O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo conduzido por 'coach messiânico' é resgatado no Pico dos Marins em SP

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ha 15 anos atras tentei escalar essa montanha com meu pai e meus irmãos umas 5 vezes.

Na época ajudamos um grupo de pessoas que tentaram escalar com crianças e passaram o mesmo problema e até saiu no faustão, encontramos eles no acampamento do riacho um pouco antes de chegar no pico 1, bem depois do píco do careca que é o inicio da trilha.

Inclusive o escoteiro que sumiu la Marco Aurélio era amigo de infância do meu pai na época que desapareceu. Na época meu pai ainda não conhecia o Marins, mas a Dona Maria José e o Seu Afonso que moravam na casinha no pé da montanha recentemente foi feito uma escavação na casa deles hoje pois acreditavam que o corpo do Marco Aurélio estava enterrado lá tenho fotos e video com eles e com meu pai quando acampavamos lá ao lado da casa deles.

É um dos lugares mais lindos que ja conheci, e em certas épocas do ano escalar ele é extremamente frio, da ultima vez que subimos, barracas novinhas da Nautica foram completamente destruidas, caiu a temperatura e os ventos são extremamente fortes, e em época de nevoeiro não da para ver nada.
 


Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
O Curioso é que nesse dia que tentei escalar, tinha 1 cara la no pico 1, sem porra nenhuma para comer, e tinha só 1 cantil com cachaça, bêbado pra caraca e quando perguntamos a ele se ele tinha só isso, o doido só tinha o cantil com 1 camisinha dentro, tem pessoas da região que conhece muito bem as trilhas la. Mas que não conhece se perde facilmente.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Me lembrou de um mito, que inspirou um filme de grande sucesso

images


 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Ha 15 anos atras tentei escalar essa montanha com meu pai e meus irmãos umas 5 vezes.

Na época ajudamos um grupo de pessoas que tentaram escalar com crianças e passaram o mesmo problema e até saiu no faustão, encontramos eles no acampamento do riacho um pouco antes de chegar no pico 1, bem depois do píco do careca que é o inicio da trilha.

Inclusive o escoteiro que sumiu la Marco Aurélio era amigo de infância do meu pai na época que desapareceu. Na época meu pai ainda não conhecia o Marins, mas a Dona Maria José e o Seu Afonso que moravam na casinha no pé da montanha recentemente foi feito uma escavação na casa deles hoje pois acreditavam que o corpo do Marco Aurélio estava enterrado lá tenho fotos e video com eles e com meu pai quando acampavamos lá ao lado da casa deles.

É um dos lugares mais lindos que ja conheci, e em certas épocas do ano escalar ele é extremamente frio, da ultima vez que subimos, barracas novinhas da Nautica foram completamente destruidas, caiu a temperatura e os ventos são extremamente fortes, e em época de nevoeiro não da para ver nada.
Parabéns pela coragem de ir lá salvar o pessoal.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Pois é, idêntico aos pastores evangélicos, só falta exigir dízimo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Incrível como as pessoas são convencidas a fazer as coisas mais sem sentido e ainda pagam por isso.

Esse pessoal deve estar muito desesperado mesmo pra confiar num cara assim, esse cara deveria ir preso
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.553
Pontos
1.139
Estava falando com um amigo sobre algo semelhante ontem... eu tenho um ranço MUITO grande de coach e de guru digital, não importa quem seja, não importa o segmento, sem exceções. O cara lê Dale Carnegie e sai usando as premissas básicas pra manipular a galera de cabeça mais fraca, isso é um perigo do caraleo, e situações como a do tópico só mostram que é muito além de "perigo de arrancar dinheiro de otário".

Vi no meu Instagram ontem um cara, JURO POR DEUS, escrevendo as seguintes pérolas:

"Não gosto de exageros, mas meu conteúdo pode mudar sua vida"
"[SCREENSHOTS DE 4 ÁUDIOS DO WHATSAPP EM SEQUÊNCIA] nesses dois minutos de áudio tem tanta informação de valor que podem impulsionar seu negócio de forma exponencial"

E tudo isso num perfil de 15 seguidores.
 

Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
De 67 ele levou 32 no pico, esse é bom mesmo, pena que na estação errada.
Queria ver esse povo voltar em baixo de chuva e vento. :klol
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Estava falando com um amigo sobre algo semelhante ontem... eu tenho um ranço MUITO grande de coach e de guru digital, não importa quem seja, não importa o segmento, sem exceções. O cara lê Dale Carnegie e sai usando as premissas básicas pra manipular a galera de cabeça mais fraca, isso é um perigo do caraleo, e situações como a do tópico só mostram que é muito além de "perigo de arrancar dinheiro de otário".

Vi no meu Instagram ontem um cara, JURO POR DEUS, escrevendo as seguintes pérolas:

"Não gosto de exageros, mas meu conteúdo pode mudar sua vida"
"[SCREENSHOTS DE 4 ÁUDIOS DO WHATSAPP EM SEQUÊNCIA] nesses dois minutos de áudio tem tanta informação de valor que podem impulsionar seu negócio de forma exponencial"

E tudo isso num perfil de 15 seguidores.
Também tenho um ranço enorme dessa galera, na moral. Pior ainda são os seguidores. Galera de cabeça fraca que tá buscando uma salvação ou um meio, ai acredita nessas bostas. Povo tá ficando retardado como o tortinhas disse.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Até preso esse cara já foi no passado, agora virou coach evangélico.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Ha 15 anos atras tentei escalar essa montanha com meu pai e meus irmãos umas 5 vezes.

Na época ajudamos um grupo de pessoas que tentaram escalar com crianças e passaram o mesmo problema e até saiu no faustão, encontramos eles no acampamento do riacho um pouco antes de chegar no pico 1, bem depois do píco do careca que é o inicio da trilha.

Inclusive o escoteiro que sumiu la Marco Aurélio era amigo de infância do meu pai na época que desapareceu. Na época meu pai ainda não conhecia o Marins, mas a Dona Maria José e o Seu Afonso que moravam na casinha no pé da montanha recentemente foi feito uma escavação na casa deles hoje pois acreditavam que o corpo do Marco Aurélio estava enterrado lá tenho fotos e video com eles e com meu pai quando acampavamos lá ao lado da casa deles.

É um dos lugares mais lindos que ja conheci, e em certas épocas do ano escalar ele é extremamente frio, da ultima vez que subimos, barracas novinhas da Nautica foram completamente destruidas, caiu a temperatura e os ventos são extremamente fortes, e em época de nevoeiro não da para ver nada.
Ah foi lá que aconteceu isso? Lembro dessa história, suspeitaram que o senhorzinho tinha matado e escondido o corpo.
Uma vez vi uma reportagem, que o pai do menino suspeitava até hoje do senhor da casa acho, algo assim.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Ah foi lá que aconteceu isso? Lembro dessa história, suspeitaram que o senhorzinho tinha matado e escondido o corpo.
Uma vez vi uma reportagem, que o pai do menino suspeitava até hoje do senhor da casa acho, algo assim.

Então, o assunto é bem complicado.

Seu alfonso e a dona Maria por muitos anos moraram lá, quando ocorreu o desaparecimrnto do Marco Aurélio por muitos anos ele deu como sumido, a família fo Marco Aurélio sempre buscou o corpo do menino, e imaginam que seu Seu alfonso tinha algo a ver.


Recentemente a filha do seu Alfonso no leito de morte disse que sabia onde o menino estava, so não sei se contou. Fizeram escavações na casa dele mas parece que não acharam nada.

Esse caso é um dos mais misteriosos.

Eu me lembro muito bem do seu Alfonso e Dona Maria eram pessoas muito boas, e extremamente respeitadoras. E simples de tudo, tinha um filho com problemas mentais que desapareceu.


