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Eu tô fazendo o troféu das 50 corridas no modo Sport e fico feliz quando não chegou em último.
Consegui um terceiro lugar na sorte.
Acredito que são jogadores que ficam trocando de nível pelo sistema de classificação do jogo. Eu mesmo no nível D, o mais baixo, consigo ganhar posições e chegar em 4° lugar largando em 8°, por exemplo. Daí fui classificado para o nível C. Já no nível C não consigo ganhar posições e o jogo me desclassificou para o nível D de volta, haha.Eu percebi que mesmo no meu caso que comecei ontem, já tinham uns caras com uma certa experiência a mais que eu. Pelo que eu tinha lido na descrição do jogo, achei que poderiam ter muitos noobs e poucos caras que realmente andam bem. Que nada. Metade ali é bom e sabe usar o carro que tem. È complicado com tanto carro no jogo pegar um e já andar bem logo de cara. As 3 corridas que fiz ontem mal consegui dar 1 volta antes pra testar, aí complica um pouco.
Acredito que são jogadores que ficam trocando de nível pelo sistema de classificação do jogo. Eu mesmo no nível D, o mais baixo, consigo ganhar posições e chegar em 4° lugar largando em 8°, por exemplo. Daí fui classificado para o nível C. Já no nível C não consigo ganhar posições e o jogo me desclassificou para o nível D de volta, haha.
Só hoje fui jogar online pela primeira vez. Gostei bastante. Ganhei logo a primeira corrida porque teve gente com punição. Mas não entendi, a punição não é cumprida logo na volta seguinte? Teve um bando de gente com muito erro na última volta então. Eu estava disputando a segunda posição na última volta. Mas depois que acabou, o meu nome foi pra primeiro, os 2 primeiros tinham uma punição.
E tenho que comprar mais carro. De Gr.3 eu só tenho um Supra que não gosto muito, aí na última corrida pequei uma Huracán emprestada pelo jogo, mas até se adaptar a um carro diferente já estava chegando no fim. Mesmo assim fiz a melhor volta na última volta.
Ah sim, entendi. Então é isso mesmo. Deve ter gente ali que deve jogar desde o lançamento, kkk.
Diria que é onde o desafio realmente começa, quando estava no rank B achava que estava arrasando, quando subi pra A o bicho pegou, rs..., mas consegui ser competitivo. Agora maluco mesmo são os tempos dos A+, tiro o chapéu pra quem consegue ser competitivo com o controle, o que são poucos.O jogo ta cheio de viciado, e a maioria do rank B pra cima.
Provavelmente não, quem joga a muito tempo no mínimo está no rank B, abaixo disso só se a pessoa joga muito pouco ou são dirty players que não levam o jogo a serio e o jogam como se fosse um Mario Kart da vida. Muitas pessoas tem mais de uma conta nesse jogo, eu mesmo tenho uma Brasileira que consegui A+ e outra Americana em A, dai de vez em quando é possível sim vc jogar com alguém mais experiente que esteja aumentado o DR da conta.Ah sim, entendi. Então é isso mesmo. Deve ter gente ali que deve jogar desde o lançamento, kkk.
GT não deixa de ser um simulador, apesar de ser mais acessível e fácil que outros simuladores. Chega um ponto que vc tem que se dedicar, se não vc vai fica nesse limbo mesmo. Toda semana tem youtubers que fazem guias das corridas diárias que ajudam muito. Vou deixar um aqui que gosto muito de acompanhar.Acredito que são jogadores que ficam trocando de nível pelo sistema de classificação do jogo. Eu mesmo no nível D, o mais baixo, consigo ganhar posições e chegar em 4° lugar largando em 8°, por exemplo. Daí fui classificado para o nível C. Já no nível C não consigo ganhar posições e o jogo me desclassificou para o nível D de volta, haha.
