O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo Dia fecha 343 lojas no Brasil

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Mercados que vou: Pão de Açúcar (gosto da panificadora deles), Oxxo (bebidas mais em conta), Carrefour Express (sanduíche natural mais em conta), Assaí (compra do mês, é o mais barato pra isso aqui em SP), Coop (pra frutas), e às vezes o Extra Perto pra coisas mais urgentes.
Burguesia paulistana
 

Zappatista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.894
Reações
1.258
Pontos
914
Tem um perto de casa, mas acho ele meio b*sta. Os produtos ficam jogados de qualquer jeito. É uma sensação estranha entrar nesse mercado, não sei explicar. Porém, o chocolate da marca deles era bem bom e tinha um preço honesto.

Antigamente você tinha que passar por uma CATRACA pra poder entrar no mercado. Bizarro.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
Saudades da Batata Pringles Clone sabor original do Mercado Dia :ksnif ... A de queijo e de cebola são umas bostas... A sabor original é mítica :kbaba

13092194_1049555211772850_4247494939935949402_n.png


Quando ia lá, eu levava todo estoque que tinha nas gôndolas!

E aqui em SP o Dia ainda funfa (menos as batatas clone Pringles Dia que nunca mais vi :ktriste2)

==============

Antigamente você tinha que passar por uma CATRACA pra poder entrar no mercado. Bizarro.
PQP.... EU LEMBRO DISTO :kkk
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
62.713
Pontos
1.253
Enquanto isso abre um OXXO em kd esquina.
Este OXXO parece uma um vortex do multiverso dos antigos 7Eleven aqui no Brasil...

Do nada, surge um milhão em cada esquina... Do nada desaparecem todos... Ninguém perecerá se existiu ou (por que? como?) desapareceu...

Meio século depois aparece um youtuber random com um documentário gigante com a matéria sobre o mistério deste comércio.... Principalmente se ver a cena do McFly no De Volta Para o Futuro jogando Wild Gunman no fliperama :kzonzo E fica todo mundo pensando... "caaaaaaaaaaraaaaleo.... é mérmo né?!" :kongtard
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Nunca vi aqui no RJ mas pelo que estão falando parece bem o modus operandi do Assai.
 


Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.465
Reações
7.816
Pontos
453
Antigamente você tinha que passar por uma CATRACA pra poder entrar no mercado. Bizarro.

essas catracas tem 2 objetivos, contar quem entra e sai e intimidar moradores de rua com intenção de furto, alguns até o sstema de cameras ficava bem na cara um monitor para falar "tamo de zoio fica esperto"

O Mini Extra que tem perto de casa tem essa catraca kkkkkk

pessoal falando o OXXO, mas acho ele meio m**** também
as lojas tem uma put* estrutura e só tem 3 candango trabalhando
sempre que vc compra algo la é uma demora
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
mercado barato perto dos outros, quebra um bom galho.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
7.969
Pontos
453
Onde moro tem um, mas muito raro eu comprar coisa lá. Por enquanto não fechou (e nem tá na lista dos mercados afetados da região onde moro. Pode ser questão de tempo...)

Quando era de outro dono este mercado, tinha uma organização bem melhor, e a variedade de produtos era maior também.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.060
Reações
3.129
Pontos
979
Na minha cidade tinha vários, mas nunca fui em nenhum. Quem foi disse que se sentia na União Soviética, então por aí já dá pra ter uma noção.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Aqui em BH nas várias unidades que já fui eles tem uma gerencia de pessoal tão cagada que te espanta de ir pra lá.

Mas realmente, alguns produtos que ela fazia são muito bons.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
A 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo aceitou o pedido de recuperação judicial feito pela rede espanhola de supermercados Dia no Brasil, informou o Tribunal de Justiça paulista nesta sexta-feira (22).

A rede havia informado na véspera a decisão de apresentar o pedido de recuperação judicial à Justiça. Segundo a companhia espanhola, o pedido — que é válido apenas para a operação no Brasil — tem o objetivo de "tentar superar sua atual situação econômica e financeira", em meio a um período de dificuldades da rede no mercado brasileiro.

 
Topo Fundo