O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grande finalíssima do BBZ: reality show pra compor a minha assinatura de 24 anos de OS | DR. ZERO é o grande campeão

Quem deve ser o ganhador do BBZ e ter a honra de compor minha assinatura?


  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Eu sei o segredo dele, o cara tem uma camisinha usada do Paulo Nunes, o Zé catou essa camisinha no lixo da casa dele em 1995, revirou uma sacola cheia de papel higiênico usado e no meio dos papéis ele achou essa camisinha, e uma vez por ano o Zé abre essa camisinha para sentir o gostinho do DNA do Paulo Nunes. Já o Jardel, o Zé tem um canudo usado por ele, só não me pergunte para que era usado esse canudo :knojo

Isso eu não sabia. É pior do que eu imaginava então, mas darei apenas uma palhinha, embora com viés de traição...

Recebi uma MP onde ele afirma adorar linguiça Perdigão. Como se não bastasse, ainda queria me contar tudo o que ele sabia a respeito sobre o processo de cópula de um Gabiru.

Entendedores entenderão o que isso significa.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.084
Reações
47.924
Pontos
803
Alguma chance de eu pintar em algo na assinatura?
Sua prima poderia fazer parte da assinatura
18.gif
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Pelo visto a disPUTA vai ser boa hein

1709934056919.png


Lembrando q o careca fapeiro tem vantagem sobre o dinossauro brocha de POA
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Senhores, ATENÇÃO: como estamos brindando mais uma assinatura minha, eu achei uma pérola e quero compartilhar.]

Aqui nesse link, nesse tópico de junho de 2001, vejam o último post: http://web.archive.org/web/20010828...lhor+rem%E9dio...&Forum_Title=1.1+-+Vale+Tudo

1709934977172.png

Sim, meu primeiro nick aqui foi Winningeleveníaco, logo, essa foi minha primeira assinatura:

QUÉRU PLÊI STÊITION 2 E UÍNIN ELÉVEN 5 PRÁ JOGÁ!
"Toda regra tem uma exeção, isso é uma regra, portanto nem toda regra tem exeção"


derp-retard.gif


Eu sou A PORRA DA LENDA MOR DESSE FORUM
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Senhores, ATENÇÃO: como estamos brindando mais uma assinatura minha, eu achei uma pérola e quero compartilhar.]

Aqui nesse link, nesse tópico de junho de 2001, vejam o último post: http://web.archive.org/web/20010828...lhor+rem%E9dio...&Forum_Title=1.1+-+Vale+Tudo

Visualizar anexo 381019

Sim, meu primeiro nick aqui foi Winningeleveníaco, logo, essa foi minha primeira assinatura:

QUÉRU PLÊI STÊITION 2 E UÍNIN ELÉVEN 5 PRÁ JOGÁ!
"Toda regra tem uma exeção, isso é uma regra, portanto nem toda regra tem exeção"


derp-retard.gif


Eu sou A PORRA DA LENDA MOR DESSE FORUM
e DIGO MAIS:


1709935570714.png



1709935654417.png


:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
@Delphinus respondendo:

Ces acham o zé caduco das ideias?

Sim, 20 anos de OS não é bom para a saúde mental de ninguém.

Qual o gran turismo favorito de vcs?

O 4.

Amy Lee ou Hayley Williams?

Amy Lee.

Gótica ou emo?

Gótica

Avast ou avira?

Avira

Vcs acham que a estética frutiger aero poderia voltar?

Com certeza, eu era um dos poucos que curtia o Windows Vista.

Preferem hamburguer ou cachorro quente?

Prefiro Xis, que é um hamburger grande aqui no meu estado, mas se for um hamburger pequeno estilo os do Mcdonalds, eu prefiro cachorro quente.

O zé uma vez viu uma moça magrinha e teve a pachorra de falar: O que ela aguenta chorando eu aguento rindo. Então ces acham que o zé aguenta levar 25cm pra mais?

