O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo Civilization OS - Steam ID na primeira página - UP VAMOS JOGAR

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra mim no forum nem ta aparecendo a pasta Multiplayer Online... pede pra algum moderador mover la pro PCs.
da uma passada por cima ae o que tem de novo ... please ;;;
Religião, Espionagem, novas unidades, novas civs, total rebalanceamento. Compensa assistir os vídeos falando sobre as novidades da expansão, eles mostram como funciona e é mais fácil que eu escrever um post gigantesco.

FALOW
U
I
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Acho que vou criar um topico oficial do CIV V com a expansao... esse topico aqui era mais pro povo jogar o CIV IV
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
O CIV V tah custando 22,50 doletas e a expansao tah custando 23 doletas no steam americano...

Sairia a 45 doletas que daria uns 90 reais o jogo com a expansao...
Paguei 50 na pré compra do Civ V e 22 na expansão ... já joguei umas 60 horas brincando, e vai passar fácil disso. Então logo chega a um dólar a hora ... ótimo custo beneficio pela diversão rs.
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quem comprou XCom na pre venda já ganhou de graça uma cópia de Civ5.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo