O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
peguei o free online pq tenho playstation
se alguem quiser jogar junto, me avisa

eu que nao pago por um jogo capado, sendo que tenho no pc com qualidade grafica igual, quiçá melhor em alguns pontos
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.899
Reações
8.191
Pontos
984
A cara o 60 FPS da outra dinâmica pro jogo também. Comecei a joga ontem, só parei pra dormir mesmo. E é incrível a ambientação do game. Ainda consigo jogar ele sem pressa.
 


D

Deleted member 219486

Vendo a comparação do elanalistadebits fico com medo da Rockstar se manter nessa zona de conforto, PS5/SX são muito superiores que o PS3 e 360 mas olhando o que foi feito nas versões praticamente é só um upgrade de resolução e texturas...da versão PS4 e One tem nada de novidade.


 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Bom, eu joguei um pouco aqui no modo fidelidade, e os detalhes que mais se destacam são as texturas das coisas, desde paredes aos npcs. Por exemplo, as roupas dá pra perceber os diferentes materiais, os fios de cabelo, principalmente o Franklin, as cores, e no modo desempenho com RT, a fluidez é deliciosa (nenhuma novidade pra donos de PC, mas pra quem joga nos consoles, os 60 FPS dá outra vida), mas perde-se esses detalhes de textura, além de rodar a 30 quadros no modo fidelidade.
Estou na dúvida em qual modo jogar, pois gostei muito dos gráficos no talo do modo fidelidade, e os 30 quadros não parece tão ruim, já no modo desempenho, esses itens são retirados, e dá mais velocidade ao jogo.
E continua divertido... mesmo já tendo jogado sei lá quantas vezes!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Gente... acho que o GTA VI vai ser o fim da Rockstar se seguir essa tendência...

Edit: Vai nada, esse patch deve ter vendido mais que tudo esse ano já.
Se não acabou com o 4, agora não acaba mais
Ainda não entendi o que tanto a galera queria kkkkkk
Eu aqui esperando só um patch pra botar o rdr 2 em 60 fps
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Vendo a comparação do elanalistadebits fico com medo da Rockstar se manter nessa zona de conforto, PS5/SX são muito superiores que o PS3 e 360 mas olhando o que foi feito nas versões praticamente é só um upgrade de resolução e texturas...da versão PS4 e One tem nada de novidade.



Rdr 2 tá aí
 
D

Deleted member 219486

Rdr 2 tá aí


A questão é se a Rockstar vai aproveitar todo processamento do PS5 e SX? Você olha o GTA V no PS3 e X360 e percebe que provavelmente usaram todo que podiam deles, agora no nível que chegaram não sei se fazer um GTA 6 com gráficos, AI e física ainda melhores.
Só pegar o que fazem com mods e a versão oficial:

 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
A cara o 60 FPS da outra dinâmica pro jogo também. Comecei a joga ontem, só parei pra dormir mesmo. E é incrível a ambientação do game. Ainda consigo jogar ele sem pressa.

Realmente vale pelos 60 FPS, fui colocar em 30FPS e fica lindo em 4K, mas tem algo errado nos 30FPS deste GTA pq não fica fluido parece que dá skip de frame. Ninguem notou isso?
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Tô felizão rejogando GTA 5, agora em 60fps neste modo com raytracing.

Poderia ter sido melhor? Creio que sim. Mas pelo preço eu acho que valeu a pena. Eu não tinha mais o disco do jogo. Se eu quisesse a versão de PS4, absurdamente pagaria mais na PSN pelos valores atuais... Doideira. Mas é bom saber que esta versão do PS5 será a definitiva para mim.

Sobre os que estão rindo de quem pagou por essa versão, só digo que rir disso é algo tão inteligente quanto cuspir pra cima. Só quem lida com os games com absoluta frieza não comete "erros" assim.

1) Eu comprei Super Mario 64 no N64, joguei as versões piratas de Mario Sunshine e Mario Galaxy e ainda assim paguei 300 contos na versão do Switch, mesmo sem encontrar melhorias fantásticas
2) Comprei Fifa 14 pra PS3 em setembro e depois Fifa 14 pra PS4 em dezembro;
3) Comprei todos esses remasters safados de Mario e Zelda para o Switão;
4) Comprei Uncharted 2 e 3 no PS3 e depois a versão definitiva para PS4.
5) Agora comprar o GTA5 pra PS5 é só mais uma falhada, já que comprei as versões de PS3 e PS4.

(Acho que o único erro que ainda não cometi foi comprar 2x o mesmo jogo para um único sistema.)

Quem mais faz coisas assim, levanta a mão.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Para mim, é basicamente o mesmo jogo, com a única diferença que realmente importa, e vai acabar me fazendo jogar até o fim dessa vez:

Ainda está muito lento, mostra que os caras estão usando apenas a força bruta e não refizeram ou usaram Oodle/Kraken na compactação de arquivos. Er a pra carregar num piscar de olhos.

