O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Testei aqui e também da pra pra apertar O depois de apertar o X pra começar o vídeo, meio que da skip no vídeo e você ganha a recompensa da mesma forma. Acho que da pra conseguir mais de 100 NSX Gr. B em 5 minutos, quando liberarem a venda de carros vai valer bem se não banirem ninguém (o que eu acho bem difícil acontecer já que outro glitch de ticket passou e não aconteceu nada) ou se os carros por gift não forem liberados pra venda.

Valeu pela dica, estou testando até onde vai a filhadaputice dos prêmios de 4 estrelas, um foi 10k e outro 30k
:klolwtf
Vendo aqui os engine swaps, chega a ser insano. Acho que se você jogar normalmente o jogo por uns 10 anos todos os dias, você não chega nem perto de conseguir todas, o que é uma pena porque é algo bem divertido que colocaram no jogo mas que infelizmente está travado atrás de gacha.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
O jogo te ferra de propósito na questão dos tickets, dos 10 de 4 estrelas que ganhei, uns 6 foi 10 a 30k de créditos, o resto foi peça. No sorteio dá pra ver claramente 1kk e 500k passando e rindo da nossa cara. :klolwtf
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
O jogo te ferra de propósito na questão dos tickets, dos 10 de 4 estrelas que ganhei, uns 6 foi 10 a 30k de créditos, o resto foi peça. No sorteio dá pra ver claramente 1kk e 500k passando e rindo da nossa cara. :klolwtf
Tem nada de sorteio nisso. Não é aleatório. Já abri vários tickets aqui e literalmente todos foram o prêmio menor. Roubado é pouco. Não tem nada de aleatório.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Vou colocar em spoiler então façam por sua conta em risco, eu acho que não da nada assim como o glitch mais antigo de conseguir vários tickets diários no mesmo dia:

Entre em no Café Mode > vá em My Collection > vá na pagina dos menus Extras > assista os vídeos do menu da Toyota (se quiser ganhar 1 ticket 4*), o do Honda Type R (se quiser ganhar um NSX Gr. B) e o da Rotary Engine (pra ganhar o ticket de Engine Swap) > use o ticket, ou os tickets se você pegar os 2 > depois é só reiniciar o jogo e repetir o processo.

Pra ganhar o NSX Gr. B não é necessário reiniciar o jogo, da pra ficar pegando o carro infinitamente

Acho valido pelo ticket dos Engine Swaps que é algo bem raro no jogo e você depende completamente de RNG pra conseguir, até porque em 3 meses jogando direto eu só tinha conseguido 1, o segundo foi com esse ticket.
Sabe se ta saindo motor porsche nesse ticket???
fiz uns dez aqui nesse esquema e nada, so estou interessado nele pra tunar o fusquinha.


Agora sim!

FWJruDNXwAAamP_
 
Ultima Edição:


seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.241
Reações
5.150
Pontos
694
Fiquei sabendo desse glitch e até instalei o jogo de novo só pra fazer o máximo que puder. Não tava afim de ficar reiniciando o jogo mas vi que não precisa, é só alternar entre os tickets de 4* e o de motor.

Máximo que vai dar nisso é um ban do jogo então fds, já platinei e tinha deletado mesmo. Vou hoje assistir os camps da CEO enquanto isso vou fazendo, PD tem mais é que se ferrar.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Tem que gastar os tickets para ganhar outros com o bug ou pode acumular?
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Valeu peguei alguns tickets ganhei praticamente só porcaria no de 4* exceto por 2 ou 3 carros

Além disso devo ter pago uns 500 carros vamos ver se vai poder ser vendido quando sair o update
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Sabe se ta saindo motor porsche nesse ticket???
fiz uns dez aqui nesse esquema e nada, so estou interessado nele pra tunar o fusquinha.


Agora sim!

FWJruDNXwAAamP_
Esse fusquinha fica brabo demais com esse motor, torque absurdo, fica muito difícil de acelerar sem perder o controle.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Recomendo fortemente essa daily race C do modo sport, ta muito boa de jogar! Essa pista watkins glen é muito divertida e tem bons pontos de ultrapassagem, só se liguem que tem que mudar o composto de pneu.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Recomendo fortemente essa daily race C do modo sport, ta muito boa de jogar! Essa pista watkins glen é muito divertida e tem bons pontos de ultrapassagem, só se liguem que tem que mudar o composto de pneu.

delicia de mais esse circuito, a corridinha C tbm ta deliciosa, nunca tinha corrido ai, e todas as curvas de alta praticamente, muito bom.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Uma pergunta, já que meu GT7 não está instalado...
Esse jogo dá suporte para exibir telemetria / dashboard nos celulares? É um baita recurso e bastante imersivo.

