O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Grupo Fixo 1 - GRUPO ENROLATION] -

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
e ai cade a galera não nos falamos maissssss...e tudo bem contigo eduuuuuuuuuu.....
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Pessoal saiu a firmware 2.70 será que e bom atualizar? alguem ja atualizou o seu ps3? postem ai para saber se vale a pena atualizar.
Edu essa semana deposito o cash na sua conta blz.
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Schultz77;4440200 disse:
Pessoal saiu a firmware 2.70 será que e bom atualizar? alguem ja atualizou o seu ps3? postem ai para saber se vale a pena atualizar.
Edu essa semana deposito o cash na sua conta blz.

já atualizei, mas não tem como não atualizar se não vc não entra on line ... é obrigatorio a atualização querendo ou não ....poucas coisas mudaram....mas ainda não colocaram a conversação de voz só de texto ainda ..mas está proximo...hehehe
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa rapaziada, eu sou o amigo do Eduardo "LBP". Desculpem a demora para me cadastrar e postar sobre os games. Agradeço o convite e vou me atualizar para ajudar o grupo. Como estou no trabalho hoje, asim que eu chegar em casa vou analisar os games propostos e já posto. =)
 

Gilu

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
wscei@hotmail.com;4446861 disse:
Opa rapaziada, eu sou o amigo do Eduardo "LBP". Desculpem a demora para me cadastrar e postar sobre os games. Agradeço o convite e vou me atualizar para ajudar o grupo. Como estou no trabalho hoje, asim que eu chegar em casa vou analisar os games propostos e já posto. =)

Favor desconsiderar o post anterior pois eu errei no registro. Vou usar esse aqui ok?:D
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Gilu;4446918 disse:
Favor desconsiderar o post anterior pois eu errei no registro. Vou usar esse aqui ok?:D

Começou bem, hein? shduiashduiasudhadasiod


E agiliza logo pq a galera vive cobrando a sua presença e, principalemente, seus votos! ;D
 


DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Gilu;4446918 disse:
Favor desconsiderar o post anterior pois eu errei no registro. Vou usar esse aqui ok?:D

opa, blz gilu.....seja bem vindo para o nosso grupo.....e se vc quiser já vai nos add no game....abraços ...meu id está logo abaixo.....segundo rumores é denis muitas platinasss.....kkkkk brincadeira mas consegui o ultimo trofeu do sega colection é a minha 8 platina kkkkkk...valeu [kcool]
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
DMP2008;4448934 disse:
opa, blz gilu.....seja bem vindo para o nosso grupo.....e se vc quiser já vai nos add no game....abraços ...meu id está logo abaixo.....segundo rumores é denis muitas platinasss.....kkkkk brincadeira mas consegui o ultimo trofeu do sega colection é a minha 8 platina kkkkkk...valeu [kcool]

Fala senhor Denis Platina. Esse tal Sega Collection é bom? To pensando em importar ele via shopto ou game.co. Tá em HD os jogos mesmo? Ficaram bons em minha tv full hd?



gogogogogogo pegar a platina 10!
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
*Eduardo*;4449379 disse:
Fala senhor Denis Platina. Esse tal Sega Collection é bom? To pensando em importar ele via shopto ou game.co. Tá em HD os jogos mesmo? Ficaram bons em minha tv full hd?



gogogogogogo pegar a platina 10!

bom esses jogos que vem nele são bons ...eu aluguei esse jogo.....muito legal platina facil facil ..só o sr robotnik que é o mais foda entre todos...mas se vc for pagar barato recomendo ... pq se não espere aparecer algum usado por ai hehe aahhhh lembrando q o alexandre está de viajem essa semana ele só volta na outra eu acho...fui :-D
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
E ai galera ja voltei e baixei os jogos, gilu seja bem vindo ao grupo, entao o Mister platina o bixim viciado, ehehe, parabens por jogar bem eu to mematando no RE5 e no burnout ainda aff, mas aindo consigo minha 1 platina.

abs a todos
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Schultz77;4455243 disse:
E ai galera ja voltei e baixei os jogos, gilu seja bem vindo ao grupo, entao o Mister platina o bixim viciado, ehehe, parabens por jogar bem eu to mematando no RE5 e no burnout ainda aff, mas aindo consigo minha 1 platina.

abs a todos

Bom vai jogando de boa que sempre sai, tem uns mesmo bem chatos..mas não é impossivel ....:-D
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Então ja saiu o add on do re5 VERSUS vale a pena? se o grupo quiser votar para comprar meu voto é SIM!!!!!
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
ah e voto SIM no worms tbm, sempre joguei esse jogo das minhoquinhas desde o DOS. rsrsrsr
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
DMP.. Saiu algo novo na psn?

Tem o owrms né? Meu voto é SIM!

Cade os votos do Gilu? OMG
 

@lexandre lucas

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
0
Pontos
77
Gilu;4446918 disse:
Favor desconsiderar o post anterior pois eu errei no registro. Vou usar esse aqui ok?:D
Opa... retornando a realidade, e com uns dois kilos a mais. ehehehe... "resultado da comida da vovó! "
Então, Gilu blz cara seje bem vindo ao grupo! qlq coisa tamo ai. aproveita e veje os post antigos princuipalmente o ultimo de votação falta um parecer seu lá blz!
então, vi q ainda não foi criado um post pra votação dos novos jogos. me deixem organizar as coisas poraqui q resolvo isso! certo? outra coisa! edu, amanha deposito o cascalho q tá faltando! abraços a todos :-D:rox:kongcaro:
 

