O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
To achando as experiências de circuito mais difíceis que as licenças :klol

Laguna Seca e Nurburgring são. Mas a maioria é mais tranquila que a S-10 por exemplo.

Só pra ter uma idéia. Ouro em Nurburgring é 6:57 no Sport, já no GT7 é 6:37. E é com o mesmo carro, M6 GT3. kkkk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
AI rouba demais nessa prova. Não de a linha de dentro pra eles nessa curva. Na seguinte jogue todo pra direita senão eles vem pela grama e lhe passam. No hairpin a mesma coisa deixe eles por fora e nesse dá pra espalhar e jogar eles um pouco na areia
FSWIwoBXMAEP81e



Finalmente consegui, com o AMG e 2 paradas de médio, de longe o ouro mais difícil do jogo! Muito mais que qlq licença ou missão, olha a situação do meu pneu na última volta.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
falta agora soh a volta completa de nurb para fechar todos os ouros nas experiências de pista.

Achei o mais divertido do gt7...nao sei c vou terminar as missões.. aquelas dos drifts são bem chatas..vou ver aquelas das corridas de uma hora..
 


Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Entraram mais 3 carros na loja dos lendários hoje e nada de vir o Ford MK IV ou o Jaguar que faltam, mas já estão repetindo carros, devem vir em breve.

Assim espero, embora no GT Planet um post de previsão fala que a Ferrari viria só em 2 de Julho ):
Espero que venham logo os 3 (acabei comprando a 155 V6 btw)
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
Cheguei na Super Licença, comecei mesmo após fazer ouro nas anteriores mas já estou empacado na S3... :ktrigger
A S1 quando eu comecei a jogar para tentar o ouro, foi numas 15 tentativas, a S2 foi na 4º jogada, rápido mesmo, agora essa S3, PQP, estou a dois dias tentando.
Quero ver quando eu chegar na tão falada S7...
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Cheguei na Super Licença, comecei mesmo após fazer ouro nas anteriores mas já estou empacado na S3... :ktrigger
A S1 quando eu comecei a jogar para tentar o ouro, foi numas 15 tentativas, a S2 foi na 4º jogada, rápido mesmo, agora essa S3, PQP, estou a dois dias tentando.
Quero ver quando eu chegar na tão falada S7...

S4 (a que for do Supra)
S7
S10

Essas são as piores. O resto da super licença é razoavelmente tranquilo.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.931
Reações
3.712
Pontos
1.264
Uma dúvida pessoal. As corridas diárias, elas não trocam diariamente não? Já tem, pelo menos, dois dias que são as mesmas corridas. Achei que trocavam a cada 24hs, daí viria o nome.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Uma dúvida pessoal. As corridas diárias, elas não trocam diariamente não? Já tem, pelo menos, dois dias que são as mesmas corridas. Achei que trocavam a cada 24hs, daí viria o nome.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Não. Trocam toda a segunda se não me engano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Pessoal, vocês recomendam terminar todas as missões do café primeiro? Acabei de desbloquearno GT AUTO e o MP. Tem mais coisas? A PD vai colocar mais coisas no café? Quero desbloquear tudo logo pois não estou tendo paciência para ficar brincando no cafézinho.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Pessoal, vocês recomendam terminar todas as missões do café primeiro? Acabei de desbloquearno GT AUTO e o MP. Tem mais coisas? A PD vai colocar mais coisas no café? Quero desbloquear tudo logo pois não estou tendo paciência para ficar brincando no cafézinho.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Desbloqueia tudo pelo café.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.372
Pontos
353
Uma dúvida pessoal. As corridas diárias, elas não trocam diariamente não? Já tem, pelo menos, dois dias que são as mesmas corridas. Achei que trocavam a cada 24hs, daí viria o nome.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

No começo do GT Sport era assim, depois mudou pra 3 dias e depois chegamos onde estamos hoje, sendo elas semanais, toda segunda feira 4 horas da manhã muda.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.819
Pontos
1.294
Pessoal, vocês recomendam terminar todas as missões do café primeiro? Acabei de desbloquearno GT AUTO e o MP. Tem mais coisas? A PD vai colocar mais coisas no café? Quero desbloquear tudo logo pois não estou tendo paciência para ficar brincando no cafézinho.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Sim, faz tudo no café para habilitar todas as pistas do jogo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Passando pra lembrar a galera que for fazer as missões do Human Comedy que a seleção de dificuldade buga a IA!
Tava a uns 3 dias tentando fazer a primeira missão e terminava a corrida levando uma volta do primeiro, ai lembrei que tinha testado a dificuldade EASY em outra missão e isso bugou a IA, depois que mudei pro HARD eu que dei volta no segundo colocado.

