O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Os dois candidatos à presidência do clube já disseram que querem o Renato pro ano que vem. Haja sofrência.
O pior é que, não sendo o Renato, qual opção teria?
Quem eles deveriam ter contratado pra esse ano agora tá no Inter... e não deve sair tão cedo...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
O pior é que, não sendo o Renato, qual opção teria?
Quem eles deveriam ter contratado pra esse ano agora tá no Inter... e não deve sair tão cedo...
Não faço ideia, mas com o Renato a gente já conhece a história: futevolei e boleiragem, seguido de derrotas vexatórias.
Se bem que o maior problema dessa vez talvez seja o grupo, uma manada de obesos e uns novatos ruins, e que não deu certo com nenhum técnico.
Pra que a mudança de técnico seja efetiva também tem que mudar a maior parte do elenco.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Lado bom com a permanência do Renato, seremos hexa do ruralito e voltaremos a vencer a maioria dos Grenais, lado ruim, esqueçam brasileirão e viva as Copas, a poupança de jogadores e sem treinos táticos, nossa maior conquista será uma vaga para a Libertadores de 2024, se conseguirem :kgrr
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Cheito de ouvinde do narigudo ro rech aqui, não acho que o Renato errou, o time é rum mesmo, tinha que viajar para o nordeste jogar na sexta e depois jogar terça (hoje) novamente, varios titulares pinduradoscorrendo o risco de desfalcarem o time a qualquer momento, assim foi controlado o dia que ficariam fora.

Gremio perdeu em falha de breno e uma entregada do lateral direito que foi titular na maioria dos jogos, perdeu por falhas individuais devido a baixa qualidade técnica.

já em casa com a torcida o time vai melhor, é mais garantido a pontuação, e os jogos em casa são suficientes para subir.

Mas é pedir para os fãs do rech pensarem sozinhos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Cheito de ouvinde do narigudo ro rech aqui, não acho que o Renato errou, o time é rum mesmo, tinha que viajar para o nordeste jogar na sexta e depois jogar terça (hoje) novamente, varios titulares pinduradoscorrendo o risco de desfalcarem o time a qualquer momento, assim foi controlado o dia que ficariam fora.

Gremio perdeu em falha de breno e uma entregada do lateral direito que foi titular na maioria dos jogos, perdeu por falhas individuais devido a baixa qualidade técnica.

já em casa com a torcida o time vai melhor, é mais garantido a pontuação, e os jogos em casa são suficientes para subir.

Mas é pedir para os fãs do rech pensarem sozinhos.
Falha do breno é foda de ler hein...
Esse passar pano foi o que afundou nos na série b pela terceira vez, achei que o torcedor gremista estaria mais ligado hj em dia...
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Vencemos sem jogar nada, time fazendo o mínimo, por que é muito ruim.
Os fãs do rech certamente terão críticas.
 


MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Falha do breno é foda de ler hein...
Esse passar pano foi o que afundou nos na série b pela terceira vez, achei que o torcedor gremista estaria mais ligado hj em dia...

Renato saiu 3 passou 4 treinadores, nenhum resolveu, Renato voltou começou as críticas, certamente preferem o Tiago Nunes o Roger.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
Cheito de ouvinde do narigudo ro rech aqui, não acho que o Renato errou, o time é rum mesmo, tinha que viajar para o nordeste jogar na sexta e depois jogar terça (hoje) novamente, varios titulares pinduradoscorrendo o risco de desfalcarem o time a qualquer momento, assim foi controlado o dia que ficariam fora.

Gremio perdeu em falha de breno e uma entregada do lateral direito que foi titular na maioria dos jogos, perdeu por falhas individuais devido a baixa qualidade técnica.

já em casa com a torcida o time vai melhor, é mais garantido a pontuação, e os jogos em casa são suficientes para subir.

