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Gran Turismo Sport: The Real Car Porn Simulator [PSN IDs página 01] [Novos updates carros/pistas e+]

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
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Efeito Ryzen.
O jogo é tudo e um pouco mais que prometeram, exatamente o que prometeram, desde o início, o que em um primeiro momento deixou muitos decepcionados. Porém com as melhorias nos últimos meses antes do lançamento em comparação ao que foi inicialmente mostrado alguns se empolgaram demais e começaram a criar expectativas e metas que nunca existiram e agora estão decepcionados, por culpa deles mesmos.
 

Merovíngio

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Por hora o review definitivo, esperar o Empty Box.


Bom review. Me deixou com mais vontade de jogar. Elogia e critica de forma racional.

Um detalhe: ele elogia o ghost effect.

Sério que todo mundo gosta dessa m****? Eu acho brochante.

Ah tem um carro bem lento na pista?
Solução real: ter bons reflexos e desviar dele.
Solução em GTS: Passar por dentro dele.

Pô, faz parte da simulação de corrida lidar com os eventos que acontecem na pista. Carro lentos, carro que rodam na sua frente. Enfim. Se você não tem que lidar com isso, então é uma coisa que está deixando de ser simulada.

Pô, no vídeo aparece uma cena bem interessante: três carros dividindo uma curva! Wow! Que emocionante! Como eles vão conseguir !!! Só que não. Um deles vira fantasma e pronto, fica um carro dentro do outro. Que legal.

Enfim, o que vocês acham desse efeito fantasma?

* esse feito não é exclusivo de GTS. Praticamente todo jogo de corrida online tem. E fico triste em ver que essa m**** está se espalhando, estão é aperfeiçoando o efeito, tentando torná-lo mais eficiente para evitar que as pessoas tenham que lidar com obstáculos na pista.
 


JUGULADOR

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Existe muito mais para se olhar do que apenas conteúdo.









Sim... ae durante a corrida a situação se inverte e a IA de GTS não tem noção de espaço e fica te empurrando enquanto a de Forza 7 age melhor.

No mais... GTS, Forza 7, Project Cars 2 e Assetto Corsa... tudo IAs lixo... quem quer um bom simulador nesse quesito está jogando Automobilista.
 

O Rei Rubro

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Bom review. Me deixou com mais vontade de jogar. Elogia e critica de forma racional.

Um detalhe: ele elogia o ghost effect.

Sério que todo mundo gosta dessa m****? Eu acho brochante.

Ah tem um carro bem lento na pista?
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Pô, faz parte da simulação de corrida lidar com os eventos que acontecem na pista. Carro lentos, carro que rodam na sua frente. Enfim. Se você não tem que lidar com isso, então é uma coisa que está deixando de ser simulada.

Pô, no vídeo aparece uma cena bem interessante: três carros dividindo uma curva! Wow! Que emocionante! Como eles vão conseguir !!! Só que não. Um deles vira fantasma e pronto, fica um carro dentro do outro. Que legal.

Enfim, o que vocês acham desse efeito fantasma?

* esse feito não é exclusivo de GTS. Praticamente todo jogo de corrida online tem. E fico triste em ver que essa m**** está se espalhando, estão é aperfeiçoando o efeito, tentando torná-lo mais eficiente para evitar que as pessoas tenham que lidar com obstáculos na pista.

Eu acho Ghost effect coisa de v*******. Quando eu jogava Enduro não tinha essas "nutelices" não.
 

patolino

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Sabes o que acontece quando trocas um filtro de ar num carro e nasceste há cerca de 20 anos? Kazunori Yamauchi, o director de GT Sport, acredita que tu não sabes e que a tua geração tem menos interesse em automóveis.

Numa entrevista com o site britânico Driving, Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo, proferiu controversas declarações em relação à geração actual de jogadores, afirmando que simplificaram o tuning de automóveis em GT Sport porque os jogadores de agora percebem pouco ou nada de carros.

