O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
As corridas do modo sport dessa semana tão bem paia hein? Acho que vou aproveitar pra ficar correndo as corridas off que gosto pra pegar credito

Sophy pode ser lançada no GT 7 até o fim do ano.


mas vão lançar sophy pra jogar offline? antes de lançar tinha entendido que seria só pra online.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503
mas vão lançar sophy pra jogar offline? antes de lançar tinha entendido que seria só pra online.
Isso ainda nao esta claro. Já teve entrevista com o desenvolvedor sobre, mas nunca respondem de maneira objetiva.

No GT Planet circula que Sophy seria usada em um modo de missões separada.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
As corridas do modo sport dessa semana tão bem paia hein? Acho que vou aproveitar pra ficar correndo as corridas off que gosto pra pegar credito


mas vão lançar sophy pra jogar offline? antes de lançar tinha entendido que seria só pra online.


Poxa eu gostei, acho as três bem boas, da uma chance na B, carro delicia de pilotar haha.
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654

Grande @MalleoBH, sugiro que acrescente ao título "Um jogo sobre carros... e companhia de moda"

Não vejo a hora da PD adicionar a Dolce & Gabbana ao jogo. Será mágico.

Acho que o GT7 receberá uma grande atualização antes do lançamento de Forza 8, com um pacote significativo de conteúdo de carros e pistas, modificações visuais, além da própria Sophy.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353

Grande @MalleoBH, sugiro que acrescente ao título "Um jogo sobre carros... e companhia de moda"

Não vejo a hora da PD adicionar a Dolce & Gabbana ao jogo. Será mágico.

Acho que o GT7 receberá uma grande atualização antes do lançamento de Forza 8, com um pacote significativo de conteúdo de carros e pistas, modificações visuais, além da própria Sophy.

Acredito que possa ter algo como o Spec II do Sport, onde o jogo era praticamente outro, mas duvido que será de uma vez, vão lançar tudo aos poucos e próximo ao lançamento do Motorsposrt 8 lançar o Spec II copilado.
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Pude testar pela primeira vez com volante agora que troquei meu velho G27 por um T300RS GT Edition
Porém, que decepção, me senti morto por dentro jogando GT7 depois dos simuladores no PC
Uma pena
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
8.711
Pontos
754
Essa contagem de corridas concluídas no sport está bugada

já passei das 50 e não liberou meu trofeu (necessário para a platina)
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Essa contagem de corridas concluídas no sport está bugada

já passei das 50 e não liberou meu trofeu (necessário para a platina)

Vi outras pessoas falando isso muito estranho. Será que alguma atualização resetou essa contagem?

Engraçado que quando saiu era o contrário, saia bem antes das 50
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Vi outras pessoas falando isso muito estranho. Será que alguma atualização resetou essa contagem?

Engraçado que quando saiu era o contrário, saia bem antes das 50

Pra mim saiu com 50 corridas certinho.

Ninguém tem o GT7 europeu ou de outras regiões para me emprestar não? Quero fazer o auto pop da platina. :coolface
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Essa contagem de corridas concluídas no sport está bugada

já passei das 50 e não liberou meu trofeu (necessário para a platina)

Vi outras pessoas falando isso muito estranho. Será que alguma atualização resetou essa contagem?

Engraçado que quando saiu era o contrário, saia bem antes das 50

ta bem aleatorio
alguns saiu aos 80, outros menos

Pra mim saiu com 50 corridas certinho.

Ninguém tem o GT7 europeu ou de outras regiões para me emprestar não? Quero fazer o auto pop da platina. :coolface

Tem alguma coisa bugada na contagem do modo Sport mesmo, a minha veio certinha com 50 corridas, mas meu número de pole positions foi resetado, estou apenas com 57, quando tenho certeza que deve ser aproximadamente uns 240.. (tenho 280 corridas no modo sport sendo 258 entre os 5 primeiros, tenho certeza que dessas 258 quase todas eu larguei na frente).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.481
Pontos
1.064
Qual corrida está valendo a pena farmar dinheiro depois da morte do Tomahawk?

Ficarei surpreso se o MP4/4 custará menos de 5kk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Qual corrida está valendo a pena farmar dinheiro depois da morte do Tomahawk?

Ficarei surpreso se o MP4/4 custará menos de 5kk
Eu geralmente gosto de acumular dinheiro em 1 hora de SPA, 30 minutos de Le Mans ou a corrida de pista na Sardenha, que são corridas divertidas e pagam bem, a mais segura é a da sardenha já que spa e le mans a chuva em momento errado pode jogar a corrida fora.
 
Ultima Edição:

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
o TimeTrial do modo Sport (Sem ser os de corrida) pagam 2 milhões de credito para aqueles que façam tempo entre os 3% mais rapido do mundo, 1 milhão para o 5% e 250 mil para os 10%.

É a cada duas semanas mas é um bom desafio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
o TimeTrial do modo Sport (Sem ser os de corrida) pagam 2 milhões de credito para aqueles que façam tempo entre os 3% mais rapido do mundo, 1 milhão para o 5% e 250 mil para os 10%.