A verdade é que a trilha dos Marins e bronca, hoje pode colocar o carro próximo do pico do careca, antes tinha que sair do acampamento base, da casa do seu alfonso mesmo. Já ouvi uns barulho meio esquisito lá a caminho da trilha.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Então, o assunto é bem complicado.

Seu alfonso e a dona Maria por muitos anos moraram lá, quando ocorreu o desaparecimrnto do Marco Aurélio por muitos anos ele deu como sumido, a família fo Marco Aurélio sempre buscou o corpo do menino, e imaginam que seu Seu alfonso tinha algo a ver.


Recentemente a filha do seu Alfonso no leito de morte disse que sabia onde o menino estava, so não sei se contou. Fizeram escavações na casa dele mas parece que não acharam nada.

Esse caso é um dos mais misteriosos.

Eu me lembro muito bem do seu Alfonso e Dona Maria eram pessoas muito boas, e extremamente respeitadoras. E simples de tudo, tinha um filho com problemas mentais que desapareceu.


A verdade é que a trilha dos Marins e bronca, hoje pode colocar o carro próximo do pico do careca, antes tinha que sair do acampamento base, da casa do seu alfonso mesmo. Já ouvi uns barulho meio esquisito lá a caminho da trilha.
Que situação.. um grande mistério mesmo..
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Ah foi lá que aconteceu isso? Lembro dessa história, suspeitaram que o senhorzinho tinha matado e escondido o corpo.
Uma vez vi uma reportagem, que o pai do menino suspeitava até hoje do senhor da casa acho, algo assim.
Então, o assunto é bem complicado.

Seu alfonso e a dona Maria por muitos anos moraram lá, quando ocorreu o desaparecimrnto do Marco Aurélio por muitos anos ele deu como sumido, a família fo Marco Aurélio sempre buscou o corpo do menino, e imaginam que seu Seu alfonso tinha algo a ver.


Recentemente a filha do seu Alfonso no leito de morte disse que sabia onde o menino estava, so não sei se contou. Fizeram escavações na casa dele mas parece que não acharam nada.

Esse caso é um dos mais misteriosos.

Eu me lembro muito bem do seu Alfonso e Dona Maria eram pessoas muito boas, e extremamente respeitadoras. E simples de tudo, tinha um filho com problemas mentais que desapareceu.


A verdade é que a trilha dos Marins e bronca, hoje pode colocar o carro próximo do pico do careca, antes tinha que sair do acampamento base, da casa do seu alfonso mesmo. Já ouvi uns barulho meio esquisito lá a caminho da trilha.
Dessa história do Marco Aurélio, acho que a situação mais esquisita é o do motorista de ônibus que viu a foto de PROCURA-SE dele e foi na delegacia informar que viu o menino entrando no ônibus, o reconheceu e perguntou "Você não é aquele menino?" e o moleque correu.
A polícia informou a família do Marco Aurélio que foi para lá e acompanhou o depoimento na sala ao lado, assistindo por aquelas janelas espelhadas, e eles levaram o irmão gêmeo do Marco Aurélio, o Marco Antônio. Durante o depoimento do motorista, pediram ao irmão pra entrar na sala. Quando o motorista viu o moleque, disse "Olha aí, é ele! Encontraram!"

Tem muitos vídeos sobre o caso na web. Mas muitos mesmo, alguns com muita riqueza de detalhes.










 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.433
Pontos
753
Nas próximas eleições eu voto no candidato que se propor a criminalizar a profissão de coach e de influenciador digital
Perfeito!
Correndo o risco de cair no T0, desistiria de anular todos os votos daqui até a liberação de ter que votar, caso apareça um enviado divino com tal proposta.
Influenciador digital... pra mim o pomposo título sugere um sujeito que fica tentando fazer com que os dedo dos ouvintes entrem nos respectivos cus. Tipo:
"-vai, indicador, olha lá, o rabo tá ao alcance!!"
"-vamos, anular, vc serve pra mais coisa do que carregar anel, porra. Olha o cu dando sopa!!"
 
Topo Fundo