O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN - SOLID - Leo, Totala e Lionheart - Hora de escolher os JOGOS!!

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Final de semana e nada né.... Galera, já fazem 12 dias que foi finalizado o pedido... Temos que ser mais rápidos né?

[kzangado][kzangado][kzangado][kzangado]
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Galera, mandei mp pro Only e tbm msg na psn...

Ele entrou no fórum hoje, mas ainda não se pronunciou...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Galera, o Only respondeu a mp dizendo que está sem tempo pra ir depositar...

Faculdade e um monte de coisa...

Ele pediu desculpas a todos, mas não colocou uma data pra depositar tbm... Respondi a mp questionando quando que ele irá fazer o deposito
 


totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
olá, n sou do grupo + tenho interesse nesses jogos dessa compra dupla q vcs vão fazer!

Joe Danger 14,99 (5 Votos)
Castle Crashers 14,99 (4 Votos)
Dead Nation 14,99 (5 Votos)
Bomberman Ultra 9,99 (4 Votos)
Deathspank 2 14,99 (4 Votos)
Sonic 4 Epi1 14,99 (3 Votos)
Costume Quest 14,99 (3 Votos)

se quizer posso entrar no lugar desse kra q n ta podendo fazer o deposito apenas pra esse mês, tenho conta BB e posso fazer o deposito online rapido.

bem, se interessar é so entrar em contato.

msn = raflv@hotmail.com

flw
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Só para tentar ajudar... caso o Only tenha conta no Itaú, ele me faz uma transferência online, porque tbm tenho conta no Itaú, e ai eu deposito para o Lion direto no banco.

Porque senão to achando que os jogos viram como presente de Natal...:D
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Luiz, manda uma MP pro Max perguntando se ele vai ter condições de depositar esse mês, e se ele não tiver, se ele topa abrir mão dessa leva de jogos.

Ah, avisa tb o lance da conta no itaú do Leo, se isso for ajudar. ;-)
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Daniel, manda mp pra galera fazendo aquela sugestão que vc mandou pra mim...

Mandei mp pro only, mas fazem dois dias que ele não acessa o fórum.
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Então galera... só uma dúvida sobre esse negocio de entrar outro no grupo, no lugar do Max, claro que a gente quer que ele continue no grupo, mas se ele tiver com algum problema, melhor ceder a vez pra outro, porque senão daqui a pouco chega Janeiro e ainda não concluimos a compra de Dezembro...:D

Porque já aconteceu isso comigo, eu entrei em um grupo já em andamento, no lugar de um carinha que saiu, beleza, só que quando baixei os jogos, eles ficavam como demo, não ficavam como full. Depois pesquisando descobri que para os meu jogos ficarem como full, esse cara que saiu teria que desativar a conta do grupo no PS3 dele, ai eu ativaria a conta no meu PS3, só que, claro, que ele não iria querer fazer isso, porque senão ele ia perder todos os jogos que já tinha feito download.

No caso aqui nos teriamos que criar uma nova conta para baixar esses jogos, caso entre alguém no lugar do Max. Por isso que entrou em um grupo, tem que ir com ele até a morte!:D

Bom já falei demais..rs.. Abraços.
 

totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
kra, acredito q não precisa criar outra conta n, ate pq vc so precisa entrar na conta do grupo para iniciar os downloads e pronto, obviamente vc n pode deletar essa conta pq os jogos estão associados a ela, + vc deve ter uma conta q não é a do grupo para ter os trofeus e talz.

bem, minha proposta de entrar no grupo pelo menos pra essa compra ta de pé! é so o kra confirmar q não vai q eu posso depositar. flw.
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
A gente precisa de uma posição do Max pra ver se ele vai poder ou não fazer o deposito esse mês,ai sim a gente tenta colocar outra pessoa no lugar dele,ele não deu nenhuma posição ainda?? se continuar assim nas proximas compras vai ficar complicado.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Leo Suaz;7280202 disse:
Então galera... só uma dúvida sobre esse negocio de entrar outro no grupo, no lugar do Max, claro que a gente quer que ele continue no grupo, mas se ele tiver com algum problema, melhor ceder a vez pra outro, porque senão daqui a pouco chega Janeiro e ainda não concluimos a compra de Dezembro...:D

