O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo pra PSN [FECHADO]

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Fala povo,

Sendo direto e reto, to precisando de um grupo de 5 pessoas pra comprar jogos na PSN. Não tenho cartão internacional, então preciso de pelo menos uma pessoa que tenha. (tenho conta no Paypal, foda que num dá pra pagar pelo Paypal -.-)

Jogos que eu pretendo comprar agora:

1. Bionic Commando Rearmed
2. Trine
3. Fat Princess
4. Zombie Apocalypse
5. Wolfenstein 3D

Jogos que pretendo comprar futuramente:

1. Metal Gear Solid
2. Final Fantasy 7
3. Mais alguns que não lembro agora

Se alguém quiser, só falar comigo. Mas lembrando que precisamos de pelo menos uma pessoa que possa comprar na PSN.

Abração!

GRUPO FECHADO!
Integrantes:


1. Yaridovich
2. Dire Wolf
3. Bigbosa
4. Bê
5. Horaciols

Jogos comprados até agora:

- Trine
- Marvel vs Capcom 2
- Zombie Apocalypse
- Mega Man 9
- TMNT Reshelled
- Invincible Tiger
- Comet Crash
- Bomberman Ultra
- Prince of Persia Classic
- Trash Panic
- Flower
- Final Fantasy VIII
- Braid
- Bionic Commando Rearmed
- Final Fantasy VII
- Metal Gear Solid
- Castlevania: Symphony of the Night
- Wolfenstein 3D
- Gunstar Heroes
- 1942: Joint Strike
- Medal of Honor
- Ratchet & Clank Future: Quest for Booty
- Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix
- Zuma
- Grandia
- Suikoden
- Wipeout HD
- Final Fight: Double Impact
- Kickass: The Game
- Digger HD
- Street Fighter 2 HD Turbo Remix
- Rocket Knight
- Megaman 10
- Fighting Force
- World of Outlaws Sprint Cars
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Deem uma força pro Yari ai :D

Com certeza tem gente que está precisando de grupo de compartilhamento. Ta ai a chance pra se formar um novo grupo :D
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Eu acabei de adquirir um PS3 e tb preciso de um grupo de compartilhamento. Se quiserem, estou dentro. Inclusive tenho cartão internacional, o que deve facilitar as coisas! xD
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Ok então, Dire Wolf já tá dentro!

Falei com uma amiga minha, ela tem um amigo que tem cartão internacional, então se ela e o amigo dela estiverem dentro, já são 4!

E valeu a ajuda, Zerinha =*
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
acabei de pegar um tbm... me expliquem como funciona isso

dependendo podem contar comigo tbm
 


Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Por mim esses 5 jogos iniciais estão bons. Futuramente quero pegar tb Braid, Mega Man 9 e outros. Já no mês que vem podemos fechar nossa primeira compra.
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
Uns que poderiam entrar ai na lista é o Marvel vs Capcom 2, Tekken Dark Res. Burnout..(no lugar de bionic comando, trine e wolfeinstein 3d)
Mas é o de menos, por mim, to dentro tb!
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
me explica isso aí


fazemos uma compra pagamos um valor e o jogo pode ser baixado por 5?
é isso?

to dentro heinnnnnnnnnn!!?? :kongpositivo:
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
É basicamente isso mesmo BIGBOSA, mas sendo mais especifico, 1 pessoa compra os jogos e depois passa o login e senha da conta que ele usou e cada um faz o download do jogo de lá!
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
entao pode contar comigo

so me passem o valor e a conta para deposito quando fizerem.
se precisarem tbm tenho cart internacional

abraços
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
williecoiote;5535543 disse:
Uns que poderiam entrar ai na lista é o Marvel vs Capcom 2, Tekken Dark Res. Burnout..(no lugar de bionic comando, trine e wolfeinstein 3d)
Mas é o de menos, por mim, to dentro tb!

Bom essa questão é complicada. Os gostos das pessoas no grupo são diferentes. Por isso acredito que vamos ter que ceder e concordar com a compra de um ou outro jogo que não seja de interesse pessoal, em prol do interesse coletivo. Eu, por exemplo, não sou chegado a jogos de corrida. Mas se a maioria das pessoas quiser comprar um, vou topar.
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
sim...concordo com o Wolf
mas aparentemente na lista tem jogos bacanas

mais para frente quando tivermos entrosados fazemos votaçao ou algo parecido
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Então o grupo por enquanto somos eu, Yaridovich, Bigbosa e Williecoiote, certo? Falta só mais um para fecharmos!

