O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Será que terá aulas de português em GTA5 também??

Vazão, parece que estou fazendo prova de física.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
_DaNiLo__;8630020 disse:
Será que terá aulas de português em GTA5 também??

Vazão, parece que estou fazendo prova de física.

[COLOR="Black"]Po, da um desconto ae galera, fiz na pressa :-D

...Na real nem sabia mesmo AHUAHEUHAEA


Abraço![/COLOR]
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
doi no coração o VAZÃO do titulo

quase tive um infarte aqui

serio, sem coolface

postando da clinica de reabilitação


[coolface]
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
brinks cara, valeu por ter traduzido a noticia, li tudo agora e

ESTOU NUM put* HYPE AGORA

se isso se concretizar podem entregar o goty de 2012, p.q.p insano demais todos esses detalhes do jogo

vai se foder rockstar, porra :king
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="5"][COLOR="Black"]NOTÍCIA - [Rumor] Outra Possível Data de Lançamento:[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[COLOR="Black"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]A Pre-Order de GTA V já pode ser feito no Walmart, e de acordo com o site o jogo começa a ser enviado dia 01/06/2012.

O interessante é ver esses sites colocando o Pre-Order do jogo com as Plataformas já definidas.[/SIZE][/FONT][/COLOR]

gtav1.jpg
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
se confirmar metade desses rumores será o jogo mais épico dessa geração......
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
c***lho! São rumores, eu sei, mas put* que pariu, não tem como ficar viajando as ideias com isso tudo, c***lho!

:rox
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
Acho que não vale a pena ficar postando esses sites de vendas como se fossem possíveis datas, eles inventam qualquer uma pois precisam definir uma data para abrir o pre-order.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
E o que acontece se alguém fizer a pre-order HOJE no site do Walmart e no fim das contas o jogo não lançar para a plataforma escolhida, como faz? :p
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
- SEAN -;8629731 disse:
Agora você não pode mais ter encontros como em GTA IV. Você ainda vai possuir um Celular mas apenas as pessoas que você encontra no jogo vão te ligar pra fazer uma missão ou fazer algo após uma missão.

Mini-Games como Boliche e Dardos não existem mais. Agora você pode jogar Basquete, Queda-de-Braço, Apostar, Lutar em Gaiolas, entrar em Triatholons, Corrida na Água, Canoagem, Escalada, Base Jumping, Ski de Mergulho e várias outras para serem reveladas ainda.


eahiohiueah coitado do primo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Jack T;8625228 disse:
Dia 2 de setembro, um dia depois do meu aniversario, melhor presente EVER!!!

Contando os dias aqui também, hype a milhão :rox

Ta com cara de ser fake pelo seguinte motivo. La fora a data é mes/dia/ano.

2/9/2012 não é 2 de setembro e sim 9 de fevereiro. Ta muito em cima da hora p/ lançamento do jogo. A menos q o projeto estava desenvolvido secretamente, acho improvável ambas as datas.
 

Cadchell

Habitué da casa
Mensagens
1.925
Reações
24
Pontos
81
MP Colorado;8630251 disse:
E o que acontece se alguém fizer a pre-order HOJE no site do Walmart e no fim das contas o jogo não lançar para a plataforma escolhida, como faz? :p

Devolvem o dindin ou propõe mudança para uma plataforma que seja compatível.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
DocVooDoo;8630325 disse:
Ta com cara de ser fake pelo seguinte motivo. La fora a data é mes/dia/ano.

2/9/2012 não é 2 de setembro e sim 9 de fevereiro. Ta muito em cima da hora p/ lançamento do jogo. A menos q o projeto estava desenvolvido secretamente, acho improvável ambas as datas.

[COLOR="Black"]Só que eu acho que na Inglaterra eles não usam esse sistema, então a data seria mesmo 02/09/2012.


Abraço![/COLOR]
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
meu Deus meu Deus, se essas informações forem reais no jogo, o Hype aqui foi la em Jupiter, vou jogar esse jogo por uns 2 anos assim como S.A., esse negocio de nenhuma criança NPC é mancada(sera que é por causa das criticas a IW ?) se for ligar pra tudo que a midia diz então tamos fodidos, fica estranho uma cidade sem crianças, parece ate o filme 2019, mas não que isso vai diminuir o Hype que continua em Jupiter, vai ser tipo um Gta 3+4+ SA pelo jeito pqp vou jogar pra kraleo

soltei a franga :-D
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Saiu a nota oficial da Rockstar, via globo.com:

Rockstar confirma Los Santos para Grand Theft Auto V, multiplayer online e novos detalhes

Após o lançamento do trailer de Grand Theft Auto V, a Rockstar resolveu confirmar algumas informações para que o furacão de especulações não tomasse proporções desmedidas. Foi confirmado que o jogo se passará nos dias de hoje, mas na cidade fictícia de Los Santos, com multiplayer online confirmado.


Sam Houser, presidente da Rockstar, comentou que o quinto jogo da série será uma reinvenção do universo de Grand Theft Auto e que o sistema de missões terá alguma novidade que levará a franquia para uma nova direção. Confirmou também a volta do multiplayer online, mas sem dar detalhes sobre ele.

O foco da história seria, em palavras dele, “perseguir o poderoso dólar”. Isso justificaria o logo divulgado inicialmente, o qual jogadores conseguiram ligar à primeira cédula monetária impressa nos Estados Unidos, e que divulgamos anteriormente.

Foi dito que este será o maior Grand Theft Auto já feito, o que pode garantir um mapa realmente enorme quando comparado ao maior capítulo já produzido, Grand Theft Auto: San Andreas, de onde veio Los Santos, a cidade paródia de Los Angeles.

A cidade dividia espaço com duas outras. San Fierro, sátira de São Francisco, e Las Venturas, que era uma versão distorcida de Las Vegas. Ainda não sabemos se elas também estarão presentes em Grand Theft Auto V ou se Los Santos simplesmente será bem maior dessa vez.

Algumas pessoas especulam que a crise financeira tenha boa parte na história, como quando notamos no trailer uma pessoa colocando uma placa de venda em sua casa e um mendigo com um papelão dizendo: “Preciso de dinheiro para cerveja e prostitutas. Pelo menos não estou mentindo”.

A empresa não anunciou plataformas, mas Xbox 360, PlayStation 3 e PC parecem uma escolha óbvia. Também não houve qualquer informação sobre a data de lançamento.


>>
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Cara muito bacana estes rumores, realmente ta levando o Open world a um outro nivel ?

Vai ter Creep a noite??? :D
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Isso ta confirmado que vai ser com o CJ mesmo? Porque ainda não caiu a ficha aqui.[/COLOR]
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.513
Pontos
2.082
o sistema de missões terá alguma novidade que levará a franquia para uma nova direção.

Resumindo, mais de um personagem ao mesmo tempo
:rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="5"][COLOR="Black"]NOTÍCIA - [Rumor] Possível Mapa de GTA V:[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[COLOR="Black"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Hoje um suposto funcionário da Rockstar Games, TorontoJack223, veio ao seu Twitter e publicou o que pode ser o Mapa de GTA V.[/SIZE][/FONT][/COLOR]

lossantos.jpg


B37tl.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
NOTÍCIA - [Rumor] Possível Mapa de GTA V:

Hoje um suposto funcionário da Rockstar Games, TorontoJack223, veio ao seu Twitter e publicou o que pode ser o Mapa de GTA V.

lossantos.jpg

Está com uma cara gigantesca de que o jogo será o Estado de San Andreas inteiro, só que o resto só através de DLC.

Se bem que essa foto parece não mostrar o mapa inteiro. Então pode ser que mais partes de San Andreas não estejam sendo mostradas nessa imagem, mas que estarão no jogo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
4x mais grande mais que GTA4 e muito mais detalhado

vai ter o que 85 gigas?
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
- SEAN -;8631263 disse:
[FONT="Trebuchet MS"][SIZE="5"][COLOR="Black"]NOTÍCIA - [Rumor] Possível Mapa de GTA V:[/COLOR][/SIZE][/FONT]

[COLOR="Black"][FONT="Trebuchet MS"][SIZE="2"]Hoje um suposto funcionário da Rockstar Games, TorontoJack223, veio ao seu Twitter e publicou o que pode ser o Mapa de GTA V.[/SIZE][/FONT][/COLOR]

lossantos.jpg

Vai ser muito foda esse jogo!!!!!!!
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
To na aguardo desse jogo. Pra min é o jogo mais aguarado de 2012, mais q Mass effect3. E olha q amo mass effect. Mas gta é gta, quem gosta leva mais de 100 horas pra fazer tudo, e se divertir pela cidade.

Tomara q esse Gta seja bem profundo mesmo. Não só na historia, mas pra obter coisas. Tomara q seja mais complicado roubar carros, os pedestres mais expertos. Eu fico imaginando oq uma Rockstar da vida, faria pra um console 10x mais poderoso q o xbox360. Nossa! Só sonhando aqui para q a nova geração chegue logo. =D

Esse tópico poderia ser o oficial do GTA5, assim ficaria tudo comcentrado aqui nas novidades q forem saindo.

No mais, tomare q de pra vc criar cachorro, treinar pra ele atacar. poder sair com ele de carro pra ele curtir um som e um ar na cara. kkkkkkkkkkk!

To viajando! Que venha Gta 5 c***lho!

Edit: Ops nen vi q tava como tópico oficial. 8-S
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Bem, vou comprar de todo jeito.

Mas precisa ter todo o mapa de San Andreas, nem que eu pague 60 doletas por cada cidade.

Gastarei $ 180 em um jogo, mas feliz estarei.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.254
Reações
13.283
Pontos
1.704
será uma pena se for só Los Santos, o legal de SA era que as cidades eram muito diferentes da outra, incluindo o relevo, como o San Fierro, juntando isso a area rural e brs era muito imersivel. Pegar um jato e ir de uma extremidade a outra e pular dele era fantastico. Fazia muito o salto H.A.L.O
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
gta5ps3cover.png


só com imagens do trailer

ficou rox até :-D

BONUS :

1z3qjx0.jpg



Será que vai dar pra transportar gente assim?

BONUS 3 :

B37tl.jpg


Las Venturas :rox
 
Topo Fundo