O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo pra PSN [FECHADO]

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Queria só deixar um recado.

Wolf, na próxima compra, você manda.

Tô fortemente arrependido de ter colocado o Kick-Ass nessa compra. Não que seja um jogo ruim, é divertido, bom pra jogar com outro jogador. Mas o jogo é ALTAMENTE bugado, ao ponto de às vezes você ter que reiniciar certas fases por ficar travado sem ter como passar. Tem dois troféus que você só consegue pegar na primeira vez que zera o jogo, se tentar pegar depois, o troféu não destranca. Ainda tem algumas falhas como você poder bater nos inimigos através de paredes (e vice-versa) e não tem modo online.

Já mandei e-mail pra Frozen Codebase (desenvolvedora do jogo) reclamando e NADA. E já vi em fóruns por ai que tem gente reclamando disso há um mês e eles não fizeram NADA.

Teria sido melhor pegar o Wild Arms e algum outro jogo, mesmo.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Queria só deixar um recado.

Wolf, na próxima compra, você manda.

Tô fortemente arrependido de ter colocado o Kick-Ass nessa compra. Não que seja um jogo ruim, é divertido, bom pra jogar com outro jogador. Mas o jogo é ALTAMENTE bugado, ao ponto de às vezes você ter que reiniciar certas fases por ficar travado sem ter como passar. Tem dois troféus que você só consegue pegar na primeira vez que zera o jogo, se tentar pegar depois, o troféu não destranca. Ainda tem algumas falhas como você poder bater nos inimigos através de paredes (e vice-versa) e não tem modo online.

Já mandei e-mail pra Frozen Codebase (desenvolvedora do jogo) reclamando e NADA. E já vi em fóruns por ai que tem gente reclamando disso há um mês e eles não fizeram NADA.

Teria sido melhor pegar o Wild Arms e algum outro jogo, mesmo.

Bom, veja pelo lado bom: ao menos vc tem um PS3 funcionando! :p

Mas não esquenta a cabeça com isso não. Na próxima compra vamos usar o esquema de cada um escolher um jogo mesmo pq pra mim está bom. Sobre o Kick Ass não ser o que vc esperava isso é normal de acontecer. É por conta disso que eu fico sempre com um pé atrás quando se trata de adaptação para filmes. São jogos feitos às pressas para pegar o lançamento do mesmo nos cinemas. Daí não tem outro resultado: bugs! Quando eu conseguir jogar, dou meu aval. Mas olha que eu tenho costume de gostar até de jogos altamente bugados! hehehe

Sobre meu PS3: comprei um soprador térmico para tentar eu mesmo o conserto da minha YLOD seguindo um tutorial. O plano é o seguinte: se eu conseguir consertar e o defeito não voltar, jóia! Se eu consertar, mas for uma solução momentânea e o defeito voltar, vou consertar mais uma vez e ligá-lo por tempo suficiente para desativar minha conta de compartilhamento no console. Aliás tenho que ver como fazer isso. Daí passo pra frente e vejo se pego um slim. Daí creio que dê para voltar ao grupo.

Agora se eu não conseguir consertar não sei como fazer em relação ao grupo. Mas estou otimista. Vamos torcer!

Ah, e pra completar minha maré de azar, brickei meu PSP tentando atualizar o firmware. :p
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.691
Reações
103
Pontos
789
sei que não é o assunto do topico,mais gostaria de saber como vcs estao conseguindo comprar na PSN.Pois aqui nao consigo mais,comprar.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Beleza Wolf, sem problemas, ficamos no aguardo =)

Johnny, sim, nós fazemos nossas compras normalmente, compramos pela Maximus Cards.
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Achei esse jogo que sai hoje tambem parece ser interessante, melhor esperar os reviews. Quase esqueci, o jogo é Joe Danger, parece muito Excite Bike.
 


Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Galera, com muito pesar que informo que não mais vou poder fazer parte do grupo...

Neste domingo gastei o dia todo empenhado em consertar o YLOD do meu console. Abri e fechei duas vezes o aparelho, fiz em ambas o processo completo descrito em fóruns na internet utilizando um soprador térmico. Mas eu falhei, não consegui ressussitar o console nem ao menos para desativar a conta de compartilhamento nele. Portanto não tem como continuar no grupo, independente da minha vontade.

Estou analisando o que fazer a partir de agora, mas é quase certo de que eu volte a ter um Xbox 360, console que já possuí por anos e do qual sinto grande falta. Pode ser que futuramente pegue um PS3 Slim, mas por ora sinto ser o melhor a fazer.

Valeu galera pelas economias que tivemos com o grupo e me desculpem não poder continuar com ele. Eu tentei, juro...

PS: Devo vender meus jogos. Fiquem ligados que já já abro um tópico aqui no OS.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Putz, que m****... É uma m**** você ter um console e de repente puf, ele morre =/

Boa sorte com seu 360 =)
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Pô Wolf, se bobear, até compro alguns jogos teus... God of War Collection eu tava querendo pegar... Também tô interessado em Heavenly Sword, Folklore, Infamous e Resistance... Só tenho que ver como vai ser esse mês, tô tentando resolver um lance do meu cartão pra comprar Red Dead Redemption.
 

Dire Wolf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.026
Reações
610
Pontos
889
Yaridovich;6456831 disse:
Pô Wolf, se bobear, até compro alguns jogos teus... God of War Collection eu tava querendo pegar... Também tô interessado em Heavenly Sword, Folklore, Infamous e Resistance... Só tenho que ver como vai ser esse mês, tô tentando resolver um lance do meu cartão pra comprar Red Dead Redemption.

Tranquilo meu camarada!
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Fala povo,

Vamos planejar a compra de Agosto?

Eu tenho já duas sugestões:

Scott Pilgrim vs The World (Beat'em'up estilo clássico)
[youtube]yAY4vNJd7A8[/youtube]

Deathspank (jogo estilo Diablo mas com gráficos estilo Monkey Island, com multiplayer cooperativo local para 2 jogadores)
[youtube]BpRevIk4Cw4[/youtube]
 

Horaciolf

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
62
Apoio a compra de ambos os jogos, mas como o scott pilgrim só sai mês que vem eu sugiro comprar Deathspank e mais alguns jogos, eu sugiro algum adventure tipo algum da sé Monkey Island ou Sam & Max.
 
Topo Fundo