Opa, vlw. Me inscrevi no canal.GT não deixa de ser um simulador, apesar de ser mais acessível e fácil que outros simuladores. Chega um ponto que vc tem que se dedicar, se não vc vai fica nesse limbo mesmo. Toda semana tem youtubers que fazem guias das corridas diárias que ajudam muito. Vou deixar um aqui que gosto muito de acompanhar.
Opa, não tinha lido essa parte da resposta. Realmente, no rank D tem muita gente agressiva. Tento ir direitinho e pessoal me arrebenta. Meu rank de FairPlay fica em S, mas não consigo avançar no rank de jogador. Vou tentar melhorar meu tempo na classificação. Vlw!Provavelmente não, quem joga a muito tempo no mínimo está no rank B, abaixo disso só se a pessoa joga muito pouco ou são dirty players que não levam o jogo a serio e o jogam como se fosse um Mario Kart da vida. Muitas pessoas tem mais de uma conta nesse jogo, eu mesmo tenho uma Brasileira que consegui A+ e outra Americana em A, dai de vez em quando é possível sim vc jogar com alguém mais experiente que esteja aumentado o DR da conta.
Eu também comecei assim e acabei viciando, rs..., só parei porque acabei destruindo 2 dualsenses e na segunda troca a Sony vez questão de me lembrar que a garantia já havia acabado. Quando a corrida começa a adrenalina bate e acabo esmagando o analogico esquerdo, duraram 3 meses até o drift aparecer.Opa, vlw. Me inscrevi no canal.
Eu fui mais para fazer o troféu de 50 corridas mesmo, que fiz ontem. Mas acabei descobrindo uma baita porção do game que sempre deixei de lado, mesmo no GT Sport. Às vezes eu fazia as provas de tempo lá no modo Sport, pegava bronze e já saía.
Deu para perceber que exige dedicação mesmo. No vídeo aí já vi dois pontos de correção em SPA. Vou tentar melhorar meu tempo nela, que foi onde fiz quase todas as 50 corridas do troféu.
Eu curti o modo online. É bem disputado e até tenso muitas vezes. Mas essa dedicação eu não sei se tenho tempo. Mas descobri mais uma porção para aproveitar o game.
Toda segunda, que é o dia que sai as novas corridas diárias, assiste o vídeo com as dicas das pistas e se dedica a fazer o melhor tempo na classificação. É a melhor tática, vc vai avançar de rank rapidinho. Ao longo da semana os tempos costumam a melhorar então segunda e terça são os melhores dias pra farmar DR.Opa, não tinha lido essa parte da resposta. Realmente, no rank D tem muita gente agressiva. Tento ir direitinho e pessoal me arrebenta. Meu rank de FairPlay fica em S, mas não consigo avançar no rank de jogador. Vou tentar melhorar meu tempo na classificação. Vlw!
Nos lobbys E, D e C é assim mesmo, é puro caos. Mas infelizmente nem os lobbys mais altos estão livre desse tipo de gente, mas diminui bastante a quantidade.Ah não, esse jogo não dá. Perdi umas 2-3 corridas no online porque o pessoal bate DEMAIS. Perdi a conta de quantas posições eu perdi por causa de mané. Larguei na pole 2 vezes, e numa caí pra décimo até. Sempre acontece algo vem um e dá uma batidinha. Vem outro e dá um toquinho. Ah, vá pra Pqp. E não acontece NADA com os caras. Sempre olho na classificação se alguém sofreu algum pênalti. Nada.
O jogo te pune por qualquer escapadinha, subi um pouco mais na zebra, levo pênalti. O cara dá uma PORRADA na minha porta, me joga na grama e ganha a corrida.
Vou fazer o troféu de 50 corridas online e deu. Mesmo assim vai ser foda.
Nos lobbys E, D e C é assim mesmo, é puro caos. Mas infelizmente nem os lobbys mais altos estão livre desse tipo de gente, mas diminui bastante a quantidade.