Porque já aconteceu isso comigo, eu entrei em um grupo já em andamento, no lugar de um carinha que saiu, beleza, só que quando baixei os jogos, eles ficavam como demo, não ficavam como full. Depois pesquisando descobri que para os meu jogos ficarem como full, esse cara que saiu teria que desativar a conta do grupo no PS3 dele, ai eu ativaria a conta no meu PS3, só que, claro, que ele não iria querer fazer isso, porque senão ele ia perder todos os jogos que já tinha feito download.

No caso aqui nos teriamos que criar uma nova conta para baixar esses jogos, caso entre alguém no lugar do Max. Por isso que entrou em um grupo, tem que ir com ele até a morte!:D

Bom já falei demais..rs.. Abraços.

totalabr;7280471 disse:
kra, acredito q não precisa criar outra conta n, ate pq vc so precisa entrar na conta do grupo para iniciar os downloads e pronto, obviamente vc n pode deletar essa conta pq os jogos estão associados a ela, + vc deve ter uma conta q não é a do grupo para ter os trofeus e talz.

bem, minha proposta de entrar no grupo pelo menos pra essa compra ta de pé! é so o kra confirmar q não vai q eu posso depositar. flw.

Cessarr;7280711 disse:
A gente precisa de uma posição do Max pra ver se ele vai poder ou não fazer o deposito esse mês,ai sim a gente tenta colocar outra pessoa no lugar dele,ele não deu nenhuma posição ainda?? se continuar assim nas proximas compras vai ficar complicado.

Galera, realmente tem que desativar a conta... senão a pessoa não consegue baixar nada na conta...

E outra coisa, o MAX só disse que estava sem tempo de ir ao banco... Tudo bem que a demora é muito grande, mas vamos dar o crédito a ele pois como o próprio Leo disse, o grupo é até a morte...

Eu fui o 1º a depositar, já no dia seguinte fiz o depósito, to chateado com a situação sim (afinal já paguei algo há 16 dias e não recebi o "produto")

Vamos aguardar a resposta dele antes de tomar alguma atitude precipitada, afinal ele disse q só não tinha tempo
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Vamos esperar a posição do Max, afinal ele é membro do grupo e tem prioridade. Se ele disser que não pode esse mês, nós podemos optar por essa idéia de criar uma segunda conta.

Se ele ainda for conseguir depositar esse mês, nós esperamos mais um pouco (quem já esperou até agora, espera mais um pouco, hehehe)
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Complicado isso hein. Será que o Max foi abduzido e nesse momento estão passando uma sonda anal nele? :eek: huahuahuahua

O jeito é a gente fixar uma data, pra ele responder aos nossos apelos, se até esse dia ele não se pronunciar, a gente cria uma outra conta e coloca alguem no lugar dele só pra fechar os jogos desse mês. Se depois ele voltar, a gente continua com a mesma conta de antes.

Ou então muda a senha da conta, e corta um ou dois jogos ai, e fecha o pacote só com a gente mesmo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Pois é Leo, to achando essa sua idéia de mudar a senha da conta boa...

Leiam o 1º Post...

E suas Mp´s tbm
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Parece q vai ter q ser isso mesmo,comprar o que der com o dinheiro que foi depositado, 20 dias é muito tempo,sem nenhuma posição do Max,e já tá chegando Janeiro, agente tem q ver se vai continuar a esperar ou vai substituir ele por outra pessoa q esteja empenhada com o grupo mesmo.
 

totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Olá pessoal, se quizerem como ja falei eu posso entrar no lugar dele para essa compra, é so concordarem e mandar a conta q deposito para a compra dupla.

se for definitivo tbem tenho interesse de ficar em algum grupo, da pra ter até 16 usuarios no PS3, vcs podem criar + 1 usuario para essa compra!...e se o outro cara voltar a vaga é dele. e vcs voltam pra conta anterior. flw
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Pessoal, os games foram comprados... Só precisamos decidir o q fazer sobre os 13.15 dolares que sobraram na conta

Isso foi devido a 2 games estarem com desconto e mais um restinho do mês passado...

