O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PS VR2: out | PSN IDs: OP | Movimentação para um campeonato OS! PG. 154. Confiram lá!!!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.938
Reações
39.419
Pontos
2.044
No momento, também tem um carro do troféu Legendário à venda, no caso, a Ferrari 67, por 9kk. Haja grind pra conseguir toda essa grana.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.216
Pontos
1.103
Não tem nada a ver com Gran Turismo mas ao msm tempo tem, então vou avisar vcs aqui...

Comprei um add-on pro G29 que substitui o aro original do volante por um outro aro que simula um volante de carro turismo / formula. Esse add-on tem um encaixe pra celular, o que é útil para exibir telemetria, entre outros dados que podem ser importantes. O legal é que isso aumenta a imersão, ao msm tempo que ajuda a despoluir o HUD do jogo.

IMG-20220907-002351.jpg

IMG-20220907-002525.jpg

IMG-20220907-002419.jpg


Bem, olhando o aplicativo de telemetria que eu uso no celular e que dá suporte para o F1 2022 de PS5, eu vi que teve uma atualização que incluíram suporte para o Gran Turismo 7. Eu não pude testar pq emprestei o meu para um colega, mas se o processo for igual ao do F1 2022 o negócio é muito fácil de configurar, e basta colocar o IP da rede no aplicativo e no GT7, que o jogo irá reconhecer imediatamente.

O nome do aplicativo é SIM Dashboard e está disponível para android (não sei se tem suporte para iOS).

Fica ai a dica pra vcs, e espero que aproveitem... depois me digam se é legal.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.328
Reações
42.818
Pontos
1.294
Não tem nada a ver com Gran Turismo mas ao msm tempo tem, então vou avisar vcs aqui...

Comprei um add-on pro G29 que substitui o aro original do volante por um outro aro que simula um volante de carro turismo / formula. Esse add-on tem um encaixe pra celular, o que é útil para exibir telemetria, entre outros dados que podem ser importantes. O legal é que isso aumenta a imersão, ao msm tempo que ajuda a despoluir o HUD do jogo.

IMG-20220907-002351.jpg

IMG-20220907-002525.jpg

IMG-20220907-002419.jpg


Bem, olhando o aplicativo de telemetria que eu uso no celular e que dá suporte para o F1 2022 de PS5, eu vi que teve uma atualização que incluíram suporte para o Gran Turismo 7. Eu não pude testar pq emprestei o meu para um colega, mas se o processo for igual ao do F1 2022 o negócio é muito fácil de configurar, e basta colocar o IP da rede no aplicativo e no GT7, que o jogo irá reconhecer imediatamente.

O nome do aplicativo é SIM Dashboard e está disponível para android (não sei se tem suporte para iOS).

Fica ai a dica pra vcs, e espero que aproveitem... depois me digam se é legal.

Fica parecendo uma tela de injeção programável. :klol
 


Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Não tem nada a ver com Gran Turismo mas ao msm tempo tem, então vou avisar vcs aqui...

Comprei um add-on pro G29 que substitui o aro original do volante por um outro aro que simula um volante de carro turismo / formula. Esse add-on tem um encaixe pra celular, o que é útil para exibir telemetria, entre outros dados que podem ser importantes. O legal é que isso aumenta a imersão, ao msm tempo que ajuda a despoluir o HUD do jogo.

IMG-20220907-002351.jpg

IMG-20220907-002525.jpg

IMG-20220907-002419.jpg


Bem, olhando o aplicativo de telemetria que eu uso no celular e que dá suporte para o F1 2022 de PS5, eu vi que teve uma atualização que incluíram suporte para o Gran Turismo 7. Eu não pude testar pq emprestei o meu para um colega, mas se o processo for igual ao do F1 2022 o negócio é muito fácil de configurar, e basta colocar o IP da rede no aplicativo e no GT7, que o jogo irá reconhecer imediatamente.

O nome do aplicativo é SIM Dashboard e está disponível para android (não sei se tem suporte para iOS).

Fica ai a dica pra vcs, e espero que aproveitem... depois me digam se é legal.
Nem sabia que um negócio desse existia!
Animal!!!!
Sonho de consumo!
Se tu puder e quiser falar, quanto custa toda essa brincadeira?