"Há 20 anos, quando fizemos o primeiro Gran Turismo, as pessoas sabiam o que acontecia se trocasses um filtro de ar; as pessoas sabiam o que acontecia se aumentasses as taxas de compressão num carro.


"Mas os novos utilizadores já não têm esse conhecimento porque não estão tão interessados em carros, portanto simplificamos essa área do jogo para que possas fazer exactamente o que fazia antes, mas agora é mais amigável para quem está a entrar no mundo dos carros," explicou Kazunori Yamauchi.

Na mesma entrevista, Kazunori Yamauchi mostrou-se surpreendido pela quantidade fotografias tiradas na demo e pelas mais de 300 mil liveries criadas pelos utilizadores. "Penso que as diferenças são incríveis entre as gerações de jogadores," concluiu o criador da série.





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é a coisa mais idiota que eu ja ouvi na vida, pois não sabíamos mas aprendemos com o game.

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JUGULADOR

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Bom review. Me deixou com mais vontade de jogar. Elogia e critica de forma racional.

Um detalhe: ele elogia o ghost effect.

Sério que todo mundo gosta dessa m****? Eu acho brochante.

Ah tem um carro bem lento na pista?
Solução real: ter bons reflexos e desviar dele.
Solução em GTS: Passar por dentro dele.

Pô, faz parte da simulação de corrida lidar com os eventos que acontecem na pista. Carro lentos, carro que rodam na sua frente. Enfim. Se você não tem que lidar com isso, então é uma coisa que está deixando de ser simulada.

Pô, no vídeo aparece uma cena bem interessante: três carros dividindo uma curva! Wow! Que emocionante! Como eles vão conseguir !!! Só que não. Um deles vira fantasma e pronto, fica um carro dentro do outro. Que legal.

Enfim, o que vocês acham desse efeito fantasma?

* esse feito não é exclusivo de GTS. Praticamente todo jogo de corrida online tem. E fico triste em ver que essa m**** está se espalhando, estão é aperfeiçoando o efeito, tentando torná-lo mais eficiente para evitar que as pessoas tenham que lidar com obstáculos na pista.
Eu ainda não joguei justo o online de GTS, mas por tudo que ele disse isso é exatamente o diferencial do jogo e motivo pelo qual irrelevar todos os defeitos e limitações.

Pessoalmente eu acho que irei gostar, especialmente pq ele desliga em corridas de nível mais alto. É algo totalmente irreal, nem dá pra discutir, mas eu prefiro algo irreal do que ter minha corrida frustrada por alguém muito ruim de guidão. E como no começo vc vai ficar misturado (até seus níveis do perfil melhorarem) é bom ter o máximo de ajuda. Uma coisa que era muito frustrante no iRacing (apesar de realista) é que nas primeiras corridas vc é colocado junto de um bojo, que mistura top drivers com caras totalmente sem noção. Eu perdi muitos pontos por me envolver em acidentes com caras totalmente fora do ritmo. Então jogo é jogo e realismo é realismo. Até quando corro em Assetto com pessoal aqui do fórum nosso server tem danos reduzidos (entre outras coisas)... e fazemos isso desde nossos tempos de rFactor. E isso é feito exatamente pela diferença técnica entre jogadores, que é maior que numa pista real. Por referência, eu já corri de Formula 1000 (que é uma categoria amadora)... nela todos os pilotos, por mais que exista diferença no talento e dedicação de cada um, naturalmente eram empurrados pra dentro de um mesmo nível (ou algo bem próximo), pois vc conversava com os caras trocando ideia, via eles correndo bem de perto, gastavam todos um tempo parecido nas mesmas pistas, com um só tipo de carro E TÍNHAMOS A PORRA DUM BRIEFING E DEBRIEFING, que servia pra passar detalhes de cada pedacinho da pista e tb pra chamar a atenção para comportamentos erráticos (seja por excesso de agressividade ou por direção fora de ritmo)... então mesmo sendo uma categoria amadora (que tende a ter mais diferenças entre o nível dos pilotos) não chegava ao nível de precisarmos de ghosting (caso fosse possível rs)... mesmo os brações (que estavam lá) não eram tão prejudiciais.

