O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo Globo surpreende o SBT e adquire Chaves e Chapolin, da Televisa [UPDATE: ESTÃO CENSURANDO]

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Macacos me fodam!

Ao todo foram 390 episódios de Chaves e 377 de Chapolim! :karrepio:karrepio:karrepio:karrepio

Chapolim que mais me espanta, pois era praticamente um cenário diferente a cada episódio!

Mas tem episódio que tem umas 10 versões

Por isso quando falam que tem não sei quantos inéditos, não é lá essas coisas.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Faltou postar isso:
A Globo comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin. Além desses, uma grande quantidade de episódios inéditos será dublada — são 117 de Chaves e 127 de Chapolin. Guilherme Zattar, diretor-geral do Multishow, disse que a empresa ainda não decidiu se vão redublar os episódios antigos.

Que coisa não? /kiko

Agora, podemos considerar isso uma boa notícia produção
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.342
Reações
10.741
Pontos
704
Me lembrou da vez que globo comprou dragon ball z e deixou na geladeira só pq a band na hora de malhação e arrebentava a novelinha teen da globo, se não me engano foi até o fim da saga do cell na Band. Depois a saga do Boo ficou na geladeira na globo por um bom tempo até a globo resolver passar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
alias, pra q sbt e globo quando se tem tudo no youtube, podendo eu assistir na hora q eu bem entender? kkkk
Têm a questão da dublagem dos episódios inéditos como falaram. Nesse caso eu assistiria esses episódios inéditos e dublados.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado.

Entendam, só a globo da TV paga vulgo GNT ou qqer m**** do tipo que vai passar chaves, na TV aberta continua com o SBT! Não sei pq vcs tão nesse desespero todo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.023
Reações
55.193
Pontos
1.839
Chaves, junto com o novo Zorra e o Tá no Ar, são os únicos programas da TV aberta que reservo meu tempo para assistir. agora me parece que é só para TV paga porque se a globo consegue pra TV aberta então fudeu, o programa só vai passar 5h da manhã entre o Corujão e o Telecurso.
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.127
Reações
27.277
Pontos
1.844
O que eu não entendi é se o SBT perdeu os direitos, ou se o Multishow pegou apenas direitos para TV fechada, se o SBT perdeu vai ser um marco mesmo...
 

SandroJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
7.533
Pontos
694
715df1aa1d56850d49836b8dde3686fb.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu não duvidaria se eles redublassem o seriado para colocar questões de gênero.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Mas tem episódio que tem umas 10 versões

Por isso quando falam que tem não sei quantos inéditos, não é lá essas coisas.
Chapolim tem bem menos episódios com tramas repetidas que o Chaves(nunca entendi qual o ponto disso).

Pena que os mais interessantes nunca vão ser exibidos por um ou outro motivo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
Chapolim tem bem menos episódios com tramas repetidas que o Chaves(nunca entendi qual o ponto disso).

Pena que os mais interessantes nunca vão ser exibidos por um ou outro motivo.

Tem episódios inéditos do chapolin muito bons

Só aquele do Hitler eu não gosto muito...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
estão prevendo que o Faustão vai morrer e precisam segurar a audiência.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.316
Reações
107.692
Pontos
1.824
Me lembrou da vez que globo comprou dragon ball z e deixou na geladeira só pq a band na hora de malhação e arrebentava a novelinha teen da globo, se não me engano foi até o fim da saga do cell na Band. Depois a saga do Boo ficou na geladeira na globo por um bom tempo até a globo resolver passar.

Acho que ninguém lembrava dessa novelinha, quando passavam Animes naquele horário na Band.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.883
Reações
134.332
Pontos
2.139
Eu tô surpreso como em quase 40 anos depois AINDA tem eps ineditos de chaves e chapolim.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Lá vem a Globo, Globo, Globo !

" SACANEANDO " o SBT na TV

Lá vem a Globo, Globo, Globo !

Com episódios novos para você
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
MERECIDO

o SBT desrespeita demais o programa.

aqui no sul passa de segunda a sexta das 12:45 até as 15:00 e, por mais de uma vez, os caras simplesmente acabam um episódio no meio, passam outro, depois retoma do início o episódio cortado.

mesmo eu, que sempre fui viciado, consegui perder a vontade de assistir na tv. ultimamente assisto só no YT mesmo.
Que lixo!

Não sabia que estava desse jeito.

Bem feito para a SBT então.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
alias, pra q sbt e globo quando se tem tudo no youtube, podendo eu assistir na hora q eu bem entender? kkkk
exatamente. faz anos que só vejo os epi via youtube.

por mim, dane-se se ta passando na tv aberta ou fechada.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.180
Reações
68.983
Pontos
1.529
dublagem do chaves só presta a de marcelo gastaldi.

Poisé, mas sem opção de reviver ele pra mim o original em espanhol fica em segundo e o Tatá em terceiro

Aquela do clube do Chaves sim era horrenda, tacaram gíria de paulista...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.288
Reações
27.489
Pontos
1.053
Esse contrato é apenas para exibição em TV a cabo (tv tv fechada). Aliás, na TV a cabo já passou em vários canais.

Na rede aberta continua sendo exclusivo do SBT.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu sei que é clichê, mas é engraçado pra caraio:

"Seguindo o padrao Globo, Seu Madruga vai pegar a Chiquinha, Chavez e Quico vao casar e adotar um filho, Nhonho faz redução de estômago, Dona Florinda assume caso com a bruxa do 71 e o professor Girafales aparece com a camisa do MSR fumando maco.. e falando que foi golpe."

"Agora o circo vai pegar fogo....Kiko vira transexual, Chiquinha vai engravidar do Chaves..Nhonho se matar por causa do bullying da escola, professor Girafalez vai assumir o seu caso com o seu madruga e por fim dona Florinda vai casar com a Bruxa do 71....não percam só alegrias"

"Agora o Kiko vira transexual, Chiquinha engravida do Chaves, Nhonho vai fazer bariátrica por causa do bullying da escola, e o Professor Girafales assume romance com Seu Madruga. Dona Florinda vira feminista e a bruxa do 71 tenta entrar no BBB."

:klol
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Vai passar dois episódios entre o programa da Fátima Bernardes para atrair a criançada e ensinar elas a fazer amor com o bumbum e pegar em homem nu.
 

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
Isso é sério?

Rapaz, agora o meu queixo quase foi até o chão. SBT e Chaves são praticamente sinônimos.
 
Topo Fundo