O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Agora só falta o dos 3 carros lendários, finalmente.

Online desse jogo nunca mais, terrível, se das 50 eu ganhei 8 ou 9 foi muito, mas depois que meu ranking começou a subir começou a ficar impossível de competir com o alto escalão do online, cheguei a ser CP A e CE S e depois disso foi praticamente impossível continuar ganhando.
Eu gosto bastante do modo Sport mas larguei de jogar pra ganhar depois de Subi pro B/S, jogo apenas pela diversão da corrida, mesmo que seja disputando o penúltimo lugar com alguém.

O Ideal é isso mesmo, correr nas diárias pra se divertir, e corrida divertida é corrida disputada é normal subir de ranking e cair com a galera mais forte e as corridas serem mais difíceis.. todo mundo chega em um momento onde parece que não da mais pra ganhar.. pra ganhar tem que ter treino e treino vem com tempo de jogo tem muito cara rato ai que joga isso online desde GT5, são 12 anos acostumado com a fisica do jogo e etc..
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Maio não consegui jogar nada T_T, mas essa semana to voltando pro modo online.

Visualizar anexo 258852
to quase igual voce com minhas 42 corridas e 2 vitorias.

Eu só estou jogando pelo troféu, quando ganhar adeus e até nunca mais.
no começo eu tava jogando serio, tanto que consegui rank S em poucas corridas, mas depois que começou a dar essas cagadas dos caras bater e voce tomar punição, cortarem caminho e não receber punição, comecei a jogar mais o modo bate bate no online e estou só pela platina tambem, se encostarem no meu carro eu persigo o safado.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Eu larguei de mão também o Sport. Até estava pensando em dedicar nele, tentar ficar bom. Não tanto quanto o amigo ali das cento e poucas wins, mas razoavelmente bom. Só que essas putarias nas punições desanima. Tava mantendo um bom Win rate até, mas marquei umas figuras ali que já até desistia de correr, caguei pro CP/CE.

Dois exemplos no vídeo, primeiro é o mais frequente, maluco freia atrasado, me tira do traçado, e nada acontece. E o segundo, bom, eu já tinha dito que alguns caras tem movimentação estranha. Mas igual esse foi o primeiro. Pior que logo depois o cara se perdeu de forma bizarra, acabei ganhando a corrida e salvei na galeria. Mas só vou completar as 50 corridas mesmo, esperar os dois lendários pra Platina e deu.

 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
3 carros vão sair da loja dos lendários. Tomara que o Ford MK IV já venha na próxima leva.
 


Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
3 carros vão sair da loja dos lendários. Tomara que o Ford MK IV já venha na próxima leva.

Vi um comentário no reddit que um deles viria dia 20 e o outro dia 25.

Agora com que base o cara disse isso eu não sei. kkkk
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Só eu to curtindo o GT Sport? Geralmente escolho as corridas diárias que tem o mesmo carro pré-definido pra todos. Dificilmente os caras estão jogando sujo, tirando um ou outro brasileiro que fica zoando e jogando pra fora Huehue.. Mas geralmente eles ficam nas ultimas colocações, apesar de prejudicar. No geral, estou curtindo
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Só eu to curtindo o GT Sport? Geralmente escolho as corridas diárias que tem o mesmo carro pré-definido pra todos. Dificilmente os caras estão jogando sujo, tirando um ou outro brasileiro que fica zoando e jogando pra fora Huehue.. Mas geralmente eles ficam nas ultimas colocações, apesar de prejudicar. No geral, estou curtindo
acho que cada um tem uma experiência...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
Só eu to curtindo o GT Sport? Geralmente escolho as corridas diárias que tem o mesmo carro pré-definido pra todos. Dificilmente os caras estão jogando sujo, tirando um ou outro brasileiro que fica zoando e jogando pra fora Huehue.. Mas geralmente eles ficam nas ultimas colocações, apesar de prejudicar. No geral, estou curtindo