Mas é pedir para os fãs do rech pensarem sozinhos.
Deixei de assistir o Redche a uns dois anos, eu já sabia que ele era vermelho a muitos anos, conheço ele desde os anos 90 quando eu era criança, mas percebi que todos aqueles dirigentes que afundaram o clube recentemente viviam aparecendo nos programas de rádio e TV dele, tinham "Cadeira cativa" lá, inclusive ele puxou maior brasa para o mestre dos magos se eleger, e toda a semana esses dirigentes atuais sempre apareciam em seus programas, então para mim ele não tem credibilidade alguma, eu sempre me incomodava que o cara vivia criando pauta negativa sobre o Grêmio, a mim ele nunca me influenciou, minha bronca com o Renato e a direção já vem de uns quatro anos para cá.

O time venceu, estou só por mais duas vitórias agora e acabar essa palhaçada de uma vez.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Renato saiu 3 passou 4 treinadores, nenhum resolveu, Renato voltou começou as críticas, certamente preferem o Tiago Nunes o Roger.
Todos foram criticados igualmente. Roger foi criticado sendo que ficou 17 jogos invictos com esse time podre. A questão que quando volta o ídolo máximo os renatistas começam com essa histórias de ai não pode criticar, não se engane, a derrocada do grêmio foi em 2018 após entregar aquela semi de copa do brasil ridicula contra o afletico e os 5x0 contra o flamengo, o resto é histórias tristes que levaram ao clube nessa situação, um colapso anunciado ano após ano mas com vários torcedores passando pano.
PS: FODASSE O RECH, QUE TIPO DE MALUCO QUE É INGLUENCIADO PELO RECH EM 2022, OU PELA IMPRENSA, QUALQUER ABOBADO VE ESSE CLUBE AFUNDAR EM CAMPO A 5 ANOS CACETA
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Alias esse ano ta visível a parte da culpa do elenco de jogadores nessa derrocada, como eles são sem vontade, medíocres, só jogam quando querem e muitas vezes são por poucos minutos durante o jogo. Ano que vem tem que mudar até a cor do gramado nesse clube...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Cheito de ouvinde do narigudo ro rech aqui, não acho que o Renato errou, o time é rum mesmo, tinha que viajar para o nordeste jogar na sexta e depois jogar terça (hoje) novamente, varios titulares pinduradoscorrendo o risco de desfalcarem o time a qualquer momento, assim foi controlado o dia que ficariam fora.

Gremio perdeu em falha de breno e uma entregada do lateral direito que foi titular na maioria dos jogos, perdeu por falhas individuais devido a baixa qualidade técnica.

já em casa com a torcida o time vai melhor, é mais garantido a pontuação, e os jogos em casa são suficientes para subir.

Mas é pedir para os fãs do rech pensarem sozinhos.
Todo fã incondicional do Renato coloca a culpa em alguém da imprensa, kkk.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Bora.

4º lugar é Copa do Mundo, o negócio é subir e segurar pra não cair ano que vem, lembrando que Robildo nos entregará com os cofres arrombados, mesmo depois de ter quase 2 bilhões em orçamento na mão, esqueçam contratações, negócio vai ser acreditar nos milagres de Painato e torcer pra que o novo presidente não seja tão lobbysta quanto Robildo Ladrão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Mais um jogo lamentável da rádio grenal, digo, Grêmio

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
985
Pontos
784
É impressionante como esse nosso time é imprestável. Graças a deus a minha assinatura do Premiere acabou, é terrível assistir o Grêmio.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
time de 2004 era ruim, mas já tenho sérias duvidas se este de 2022 não é pior.

Acho que não tem nem comparação, de 22 é superior ao 04 que foi o segundo pior Grêmio que vi na vida, perdendo apenas pro de 05 que iniciou a B.
Como esquecer dessa barca que tomou 4 x 0 pro Anapolina?

1665687426813.png

Esse time era bizarro demais.
Isso pra não falar do time que disputou o Gauchão, aí não posto pra não ser reportado por gore.

