O Majima-san e o Ricker não poderiam estar mais certos. O ritmo de produção e o conteúdo final dos últimos GTs denunciam isso.
Não vou entrar novamente no mérito de texturas e gadgets, pois cada um já deu a sua forma de ver a situação. Mas o ponto que mais me aborrece de fato é o número de circuitos reais dos últimos jogos da franquia. Vamos ver o que esse novo jogo nos trará. Espero que, além dos circuitos já trazidos no Sport e dos já confirmados pelo trailer, como Daytona e Trial Mountain, esta lista abaixo venha a compor o elenco do jogo.
Reais:
- Algarve
- Mugello
- Imola
- Zandvoort
- Motegi
- Watkins Glen
- COTA
- Kyalami
- Potrero de Los Funes
- Road America
- Montreal
- Shanghai
- Brno
Originais:
- Red Rock Valley
- Deep Forest
- Grand Valley
- Autumn Ring
- High Speed Ring
- Mid-field Raceway
- Apricot Hill
É possível? Dentro da minha ignorância e analisando o cenário dos jogos de corrida atual, creio que não demandaria muito esforços. Por quê?
Diante do orçamento que a PD goza, diante do prestígio mundial adquirido por KY (não o gel, mas o produtor do jogo Kazunori Yamauchi), diante de um grande meio de propaganda dos elementos do esporte a motor (como turismo de autódromos e apresentação de carros e marcas) que a franquia se revelou ser, por que jogos com um orçamento bem mais modestos, como Asseto Corsa (da Kunos), Ride (da Milestone) e Project Cars 2 (da SMS), trouxeram parte desse elenco e o
GT7 não pode trazer?
Isso vai acontecer? Acho muito difícil. Mas não custa fazer uma listinha de desejos.
Quanto aos originais, creio que a Santa Trindade vai aparecer, Deep Forest e Grand Valley, além de Trial Mountain. Os dois últimos elencados da lista devem aparecer, porque saíram para o GT6, o que nos sugere que estão semiprontos para serem retocados para o novo jogo.