O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GREVE NEWS]Correios entram em greve no dia 7 de agosto

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Trabalhadores dos Correios aprovam indicativo e podem entrar em greve em agosto
Categoria recusou proposta de 1,58%
trabalhadorescorreios.png
Foto: Divulgação Sintcom



Reunidos em assembleia na noite desta quinta-feira (26), os trabalhadores dos Correios no Paraná aprovaram indicativo de greve para o próximo dia 7 de agosto. De acordo com o sindicato que representa a categoria, a empresa ofereceu 1,58% de reajuste, o que corresponde a menos que a inflação do período.


Diretor do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom), Voneis Encinas disse que, além do reajuste menor que o esperado, a empresa quer tirar diversos benefícios já conquistados pelos trabalhadores. “A paralisação é nacional e tem todo um calendário de luta. Se a empresa não oferecer uma proposta decente para os trabalhadores, cruzamos os braços no dia 7”, disse.

Segundo o Sintcom, uma mesa de negociação entre os Correios e os trabalhadores está marcada para dia 31. “Antes, a empresa estava irredutível e agora, com a aprovação dos indicativos em alguns estados, já conseguimos essa mesa na próxima semana e aguardamos uma boa proposta”, concluiu Encinas.

Caso empresa e trabalhadores não cheguem a acordo, a paralisação começa na terça-feira, dia 7.
https://www.bandab.com.br/cidades/t...indicativo-e-podem-entrar-em-greve-em-agosto/
https://massanews.com/noticias/plantao/correios-entram-em-greve-no-dia-7-de-agosto-a0vqx.html
:khelp
:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.993
Reações
55.155
Pontos
1.839
E começou a temporada de greves. Em setembro entra a dos bancários, afinal, a CUT precisa de seus funcionários livres para fazer campanha eleitoral.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.216
Reações
107.077
Pontos
1.824
Ainda bem que não compro mais nada que a entrega dependa dessa Estatal.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.419
Pontos
1.379
2018 espero que esses vagabundos se fodam lindamente de amarelo e azul :kfeliz:klol:rox
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.342
Reações
29.519
Pontos
1.424
Hahaha que novidade. Todo semestre é a mesma coisa. Empresa lixo do c***lh0.
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.961
Reações
131.049
Pontos
2.274
Nego precisa descansar porra.
.
Ficam ai falando mal dessa b*sta de empresa só porque seus joguinhos vão atrasar. Vocês deveriam ter vergonha por criticar essa nobre amontoado de b*sta que é essa empresa de m****.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ainda bem que não compro mais nada que a entrega dependa dessa Estatal.

Eu também só compro de transportadora.

Ainda dependo dos Correios para Internacionais. Quando estiver com um pouco mais de condição vou pagar mais caro pra não usar essa m****.

Se Deus quiser essa porra vai pra put* que pariu daqui há 1 ano e meio.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Segunda férias anual gente! Resta a justiça fazer algo...

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.307
Reações
172.618
Pontos
2.599
Quero ver fazerem greve quando privatizarem essa b*sta. Quero estar vivo para ver isso.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Aumento para funcionários de uma empresa em estado falimentar. Genial.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.694
Reações
9.763
Pontos
303
kkkk, de novo? o trabalho deles consiste apenas em entrar em greve. :klolz
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.565
Reações
134.545
Pontos
1.779
Dificil defender essa empresa. Tava olhando aqui os fretes de um monitor, reparem nos preços e os prazos:

8f51ce38-4e2e-440c-93cc-c685480caa94.png


E pode ter CERTEZA que mesmo que vc pague o sedex, tu vai precisar ir lá na agencia retirar o objeto. E tem que rezar para não ficar lá encostado durante semanas ou meses, como de costume, ainda mais conforme a época do ano.
Esses dias comprei uma cadeira no carrefour, entrega por transportadora, chegou em dois dias aqui no portão. Frete de 55 contos.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Essa é uma das notícias que me fazem ficar confortável de morar no exterior. Agora que estou no Brasil passando férias sinto que tomei a melhor decisão da minha vida.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Dificil defender essa empresa. Tava olhando aqui os fretes de um monitor, reparem nos preços e os prazos:

8f51ce38-4e2e-440c-93cc-c685480caa94.png


E pode ter CERTEZA que mesmo que vc pague o sedex, tu vai precisar ir lá na agencia retirar o objeto. E tem que rezar para não ficar lá encostado durante semanas ou meses, como de costume, ainda mais conforme a época do ano.
Esses dias comprei uma cadeira no carrefour, entrega por transportadora, chegou em dois dias aqui no portão. Frete de 55 contos.
Quero mais que isso aconteça em todo país.
Assim começa a distribuir ainda mais o mercado que está com os correios e reduz um pouco o custo do privado.
E essa m**** de empresa desaparece de uma vez.
 

4res

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
67
Pontos
38
Já faz parte do calendário, greve 2x por ano.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Pela qualidade do serviço esse aumento de 1,58% tá até demais!
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Trabalhadores dos Correios aprovam indicativo e podem entrar em greve em agosto
Categoria recusou proposta de 1,58%
trabalhadorescorreios.png
Foto: Divulgação Sintcom



Reunidos em assembleia na noite desta quinta-feira (26), os trabalhadores dos Correios no Paraná aprovaram indicativo de greve para o próximo dia 7 de agosto. De acordo com o sindicato que representa a categoria, a empresa ofereceu 1,58% de reajuste, o que corresponde a menos que a inflação do período.


Diretor do Sindicato dos Trabalhadores nos Correios do Paraná (Sintcom), Voneis Encinas disse que, além do reajuste menor que o esperado, a empresa quer tirar diversos benefícios já conquistados pelos trabalhadores. “A paralisação é nacional e tem todo um calendário de luta. Se a empresa não oferecer uma proposta decente para os trabalhadores, cruzamos os braços no dia 7”, disse.

Segundo o Sintcom, uma mesa de negociação entre os Correios e os trabalhadores está marcada para dia 31. “Antes, a empresa estava irredutível e agora, com a aprovação dos indicativos em alguns estados, já conseguimos essa mesa na próxima semana e aguardamos uma boa proposta”, concluiu Encinas.

Caso empresa e trabalhadores não cheguem a acordo, a paralisação começa na terça-feira, dia 7.
https://www.bandab.com.br/cidades/t...indicativo-e-podem-entrar-em-greve-em-agosto/
https://massanews.com/noticias/plantao/correios-entram-em-greve-no-dia-7-de-agosto-a0vqx.html
:khelp
:kcopa:kcopa:kcopa:kcopa
Tomara que Bolso ganhe e a primeira coisa que faça é privatizar essa desgraça
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Dificil defender essa empresa. Tava olhando aqui os fretes de um monitor, reparem nos preços e os prazos:

8f51ce38-4e2e-440c-93cc-c685480caa94.png


E pode ter CERTEZA que mesmo que vc pague o sedex, tu vai precisar ir lá na agencia retirar o objeto. E tem que rezar para não ficar lá encostado durante semanas ou meses, como de costume, ainda mais conforme a época do ano.
Esses dias comprei uma cadeira no carrefour, entrega por transportadora, chegou em dois dias aqui no portão. Frete de 55 contos.
Mesma coisa aqui... Comprei uns periféricos para o pc chegou aqui em 2 dias pela Azul Cargo.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Por mim, os Correios que se explodam. Cada ano que passa essa b*sta de empresa fica pior.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.301
Reações
27.419
Pontos
1.379
mas que blz, hj fui abrir minha pelicula de vidro do switch e veio quebrada :kgrr vlw mesmo correios :kjoinha.... ja achei um milagre eles entregarem a minha multifuncional e a pelicula em um sabado mas tinha que ter uma pegadinha do malandro junto :klol