Tempo de volta IA no Easy = 0.97
Tempo de volta IA no hard = 1.00
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
PD tem que melhorar logo esse esquema de punição.
tem corrida que os caras batem no meu carro e nem punição recebem, teve corrida na ultima volta que o cara estava em primeiro mas tinha que parar na linha de penalty, eu passando ao lado e o fdp jogou o carro pra cima de mim, resultado, o terceiro colocado ganhou a corrida, eu fiquei em 2º e ele em 4º, o carro tinha que continuar fantasma até atingir uma certa velocidade.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
PD tem que melhorar logo esse esquema de punição.
tem corrida que os caras batem no meu carro e nem punição recebem, teve corrida na ultima volta que o cara estava em primeiro mas tinha que parar na linha de penalty, eu passando ao lado e o fdp jogou o carro pra cima de mim, resultado, o terceiro colocado ganhou a corrida, eu fiquei em 2º e ele em 4º, o carro tinha que continuar fantasma até atingir uma certa velocidade.
Estranho, geralmente fica fantasma até a velocidade estar quase parelha, porém uma vez, la pra março, o jogo bugou e bati em cheio em um carro que estava fantasma no modo sport.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Estranho, geralmente fica fantasma até a velocidade estar quase parelha, porém uma vez, la pra março, o jogo bugou e bati em cheio em um carro que estava fantasma no modo sport.
eu não sei se é possivel, mas pode ser lag do cara tambem, porque eu fiz questão de ficar bem longe do carro dele, foda que estraga muito a experiência.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
eu não sei se é possivel, mas pode ser lag do cara tambem, porque eu fiz questão de ficar bem longe do carro dele, foda que estraga muito a experiência.

Isso aconteceu comigo ontem. Pode ser um tipo de rollback mesmo, ping do cara deve estar alto. Tem uns carros que se movimentam um pouco estranhos, acredito que estes que tem maior chance desse problema acontecer.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
PD tem que melhorar logo esse esquema de punição.
tem corrida que os caras batem no meu carro e nem punição recebem, teve corrida na ultima volta que o cara estava em primeiro mas tinha que parar na linha de penalty, eu passando ao lado e o fdp jogou o carro pra cima de mim, resultado, o terceiro colocado ganhou a corrida, eu fiquei em 2º e ele em 4º, o carro tinha que continuar fantasma até atingir uma certa velocidade.

Hoje de tarde aconteceu duas coisas que foi o cúmulo, um indivíduo varou aquele S de Nurburgring GP antes da curva final e não tomou NADA de punição, e a segunda foi que um caboclo num Porsche rodou, bateu em mim e EU TOMEI 5 SEGUNDOS de punição.

Eu desisti de jogar sério isso, tô jogando só pelo troféu agora e caguei pra espírito esportivo.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
E acho que a PD esqueceu de atualizar os carros lendários, desse jeito fica difícil de pegar o troféu dos 3 carros, troféu estúpido xDDDDDDDDDDDDDD
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.482
Pontos
1.064
Hoje de tarde aconteceu duas coisas que foi o cúmulo, um indivíduo varou aquele S de Nurburgring GP antes da curva final e não tomou NADA de punição, e a segunda foi que um caboclo num Porsche rodou, bateu em mim e EU TOMEI 5 SEGUNDOS de punição.

Eu desisti de jogar sério isso, tô jogando só pelo troféu agora e caguei pra espírito esportivo.

Por isso não jogo modo Sport nem fudend0.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.819
Pontos
1.294
Hoje de tarde aconteceu duas coisas que foi o cúmulo, um indivíduo varou aquele S de Nurburgring GP antes da curva final e não tomou NADA de punição, e a segunda foi que um caboclo num Porsche rodou, bateu em mim e EU TOMEI 5 SEGUNDOS de punição.

Eu desisti de jogar sério isso, tô jogando só pelo troféu agora e caguei pra espírito esportivo.

Eles precisam corrigir esse sistema de punição, deixar igual o GT Sport que está redondo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.275
Reações
13.326
Pontos
1.704
Fiquei um tempo sem jogar, hoje resolvi fazer isso, ticket 3 stars, 4 fucking carros mas claro que ganhei... 5k!

Como não odiar?! :ktrigger
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.528
Pontos
803
O modo Sport do GTS acho melhor que do GT7. No 7 vou correr só pelo troféu.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Agora só falta o dos 3 carros lendários, finalmente.

Online desse jogo nunca mais, terrível, se das 50 eu ganhei 8 ou 9 foi muito, mas depois que meu ranking começou a subir começou a ficar impossível de competir com o alto escalão do online, cheguei a ser CP A e CE S e depois disso foi praticamente impossível continuar ganhando.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Agora só falta o dos 3 carros lendários, finalmente.

Online desse jogo nunca mais, terrível, se das 50 eu ganhei 8 ou 9 foi muito, mas depois que meu ranking começou a subir começou a ficar impossível de competir com o alto escalão do online, cheguei a ser CP A e CE S e depois disso foi praticamente impossível continuar ganhando.
Eu gosto bastante do modo Sport mas larguei de jogar pra ganhar depois de Subi pro B/S, jogo apenas pela diversão da corrida, mesmo que seja disputando o penúltimo lugar com alguém.
 
Topo Fundo