De qualquer forma nunca é demais lembrar: estamos diante de um dos piores elencos da história do clube, isso após 2 bilhões de orçamento nos últimos 6 anos, cenário MUITO diferente do cenário 04 / 05.
E na gestão Robildo isso não é novidade, em nenhuma temporada ele montou um time bom, sempre remendo """""""indicado"""""""" por empresário.

Por isso não me contento apenas com a sua saída, pra mim tem que ser preso e devolver parte do dinheiro aos cofres do clube.
Estamos falando simplesmente do pior presidente da história do clube considerando o que teve em mãos X o que fez.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
Acho que não tem nem comparação, de 22 é superior ao 04 que foi o segundo pior Grêmio que vi na vida, perdendo apenas pro de 05 que iniciou a B.
Como esquecer dessa barca que tomou 4 x 0 pro Anapolina?

Visualizar anexo 281748

Esse time era bizarro demais.
Isso pra não falar do time que disputou o Gauchão, aí não posto pra não ser reportado por gore.

De qualquer forma nunca é demais lembrar: estamos diante de um dos piores elencos da história do clube, isso após 2 bilhões de orçamento nos últimos 6 anos, cenário MUITO diferente do cenário 04 / 05.
E na gestão Robildo isso não é novidade, em nenhuma temporada ele montou um time bom, sempre remendo """""""indicado"""""""" por empresário.

Por isso não me contento apenas com a sua saída, pra mim tem que ser preso e devolver parte do dinheiro aos cofres do clube.
Estamos falando simplesmente do pior presidente da história do clube considerando o que teve em mãos X o que fez.
Pra que contratar bons jogadores se o Renato transforma os humildes em craques?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Pra que contratar bons jogadores se o Renato transforma os humildes em craques?
Não precisa contratar "bons jogadores", basta não montar um time remendado de olho vendado apenas por lobby com empresário, sem pensar na formatação de elenco.
Vide 2018, que vendemos a dupla titular da volância (Arthur e Jaílson), não trouxemos ninguém da posição pra repor e como se não bastassem 8 atacantes (sendo 2 CA, Balada e Jael), trouxemos Brocador a 350 mil por mês, rezando a lenda que a comissão do intermediador foi de 50%.

Isso sem falar no resto, como não trazer meia pra reserva do Luan e nem o zagueiro reserva além do Bressan que Renato passou o ano inteiro pedindo.

E se formos ver, todo ano é isso. Como esquecer 2020, que jogamos o ano todo com Isaque sendo reserva do JP e Diego Souza ao mesmo tempo, pra no final do ano trazermos Pinares e Churin pra finalmente termos reservas pras posições (isso sem entrar no mérito qualitativo e sem falar que Cortez foi o único LE pro resto da temporada após a saída do CH).

Como lembrar no ano do rebaixamento que, novamente sem meia e volante o ano todo, trouxemos no final do desesperador ano passado Campaz e Vila, duas das contratações mais caras da história do clube? Isso sem falar de DC10, que não veio no início da temporada.

Torço demais pra que com a saída do Robildo essa prática seja extinta do clube e se pense no elenco antes do início da temporada, com contratações sem ser mera """""indicações""""" de empresários.

E vou morrer repetindo: não enxergou quem não quis.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Trouxeram o lixo e ele vai conseguir nos deixar na B kkk.