No ambiente virtual vc tem outro problema, que é a falta de perigo real. Na pista de verdade todos os seus reflexos te incentivam a auto preservação, por mais louco que vc seja... quando vc tá entrando numa curva e tem outro carro por perto, o reflexo é dar mais espaço pro cara... é forçar menos no ponto de freagem. Você anda até mais lento que poderia justamente pra se preservar... e o contrário disso tudo acontece só com aqueles porra louca que viram profissionais vitoriosos. Já no virtual é totalmente o contrário... o reflexo é andar o mais rápido possível. Eu reparo até como meu comportamento muda de um ambiente pro outro... eu nunca sequer ralei lata num carro de verdade... eu nunca saí da pista num carro de verdade (seja direção cotidiana ou pista de corrida)... mas ae entro num simulador e isso muda... eu já joguei cara fora da pista só pra ganhar décimos de segundo... cara, se eu jogo alguém fora da pista numa corrida real eu acho que paro o carro e vou correndo ver como o cara está, mas num simulador eu ainda fico puto pelo cara ter atrapalhado minha volta. Tento ao máximo policiar minha conduta online... acho que sou até cavalheiro, mas ainda cometo raros surtos de psicose. O certo é cometer nenhum... e se até mesmo eu, que me policio e tenho um mínimo de habilidade, cometo ocasionais cretinices, significa que o ato de correr virtualmente tem suas diferenças em relação à coisa real... e é por isso que criar recursos irreais é válido, caso isso seja necessário para manter o ambiente virtual minimamente civilizado... especialmente um que é totalmente massificado e que, no final das contas, quando vc atinge um nível melhor, é desligado. Então acho que ghosting tem que ser encarado como uma espécie de rodinha... deixa ela lá e vai jogando, pq uma hora o jogo tira ela de vc.
 
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Merovíngio

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Eu ainda não joguei justo o online de GTS, mas por tudo que ele disse isso é exatamente o diferencial do jogo e motivo pelo qual irrelevar todos os defeitos e limitações.

Pessoalmente eu acho que irei gostar, especialmente pq ele desliga em corridas de nível mais alto. É algo totalmente irreal, nem dá pra discutir, mas eu prefiro algo irreal do que ter minha corrida frustrada por alguém muito ruim de guidão. E como no começo vc vai ficar misturado (até seus níveis do perfil melhorarem) é bom ter o máximo de ajuda. Uma coisa que era muito frustrante no iRacing (apesar de realista) é que nas primeiras corridas vc é colocado junto de um bojo, que mistura top drivers com caras totalmente sem noção. Eu perdi muitos pontos por me envolver em acidentes com caras totalmente fora do ritmo. Então jogo é jogo e realismo é realismo. Até quando corro em Assetto com pessoal aqui do fórum nosso server tem danos reduzidos (entre outras coisas)... e fazemos isso desde nossos tempos de rFactor. E isso é feito exatamente pela diferença técnica entre jogadores, que é maior que numa pista real. Por referência, eu já corri de Formula 1000 (que é uma categoria amadora)... nela todos os pilotos, por mais que exista diferença no talento e dedicação de cada um, naturalmente eram empurrados pra dentro de um mesmo nível (ou algo bem próximo), pois vc conversava com os caras trocando ideia, via eles correndo bem de perto, gastavam todos um tempo parecido nas mesmas pistas, com um só tipo de carro E TÍNHAMOS A PORRA DUM BRIEFING E DEBRIEFING, que servia pra passar detalhes de cada pedacinho da pista e tb pra chamar a atenção para comportamentos erráticos (seja por excesso de agressividade ou por direção fora de ritmo)... então mesmo sendo uma categoria amadora (que tende a ter mais diferenças entre o nível dos pilotos) não chegava ao nível de precisarmos de ghosting (caso fosse possível rs)... mesmo os brações (que estavam lá) não eram tão prejudiciais.