Depois que aqueles usuários melhoraram radicalmente o Loading time do game para PC mudando umas linhas de código, acho que esses games da Rockstar devem ser muito mal otimizados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Tem
Realmente vale pelos 60 FPS, fui colocar em 30FPS e fica lindo em 4K, mas tem algo errado nos 30FPS deste GTA pq não fica fluido parece que dá skip de frame. Ninguem notou isso?
Tem jogos que dão essas diferenças mesmo. Esses dias estava jogando Horizon FW, e depois de um tempo jogando que me toquei que estava a 30, sei lá, é completamente estável e travado, não incomoda nada.

Quando vc muda pra 60 da uma diferença grande na fluência, mas eu passei um bom tempo jogando a 30 sem perceber, ou seja, não estava incomodando nada.

Sempre priorizo 60, mas Horizon FW da pra ficar indeciso. Porque os 30 estão muito fluidos com ótima latência dos controles e a 4K o jogo fica um espetáculo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Por cinquentinha eu arrisquei pra ver. Devia ter visto antes que ele não fica 4k@60, era minha expectativa. Me arrependi.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tem

Tem jogos que dão essas diferenças mesmo. Esses dias estava jogando Horizon FW, e depois de um tempo jogando que me toquei que estava a 30, sei lá, é completamente estável e travado, não incomoda nada.

Quando vc muda pra 60 da uma diferença grande na fluência, mas eu passei um bom tempo jogando a 30 sem perceber, ou seja, não estava incomodando nada.

Sempre priorizo 60, mas Horizon FW da pra ficar indeciso. Porque os 30 estão muito fluidos com ótima latência dos controles e a 4K o jogo fica um espetáculo.

Pois é vários jogos são a 30 e nem noto, a pouco joguei Last of Us 2 e parece bem fluido a 30.

Já este GTA sem chance.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Acho que 50 conto é um valor tranquilo, mas to pensando onde vou ser feito de trouxa primeiro: Se por esse GTA, pelo Uncharted 4 ou boto mais 50 e o Devil May Cry 5 SE me engambela...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Acho que 50 conto é um valor tranquilo, mas to pensando onde vou ser feito de trouxa primeiro: Se por esse GTA, pelo Uncharted 4 ou boto mais 50 e o Devil May Cry 5 SE me engambela...
Eu acho que o Dmc não vale a pena pra mim. O jogo já roda bem nos 60 fps.
Já os outros não tem a opção de rodar bem no ps5 sem pagar os upgrades
 
D

Deleted member 219486




O impressionante é a versão do PS4. Até justifica a pessoa comprar a versão do PS5 se nunca tiver jogado mas se tem alguma outra versão não. Já tinham mostrado o RT dos consoles de nova geração é fraco, nada de reflexo dos automóveis na rua molhada...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.448
Pontos
2.419
Por esse video da DF esta pior do que eu pensei.

Evolução tímida demais, só vale pra quem quer jogar em 60fps, o que antes era exclusividade do PC.
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.266
Pontos
574
estou jogando no modo fidelidade a 30 FPS e estou achando o jogo lindo!!! Resolução alta e vários efeitos de iluminação que só tinham no PC, como o de fazer sombras em tudo com os faróis do carro!!!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Acho que irei comprar, 50tinha vale a pena.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém aqui platinou no PS4 e transferiu o save pro PS5 consegue confirmar se os troféus pipocam automaticamente?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Joguei on-line esses dias e vi alguns bugs bem feios que devem corrigir tipo o míssel teleguiado do submarino que a sobra dele era perfeita na gen passada e agora é um quadrado do tamanho de um prédio rsrs.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Joguei on-line esses dias e vi alguns bugs bem feios que devem corrigir tipo o míssel teleguiado do submarino que a sobra dele era perfeita na gen passada e agora é um quadrado do tamanho de um prédio rsrs.
nao jogo o online dele por nao ter cross save :/

no pc ja tenho centenas de horas e todas as propriedades moveis liberadas, começar do zero denovo, ainda mais agora, não me empolga nao
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Eu curti bem mais o remaster de GTA SA que ta na Gamepass, o jogo ta lindo, com uma iluminação muito foda e rodando tão liso que parece 120fps.

reparem nos detalhes dessa foto
20220309-174344.jpg
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
nao jogo o online dele por nao ter cross save :/

no pc ja tenho centenas de horas e todas as propriedades moveis liberadas, começar do zero denovo, ainda mais agora, não me empolga nao
No pc eu não sei mas aqui não comecei do zero, tudo que eu tinha na gen passada foi transferido para a nova.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Ja teve algum jogo que consegui este feito. Jogo da geração do Xbox 360/PS3. Sempre entre os 10 mais vendidos.

Depois foi lancado no Xbox One/PS4. Manteve na lista do 10 mais vendidos na geracao toda, desde que lançado.

Agora ganha uma versao no Xbox Series e PS5 e ainda esta na lista dos 10 mais vendidos. 3 gerações vendendo muito. Que coisa hein...
 
Topo Fundo