O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.347
Pontos
1.053
Com Renight de volta, meu Grébbio já é campeão da serei B
Galera do flamengo já parou de crucificar o Renato ? Pq todo mundo sabe que o grande culpado da perca da libertadores foi o pitico Andrés perreira

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Cheio dos filhos do Reche neste forum, Renato vai aceitar as desculpas de vocês depois!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Coitado do Thaciano, ontem o cara fez gol e provavelmente jogou bem (Não vi todo o jogo, só vi no final), o cara quase teve a carreira arruinada pelo estátua e agora tinha a chance de recomeçar a carreira dele no Grêmio jogando em sua devida posição, mas agora o estátua está de volta com sua tara em improvisa-lo em outras posições, agora que o cara não decola de vez, que cara azarado... :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
A intensidade dos jogadores hj... Muito óbvio que queriam a cabeça do Roger e do Denis

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Nem acho que queriam a cabeça do Roger, mas aquela depressão dele devia estar passando pro grupo. Renato só deu uma reanimada.
Agora, imagina trabalhar com o Denis Abraão, se fosse jogador EU iria querer a cabeça dele.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Chegada do painato








arrepiou hein... admitam

images
 


wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Há quanto tempo foi a última virada do Grêmio? Achei que seria uma tragédia de novo, mas vencemos.

Queria entender o que aconteceu com o goleiro do Vasco no primeiro gol :klol
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.347
Pontos
1.053
Mais 4 vitórias, de resto me recuso de falar de aspectos sobre futebol nesta temporada.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Esse primeiro gol do Grêmio é o tipo de lance que só poderia ocorrer em um Grêmio x Vasco pela série B
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
O time jogou bem no primeiro tempo, mesmo tendo começado atrapalhado nos primeiros minutos até o gol do Vasco, depois conseguiram reagir, mas no segundo tempo o Renato quis manter o resultado, e para variar ele tinha que dar uma Renateada dando uma emoção a mais tirando o Thaciano que era o melhor em campo, mais o Bitello, para escalar o Thiago Santos, e mais tarde o Lucas Silva, terminando o jogo com quatro volantes, sendo que o time estava melhor até ele fazer essas mudanças... :kpensa

O cara vai continuar fazendo sempre essas maluquices, mas o lance é torcer para essas quatro vitórias virem logo para garantir o acesso.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Renato já chegou fazendo o que sabe fazer de melhor : enchendo o time de volantes quando tá ganhando.

Certas coisas nunca mudam.
achei certo, não temos meias, nossos atacantes são muito fracos, com o que tinha no banco foi o melhor para garantir aquele resultado. não concordaria em sair jogando assim, mas no momento foi certo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
achei certo, não temos meias, nossos atacantes são muito fracos, com o que tinha no banco foi o melhor para garantir aquele resultado. não concordaria em sair jogando assim, mas no momento foi certo.
Quase nunca sou a favor disso. Fazer isso é simplesmente abdicar de atacar e ter a bola, é literalmente chamar o adversário pro seu campo.

Sei lá, entendo que há situações e situações, mas isso geralmente dá m****.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
Quase nunca sou a favor disso. Fazer isso é simplesmente abdicar de atacar e ter a bola, é literalmente chamar o adversário pro seu campo.

Sei lá, entendo que há situações e situações, mas isso geralmente dá m****.
Pra jogar de forma ofensiva o elenco precisa ter um mínimo de qualidade, ou seja estamos longe disso. O negócio é segurar os 1x0 ou 2x1 pra subir logo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.482
Pontos
353
Pra jogar de forma ofensiva o elenco precisa ter um mínimo de qualidade, ou seja estamos longe disso. O negócio é segurar os 1x0 ou 2x1 pra subir logo.
Quanto a isso, concordo. Só acho que não precisava ter retrancado tanto o time.

