O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo de conversação em inglês.

~San

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.541
Pontos
214
Apareceu uma coisa aqui, não vai dar certo pra mim agora.
Mas se vocês quiserem criar a sala lá no rabbit e começar sem mim mesmo, possa ser que daqui uma hora mais ou menos eu possa entrar.
 

4nd4r1lh0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.053
Reações
2.475
Pontos
299
Vamos fazer esse grupo do whatsapp, acho que vai dar mais certo pq teremos uma flexibilidade muito maior no horario

Já aproveito aqui pra perguntar
alguém conhece um bom fórum gringo? de preferencia canadense?
Ai conseguiremos treinar muito a escrita, sobre os mais variados tópicos, ainda mais que os gringo sao chato pra caramba com os "typos"
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
já criei o grupo e salvei o numero da galera que quer participar
vou esperar mais 2 users no minimo pra conversa fluir legal
vao mandando mp ai galeres
 


Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Boa tarde,

Desenterrando o tópico!

Pessoal, esse grupo ainda existe? Me lembro que comecei a participar na época mas meu celular deu pau e acabei saindo!

Gostaria de entrar no grupo novamente. Poderiam me adicionar?

Essa galera aqui que comentou no tópico ainda está ativa no grupo?
@4nd4r1lh0, @BlueWingedTiger, @adamiva, @BloodBerry, @~San, vineexD, @Pingu77, @mano_silencio, @phantomhive, @Guilge

Abs

Tiago
Eu sai depois de vários meses de inatividade, uma pena o___o
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
O que acham de tentarmos novamente? Eu gostava de postar sempre em áudio. Me lembro que tinha uma galera que mandava muito bem! Podíamos tentar pelo menos 2 a 3x na semana postar alguma mensagem!
Bom, eu gostaria! Se vocês toparem eu crio o grupo de novo.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Esse tipo de coisa é legal, mas é necessário haver pelo menos uma pessoa que saiba inglês perfeitamente para isso e esteja disposta a ajudar os membros do grupo quer seja remuneradamente quer não.
Também é necessário que os participantes tenham nível pelo menos médio em inglês.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.366
Reações
46.968
Pontos
1.454

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
O que acham de tentarmos novamente? Eu gostava de postar sempre em áudio. Me lembro que tinha uma galera que mandava muito bem! Podíamos tentar pelo menos 2 a 3x na semana postar alguma mensagem!
Bom, eu gostaria! Se vocês toparem eu crio o grupo de novo.
Cria la brother

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
já criei o grupo e salvei o numero da galera que quer participar
vou esperar mais 2 users no minimo pra conversa fluir legal
vao mandando mp ai galeres
Manda pra mim põe. Quero entrar

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
O que acham de tentarmos novamente? Eu gostava de postar sempre em áudio. Me lembro que tinha uma galera que mandava muito bem! Podíamos tentar pelo menos 2 a 3x na semana postar alguma mensagem!
Bom, eu gostaria! Se vocês toparem eu crio o grupo de novo.
me chama lá, vou mandar meu número por MP!
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Opa
Manda pra mim põe. Quero entrar
Me mande seu número por MP
me chama lá, vou mandar meu número por MP!
Adicionei. O grupo tá enorme. Só nós por enquantohahahaah

Também é necessário que os participantes tenham nível pelo menos médio em inglês.
Já ajuda, mas a quem ainda não fala pode ir escutando.
Há uns 4 anos atrás eu trabalhava com chineses, americanos, etc e conversava bastante. Tá meio enferrujado mas em alguns dias pego o ritmo de novo.

eu nunca entrei no grupo rsrsrsrsrs
Me mande seu número por MP. Ou pro @Fatofi que é admin também
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Opa

Me mande seu número por MP

Adicionei. O grupo tá enorme. Só nós por enquantohahahaah


Já ajuda, mas a quem ainda não fala pode ir escutando.
Há uns 4 anos atrás eu trabalhava com chineses, americanos, etc e conversava bastante. Tá meio enferrujado mas em alguns dias pego o ritmo de novo.


Me mande seu número por MP. Ou pro @Fatofi que é admin também
Rola isso também.
Mas aí tem que estabelecer bem essas coisas.
Rola de estabelecer hierarquias, papeis e tipos de participantes.
Um cara que não sabe muito pode até ficar como ouvinte, mas se ele resolver falar demais, pode atravancar o lance.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Eu não sou professor de inglês nem tenho um conhecimento ao nível de professor, mas garanto que tenho a manha de muita coisa que muita pessoa formada em inglês talvez não tenha.
Poderia ser útil não como o condutor de um grupo, mas como alguém que faça intervenções pontuais eventualmente interessantes.
 

darkness_

Bam-bam-bam
Mensagens
47
Reações
161
Pontos
203
Apesar de participar pouco e ter me cadastrado a pouco tempo também, já acompanho o fórum a algum tempo lendo os tópicos, tenho nível médio no inglês (conhecido como intermediário), e gostaria de participar do grupo caso me aceitem nele.
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Apesar de participar pouco e ter me cadastrado a pouco tempo também, já acompanho o fórum a algum tempo lendo os tópicos, tenho nível médio no inglês (conhecido como intermediário), e gostaria de participar do grupo caso me aceitem nele.

Manda aí seu número por MP!
 
Topo Fundo