O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ta com cara de ser muito fake esses mapas.
O mais engraçado é só lançarem um trailer que começa a vazar informação pra todo lado.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
pode ser tr00, já que lembra um pouco o mapa de L.A NOIRE

MAPA_LANOIRE.jpg


vai saber
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Porra, será que vão conseguir o MILAGRE de refazer San Andreas com esses gráficos caber em um único DVD???

Rockstar será considerada milagreira de conseguir esse feito!

Quem manja de programação e está por dentro, seria isso possível?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jack T;8632192 disse:
Porra, será que vão conseguir o MILAGRE de refazer San Andreas com esses gráficos caber em um único DVD???

Rockstar será considerada milagreira de conseguir esse feito!

Quem manja de programação e está por dentro, seria isso possível?
Mas o disco do Wii U tem 25GB.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jack T;8632215 disse:
Vc insiste nesse Wii-U em, pqp :-D:-D:-D:-D
Fico feliz se a rockstar conseguir aqueles graficos no PS3/360 mas não tenho tantas esperanças.


Agora é bem misterioso não ter o nome das plataformas que vai ser lançado no final do trailer. Afinal se é tão certeza que vai pro PS3/360 então porque não colocaram?


E lembrando que a versão do PC normalmente sai uns 6 meses depois das versões dos consoles.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Mantiz;8632233 disse:
Não é questão do Neil insistir, é algo bem provável

Mesmo que saia para PS360, deve sair uma versão mais próxima do jogo no PC para Wii U depois.

Cadchell;8632239 disse:
Na verdade só o Jack T insiste que não.

Eu não duvido do game sair no Wii-U.

O problema de alguns é achar que é um jogo EXCLUSIVO do Wii-U e que somente nele pode rodar dessa forma.

LOL é pouco :-D
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Jack T;8632289 disse:
Eu não duvido do game sair no Wii-U.

O problema de alguns é achar que é um jogo EXCLUSIVO do Wii-U e que somente nele pode rodar dessa forma.

LOL é pouco :-D

Não é exclusivo, é Wii U e PC, e talvez versões capadas para PS360. [coolface]
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
neil young;8632222 disse:
Fico feliz se a rockstar conseguir aqueles graficos no PS3/360 mas não tenho tantas esperanças.


Agora é bem misterioso não ter o nome das plataformas que vai ser lançado no final do trailer. Afinal se é tão certeza que vai pro PS3/360 então porque não colocaram?


E lembrando que a versão do PC normalmente sai uns 6 meses depois das versões dos consoles.

Só tem um problema é que se fosse para WiiU seria o primeiro vídeo de um jogo para console mostrado até o momento (excluindo é claro ports de jogos de PS360).

Sem informações, sem imagens de outros jogos é um tanto difícil imaginar um GTA exclusivo para o WiiU e sendo mostrado nesse momento antes de qualquer outro jogo pro console.

Eu acho certo que saia para o WiiU, só que depois e uma exclusividade eu acho que as chances são praticamente nulas.

Apesar dos gráficos parecerem fantásticos, são possíveis sim no PS360. Mas realmente fica a dúvida em relação ao tamanho do jogo, pelas limitações do DVD do 360. GTA4 já entupia o DVD com uma cidade bastante limitada em termos de variabilidade visual. Era essencialmente o mesmo tipo de ambiente na cidade inteira com texturas muito parecidas. Agora, pela escala, seria de esperar pelo menos uns 3 DVDs para abrigar toda a escala que estamos esperando.

Lembrem-se que uma entrevista com o presidente da Rockstar há alguns anos, criticou a limitação do DVD afirmando que a Mic deveria tentar resolver o problema pois seria um ponto crítico no futuro. "Menor é que nossos jogos não vão ficar" foram as palavras dele.

Bom, vamos ver. Ao que tudo indica o jogo deve ser lançado em breve, assim como GTA4 vídeos do jogo só foram sair quando o jogo estava próximo do lançamento.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
creio que mesmo que saia pra WIIU e PC, a diferença não será tão gritante assim para os consoles

e nos consoles pode rodar em sub hd tbm né, já que GTA IV era sub hd no ps3, e acho que tbm no x360 não lembro
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Foi dito que este será o maior Grand Theft Auto já feito, o que pode garantir um mapa realmente enorme quando comparado ao maior capítulo já produzido, Grand Theft Auto: San Andreas, de onde veio Los Santos, a cidade paródia de Los Angeles.

Devem ter reaproveitado o trabalho em LA Noire, que tem um mapa gigantesco.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Não acho improvável que o jogo venha em mais de um DVD no x360 e tenha instalação obrigatória no HD. Cada vez mais os jogos estão requerindo HD (Halo Reach no modo coop, Forza já faz isso, BF3 para as texturas)....
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
neil young;8632222 disse:
Fico feliz se a rockstar conseguir aqueles graficos no PS3/360 mas não tenho tantas esperanças.


Agora é bem misterioso não ter o nome das plataformas que vai ser lançado no final do trailer. Afinal se é tão certeza que vai pro PS3/360 então porque não colocaram?


E lembrando que a versão do PC normalmente sai uns 6 meses depois das versões dos consoles.