Obs: tem pro Forza tb isso?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.216
Pontos
1.103
Fica parecendo uma tela de injeção programável. :klol

Deixa eu brincar de need for speed em paz :(

E ficou mais ou menos parecido com isso aqui
012a71fda20de4af04cab1425b123fde.jpg



Nem sabia que um negócio desse existia!
Animal!!!!
Sonho de consumo!
Se tu puder e quiser falar, quanto custa toda essa brincadeira?

Obs: tem pro Forza tb isso?

É uma brincadeira um pouco cara...

G29 foi por 1600 (ou 1800) se não me engano (comprado no Submarino) com preço pré pandemia
O suporte onde o volante e os pedais ficam encaixados saiu em torno de 650 ou 750 reais
Esse add-on do volante saiu por 380
Também comprei um conjunto de molas e borrachas (elastômero) que melhora o feeling dos pedais de freio e acelerador do G29, isso saiu por 197 reais
Por ultimo, tive que comprar Loctite azul para resolver um problema crônico que o G29 tem, onde o volante vai ficando solto com o tempo, por causa dos parafusos que vão amolecendo com o uso contínuo. O Loctite azul resolve esse problema pois ele é uma espécie de veda rosca, e custou 90 reais.

De todas essas contas ai, as únicas que eu considero sendo realmente obrigatórias para um uso adequado é o suporte, e o Loctite azul, que eventualmente vc vai precisar.

O SIM Dashboard (o aplicativo pra celular) é free, e possui suporte pra um montão de jogos, entre eles os Forzas mais recentes (Horizon 4 e 5) e o Motorsport 7. A novidade ficou por conta da adição de suporte para o GT7, que não tinha antes da atualização.

Pra quem tem o GT7 recomendo vcs usarem, pq vale a pena, baseado na minha experiencia com esse aplicativo que eu tenho no F1. Ah e todos os layouts do aplicativo são customizáveis, então é só vc escolher o que mais lhe agrada. Se não tiver o volante e ainda assim quiser usar ele, basta fazer uma gambiarra tipo comprar um daqueles suportes de GPS de mesa que um monte de gente de Uber usa e colocar em cima da mesa onde vc joga para ter acesso aos dados da telemetria, sem ter que desviar muito o olhar da tela.
 
Ultima Edição:

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Rapaz não sabia que GT7 era tão bonito assim, agora me diz aí, essa parte AQUI é tudo correndo em tempo real? Nossa ficou mt realista!!!

Jogar esse com volante deve ser mt imersivo.

.
Não é. Esse é tipo um modo de fotografia.

Gt7 é bonito, mas se vc ver ele e Gt Sport depois, vc nem percebe tanta diferença.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Rapaz não sabia que GT7 era tão bonito assim, agora me diz aí, essa parte AQUI é tudo correndo em tempo real? Nossa ficou mt realista!!!

Jogar esse com volante deve ser mt imersivo.

.
Cara, isso é o replay de uma corrida.
Sendo bem detalhista, no modo replay você pode escolher em 60fps ou 30fps + RT.
Ademais, tem um efeito blur nas laterais que nao tem em tempo real (o qual eu prefiro sem).

Dito isto, sim, o gráfico em tempo real é exatamente esse.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Cara, isso é o replay de uma corrida.
Sendo bem detalhista, no modo replay você pode escolher em 60fps ou 30fps + RT.
Ademais, tem um efeito blur nas laterais que nao tem em tempo real (o qual eu prefiro sem).

Dito isto, sim, o gráfico em tempo real é exatamente esse.
Ele tá falando da parte aos 40s, q é do modo foto e não do replay.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503



Até agora os updates de GT7 tem sido pequenos. Esperava pelo menos um update mais substancial trazendo novas pistas, mais climas dinâmicos em outros circuitos e vários eventos na campanha, prometeram até eventos de rally na neve pra 2022, mas pelo jeito nao vai ter...

Tão realmente seguindo a receita pra fazer o povo perder interesse no jogo.
 
Topo Fundo