O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grêmio News [O Original]

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.476
Pontos
353
cara até agora não vi em nenhum canal confiável tais informações.
só no Cesar cidade dias que é um coitado
Eu to interpretando os fatos.

Ia assinar segunda, depois terça, depois quarta, depois quinta.... aí, não teve mais nenhuma novidade, e a última é que existem discordâncias quanto ao uso da imagem do atleta por essas tais empresas que estão aportando a grana pro negócio acontecer. Acho que vai rolar um imbróglio que vai durar mais alguns dias, até eventualmente o jogador se emputecer e ir pra outro lugar, até porque ele mesmo manifestou a vontade de definir seu futuro logo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Eu to interpretando os fatos.

Ia assinar segunda, depois terça, depois quarta, depois quinta.... aí, não teve mais nenhuma novidade, e a última é que existem discordâncias quanto ao uso da imagem do atleta por essas tais empresas que estão aportando a grana pro negócio acontecer. Acho que vai rolar um imbróglio que vai durar mais alguns dias, até eventualmente o jogador se emputecer e ir pra outro lugar, até porque ele mesmo manifestou a vontade de definir seu futuro logo.
pra mim isso é normal, pode-se que não venha ?pode, mas essa demora está dentro do jogo visto que é o suarez e não o galdino da tombense
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
pra mim isso é normal, pode-se que não venha ?pode, mas essa demora está dentro do jogo visto que é o suarez e não o galdino da tombense
Não lembro de ter tido toda essa enrolação quando houve a contratação do Forlan pelo Inter.

Mas teve o mesmo tipo de enrolação do episódio r10
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Não lembro de ter tido toda essa enrolação quando houve a contratação do Forlan pelo Inter.

Mas teve o mesmo tipo de enrolação do episódio r10
forlan inter tinha toda a bala na agulha, e era um jogador de menos renome tmb, pra mim essa enrolação está dentro do normal, o resto é a torcida ficar tranquila e ver no que da...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Torcida contra tá muito forte mas nada tira Suarez do Grêmio, por mim já tinham montado as caixas de som. Tudo inveja porque temos torcedores empresários ricões que pagam parte dos salários dos nossos galáticos.
Lamento que não aproveitamos o embalo do investimento mais robusto e pegamos também aquele menino Endrick, que me lembra bastante o saudoso Zé Alcino, seria uma excelente arma pro segundo tempo quando idosos Suarez e Showza estivessem desgastados.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
forlan inter tinha toda a bala na agulha, e era um jogador de menos renome tmb, pra mim essa enrolação está dentro do normal, o resto é a torcida ficar tranquila e ver no que da...
Forlan tinha sido só o melhor jogador da Copa à época.
 


Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.476
Pontos
353
Forlan tinha sido só o melhor jogador da Copa à época.
Foi um lapso. Forlan quando veio pro inter já tava decadente também, tanto que foi pra Inter de Milão depois da copa e flopou.

Suarez tem muito mais bola e nome que o Forlan, não sentam na mesma mesa.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.724
Pontos
1.449
Cara, era muito evidente na real que não ia rolar. Essa província de m**** aqui imaginou que seria viável botar no contrato que o Suarez teria que fazer propaganda pra uma PANIFICADORA e pra uma casa de apostar minúscula daqui de POA (provavelmente lavagem de dinheiro).

Parando pra pensar, é muito absurdo HAHAHAHAH

Marquespan! 10 milhões de pãezinhos todos os dias! :klove

Já pensou o Pistolero mandando essa na propagada da band rs HAHAH
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Parem de chorar. Rigo emprestou o jatinho e a comitiva do Grêmio acabou de sair de POA rumo ao Uruguai...
Esse tipo de contratação GIGANTE envolve muita burocracia, galera hoje em dia anda muito ansiosa. Advogado do cara tá em Madrid com 4 horas de diferença de fuso, imagina a treta em mandar contrato com ajustes e ter que esperar até ser horário comercial de novo por lá (fora que é época de fim de ano).

Não é como se estivéssemos contratando o Alemão do Novo Hamburgo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.476
Pontos
353
Parem de chorar. Rigo emprestou o jatinho e a comitiva do Grêmio acabou de sair de POA rumo ao Uruguai...
Esse tipo de contratação GIGANTE envolve muita burocracia, galera hoje em dia anda muito ansiosa. Advogado do cara tá em Madrid com 4 horas de diferença de fuso, imagina a treta em mandar contrato com ajustes e ter que esperar até ser horário comercial de novo por lá (fora que é época de fim de ano).

Não é como se estivéssemos contratando o Alemão do Novo Hamburgo.
Eu sou pessimista, esse clube adora ser chacota.
O APRESSADO COME CRU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI COMER CRU @Santeria

NÃO SE BRIGA COM A NOTICIA
Deus te ouça!!! Não vou aguentar uma caixa de som 2.0 turbo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.466
Pontos
503
Os caras acharam um sózia do Suarez.
Pegaram o ator argentino Ricardo Darin para se passar por ele, mas tiveram que rejuvenescer ele uns 20 anos :coolface

índice.jpeg

Sobre a contratação, eu estava tranquilo, pois as contratações do Carballo e do Cristaldo demoraram mais até, mas como era do Suárez que é um jogador muito mais famoso, lógico que boa parte dos torcedores quase morreram de ansiedade, e isso piorava ainda mais quando muitos lembravam dos casos do dentuço, do Cavani e do Borré que não deram certo, e se essa contratação que estava quase certa melasse, a gente seria motivos de piada novamente... :klol

Mas agora estou feliz, só falta contratarem o Michael para a gente ter o sonhado ataque MST, formado pelo Michael, Suárez e Thaciano, quero muito ver o Thacigol pifar o Suárez :ksorriso
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.321
Reações
8.476
Pontos
353
Tem que vir o Michael mesmo. Vindo ele e o Renato acertando esse time, acho que dá pra brigar por um G4 de boa. Meu medo é a defesa mesmo. Nossa dupla de zaga no auge foi disparado a melhor do Brasil, mas o Geromel tá muito velho e o Kanneman não deve ter jogado 20% dos jogos nos últimos 2 anos. Além disso, os laterais são bagres e os goleiros são fraquíssimos.

Queria mais uns reforços pra defesa, mas acho que não temos grana pra isso. Negócio é tentar pegar uma liberta esse ano, montar uma base boa de time e reforçar pontualmente pra competirmos com força em 24.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.308
Pontos
1.053
Tem que vir o Michael mesmo. Vindo ele e o Renato acertando esse time, acho que dá pra brigar por um G4 de boa. Meu medo é a defesa mesmo. Nossa dupla de zaga no auge foi disparado a melhor do Brasil, mas o Geromel tá muito velho e o Kanneman não deve ter jogado 20% dos jogos nos últimos 2 anos. Além disso, os laterais são bagres e os goleiros são fraquíssimos.

Queria mais uns reforços pra defesa, mas acho que não temos grana pra isso. Negócio é tentar pegar uma liberta esse ano, montar uma base boa de time e reforçar pontualmente pra competirmos com força em 24.
não acho o michael tudo isso mas se vier vai ser bom, ainda acho que nosso meia ta meio fraco, um armador, nenhum jogador de lado, nenhum condutor rápido de bola...
 
Topo Fundo