: foi algo necessário, mas injusto assim como com todos os treinadores. Mais uma vez, pra variar, se pensando na porra toda menos no time. É surreal que dentre outras bizarrices a reposição do Ferreira seja GUILHERME. Inacreditável e nojento demais.
  • sou contra a volta do Renato, mesmo ele sempre fazendo milagre. Primeiro pelo fato de a torcida não merecer. segundo por servir mais de escudo pro Robildo que qualquer outra coisa.
  • se subirmos, não acharei nada demais pois acho que mesmo com o Roger subiríamos.
  • vou torcer fervorosamente pra oposição do gordo ladrão ganhar a eleição e trazer tudo à tona. Nesse exato momento ele tá mexendo as peças pra se manter blindado, mesmo após o fim do seu mandato.
  • só pra lembrar: quase 2 bi de orçamento em 7 anos, pra entregar o clube na B e ainda pedindo 40 milhões de suplementação :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Não enxergou quem não:

a) quis
b) tem olho
c) se faz de salame pra ser comido em rodelinha
d) tem herpes galopante cerebral
e) todas as anteriores
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.314
Pontos
1.053
A intensidade dos jogadores hj... Muito óbvio que queriam a cabeça do Roger e do Denis

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.467
Pontos
503
Vitória sofrida, quase que o Vila Nova empata no final, agora falta ganhar 5 jogos em 10 para garantir o acesso, só não sobem se forem muito podres e incompetentes, não vão fazer mais que obrigação subirem.
 
Topo Fundo