Nos levou pra B e voltou pra fazer a gente permanecer. Lixo FDP de m****. Inútil.
time jogou a mesma m**** que com o roger so um pouco mais vontade.
o cara continua colocando lixos como o diogo barbosa e jogando com 3 volantes em casa.
A culpa maior é da direção mas deixa claro que jogadores e renato são muito responsaveis por essa zona que ta o clube
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.479
Pontos
353
time jogou a mesma m**** que com o roger so um pouco mais vontade.
o cara continua colocando lixos como o diogo barbosa e jogando com 3 volantes em casa.
A culpa maior é da direção mas deixa claro que jogadores e renato são muito responsaveis por essa zona que ta o clube
Basicamente: Trouxeram esse verme ganhando 800 mil por mês pra ele fazer o time jogar IGUAL jogava com o Roger. Baita investimento!!!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
Alias vamo poupar contra o náutico e Tombense ? Afinal nossos guerreiros merecem descanso, igual ao jogo contra o Sampaio.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Alias vamo poupar contra o náutico e Tombense ? Afinal nossos guerreiros merecem descanso, igual ao jogo contra o Sampaio.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Folga não, mas vão ganhar uma semana no Rio de Janeiro. A estátua tá cansada e precisa de uns dias na praia
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
964
Pontos
293
Caras, na boa, que pesadelo pqp! Chegamos estar a dez pontos do 5º colocado, nesse momento estamos a dois pontos.

Não vamos subir!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
O time vai acabar subindo, que é tudo que eu espero pra essa temporada, mas no fim foi um ano praticamente perdido, foi igual a 2021 com poucas notícias boas. E quase nenhum jogo que jogamos bem, nem vou me alongar pq o jogo em si hj já me sugou toda minha vontade de futebol pro resto da semana

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.468
Pontos
503
O time vai subir, mesmo que a maioria dos jogadores e o técnico não se esforcem para isso :klol

Incrível como o nível desse campeonato é tão ruim, mesmo o time jogando essa b*sta que está jogando ainda consegue ser segundo colocado, se estivesse na A estaria brigando com o Juventude para ver quem seria menos ruim, eu nem vou falar dos jogadores, se se salvarem uns três ou quatro hoje é muito... Mas incrível como o estátua consegue substituir tão mal no time, o empate deve ser comemorado como vitória.

Só o Grêmio não se ajuda nesse campeonato, estão sendo extremamente incompetentes e mesmo assim a maioria das rodadas favorecem esse time horrível, já se passaram 35 rodadas, faltam mais três jogos, se não ganharem mais um ou dois jogos não merecem subir, esse campeonato é muito ruim.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
E Renato já deu o recado de que ano que vem não quer trabalhar com incompetentes. Kkk
O cara já sabe que vai ficar, ninguém tem coragem de demitir ele.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Trouxeram o lixo e ele vai conseguir nos deixar na B kkk.

Nos levou pra B e voltou pra fazer a gente permanecer. Lixo FDP de m****. Inútil.

Basicamente: Trouxeram esse verme ganhando 800 mil por mês pra ele fazer o time jogar IGUAL jogava com o Roger. Baita investimento!!!
Vocês são doentes, falando sério.
Ou o Renato comeu a mulher de vocês, não como pensar diferente.

O cara volta no meio do 2º turno da B, após 1 ano e meio de 4 técnicos diferentes (um pior que o outro), pega um time destroçado pelo Roger sem nenhuma contratação.
As opções de pontas é Biel, Thaciano e Guilherme. A volta do Guilherme foi um tiro no meio da nossa cara, só pra lembrar que o Renato não tava no Grêmio quando ele voltou.

E agora, Renato é culpado.
Inacraditável.

Aiiinn bota o Diogo Barbosa...
IA BOTAR QUEM CARA PÁLIDA, SE É O ÚNICO LE NO ELENCO (considerando Nícolas debilitado fisicamente)?

Aiiiinnn joga com 3 volantes em casa...
IA FAZER O QUE, SE NÃO TEM MEIA QUE PRESTE NO ELENCO?

O "nos levou pra B" nem dá pra levar a sério.

Mas ok, que ele seja esse verme todo.
Quem era pra ter vindo, dado esse elenco medíocre montado pelo presidente amado de vocês que passam pano até onde não dá?