Enfim, vencemos e é isso. 1X0 agora é título pra gente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
O time estava jogando melhor, não precisava ele ter feito isso, se fosse um adversário mais forte tudo bem, mas o Vasco não estava jogando nada, ai quando ele faz essas substituições, ai que o Vasco melhorou e podiam ter empatado o jogo, tiveram duas chances claras de gol depois dessas substituições :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
E o efeito "fato novo" acabou, voltamos à ruindade costumeira. E já tinha gente cogitando permanência do Renato e de parte desse grupo pra 2023 por causa de duas vitórias jogando mais-ou-menos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Estou só pelas quatro vitórias e que acabe esse ano de uma vez... :klol

Ano que vem quem assumir terá muito o que fazer, se continuar na mesmice irá cair de novo, esse grupo não tem mais o que tirar deles, agora é torcer pelas quatro vitórias que faltam e que quem assumir consiga escolher os jogadores certos para o ano que vem.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.347
Pontos
1.053
Hj o time jogou um segundo tempo digno depois de um primeiro tempo igual a tantos outros na b, vitória importante visto o gancho que tomamos do stjd ( foi justo, problema que só nos estamos tomando ultimamente em quanto torcidas como do santos e inter que tentaram/agrediram jogadores nada aconteceu) assim falta apenas mais 3 vitórias em 7 jogos e fechamos o ano, aí hasta lá vista b até a próxima...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
Mais três vitórias e já era essa B... Espero que com essa punição o time tente ganhar jogos fora de casa também, pois sem a torcida, mesmo que jogando em casa é praticamente campo neutro...

Não estou querendo passar pano para a torcida, se fizeram m**** tem que serem punidos mesmo, mas engraçado que o STJD só funciona para o Grêmio, vejo coisas muito piores acontecendo em outros estádios mas a justiça só funciona contra o Grêmio... :klol
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.776
Reações
40.759
Pontos
1.053
Dizem que os jogadores tomaram uma mijada monstra do Renato depois do Novo Horizontino. Só assim pra essa joça funcionar.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.347
Pontos
1.053
Gremio fora de casa joga sem tesão algum, são 7 jogos e 7 pontos a frente do 5 colocado, teoricamente está tranquilo mas ne, alias. time do renato e do roger é a mesma m****, se vamos subir esse ano é pelos demais adversarios serem fracos e algumas peças individuais dentro de campo e pelos trabalhos medianos dos dois treinadores que assumiram na b
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Se ano que vem o time continuar com 90% desses lixos no time alem do projeto de treinador vai ser o tetra rebaixamento em 2024

Dois goleiros que não passam confiança alguma, defesa velha, laterais nota zero, meio campo que não existe e um ataque que somado da uma tonelada
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
vocês esperavam o que? quando o estauta avisou que pouparia jogadores eu já contava com a derrota.
ao invés de poupar algum veterano em casa, onde o time naturalmente joga melhor, o idiota poupa fora, entregando mais um jogo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.521
Reações
28.347
Pontos
1.053
vocês esperavam o que? quando o estauta avisou que pouparia jogadores eu já contava com a derrota.
ao invés de poupar algum veterano em casa, onde o time naturalmente joga melhor, o idiota poupa fora, entregando mais um jogo.
ngm na última década dentro do grêmio se tocou que em pontos corridos os 3 pontos fora de casa são os mesmo 3 dos jogos que se joga em casa....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.471
Pontos
503
O estátua gosta tanto de poupar que poupa até quando está jogando somente uma competição :klol

Que diferença faz poupar jogando só um campeonato de pontos corridos? O time precisa só de três vitórias para subir, se jogassem os próximos jogos com força máxima e com toda a vontade, e ganhassem três partidas seguidas, depois nem precisavam mais se matar em campo, já garantiriam o acesso e poderiam jogar os próximos dois meses em ritmo de férias...
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
O estátua gosta tanto de poupar que poupa até quando está jogando somente uma competição :klol

Que diferença faz poupar jogando só um campeonato de pontos corridos? O time precisa só de três vitórias para subir, se jogassem os próximos jogos com força máxima e com toda a vontade, e ganhassem três partidas seguidas, depois nem precisavam mais se matar em campo, já garantiriam o acesso e poderiam jogar os próximos dois meses em ritmo de férias...
E o último jogo 10 dias atrás rs

desumano esse negócio de jogar fora de casa
 
Topo Fundo