No ambiente virtual vc tem outro problema, que é a falta de perigo real. Na pista de verdade todos os seus reflexos te incentivam a auto preservação, por mais louco que vc seja... quando vc tá entrando numa curva e tem outro carro por perto, o reflexo é dar mais espaço pro cara... é forçar menos no ponto de freagem. Você anda até mais lento que poderia justamente pra se preservar... e o contrário disso tudo acontece só com aqueles porra louca que viram profissionais vitoriosos. Já no virtual é totalmente o contrário... o reflexo é andar o mais rápido possível. Eu reparo até como meu comportamento muda de um ambiente pro outro... eu nunca sequer ralei lata num carro de verdade... eu nunca saí da pista num carro de verdade (seja direção cotidiana ou pista de corrida)... mas ae entro num simulador e isso muda... eu já joguei cara fora da pista só pra ganhar décimos de segundo... cara, se eu jogo alguém fora da pista numa corrida real eu acho que paro o carro e vou correndo ver como o cara está, mas num simulador eu ainda fico puto pelo cara ter atrapalhado minha volta. Tento ao máximo policiar minha conduta online... acho que sou até cavalheiro, mas ainda cometo raros surtos de psicose. A questão é: O certo é cometer nenhum... e se até mesmo eu, que me policio e tenho um mínimo de habilidade, cometo ocasionais cretinices, significa que o ato de correr virtualmente tem suas diferenças em relação à coisa real... e é por isso que criar recursos irreais é válido, caso isso seja necessário para manter o ambiente virtual minimamente civilizado... especialmente um que é totalmente massificado e que, no final das contas, quando vc atinge um nível melhor, é desligado. Então acho que ghosting tem que ser encarado como uma espécie de rodinha... deixa ela lá e vai jogando, pq uma hora o jogo tira ela de vc.

Porra, não é que você tem razão! haha. concordo. não tinha encarado desse ponto de vista.

Já não acho que é errado ter ghost, principalmente nos níveis iniciais. Continuo preferindo sem, mas agora encaro como uma questão de gosto.

E boa info essa de que nos níveis mais altos não há esse recurso. muito bom.
 

MalleoBH

Lenda da internet
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Os servidores estão desligados desde ontem? Ou dei azar?
Ontem por volta das 21:30 caiu e fui dormir. Agora fui jogar e não conect também.

Edit. Voltou a conectar.
 

JUGULADOR

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E boa info essa de que nos níveis mais altos não há esse recurso. muito bom.
Isso foi o que o pessoal do Inside Sim Racing falou... mas não sei exatamente como funciona. Falaram de ser reduzido conforme vc sobe de lvl até o ponto de não ter mais... se for assim e não demorar muito (tipo aquela evolução b*sta de GT5, que demorava umas 500hrs até habilitarem danos) eu acho válido. Se bem que quando vc estiver correndo em alto nível o pessoal fica tão mais cuidadoso que será comum ver corridas inteiras sem acidentes ou até erros mais graves.
 

Pimenta_

F1 King
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Bom review. Me deixou com mais vontade de jogar. Elogia e critica de forma racional.

Um detalhe: ele elogia o ghost effect.

Sério que todo mundo gosta dessa m****? Eu acho brochante.

Ah tem um carro bem lento na pista?
Solução real: ter bons reflexos e desviar dele.
Solução em GTS: Passar por dentro dele.

Pô, faz parte da simulação de corrida lidar com os eventos que acontecem na pista. Carro lentos, carro que rodam na sua frente. Enfim. Se você não tem que lidar com isso, então é uma coisa que está deixando de ser simulada.

Pô, no vídeo aparece uma cena bem interessante: três carros dividindo uma curva! Wow! Que emocionante! Como eles vão conseguir !!! Só que não. Um deles vira fantasma e pronto, fica um carro dentro do outro. Que legal.

Enfim, o que vocês acham desse efeito fantasma?