Se vierem com Lisca eu mando dar ban, já não bastava o "volta Roger".
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
"time destroçado pelo roger" Roger que é um dos maiores responsáveis pela volta do Grêmio junto com alguns jogadores chaves, que conseguiu com esse time ficar 17 jogos invictos, que entregou o time com certa gordura no G4, Renato não fez nada a mais que o roger, alias acho que fez menos.
"Nicolas debilitado fisicamente" porra aí é dose Zé, quando o Renato coloca o Edilson que não consegue nem andar mano, e tu vem com esse migué, Renato não é todo o culpado mas a volta dele só mostra o ciclo de m**** que o Grêmio se meteu e como 2022 foi um ano perdido, onde nada se melhorou no clube, vejam só, foi um ano perdido mas não um ano trágico, pois subimos e achamos algumas peças boas pro ano que vem, mas de resto, continua a mesma m**** que vem fedendo mais desde 2018.



Ou o clube faz terra arrasada esse fim de ano ou ano que vem é briga pra cair novamente. E que usem o gauchão pra testar uma garotada da base pq passaram a série b inteira usando os mesmos medalhões ruins que conhecemos. Pior mandaram o Elias embora pra ficar com Guilherme e Janderson. Piada total esse clube, eu apoiei a saída do Roger e ainda do Renato mas fica claro que ele não é o cara pra tocar o Grêmio ano que vem.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
"time destroçado pelo roger" Roger que é um dos maiores responsáveis pela volta do Grêmio junto com alguns jogadores chaves, que conseguiu com esse time ficar 17 jogos invictos, que entregou o time com certa gordura no G4, Renato não fez nada a mais que o roger, alias acho que fez menos.
"Nicolas debilitado fisicamente" porra aí é dose Zé, quando o Renato coloca o Edilson que não consegue nem andar mano, e tu vem com esse migué, Renato não é todo o culpado mas a volta dele só mostra o ciclo de m**** que o Grêmio se meteu e como 2022 foi um ano perdido, onde nada se melhorou no clube, vejam só, foi um ano perdido mas não um ano trágico, pois subimos e achamos algumas peças boas pro ano que vem, mas de resto, continua a mesma m**** que vem fedendo mais desde 2018.



Ou o clube faz terra arrasada esse fim de ano ou ano que vem é briga pra cair novamente. E que usem o gauchão pra testar uma garotada da base pq passaram a série b inteira usando os mesmos medalhões ruins que conhecemos. Pior mandaram o Elias embora pra ficar com Guilherme e Janderson. Piada total esse clube, eu apoiei a saída do Roger e ainda do Renato mas fica claro que ele não é o cara pra tocar o Grêmio ano que vem.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
É complicado demais, c***lho.
Tem horas que eu acho que algumas opiniões são troll, falando sério.

1) Quer dizer, então, que estávamos bem com Roger, é isso? Acham ruim um resultado contra o Bahia em casa (e realmente é ruim), aí quer defender o Roger que vinha de 3 derrotas vexatórias contra o CRB e Criciúma fora de casa e Ituano em casa. Engraçado que isso não conta pra """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""análise"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" (não boto mais aspas pra não quebrar muito o post) né?

2) Sim, Nicolas ta debilitado fisicamente, veio de sucessivas lesões. Não dá pra entrar nesse tipo de jogo com um jogador que não se sabe se aguentará 90 min, ainda mais um lateral.

3) Sobre Edílson, já começa que nem era pra ter vindo, mais uma das contratações bizarras do Robildo (e essa não tem como colocar a culpa no Renato pois não foi com ele, se bem que vindo de vocês eu não duvido de nada, como o user aí pra cima que não lembro o nome, cagou pelo teclado dizendo que Renato foi culpado contra o River em 2018 por ter colocado Bressan e tal user foi jantado quando postei a reportagem do início do ano do Renato pedindo zagueiro) o Roger também colocava ele. Vai colocar quem, Rodrigo Ferreira? Leo Gomes que ficou 4 anos sem jogar? Antes tinha até Tonhão pra quebrar galho, hoje nem isso tem.