Esse tempo ele só aguenta com um belo fio terra.

Qual o guitar hero favorito de vcs?

O 3.

Por que Saleen S7 é o carro mais belo já inventado?

Porque parece uma mistura de Porshe com Ferrari.

Um membro da Black List ( nfs mw 2005 ) que vcs queriam quebrar na porrada?

Sonny.

Ces acham que o zé é carente e usa o fórum para tentar excomungar o sentimento de solidão?

Sim, mas ele é mais carente porque é apaixonado pelo Rolgenio e o cara vive dando fora nele.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.603
Pontos
603
Senhores, ATENÇÃO: como estamos brindando mais uma assinatura minha, eu achei uma pérola e quero compartilhar.]

Aqui nesse link, nesse tópico de junho de 2001, vejam o último post: http://web.archive.org/web/20010828...lhor+rem%E9dio...&Forum_Title=1.1+-+Vale+Tudo

Visualizar anexo 381019

Sim, meu primeiro nick aqui foi Winningeleveníaco, logo, essa foi minha primeira assinatura:

QUÉRU PLÊI STÊITION 2 E UÍNIN ELÉVEN 5 PRÁ JOGÁ!
"Toda regra tem uma exeção, isso é uma regra, portanto nem toda regra tem exeção"


derp-retard.gif


Eu sou A PORRA DA LENDA MOR DESSE FORUM
Eu diria que você tem pobreminha, mas é um pobremático do bem.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Senhores, ATENÇÃO: como estamos brindando mais uma assinatura minha, eu achei uma pérola e quero compartilhar.]

Aqui nesse link, nesse tópico de junho de 2001, vejam o último post: http://web.archive.org/web/20010828...lhor+rem%E9dio...&Forum_Title=1.1+-+Vale+Tudo

Visualizar anexo 381019

Sim, meu primeiro nick aqui foi Winningeleveníaco, logo, essa foi minha primeira assinatura:

QUÉRU PLÊI STÊITION 2 E UÍNIN ELÉVEN 5 PRÁ JOGÁ!
"Toda regra tem uma exeção, isso é uma regra, portanto nem toda regra tem exeção"


derp-retard.gif


Eu sou A PORRA DA LENDA MOR DESSE FORUM

....

alessandra-negrini-para%C3%ADso-tropical.gif
 

big.asshole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
891
Reações
2.142
Pontos
674
aparentemente a disputa ta sendo acirrada e eu prevejo que meu voto de minerva será o qualificador do vencedor
estou guardando para usalo na hora oportuna
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
A receita é ingrata, quando a defendi falando que ela não tinha pé de macho ficou feliz, agora não dá um voto
Me dá uma dor no peito quando meu dinheiro vai embora

Não seja por isso camarada, agora vc tem meu voto... rolei 6 no D6 aqui!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
ATENCAo TODOS

Devido o problema tecnico q estou enfrentando no forum, nao darei garantia sobre cumprimento dos prazos e / ou ate mesmo a continuidade do evento ja que minha participacao esta totalmenbte restrita, ficando ainda mais enqaunto nao for resolvido.

Qual critério de desempate disso ai? Chaveamento com o ultimo colocado?
Foi explicado ja sua NOJENTA
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.469
Pontos
503
meu voto é o desempate, estamos de olho.......


por favor qual o nome? pra eu tacar no google, nao faço ideia quem é ou do que se trata



:rox
É a Jennifer Connelly que o Dr. falou mesmo, ela aparece no filme Construindo uma carreira que passava na Sessão da Tarde, lembro da primeira vez que vi ela nesse filme, fiquei gamadão, ela é a mesma mulher do meu avatar:klol

687474~1.GIF

Essa mulher fez muito cara pirar depois que apareceu nesse filme, muitos fazem montagens dela com músicas diferentes desse filme:klol

 
Topo Fundo