* esse feito não é exclusivo de GTS. Praticamente todo jogo de corrida online tem. E fico triste em ver que essa m**** está se espalhando, estão é aperfeiçoando o efeito, tentando torná-lo mais eficiente para evitar que as pessoas tenham que lidar com obstáculos na pista.

Eu acho uma m**** sem tamanho, mas como o Jugulador explicou muito bem, é aceitáveil, ainda mais num jogo muito popular como GT. A diferença de nível entre as pessoas é gritante, e fatalmente você passaria mais raiva por levar batida dos outros do que realmente se divertindo numa corrida.

Tem outro fator também que é lag. Não sei como é o GTS, mas no GT 5 mesmo jogando com brazuca eu sofria uns lags muito estranhos. Uma história curiosa minha é que uma vez correndo em Monza, eu estava disputando uma freada com um cara chegando na Variante Ascari. Eu estava por fora e ele por dentro, eu não conseguiria passar a não ser que ele errasse a freada ou freasse bem antes que eu. Mesmo assim tentei. Quando vi, o cara passou reto e eu nem saquei porque, não encostei nele mesmo, não teve som de contato nem nada. Ele foi lá longe e até voltar levou um tempão porque teve que passar por toda aquela areia, e eu acabei ganhando a corrida. Depois ele escreveu porque eu bati nele, sendo a que nossa disputa estava justa até então. Eu disse que não bati, e ele continuava insistindo que eu bati sim. E eu fiquei cismado com aquilo.

Pois bem, acabei gravando a corrida no PS3 pra eu ver depois. Quando fui ver o replay, da minha câmera foi exatamente como descrevi, não só não encostei como devia ter quase 1 metro entre eu e ele. Quando eu voltava o replay pra ver pela câmera dele, da câmera de dentro eu só ouvi a pancada forte e ele sendo jogado lá longe. Bizarro né. Ainda passei por mentiroso, sendo que eu sempre tentei ser o mais limpo possível.
 

PCdubaum

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Todo jogo de corrida tem lag crash. Uma vez tava vendo uma corrida em oval(iRacing), os carros estavam enfileirados ainda, tinha acabado de dar a largada, quando o primeiro começa a piscar e de repente carro pra tudo quanté lado, não lembro se teve corrida depois disso.
 

Devouhan

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Eu ia já vir aqui defender um pouco o efeito de ghost, mas o Jugulador veio e explicou bem melhor do que eu ia fazer.

Eu concordo que o efeito quebra um pouco da imersão e do realismo da corrida, mas acho que é um efeito bem necessário, considerando coisas como lag, jogadores com os mais diferentes níveis de habilidade e de "responsabilidade" na pista.

Sem ele, as bagunças generalizadas que ocorrem em algumas corridas, especialmente as de nível mais baixo, tornariam a experiência online extremamente frustrante.
 

Nego_Brown___

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é a coisa mais idiota que eu ja ouvi na vida, pois não sabíamos mas aprendemos com o game.

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Eu também não sabia de nada(hoje sei apenas um pouco mais).
Só comprava o que aumentava o HP/PS e ia pra pista.
Se o carro passasse 5 segundos parado queimando pneu, eu não tava nem aí. E mesmo assim era ótimo.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
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Não é arcade não.. Mas esqueça de jogar com controle.. Simplesmente não funciona, muito mal implementado.
E com volante, nas configurações originais não funciona, tem que mexer praticamente em tudo para ter uma experiência adequada.

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Video que fiz jogando de controle Dualshock e com câmbio manual, joguei com vários carros entre eles R8,F458 e o modelo mais endiabrado e venenoso que pilotei foi a La Ferrari.

 

O Rei Rubro

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Eu ainda não joguei justo o online de GTS, mas por tudo que ele disse isso é exatamente o diferencial do jogo e motivo pelo qual irrelevar todos os defeitos e limitações.