Vão me adicionando nas suas friend lists: DireWolfBR.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
Caso nenhum dos integrantes tenha cartão, eu vendo créditos PSN ;)
E tenho uma vaga num grupo tb (eh grupo de uma compra só, não pra comprar todo mes), vide assinatura

/Merchan
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
Excelente que voces estejam indo bem na montagem do grupo. Espero que de realmente certo para todos, pois só assim pra desfrutar 100% de um PS3. Go go go que voces conseguem :D

Tão quase lá ^^
 

williecoiote

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
20
Pontos
54
Cade o criador do topico? Será que desistiu da ideia? rs
Direwolf, adicionei vc aqui.
abraço!
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.400
Reações
10.898
Pontos
1.169
Dire Wolf;5541330 disse:
O grupo não é só pra pegar um único jogo. É pra fazer compras um tanto regulares.

entendo! mas vcs vao pegar todos jogos da lista?
na verdade eu só estava qrendo fat princess e marvel vs capcom.
mas beleza, nao sabia desse detalhe, vlw!
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
borogodo;5541368 disse:
entendo! mas vcs vao pegar todos jogos da lista?
na verdade eu só estava qrendo fat princess e marvel vs capcom.
mas beleza, nao sabia desse detalhe, vlw!

Sim. Desta e de futuras listas!
 

Kashmir

Veterano
Mensagens
646
Reações
133
Pontos
109
se me ensinarem comofaz, eu participo na hora, moro na italia e o meu unico acesso a PSN e com os psn cards europeus ;D
 

Solid Arcanjo

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
0
Pontos
72
Moro no Brasil, tenho cartão internacional ( o que facilita muito) estou disposto para ajudar, porém queria entender melhor por tem um mês que comprei meu PS3. Inclusive compro games no exterior.

Qualquer coisa meu psn wbarcanjo
 

Zeratul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.113
Reações
937
Pontos
229
A ideia não morreu só para avisar.

Sou amigo do Yari e ele me pediu para avisar que ficou sem tempo de vir ao tópico mas que vai dar uma passada aqui provavelmente amanhã. Pelo visto o grupo ja ta praticamente ok. Boa sorte para voces.

Querendo pegar minha PSN, ela está na assinatura

Abraços
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Foi mal a demora povo, andei ocupado com a minha mudança nesses últimos dias.

Enfim, seguinte... Inicialmente, o grupo sou eu e mais um amigo meu que mora aqui perto, ou seja, tem 3 vagas. Uma das vagas provavelmente vai ser do wbarcanjo que tem cartão internacional, mas antes eu preciso que ele confirme que o cartão dele tá registrado na PSN. Outra vaga é do Dire Wolf que foi o primeiro a mostrar interesse aqui. A última será ou do BIGBOSA ou do williecoiote, precisamos decidir.

Tem que lembrar que pelo menos um dos integrantes tem que ter como fazer compras na PSN, por isso uma das vagas será possivelmente do wbarcanjo.

Outra coisa que podemos fazer é comprar pelo site recomendado pelo folow. Ou então pelo Gamecardsbr, mas essa eu não acho uma boa opção porque, apesar dos preços serem razoáveis, eles entregam os jogos cada um em uma conta diferente, então a gente vai ter que ficar cadastrando uma conta diferente no console pra cada jogo que comprarmos. Isso não apenas é um porre, como também o console tem um limite de contas a serem cadastradas, ou seja, se um dia comprarmos muito jogos, não vamos poder comprar mais nesse site porque vamos ter alcançado o limite de contas.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dire Wolf;5547824 disse:
Não é mais jogo comprar um cartão de 50 dólares e repartir?

Sai bem mais caro fazendo isso =/ cartão de PSN é caro pra burro. A não ser que a gente encontre alguém que venda mais barato. O Ty_hot disse que vende, mandei uma MP pra ele perguntando o preço, vamos ver quanto sai.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Mas o objetivo do grupo não é justamente dividir entre 5 pessoas o valor deste cartão "caro pra burro"? Agora eu fiquei sem entender...
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Dire Wolf;5548229 disse:
Um cartão da PSN de 50 dólares aqui custa US$ 56,95: http://www.maximuscards.com/itempage.php?cat=3

Em reais isso dá mais ou menos R$ 20,00 para cada integrante do grupo. Para mim isso não está caro.

Verdade, esse preço não tá ruim.

Mas o que eu quis dizer é que a comparação entre comprar um PSN Card e comprar os jogos diretamente por cartão, em geral, é mais barato comprar o jogo direto, sacou? Mas vamos ver, to aguardando resposta do Ty_Hot.

Bigbosa, como eu disse, a última vaga ou é sua ou é do willie. Primeiro vamos decidir como vamos fazer as compras, ai veremos quem vai ficar, ok?
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Se for comprar diretamente na PSN, tem que ser com um cartão em que isso seja possível. O meu é Visa Internacional e não rola, por exemplo. Mastercard e Amarican Express, ao que parece, funcionam.
 
Topo Fundo