Tenta variar entre as corridas B e C, a C costuma ser menos pior pois é mais longa então muito desse povinho da rage quit em algum momento. Não seja muito agressivo defendendo posição, deixa eles passarem, é melhor chegar em 3 e ganhar DR do que chegar lá atrás e perder DR, seu objetivo é chegar nos lobbys B
o mais rápido possível pra fugir desse povo.
Verdade, não pensei nesse lance da corrida longa. A minha única vitória veio numa corrida longa, eram 10 voltas em Nurburgring GP na outra semana. Eu parei pra fazer o pit enquanto os líderes não pararam.
Essas 3 voltas em Spa os caras vem que nem louco, porque sabem que não tem como recuperar depois.
Pior que eu nem sou agressivo em defender a posição, quando eu jogava o GT 5 eu era muito pior. Agora muitas vezes eu sequer defendo e mesmo assim me dão uma porrada quando passam por mim. Aí não tem o que fazer.
Saí de 2 corridas no meio por causa disso, largo lá na frente e já na primeira volta eu estou em décimo. Sei que cai o rating, mas porra, ia cair de qualquer maneira.
Vou tentar essas corridas longas sim.
Pra mim, a maioria é sem noção mesmo, tipo os caras que querem fazer uma curva fechada a 200 por hora, como se fosse NFS.Muita gente nesses níveis baixos não bate nem pela maldade, mas pela falta de experiência em posicionar o carro na pista, mesmo dando passagem a noção de espaço da galera ainda é bem ruim, principlamente se a pessoa estiver usando a camera do cockpit por exemplo, não estiver prestando atenção no radar e etc.
Nao joguei quase nada on line mas as vezes q joguei, talvez pelo meu nivel, os outros carros ficam fantasmas ai quase nao da batidas.Pra mim, a maioria é sem noção mesmo, tipo os caras que querem fazer uma curva fechada a 200 por hora, como se fosse NFS.
To com a mao quebrada mas arranjei um jeitp de jogar GT, uso o indicador da mao direita pra acelerar e ainda assim sem poder usar o nitro consegui finalmente vencer fuji no cardápio Super Formula.
Algo q eu tava fazendo e so falta isso era zerar aquelas missoes de 1 hr, joguei 3 delas ja mas fui inventar de ver os premios e quase vomite, pra tudo bronze eles dao uma porra de um Nissan veio é isso mesmo?
E o campeonato vai ter? Desculpem, perdi o fio da meada.
Uma duvida noob: vai ter chat de voz?
Atualização essa semana!
Ah não, esse jogo não dá. Perdi umas 2-3 corridas no online porque o pessoal bate DEMAIS. Perdi a conta de quantas posições eu perdi por causa de mané. Larguei na pole 2 vezes, e numa caí pra décimo até. Sempre acontece algo vem um e dá uma batidinha. Vem outro e dá um toquinho. Ah, vá pra Pqp. E não acontece NADA com os caras. Sempre olho na classificação se alguém sofreu algum pênalti. Nada.
O jogo te pune por qualquer escapadinha, subi um pouco mais na zebra, levo pênalti. O cara dá uma PORRADA na minha porta, me joga na grama e ganha a corrida.
Vou fazer o troféu de 50 corridas online e deu. Mesmo assim vai ser foda.
Atualização essa semana!
Um HUD dinâmico, ou editável já melhoraria tanto. GT5 tinha opção de edição, não sei pq tiraram no Sport e 7.Uma coisa que eles precisam mexer urgentemente é a poluição visual da UI in-game. Para quem está fazendo somente a campanha, corridas com tipo 2 a 3 voltas, não faz sentido ter tanta informação na tela.
Eu simplesmente desativei tudo e virou outro jogo, muito mais bonito. Acredito que um modelo mais simplificado ou editável, tipo só com pista + tempo + posição + velocímetro, tudo bem discreto, ia ser bem melhor.
Não.Tem previsao d pista?