Depois que fiz uma gambiarra das brabas aqui no G29 para exibir essas informações de maneira adequada, me deu curiosidade de saber se existe ferramenta semelhante para o GT7.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Não tô conseguindo chegar entre os três primeiros no último menu. Alguma dica ou carro especifico que deixa a corrida mais acessível?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Uma pergunta, já que meu GT7 não está instalado...
Esse jogo dá suporte para exibir telemetria / dashboard nos celulares? É um baita recurso e bastante imersivo.

Depois que fiz uma gambiarra das brabas aqui no G29 para exibir essas informações de maneira adequada, me deu curiosidade de saber se existe ferramenta semelhante para o GT7.

Pelo visto não existe nada nesse sentido para GT7, certo?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Infelizmente não existe, é um recurso que pedimos desde o GT Sport, mas o jogo não compartilha informações de telemetria.

Uma pena, deveria existir... não apenas para mostrar informações mais completas durante a corrida, como tb para aliviar a quantidade de coisas exibidas no HUD do jogo.

Custava nada oferecer esse tipo de coisa... só liberar o acesso.

Existe algum motivo alegado pela Polyphony para não permitir esse tipo de coisa?
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Uma pena, deveria existir... não apenas para mostrar informações mais completas durante a corrida, como tb para aliviar a quantidade de coisas exibidas no HUD do jogo.

Custava nada oferecer esse tipo de coisa... só liberar o acesso.

Existe algum motivo alegado pela Polyphony para não permitir esse tipo de coisa?

Nunca justificaram, na real nem tocam no assunto, fingem que a demanda não existe, não imagino pq não liberam.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Já com saudade do watkins glen, que saí amanhã do modo Sport, nunca fui tão bem em um pista dentro do B/S, estava jogando 2x por dia e geralmente terminava entre os 3 ou 5 primeiros.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Nunca justificaram, na real nem tocam no assunto, fingem que a demanda não existe, não imagino pq não liberam.

Uma pena msm... é aquele tipo de coisinha pequena que acrescentaria muito no GT. Nunca vou entender certas coisas que são engessadas sem necessidade alguma nessa franquia.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Já com saudade do watkins glen, que saí amanhã do modo Sport, nunca fui tão bem em um pista dentro do B/S, estava jogando 2x por dia e geralmente terminava entre os 3 ou 5 primeiros.
Pelo menos essa semana temos Interlagos, pena que é na B, prefiro a C por ser mais longa.

Corridas da semana:

image-2-800x450.jpg


Race A​

  • Track: Watkins Glen Short Course, 6 laps
  • Car: Road Car – Garage Car
  • Power/Weight/PP Limit: 500PP
  • Tires: Sports Hard
  • Settings: Adjustable
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race B​

  • Track: Autodromo de Interlagos, 6 laps
  • Car: Gr.4 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Hard, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 1x
  • Tire use: 1x

Race C​

  • Track: Nurburgring – GP, 10 laps
  • Car: Gr.3 – Garage/Rental Car
  • Power/Weight/PP Limit: BOP
  • Tires: Racing Medium, Racing Inter/Wet
  • Settings: Fixed
  • Start Type: Rolling Start
  • Fuel use: 6x
  • Tire use: 5x
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Platinei ER, comecei a jogar mais do GT7. Fiz uns menus, agora comecei a tirar a licensa B.

Esse paranauê de pegar coisas com bug relatado na página anterior ainda funciona? Se sim, vou subir a grana hoje a noite para comprar uns carrinhos marotos, apesar de eu ter mais de 1MM por conta dos erros dos servidores.

Como sou Hondista irl, comprei um civic type R que seria meu sonho de consumo irl. Achei sensasional... kkkkkkkkkkk
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Há algum jeito de tirar aquele vídeo q passa toda vez q se entra no modo Sport? Pq é um saco.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Rapaz, nunca fui bom em jogo de corrida.... E não jogava GT desde o 4.

Raaaaaapaz, ontem fui ali brincar em interlagos e na classificatória nego fazia a volta com 10 SEGUNDOS a menos que eu.

Ai fui no tal do Time Trial lá e o recorde mundial está quase 30 fucking seconds na minha frente.

Não sou nub não, sou o luxo da humanidade. Fiz o tempo numero 74.308 do mundo!!!!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Rapaz, nunca fui bom em jogo de corrida.... E não jogava GT desde o 4.

Raaaaaapaz, ontem fui ali brincar em interlagos e na classificatória nego fazia a volta com 10 SEGUNDOS a menos que eu.

Ai fui no tal do Time Trial lá e o recorde mundial está quase 30 fucking seconds na minha frente.

Não sou nub não, sou o luxo da humanidade. Fiz o tempo numero 74.308 do mundo!!!!
Tas jogando com controle de tração não? Controle de tração mata qualquer chance no modo sport.
 
Topo Fundo