4) Vocês simplesmente ignoram "só" o fato de que Renato assumiu pra mais da metade do segundo turno, um time, como sempre, montado de olhos vendados. Que raios de milagre ele poderia fazer? Ele já conseguiu a proeza de em 2 jogos "recuperar" (aspas também) Lucas Leiva, o mesmo que ele fez com Ramiro e outros jogadores nas passagens anteriores, como Rocambole e Adílson.

5) Esqueça todo o resto. Se não Renato, quem deveria ter vindo então? Detalhe: mesmo jogando ridiculamente com Roger e tendo sérias restrições contra ele, mantive minha coerência e nunca o achei culpado da situação, nem mesmo com Mancini pensei assim, nada vai mudar meu pensamento que a maior culpado é a direção, que é quem monta o elenco.

6) Fui contra o retorno do Renato. Mas não pelo aspecto futebolístico e sim por saber que Romildo o usa como escudo. Não à toa a torcida ja tá aí cagando pela boca, achando Renato culpado mesmo tendo assumido há poucos jogos depois de um ano inteiro desastroso e deixando o verdadeiro culpado de lado. Péssimo presidente, ótimo estrategista (no campo do lobby no caso).
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.513
Reações
28.323
Pontos
1.053
É complicado demais, c***lho.
Tem horas que eu acho que algumas opiniões são troll, falando sério.

1) Quer dizer, então, que estávamos bem com Roger, é isso? Acham ruim um resultado contra o Bahia em casa (e realmente é ruim), aí quer defender o Roger que vinha de 3 derrotas vexatórias contra o CRB e Criciúma fora de casa e Ituano em casa. Engraçado que isso não conta pra """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""análise"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" (não boto mais aspas pra não quebrar muito o post) né?

2) Sim, Nicolas ta debilitado fisicamente, veio de sucessivas lesões. Não dá pra entrar nesse tipo de jogo com um jogador que não se sabe se aguentará 90 min, ainda mais um lateral.

3) Sobre Edílson, já começa que nem era pra ter vindo, mais uma das contratações bizarras do Robildo (e essa não tem como colocar a culpa no Renato pois não foi com ele, se bem que vindo de vocês eu não duvido de nada, como o user aí pra cima que não lembro o nome, cagou pelo teclado dizendo que Renato foi culpado contra o River em 2018 por ter colocado Bressan e tal user foi jantado quando postei a reportagem do início do ano do Renato pedindo zagueiro) o Roger também colocava ele. Vai colocar quem, Rodrigo Ferreira? Leo Gomes que ficou 4 anos sem jogar? Antes tinha até Tonhão pra quebrar galho, hoje nem isso tem.

4) Vocês simplesmente ignoram "só" o fato de que Renato assumiu pra mais da metade do segundo turno, um time, como sempre, montado de olhos vendados. Que raios de milagre ele poderia fazer? Ele já conseguiu a proeza de em 2 jogos "recuperar" (aspas também) Lucas Leiva, o mesmo que ele fez com Ramiro e outros jogadores nas passagens anteriores, como Rocambole e Adílson.

5) Esqueça todo o resto. Se não Renato, quem deveria ter vindo então? Detalhe: mesmo jogando ridiculamente com Roger e tendo sérias restrições contra ele, mantive minha coerência e nunca o achei culpado da situação, nem mesmo com Mancini pensei assim, nada vai mudar meu pensamento que a maior culpado é a direção, que é quem monta o elenco.