Pessoalmente eu acho que irei gostar, especialmente pq ele desliga em corridas de nível mais alto. É algo totalmente irreal, nem dá pra discutir, mas eu prefiro algo irreal do que ter minha corrida frustrada por alguém muito ruim de guidão. E como no começo vc vai ficar misturado (até seus níveis do perfil melhorarem) é bom ter o máximo de ajuda. Uma coisa que era muito frustrante no iRacing (apesar de realista) é que nas primeiras corridas vc é colocado junto de um bojo, que mistura top drivers com caras totalmente sem noção. Eu perdi muitos pontos por me envolver em acidentes com caras totalmente fora do ritmo. Então jogo é jogo e realismo é realismo. Até quando corro em Assetto com pessoal aqui do fórum nosso server tem danos reduzidos (entre outras coisas)... e fazemos isso desde nossos tempos de rFactor. E isso é feito exatamente pela diferença técnica entre jogadores, que é maior que numa pista real. Por referência, eu já corri de Formula 1000 (que é uma categoria amadora)... nela todos os pilotos, por mais que exista diferença no talento e dedicação de cada um, naturalmente eram empurrados pra dentro de um mesmo nível (ou algo bem próximo), pois vc conversava com os caras trocando ideia, via eles correndo bem de perto, gastavam todos um tempo parecido nas mesmas pistas, com um só tipo de carro E TÍNHAMOS A PORRA DUM BRIEFING E DEBRIEFING, que servia pra passar detalhes de cada pedacinho da pista e tb pra chamar a atenção para comportamentos erráticos (seja por excesso de agressividade ou por direção fora de ritmo)... então mesmo sendo uma categoria amadora (que tende a ter mais diferenças entre o nível dos pilotos) não chegava ao nível de precisarmos de ghosting (caso fosse possível rs)... mesmo os brações (que estavam lá) não eram tão prejudiciais.

No ambiente virtual vc tem outro problema, que é a falta de perigo real. Na pista de verdade todos os seus reflexos te incentivam a auto preservação, por mais louco que vc seja... quando vc tá entrando numa curva e tem outro carro por perto, o reflexo é dar mais espaço pro cara... é forçar menos no ponto de freagem. Você anda até mais lento que poderia justamente pra se preservar... e o contrário disso tudo acontece só com aqueles porra louca que viram profissionais vitoriosos. Já no virtual é totalmente o contrário... o reflexo é andar o mais rápido possível. Eu reparo até como meu comportamento muda de um ambiente pro outro... eu nunca sequer ralei lata num carro de verdade... eu nunca saí da pista num carro de verdade (seja direção cotidiana ou pista de corrida)... mas ae entro num simulador e isso muda... eu já joguei cara fora da pista só pra ganhar décimos de segundo... cara, se eu jogo alguém fora da pista numa corrida real eu acho que paro o carro e vou correndo ver como o cara está, mas num simulador eu ainda fico puto pelo cara ter atrapalhado minha volta. Tento ao máximo policiar minha conduta online... acho que sou até cavalheiro, mas ainda cometo raros surtos de psicose. O certo é cometer nenhum... e se até mesmo eu, que me policio e tenho um mínimo de habilidade, cometo ocasionais cretinices, significa que o ato de correr virtualmente tem suas diferenças em relação à coisa real... e é por isso que criar recursos irreais é válido, caso isso seja necessário para manter o ambiente virtual minimamente civilizado... especialmente um que é totalmente massificado e que, no final das contas, quando vc atinge um nível melhor, é desligado. Então acho que ghosting tem que ser encarado como uma espécie de rodinha... deixa ela lá e vai jogando, pq uma hora o jogo tira ela de vc.

Continuo achando ghostling coisa de v*******, mas você tem razão.

A questão do ghostling é que ele deixa de lado oportunidades de pontuação dos competidores. Tem outro lado também. Mas você tem certa razão.

Quanto a auto preservação nas corridas reais...isso é fato. Eu corro de kart de vez em quando, em Aldeia da Serra ou no Schincariol em Itu. A pegada é outra realmente...na realidade tu afina a hora que vê a traseira do cabra da frente crescendo na sua fuça e o barulho da borracha fritando. Tenso. Mas é uma brincadeira maluca. Eu saio todo quebrado, e acho que perco uns 3 kgs quando corro, de tanto que transpiro.
 