O trailer está na Xbox Live menino, e acredite, eles não colocam trailer na Live de jogos de outras plataformas.:p
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Ai ai na esperança q as outras duas cidades ainda sejam confirmadas, quero minha SA completinha.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Blacksmith;8632806 disse:
O trailer está na Xbox Live menino, e acredite, eles não colocam trailer na Live de jogos de outras plataformas.:p

Alguém aí confirma se está na PSN!!![kdesconfia]
Se não tiver..... medo :eek:
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eles não informaram para que plataformas não porque eles não querem dizer para qual vai sair, mas sim não querer correr o risco de excluir alguma delas.

Por exemplo, se inforam PS3, X360 e PC, isso pode significar, de certo modo, que o WiiU está fora dos planos. E eles não querem dar a entender isso.

Mas também não põem PS3, X360, WiiU e PC porque ainda não têm certeza se realmente vão também lançar o jogo para essa plataforma.
 

the legaia

Veterano
Mensagens
2.371
Reações
4
Pontos
142
kaluecondo;8632823 disse:
Ai ai na esperança q as outras duas cidades ainda sejam confirmadas, quero minha SA completinha.

Calma, antes de postar a imagem no twitter, disseram que ela era referente a parte de Los Santos .-.
Não que seria o Mapa do Jogo
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma coisa que eles têm que melhorar:

utilizar melhor as construções, os prédios, as casas... Não adianta fazer um mapa gigante preenchido de blocos sólidos de concreto sem interior (como ocorreu preponderantemente em todos os GTAs até o momento).

É hora de dar um passo à frente nesse sentido. Há um universo inteiro com potencial de exploração nos edifícios.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Jack T;8632215 disse:
Vc insiste nesse Wii-U em, pqp :-D:-D:-D:-D

[COLOR="Black"]Se só sair pra Wii-U eu compro um no ato. Sempre quiz ter um console da Nintendo de novo e se o GTA V sair pra ele a desculpa veio na hora certa :D


Abraço![/COLOR]
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
não me importo nem se vir em 5 blurays ou 35 dvds só sei que nunca tive tanta vontade de jogar um jogo como esse
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Acho meio dificil falar que o mapa do jogo é só aquilo. Ainda mais porque não dá pra ver estradas ou ruas nele. algora algo que me intriga é a cena de umas pessoas perto de uma montanha. Uma montanha daquela acho dificil de caber em alguma região daquele mapa mostrado.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O jogo no PS3 e Xbox 360 jamais vai ser igual o video mostrado, fato. Tenho GTAIV para PC e para Xbox, memo o jogo no Xbox rodando perto de 720p (resolução patetica para o PC) mal consegue manter os FPS em 30, tem um blur ofensivo, pop-ups e uma quantidade absurda de serrilhado. Meu PC se colocar em 720p fica entre 100-200fps, com AA e com alguns mods pra consertar o DoF e o motion blur que foram terrivelmente implementados, isso prq o jogo foi terrivelmente portado para o PC.

Espero que o jogo saia para Wii U, PC e depois para a nova geração. Se as plataformas base para o desenvolvimento forem o PS3 e Xbox, o jogo nunca vai ser do jeito que aparece no trailer.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.683
Pontos
1.344
Eu não entendo quem fala ae q esse GTA sairá exclusivo para um aparelho q ninguém sabe as especificações. Não tem nada de concreto ainda sobre ele. Sim falo do Wii u. Vcs acham mesmo q a Rockstar vai disperdiçar uma base de mais de 100 milhoes de consoles somados do ps3 e xbox360, pra fazer um jogo exclusivo para um video game no lançamento? Viajem não.:p

Mas se fazer, pra min ótimo. Vou jogar no pc e com certeza os gráficos vã ficar ainda melhores. Mas analisando do ponto de vista do mercado. É mais provavel q saia para ps3 xbox360 e pc. E se o wii u for um sucesso de vendas, receber um port mais pra frente.

Pq eu nunca vi uma gta da série principal no n64,cube,wii(esse ultimo aí não aguentaria rodar nen a fisica q a rockstar usa em gta4) hehe!

Agora uma pena q não vão poder colocar crianças no jogo. Isso ia ser um choque pra muitos governos. Vc pode sair por ae matando crianças, não seria muito legal. Quero ver oq vai acontecer com os animais. Espero mesmo q tenha cachorros, cavalos, e mais uma variedades de animais nas areas rurais.

Só falta poder andar de cavalo. kkkkkkk!

E concordo com quem disse q as cidades poderiam ser mais vivas com os predios com seu interior e tudo mais. Não só um bloco sem nada. Mas acho q isso só vai ser possivel daqui 3 4 anos.

Quero ter meu dog pow!:rox Achei massa essa ideia de animas no jogo!


flws
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
ta todo mundo louco !! É CERTEZA !! que o game sai para xbox 360 PS3 e PC ! :D:D aposto que o video do trailer era rodando no caixa [khappy]
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
será que aquele neguinho que estava correndo pode ser o Pete Vance de Vice City ou até mesmo o Victor Vance ?

Pete Vance

200px-Gallery12-1-.jpg


Victor Vance

Vance0001.png
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Aragorn News;8638866 disse:
será que aquele neguinho que estava correndo pode ser o Pete Vance de Vice City ou até mesmo o Victor Vance ?

Pete Vance

200px-Gallery12-1-.jpg


Victor Vance

Vance0001.png

Não
 
Topo Fundo