6) Fui contra o retorno do Renato. Mas não pelo aspecto futebolístico e sim por saber que Romildo o usa como escudo. Não à toa a torcida ja tá aí cagando pela boca, achando Renato culpado mesmo tendo assumido há poucos jogos depois de um ano inteiro desastroso e deixando o verdadeiro culpado de lado. Péssimo presidente, ótimo estrategista (no campo do lobby no caso).
1- Roger foi mais problemas de postura dos atletas que outra coisa, isso ficou claro agora, visto que o futebol jogado é o mesmo tanto com renato quanto com roger, medíocre, so muda a postura de alguns jogadores, de resto é o mesmo lixo, renato teve jogos vexatórios até agora, a única coisa diferente foi o jogo contra o ituano pois fora de casa o time continua a mesma coisa. Mesmas derrotas, mesmo fiasco, de bonus já começou a poupar jogadores, rachão antes do jogo e todas essas condutas anti profissionais. Só não ve quem nao quer ou ta cego pelo renato.

2- Novamento teu argumento com o nicolas é errado, não faz sentido nenhum, o barbosa com 20 minutos não corre mais, ai tu ignora tmb que no jogo contra o sampaio que os reservas foram O NICOLAS JOGOU OS 90 MINUTOS, PQP, PARA DE SER CEGO c***lho, TU É O CEGO, TU TA SE ILUDINDO, O RENATO BOTOU O PRINCIPAL ASSISTENTE DO TIME NO BANCO PRA BOTAR O BRUXO DELE, O CARA QUE ELE AUTORIZOU A CONTRATAÇÃO, O CARA QUE ELE PEDIU, O CARA QUE DEVIA SUMIR DO GREMIO FAZ MAIS DE ANO

3- colaca o rodrigo ferreira. o leo gome. Bota alguem da base. Não tem sentido nem justificativa o edilson jogar, ele é ex-jogador, não vai evoluir e ano que vem não estará por ai, ai é outro caso de bruxismo, ah o time tem poucas peças, vdd o time é mal montado mas isso não justifica fazer a escolha errada sempre.

4- Recuperar lucas leiva mesmo entre aspas é de doer o estomago, nem vou entrar no merito de como o renato conseguiu estragar em alguns jogos ( roger tmb) uma das poucas coisas boas desses ano, a dupla de volantes. E tu fala como renato fosse uma vitima do sistema, quisera eu assumir um time virtualmente na serie a precisando ganhar partidas em casas e na finaleira pegando adversarios rebaixados ou mortos na zona do limbo. A questão é que, o q ele faz qualquer um faria igual, o time não joga nada, ele não melhorou nada e isso é indefensável.

5- Qualquer tecnico tampão até o fim do ano. Assim pra reformulação do clube não termos o perigo de estar dentro alguém que sabidamente fez parte do processo do clube milionario amargar o terceiro rebaixamento. E esse papo que ele não tem culpa, que é toda do romildo, não cola, pra mim so mostrou que o renato comandava todo futebol, e todas decisões erradas de 2018-2021 passaram por ele, a saída com ele fez desmanchar um clube que já era viciado em errar.

6- todo mundo sabe que a direção é deprimente. Só não queremos renato para reformular o clube, não é dificil entender, principalmente pelo ponto 4, o time não evolui nada, e pra fazer o torcedor sofrer mais, velhas figuras pateticas estão de volta a campo, a cereja do bolo de m**** que foi esse ano de 22



E entendo teu ponto da direção é principal culpada, eu tmb acho, mas tem muita mais coisa errada no clube que apenas a direção, não ver isso sim é cegueira, a volta do renato tão imediatamente é só um atestado, uma prova que tudo nesse clube está errado, que precisamos de mudanças urgentes, inclusive no comando tecnico, que repito, não mostrou nada em uma série b, e digo mais o elenco do grêmio é ruim e mal montado mas olha nossos adversarios, temos obrigação de jogar mais OU O ELENCO DA TOMBENSE É MELHOR QUE O NOSSO, DO NOVORIZONTINO, TOMA NO CU ESSE TIME TINHA QUE TÁ JOGANDO MAIS, o resto é conversa e idolatria.
 
Topo Fundo