TuriistaH .BR

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Quando tem perna de pau envolvido, tem que ter ghost sim.

Principalmente em um "iRacing" nos consoles, se vai correr com qualquer tipo de gente.

Eu não me incomodo, só ter nível alto que vai correr sem, simples.
 

Dinhoo

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Galera, alguém sabe dizer se tem como ajustar a sensibilidade do volante T80? Atualmente ela está muito alta, da pra jogar tranquilamente, mas gostaria de reduzir a sensibilidade, as vezes ao trocar de marcha o carro já da uma viradinha.

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Rodpunisher

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Nessa primeira pista ae, se vc usasse direito os cones como marcação de freada e retomada (frear só no último cone antes da curva e acelerar tudo no primeiro depois) dava pra fazer menos que 2:03.xxx, heim? Na moral, não sei como vc consegue correr com visão externa e música rolando ao fundo.

E tenta desligar esse controle de tração. GTS tá muito amigável no gamepad e sem TC vc ganha muito em aceleração e controle durante as curvas (mas ai tem que estar com visão de dentro pra ver com precisão o lado pro qual seu carro está apontando).
 

leopss

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O problema é que quando você pega uma das maiores franquias, da linha de consoles que mais liderou o gosto mundial do consumidor de consoles, com milhões de fãs espalhados por todo o planeta, e quer transformar em um jogo de nicho...

Ou você é um gênio visionário incompreendido....ou um completo maluco.

Ou um cara corajoso que cansou de fazer as mesmas coisas e quer fazer algo diferente. Fazer algo novo.
 

patolino

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Correr com a câmera externa, em pleno século XXI. Você está fazendo errado.
Nada a ver.

heuheuheuhue
Eu também não sabia de nada(hoje sei apenas um pouco mais).
Só comprava o que aumentava o HP/PS e ia pra pista.
Se o carro passasse 5 segundos parado queimando pneu, eu não tava nem aí. E mesmo assim era ótimo.

Mas não é mano? Era muito da hora isso dae.
Eu rebaixava o carro, jogava a tração 4X4 somente para a traseira e mandava depenar o carro para ficar mais leve.
No GT5 cagaram tudo, pois tinha uma tela de loading enorme entre a oficina e o game, dava preguiça para ajustar o carro.
E acredito que foi por isso que deixaram de lado.
 
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Dinhoo

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Cada um faz o que quer.

Mas nem considero quem joga assim. Quando vejo vídeo de nego jogando com câmera externa, já corto na hora. Não dá pra levar a sério.
Câmera externa mais útil em arcade, pra ver onde a traseira está indo, agora em simulador sim, capu ou do para choque.

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DarkMorten

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nossa ...:viraolho
eu nem sabia que tinha um "manual" de como jogar certo os joguinhos de corrida:kpensa
eu tb uso a camera de tras do carrinho .. embora ache que a melhor é aquela que só se vê o asfalto
 

zanchin

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Pessoal comprou digital ou físico? Alguma recomendação de lugar para pegar mídia física?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
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Comprei ontem, mídia física, paguei 180 Temeres.
Comprei mais por teimosia do que por interesse, tendo em vista que nunca deixei a série passar em branco desde seu lançamento.

De cara já me deparo com um arquivo de 12gb pra atualização, obrigatórios pra jogar o modo "campanha". Aliás, chamar aquilo de campanha é uma vergonha, do contrário, só temos o lixo do modo arcade que não serve pra nada.

Só aqui ja tomei uma porrada na cara, sem aviso prévio.