@lexandre lucas

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
0
Pontos
77
Gilu;4446918 disse:
Favor desconsiderar o post anterior pois eu errei no registro. Vou usar esse aqui ok?:D
Opa... retornando a realidade, e com uns dois kilos a mais. ehehehe... "resultado da comida da vovó! "
Então, Gilu blz cara, seje bem vindo ao grupo! qlq coisa tamo ai. aproveita e veje os post antigos princuipalmente o ultimo de votação falta um parecer seu lá blz!
então, vi q ainda não foi criado um post pra votação dos novos jogos. me deixem organizar as coisas poraqui q resolvo isso! certo? outra coisa! edu, amanha deposito o cascalho q tá faltando! abraços a todos :-D:rox:kongcaro:
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
Retificando meus votos baixei o demo do flock e achei legal então vou fazer igual o xande é SIM PRA TUDO. ehehe.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Vamos formalizar os votos. Vou fazer aqui meus votos, cada um copia e cola e adiciona os seus, tá?

(Sobre o DLC do RE5. Eu ainda estou sem leitor em meu ps3 e não tenho o RE5. Se quiserem compartilhar tudo bem, mas eu nem tenho o jogo. =( ).


Worms: Sim
Flock: Sim
Rag Doll Kung Fu: Sim



Saiu algo hoje? Abraços!
 

Gilu

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Obrigado para a galera que me recepcionou ai. Bora lá aos votos:

Gunbound de Minhoca = Sim
Abdução de Ovelhas = Sim
RE 5 = Sim
Smash Bros Fake = Sim

Depois eu passo os meus dados de PSN para a gente agilizar uma jogatina online =). Quem quiser marcar algo eu tenho alguns jogos interessantes para se divertir online:

MGS4
SF IV
GTA 4
Killzone 2
LBP

Vou verificar quais outros tem as opções online. =)


Quanto aos jogos mais antigos, acho que os que estão pendentes do meu voto são

-------------------------- Alexandre ------ amigo? ----- Schultz77 ----- DMP ----- eduardo ------- total
•Savage ------------------ sim -------------- não ----------- sim ------------ não --------- não -------- ?
•Bejeweled -------------- sim -------------- não --------- não ------------ sim --------- não ------------ ?
•GTI ----------------------- sim -------------- Sim--------- sim ------------- não --------- não ----------- ?
•high stakes poker ------ sim -------------- não--------- não ---------- não----------- sim ------------ ?

Edu, arruma logo esse leitor peba apra eu distribuir sopapos em você online. rofl
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Dei uma olhada e o que consta é que ganharam:

GTI (ANTIGO)
FLOCK
WORMS
RAG DOLL KUNG FU


Confere? Posso comprar mais um megapack de jogos? rofl
 

Schultz77

Novato
Mensagens
93
Reações
0
Pontos
16
a dlc do re5 é muito besta vi pela internet que é um atira no outro putz negocio besta, pensei que fosse outra coisa. Melhor nem comprar. Ainda nao vi o que saiu na psn, edu se quiser jogar sf4 tamo ai! e mk vs dc tbm.
 

@lexandre lucas

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
0
Pontos
77
Fala galera. então... a facudade tá acabando comigo. nem postei como prometi mas, segue meus votos:

Worms: Sim
Flock: Sim
Rag Doll Kung Fu: Sim

DLC RE 5 - Sim
gostaria tbm de acrescenta a votação de mais dois add-on são eles:
Magic Ball Booster Pack e o PixelJunk Eden Encore
são jogos que compramos e terminei 100% e agora eles deram mais trofeis. blz? se caso o grupo rejeita... diboa!
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
PixelJunk Eden não compramos via grupo não. Eu não tenho esse jogo o.O
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
ea pixeu o que nem tenho essa coisa ai....e add ons de jogos nunca vale a pena é só gatsar grana de besteira....abraços e que jogos que eu nem votei...

Worms: Não
Flock: Não
Rag Doll Kung Fu: Sim
 

@lexandre lucas

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
0
Pontos
77
EITA GRUPINHO ATRAZADO HEIM!!!
edu cade os jogos que ganharam na votação meu velho!!! graças a DEUS que não saiu nada de novo na PSN essa semana, se não o acumulo seria mostruoso!!!
 

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
desculpe se vou encomodar vcs com esse post.. mas.. gostaria muito de participar do grupo.. tem vaga ?? na verdade gostaria de saber como q funciona tb.. pois sou leigo.. comprei meu ps3 a 1 semana.. a galera raxa os jogos e baixa na net ? e se um dia sem querer eu apagar ? consigo pegar denovo ? grato
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Edu compraaaaaaa os jogosssss
kkk sumido ....

Ah e lembrando edu ., cheguei na minha 10 Platinaaaaa, atendi o seu pedido hehehe. abraços
 

Gilu

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Agora que foi promovido a gerente de assuntos aleatórios da Caixa Econômica Federal ele anda sumido. Se eu encontrar com ele no msn ou algo assim vou avisá-lo das pendências.;D

Alguém sabe a data de lançamento de Marvel vs Capcom 2 na psn?
 

DMP2008

Ser evoluído
Mensagens
432
Reações
0
Pontos
46
Gilu;4551488 disse:
Agora que foi promovido a gerente de assuntos aleatórios da Caixa Econômica Federal ele anda sumido. Se eu encontrar com ele no msn ou algo assim vou avisá-lo das pendências.;D

Alguém sabe a data de lançamento de Marvel vs Capcom 2 na psn?

passa pra gente ai a sua id do game para q possamos jogar alguma coisa online , meio dificil hehe mas tamos ai....:D
 
Topo Fundo