Alguem sabe pq raios nao tem Monaco nessa porra desse jogo?
Em termos de eventos novos legais eu meio que já desisti, mas esperava mais updates de pistas novas, só 4 em 2 anos pra um jogo serviço eu acho muito pouco. Como já peguei todos os carros eu meio que nem ligo mais pras recompansas ruins.Quando o kaz vai entender que apenas queremos mais pistas, endurances e recompensas melhores???
Carro por carro tem aos montes e não está errado adicionar, mas tem que ser carros mais atuais ao menos, ou os grandes classicos, como o minolta, gt one, mais carros gr2 etc etc, mas ainda prefiro que adicionem mais pistas, especialmente em circuitos de rua, saudades do seatle, roma etc etc
ta dificil sair esse campeonato haha.Finalmente ganhei uma corrida on line, naquela q corremos com um Mazda sei la q porra de modelo...
Completei mais alguns cardapios do menu extra e acho q falta apenas uns 4 daqueles, fritei 3 milhoes comprando carro aí atinei em fazer as missoes semanas e levantei dinheiro de novo, to em nive 44 de colecionador e falta apenas 3 daquelas missoes de 1hr, sendo q acho q nunca vou fazer pois o premio pra todos os bronzes (ouro nem arrisco) é um Nissan nojento pelo q vi.
A progressao desse jogo é uma das coisas mais viciantes q vi na vida.
E o campeonato seus veeadoes?
Mônaco anda sumida. Talvez alguma licença? Não sei...
Ah sim... Eu achava que mesmo usando Cote d'azur tinham que pagar algo. Podia voltar, então.Não precisa de licença pra Mônaco pois é uma pista de rua. Acho que eles nunca compraram licença pois sempre usaram o nome Cote d'azur.
Se rolar to dentro!!Sobre o campeonato, lá na primeira vez que surgiu a ideia, fiz um esboço do esboço sobre o mesmo, só para dar uma brincada e sugerir caso a fosse para frente.
Seria uma primeira fase com classificação de 8 pilotos para os playoffs (sim, playoffs! Tirei da NASCAR).
O campeão de cada etapa (Américas, Europa e Japão) automaticamente iria para a próxima fase, quem venceu mais de uma etapa, o vice se classifica.
Com os 3 classificados mais os 5 com melhores pontuações ao final das 3 etapas, classificam-se para os playoffs.
Na segunda fase, a pontuação será renovada com os pilotos começando com os seguintes números:
1º - 100
2º - 95
3º - 90
4º - 85
5º - 80
6º - 75
7º - 70
8º - 65
Nos playoffs, ao final de X corridas, quem conseguir mais pontos, é o campeão.
24 corridas na primeira fase parece muito, mas fiz como se fosse o mundo perfeito onde todos conseguem se juntar nos horários combinados para a disputa.
Claro que o número pode ser bem menor. Também fiz no formato de etapas para evitar que algum piloto desista no meio do caminho, sendo assim, mais chances de se classificar.
Visualizar anexo 378717
Visualizar anexo 378718
Visualizar anexo 378720
Ou claro, o formato básico, X pistas, quem fizer mais pontos é o campeão.
Novamente, como depende de muitas pessoas nos mesmo horários, é mais difícil de fazer esse campeonato sair do papel...
Minha sugestão é que caso vá pra frente, se crie um grupo no whats para facilitar o contato e combinar as corridas.
Falando em recompensas, comigo os tickets sempre saem o pior, em 98% das vezes, e sempre o mesmo cantinho superior esquerdo quando finaliza, sempre. Já tentei ficar apertando pro lado pra ver se saia diferente, no GT3 lembro que dava certo fazer assim.Em termos de eventos novos legais eu meio que já desisti, mas esperava mais updates de pistas novas, só 4 em 2 anos pra um jogo serviço eu acho muito pouco. Como já peguei todos os carros eu meio que nem ligo mais pras recompansas ruins.