Outros pequenos pontos que percebi:

1. Que m**** são esses loadings? Que palhaçada é essa?
2. Quantidade irrisória de carros, as lojas da Ferrari, Lambo e Porsche me deram ânsia de vômito
3. Não me surpreendi em nada com os gráficos. Os carros estão animalescos, mas os cenários estão BEM meh.
4. Joguei ralli no arcade e achei nojento, as "barreiras invisíveis" da pista não tem o mínimo sentido. Não sei pq insistem em manter esse modo no game.
5. Ainda no modo arcade, as corridas continuam em trilhos o que é INSUPORTÁVEL. Não sei se isso muda no campanha, mas deveriam fazer algo semelhante ao sistema de drivatar do Forza.
6. Eles mantém a física de colisão entre os carros desde o PS1, os carros parecem blocos de ferro.
7. O som, que sempre foi ridículo na série, deu uma melhorada. Ainda assim está bem abaixo da expectativa
8. A velha e lixosa falta de sensação de velocidade continua la. Eu não sei o que eles fazem, se tem algum paranaue de ilusão de ótica, não sei explicar, as corridas parecem lentas.

GT é GT, óbvio que vou dar uma chance e continuar o game, mas as primeiras impressões já foram bem negativas.
Veremos se não estou diante do pior GT de todos os tempos.
 

Joey Tribbiani

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Comprei ontem, mídia física, paguei 180 Temeres.
Comprei mais por teimosia do que por interesse, tendo em vista que nunca deixei a série passar em branco desde seu lançamento.

De cara já me deparo com um arquivo de 12gb pra atualização, obrigatórios pra jogar o modo "campanha". Aliás, chamar aquilo de campanha é uma vergonha, do contrário, só temos o lixo do modo arcade que não serve pra nada.

Só aqui ja tomei uma porrada na cara, sem aviso prévio.

Outros pequenos pontos que percebi:

1. Que m**** são esses loadings? Que palhaçada é essa?
2. Quantidade irrisória de carros, as lojas da Ferrari, Lambo e Porsche me deram ânsia de vômito
3. Não me surpreendi em nada com os gráficos. Os carros estão animalescos, mas os cenários estão BEM meh.
4. Joguei ralli no arcade e achei nojento, as "barreiras invisíveis" da pista não tem o mínimo sentido. Não sei pq insistem em manter esse modo no game.
5. Ainda no modo arcade, as corridas continuam em trilhos o que é INSUPORTÁVEL. Não sei se isso muda no campanha, mas deveriam fazer algo semelhante ao sistema de drivatar do Forza.
6. Eles mantém a física de colisão entre os carros desde o PS1, os carros parecem blocos de ferro.
7. O som, que sempre foi ridículo na série, deu uma melhorada. Ainda assim está bem abaixo da expectativa
8. A velha e lixosa falta de sensação de velocidade continua la. Eu não sei o que eles fazem, se tem algum paranaue de ilusão de ótica, não sei explicar, as corridas parecem lentas.

GT é GT, óbvio que vou dar uma chance e continuar o game, mas as primeiras impressões já foram bem negativas.
Veremos se não estou diante do pior GT de todos os tempos.

Está. Sobretudo porque foi um jogo vendido como um GT.

E bem vindo ao time. Estou na mesma. Terminei o modo "campanha" ontem morrendo de tédio com os loadings. Empurrei com a barriga quase todos os desafios no bronze.

Não houve um aviso prévio de ser um Prologue ou A-Spec. Pelo contrário, disseram que seria a nova tendência da série, de sorte que o GTS iria ter 83% de modo single e que teria, no fim, após algum tempo de vida, vários DLC adicionados gratuitamente, que formaria um conteúdo maior do que qualquer GT tradicional.

Aposto que isso não irá acontecer. Aposto!

Com as notas ruins, naturalmente vai implicar nas vendas. Não vai ser rentável para a Sony continuar alimentar um jogo com uma base diminuta.

Aposto que GT7 vem em 2019 ou ainda no fim de 2018.

Espero que a Sony coma a bunda do Kaz, com areia e sem cuspe, e dê um choque de realidade nesse aluado.

Venderam gato por lebre.

Não recomendo o jogo para quem ainda não comprou, principalmente para quem tem já possui um backlog. Esperem para ver o que serão os DLCs.
 
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