É a cada duas semanas mas é um bom desafio.
Eu sempre faço esses desafios de tempo. Nunca consegui pegar prata, mas o bronze paga bem, 250k.
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Eu curto farmar em Le Mans e Sardena

Em Le Mans eu vou com uma Lamborguini Huracan GR4 no modo economia, basicamente só faço 1pit stop
E comprei pneus intermediários para a chuva

Em Sardena recomendo o Lexus sc 430 petronas, mesmo na potencia máxima o carro é bem econômico, da pra ganhar com 1 volta em cima de todo mundo
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
o TimeTrial do modo Sport (Sem ser os de corrida) pagam 2 milhões de credito para aqueles que façam tempo entre os 3% mais rapido do mundo, 1 milhão para o 5% e 250 mil para os 10%.

É a cada duas semanas mas é um bom desafio.
Sempre fico na beirolinha dos 3%. com volta ideal entraria mas nunca consigo, sempre fico nos 5% mesmo.

OBS: A porcentagem é sobre o melhor tempo e não ranking.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Pessoal, todas as corridas sem ser online, largamos em ultimo e com inicio lançado? Não tem nenhuma corrida com inicio parado?
Tipo as missões do café, em campeonato sempre sair por ultimo e tem que ir remando... To achando broxante isso. Já que tem o pp, podiam ter colocado a IA perto do PP que seu carro está e deixar o pau quebrar, colocando uma quali antes das corridas, pelo menos nos campeonatos.
To meio que deixando GT7 de lado por causa disso.
Foi mal o desabafo :ktriste2
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Pessoal, todas as corridas sem ser online, largamos em ultimo e com inicio lançado? Não tem nenhuma corrida com inicio parado?
Tipo as missões do café, em campeonato sempre sair por ultimo e tem que ir remando... To achando broxante isso. Já que tem o pp, podiam ter colocado a IA perto do PP que seu carro está e deixar o pau quebrar, colocando uma quali antes das corridas, pelo menos nos campeonatos.
To meio que deixando GT7 de lado por causa disso.
Foi mal o desabafo :ktriste2
Se não me engano, só nas corridas online tem largada parada, senão é sempre de último lugar.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Pessoal, todas as corridas sem ser online, largamos em ultimo e com inicio lançado? Não tem nenhuma corrida com inicio parado?
Tipo as missões do café, em campeonato sempre sair por ultimo e tem que ir remando... To achando broxante isso. Já que tem o pp, podiam ter colocado a IA perto do PP que seu carro está e deixar o pau quebrar, colocando uma quali antes das corridas, pelo menos nos campeonatos.
To meio que deixando GT7 de lado por causa disso.
Foi mal o desabafo :ktriste2

Isso é uma b*sta no GT incrível como em mais de 20 anos de franquia ninguém pensou em fazer uma corrida de verdade, serio neste ponto eu não sei o que passa na cabeça do Japa..

Estamos ai no setimo game e não mudou provavelmente só mude quando o japa sair da franquia ou morrer.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.412
Pontos
2.044
Isso é uma b*sta no GT incrível como em mais de 20 anos de franquia ninguém pensou em fazer uma corrida de verdade, serio neste ponto eu não sei o que passa na cabeça do Japa..

Estamos ai no setimo game e não mudou provavelmente só mude quando o japa sair da franquia ou morrer.
Não é do interesse dos produtores mudar. Na verdade, Gran Turismo é o mesmo jogo desde o 3. O 4, 5, 6, 7 são todos meras atualizações com algumas novidades e melhoramentos gráficos. Ao final, acho que é o que os fãs, no geral, querem.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Essa questão de largar em último é uma m**** mesmo. O problema não é bem largar em último, é largar em último 35 segundos atrás do primeiro colocado. Na últimas corridas eu tive que apelar pra conseguir ganhar, coloquei no limite da categoria + ajuste fino no carro. Caso contrário fica impossível chegar nos primeiros, até pq na últimas corridas vc larga em 20.

Apesar da micro transação mais criminosa que já vi num jogo, me diverti muito mais que o esperado com esse GT. Fiz ouro em todas as licenças que jamais achei que seria capaz de fazer, cheguei até o final da campanha. Jurava que abandonaria o jogo antes disso. O jogo pode ter seus defeitos, mas é difícil encontrar outro game com esse nível de detalhes nos carros. Os protagonistas do game são realmente os carros, sem dancinha, sem roupinha podre.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Isso é uma b*sta no GT incrível como em mais de 20 anos de franquia ninguém pensou em fazer uma corrida de verdade, serio neste ponto eu não sei o que passa na cabeça do Japa..

Estamos ai no setimo game e não mudou provavelmente só mude quando o japa sair da franquia ou morrer.

Isso vai contra a proposta do jogo.

A proposta é você perder com um carro fraco, voltar com um mais forte e dar volta em todo mundo.

Essa sempre foi a graça de Gran Turismo.

Existem outros detalhes que fazem da franquia ser o que ela é. Mas esse é um dos principais.

E corridas realmente competitivas com uma IA é algo super complicado de fazer. Ainda mais com 400 carros para cima. E por isso esses jogos costumam ter alguma espécie de IA adaptativa, se não rubberbanding roubado até.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Fica parecendo q os carros estão lá por perfumaria e te fuder de impedir fazer uma corrida limpa e ganhar mais um pouco de grana. Era mais fácil fazer desafio por tempo, tipo, em 5 voltas vc tem x tempo pra bater hehe.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Putz, 8Milhões o MP4/4!
Alguém já testou e sabe se é só uma skin no F1500T ou é realmente o MP4/4?
 
Topo Fundo