agora o vendedor vai me enviar outra e espero que chegue inteira... ja na primeira vez que comprei essa pelicula o fdp do carteiro tentou entregar uma vez e deixou o bilhete falando que ia tentar mais 2x e se passou 2 semanas e nada quando vi o rastreio mandaram de volta pro vendedor :kgrr
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh, Brazilll, terra da comédia em forma de "nação"!!!
Estou esperando uma encomenda a 6 fucking meses, e esses arrombados ainda vão entrar em greve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Já que todo santo ano tem greve dessa joça, eles poderiam montar um calendário fixo pra facilitar nossa vida.

Tipo:
Carnaval
Páscoa
Greve dos Correios
São João
Greve dos correios
...e por aí vai.

Iria ser uma mão na roda.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.565
Reações
134.545
Pontos
1.779
Minha mesa:
baf6ca4e-b18a-4fc5-bd13-f95f9d1cfc53.png


Não podiam ter botado essa m**** logo direto para eu ir buscar? Pra que perder mais um dia?
 

Ace_82825

Veterano
Mensagens
209
Reações
656
Pontos
118
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh, Brazilll, terra da comédia em forma de "nação"!!!
Estou esperando uma encomenda a 6 fucking meses, e esses arrombados ainda vão entrar em greve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então eu não duvido que você só vá receber essa encomenda em 2019...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.872
Pontos
1.344
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh, Brazilll, terra da comédia em forma de "nação"!!!
Estou esperando uma encomenda a 6 fucking meses, e esses arrombados ainda vão entrar em greve...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 meses? Entrou no buraco negro de Curitiba ou pernambuco correto?
Se for internacional tem que ver se a m* não é a com a alfandega que é outro monstro com vida própria. (sabe aqueles documentos que todo mundo cola no pacote pra identificar o conteúdo? Não é o correio que quis, e sim a alfandega que ta mandando mas 90% pensa que são os correios).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
6 meses? Entrou no buraco negro de Curitiba ou pernambuco correto?
Se for internacional tem que ver se a m* não é a com a alfandega que é outro monstro com vida própria. (sabe aqueles documentos que todo mundo cola no pacote pra identificar o conteúdo? Não é o correio que quis, e sim a alfandega que ta mandando mas 90% pensa que são os correios).
Curitiba. Mas fala que foi liberado ja. Deram uma mensagem de 40 dias uteis para entrega. Esses 40 dias uteis ja se foram a muito tempoooo...
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Entrei achando que fosse um tópico do ano passado desenterrado por alguém...que ingênuo eu.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.892
Reações
31.872
Pontos
1.344
Curitiba. Mas fala que foi liberado ja. Deram uma mensagem de 40 dias uteis para entrega. Esses 40 dias uteis ja se foram a muito tempoooo...

melhor ligar pro atendimento ao consumidor então pra achar sua encomenda ou pedir o seguro.
Ou desistir de vez.

Só lembre que o atendimento ao consumidor é privado e tem pouquíssima comunicação com os correios. E a empresa da 0 fucks pra vc e pra sua encomenda :). Pq a empresa sabe que pode agir com péssimo serviço que quem vai ganhar a culpa é os correios mesmo.
 

Natália Batista

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
236
Pontos
58
Grande novidade. Antes que não entregava nada sem demorar MIL ANOS e algumas vezes com a encomenda toda fudida, agora que não vai entregar mais nada e FODER AINDA MAIS A SITUAÇÃO.
Espero que essa porra quebre mesmo.
hwwwc8_gDrAUpocO8I1WaiG-GEhV5M0FhAzDIgps6IG2vjCd3VwVSXx25P8ttfNgfT94EmSSoHawYb4p5B39w4uX6-2KGStZiXPUUN1Fhpit2JAjKbaSuD2MVH0gMvuXRIzOGmxNeNbPvRSzhCnO9wM6zbaW=s0-d
 
Ultima Edição:
Topo Fundo