Curto bastante as daily race também. Geram boas corridas.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.807
Pontos
1.294
Só eu to curtindo o GT Sport? Geralmente escolho as corridas diárias que tem o mesmo carro pré-definido pra todos. Dificilmente os caras estão jogando sujo, tirando um ou outro brasileiro que fica zoando e jogando pra fora Huehue.. Mas geralmente eles ficam nas ultimas colocações, apesar de prejudicar. No geral, estou curtindo

Eles precisam rever o sistema de punição do jogo. Cansei de tomar punição por algo que o outro fez na corrida. No Gran Turismo Sport, esse sistema está muito mais redondo, funcionando do jeito que deve.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.930
Pontos
2.069
:klol:klol


Pior que é bizarro, o cara te fecha jogando pro lado batendo em você, mas é você que toma 5 segundos.

Já levei umas punições toscas dessas... Especialmente na primeira curva, quando geral se embola huee

Por falar em jogar sujo, galera do tópico tem que agendar uma corrida pourra.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
O modo sport as punições nunca vão ficar boas, no GT sport mesmo durante determinado momento eles inclusive desligaram elas hahaha... O ideal é ir melhorando subindo de ranking as corridas vão ficando mais difíceis obvio, mas a galera manja mais de correr e ai sai umas disputas mais limpas onde pouco importa o sistema de penal por colisão contra jogador.. já que a galera evita ao máximo bater..
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu larguei de mão também o Sport. Até estava pensando em dedicar nele, tentar ficar bom. Não tanto quanto o amigo ali das cento e poucas wins, mas razoavelmente bom. Só que essas putarias nas punições desanima. Tava mantendo um bom Win rate até, mas marquei umas figuras ali que já até desistia de correr, caguei pro CP/CE.

Dois exemplos no vídeo, primeiro é o mais frequente, maluco freia atrasado, me tira do traçado, e nada acontece. E o segundo, bom, eu já tinha dito que alguns caras tem movimentação estranha. Mas igual esse foi o primeiro. Pior que logo depois o cara se perdeu de forma bizarra, acabei ganhando a corrida e salvei na galeria. Mas só vou completar as 50 corridas mesmo, esperar os dois lendários pra Platina e deu.



Já consegui o troféu e larguei mão, modo estúpido, cansei de ser jogado pra fora, de fazerem brake check e eu tomar punição, de rodarem, bater em mim e eu ser punido, de cortarem caminho e não acontecer nada enfim, a lista é grande e eu larguei mão, nunca fiquei tão feliz quando consegui um troféu quando consegui esse das 50 corridas, me senti libertado.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Fiz uma corrida em Panorama agora de noite, fiz umas 2~3 voltas de "treino classificatório" e fui pra pista praticamente sem aquecer então alguns erros foram cometidos, mas foi bem bacana a corrida, gostei de ver que mais de metade da sala era de pilotos A+ e o restante era A.

 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Opa peguei o Ford até que enfim. Faltam os outros dois. Uma pena que não tinha grana pra comprar a ferrari quando esteve disponível
 

Allejo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.817
Pontos
854
Que carro vcs recomendam para correr na Tokyo Highway? Corro já com tomahawk mas fica repetido demais.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Se fosse no GT Sport, os 3 dariam 60 milhões :klol

Sim, lá cada carro desses do troféu é 20kk. Haja grana. kkk

Em compensação, o tempo em Nurburing é 20seg maior pra fazer o ouro, isso com o mesmo carro.

Cada um com suas dificuldades kkk.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Que carro vcs recomendam para correr na Tokyo Highway? Corro já com tomahawk mas fica repetido demais.

Eu fiz com o GT-R Touring Car quando fiz na raça, aquele que já vem com uns adesivos, um vídeo que vi usaram ele, com turbo de alta RPM e pneu corrida duro se me lembro bem, foi razoavelmente fácil e acho que só parei uma vez.

O maior porém é o V.Gallo com o NSX mas ele para 2x na corrida, você provavelmente vai ficar atrás dele mas dá pra ganhar.

O que eu tô apanhando é aquela missão de 1h de Tsukuba com o Miata, simplesmente impossível.
 
Topo Fundo