O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Grand Theft Auto V | 185 Milhões de Cópias

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu fiquei bem contente com os 60fps e 4k, jogar meu GTA online assim fica bem mais agradável.

Eu acabo nem julgando muito ela cobrar pois a quantidade de DLCs free que ela lança não é pra qualquer um...

Então meio que fica even, devo pagar os 50 reais só pra continuar a jogar o online nessa qualidade mesmo, a campanha já cansei de zerar.
 


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O que mais me revolta nessa cena nem é a censura, mas como a Rockstar transformou o Johnny num
completo bunda-mole. Quem jogou Lost and Damned no GTA4 sabe como o cara era maneiro.



 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O que mais me revolta nessa cena nem é a censura, mas como a Rockstar transformou o Johnny num
completo bunda-mole. Quem jogou Lost and Damned no GTA4 sabe como o cara era maneiro.




por isso odeio Trevor
cara lixo, revoltado, sem nexo nenhum, magrelo daquele e metido a machão, no mundo caotico de GTA ele ja teria levado bala
no 3 seria morto pela mafia, no SA pelas gangues e no VC pelo cartel, depelado sem dó

cada GTA que passa, Rockstar mais imbecil (alem das censuras\lacradas)

Olha... GTA 6 promete ein ...
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
por isso odeio Trevor
cara lixo, revoltado, sem nexo nenhum, magrelo daquele e metido a machão, no mundo caotico de GTA ele ja teria levado bala
no 3 seria morto pela mafia, no SA pelas gangues e no VC pelo cartel, depelado sem dó

cada GTA que passa, Rockstar mais imbecil (alem das censuras\lacradas)

Olha... GTA 6 promete ein ...

Eu eu até entendo que a Rockstar quis mostrar que o Trevor é um completo lunático desequilibrado, mas precisava humilhar um dos personagens mais legais do GTA4 só pra transmitir a periculosidade do cara, ai não, sacanagem.

Que eu me lembre o Johnny não era um psicopata, era até um cara bom, mas quiseram apresentar o trevor destruindo o cara como se fosse um imbecil qualquer. Foi revoltante pra c***lho quando eu vi essa cena, pois joguei muito Lost and Damned.

Pior que eu gosto do Trevor kkkk.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Se for para ser safada ao extremo que atualizem RDR 2 também, esse compraria de novo (se tivesse desconto para quem comprou a versão PS4).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Introducing GTA+ for GTA Online.

A new membership program exclusively on PS5 and Xbox Series X|S — providing easy access to a range of valuable benefits for both new and long-standing players on the latest generation consoles.

Launching March 29:
http://rsg.ms/cfcf084





:kbeca
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
por isso odeio Trevor
cara lixo, revoltado, sem nexo nenhum, magrelo daquele e metido a machão, no mundo caotico de GTA ele ja teria levado bala
no 3 seria morto pela mafia, no SA pelas gangues e no VC pelo cartel, depelado sem dó

cada GTA que passa, Rockstar mais imbecil (alem das censuras\lacradas)

Olha... GTA 6 promete ein ...

Eu eu até entendo que a Rockstar quis mostrar que o Trevor é um completo lunático desequilibrado, mas precisava humilhar um dos personagens mais legais do GTA4 só pra transmitir a periculosidade do cara, ai não, sacanagem.

Que eu me lembre o Johnny não era um psicopata, era até um cara bom, mas quiseram apresentar o trevor destruindo o cara como se fosse um imbecil qualquer. Foi revoltante pra c***lho quando eu vi essa cena, pois joguei muito Lost and Damned.

Pior que eu gosto do Trevor kkkk.
Essa é causa de eu nunca conseguir terminar essa m**** de GTA5.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Caramba quando eu achava que não tinha como piorar, os caras lançam essa palhaçada de GTA+? Subscrição pra jogar o mesmo jogo que voce comprou 4 vezes requentado e ainda pagar subscrição? Realmente é o fim da picada, empresa mercenária demais ta louco

Por essas que não tenho pressa de comprar console novo...

Olha como ta essa indústria :klol
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Acredito que as loucuras que vimos nos jogos nos ultimos 10 ou 15 anos, não acontecerá mais pra nao gerar polemica. Tudo será politicamente correto. E não tem como GTA que sempre foi polemico fugir disso.

Vai ser um baita desafio esse GTA6.
 
Ultima Edição:

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.184
Pontos
293
Eu não acredito mais em um GTA 6 decente, censurar o próprio jogo é extremamente preocupante

E pqp, quem que fica comprando o mesmo jogo por 3 gerações seguidas e ainda sair no top 5, inacreditável, esse é um exemplo como os jogadores acabaram com uma empresa
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
From today's Take-Two investors presentation: The Grand Theft Auto series has sold over 375 million units, with #GTAV having sold over 165 million units and being the best-selling game of the past 10 years in the US.

 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
From today's Take-Two investors presentation: The Grand Theft Auto series has sold over 375 million units, with #GTAV having sold over 165 million units and being the best-selling game of the past 10 years in the US.



Com a versão de Xbox Séries e PS5 lançada ele deve sair desses 165milhões e chegar nos 170milhões.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494



The Criminal Enterprises, Coming July 26

The Southern San Andreas economy is in crisis. Gas prices have spiked to their highest levels in decades, supply chains are in turmoil, and a ferocious heatwave is gripping the state. Introducing GTA Online: The Criminal Enterprises, coming July 26.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.323
Pontos
1.003



The Criminal Enterprises, Coming July 26

The Southern San Andreas economy is in crisis. Gas prices have spiked to their highest levels in decades, supply chains are in turmoil, and a ferocious heatwave is gripping the state. Introducing GTA Online: The Criminal Enterprises, coming July 26.

Jogo imortal aí
 
Topo Fundo