Fiz as contas ali, mas os jogos que tiveram 2 votos, não teriam como comprar...

Jogos com desconto:
Bomberman - de 9,99 foi 4,99
Sonic 4 - de 14,99 foi 9,99

Se não decidirem nada, fiquem com Deus, até a próxima compras e veremos se o only max aparece pra dar-nos uma resposta...

Deixem a grana na conta viu? Feliz Natal!!

PS. ao amigo que está interessado no grupo... Cara, tenha calma, não podemos simplesmente excluir o cara do grupo sem ele nos dar nenhuma explicação... dá tempo ao tempo ok?

Abraço
 

totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Apenas por desencargo de consciência... vai abrir uma vaga nesse grupo ou o kra q estava sumido voltou?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Segue minha lista:

God Of War Collection HD
AlienBreed Impact
Battlefield 19 e la vai pedrada
Aquele jogo do cara cabeça de minhoca... kkkk

Depois coloco outro....

Temos que ver a respeito do only... ele nao acessou o fórum... acredito que nao deve ter depositado a grana dos jogos tbm....

Além disso temos que resolver se iremos criar outra conta pra abrir uma vaga ou se vamos "arcar" com os custos... ficaria 5 reais a mais por mes...

Além do mais, estamos devendo 10 para o lionheart... (da parte do only)
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
Aqui vai minha lista

Wipeout
Metal Gear solid (pode jogo de ps1??huhauh hauha)
TMNT: Turtles in Time Re-Shelled (tartarugas ninjas)
Samurai Shodown Neo Geo Classics
Infamous


Sobre o caso do Only,agente tem q ver com todos se vai pesar no bolso pagar 5 reais a mais,pra mim não pesaria.
Ou se decidirem colocar outra pessoa no lugar dele por mim tudo bem.

há e assim q fechar o valor dessa comprar não esquecer de incluir os 10mangos q estamos devndo pro Lionheart =D
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala galera. Beleza.

Acho que antes da gente pensar na lista dos jogos de Janeiro, temos que resolver o que vai ser feito. Se vamos criar outra conta e colocar outro no lugar do Max, ou não. Mas to achando que vamos ter que criar outra conta, porque pelo jeito o Max sumiu e não ta dando sinal de vida. :(

Abraços.
 

totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
Olá, n teria como outra pessoa além do antigo usuario do grupo fazer o download dos jogos da ultima compra q foi dupla??? eu pagaria as 40 pilas, se só 4 pessoas baixaram deve ter 1 download sobrando pra cada jogo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
O problema é que o carinha tem q desativar a conta no ps3 dele...

Bom, o cessar acha que os 5 reais a mais não influenciariam no grupo... e vc Leo?
Daniel?
 

totalabr

Novato
Mensagens
110
Reações
0
Pontos
11
luizremorcorrea;7355696 disse:
O problema é que o carinha tem q desativar a conta no ps3 dele...

Bom, o cessar acha que os 5 reais a mais não influenciariam no grupo... e vc Leo?
Daniel?


Tem certeza q ele tem q deletar a conta no ps3 dele???

Pensei q a limitação dos jogos por download seria o de baixar as 5 vezes, já q teoricamente ele n logou pra baixar esses últimos jogos, teria 1 download de cada sobrando...

Se eu criar um novo usuário no meu ps3 e na PSN colocar o login e senha de vcs ai dessa ultima compra e talz, qual msg de erro q vai dar?

Axo q a limitação é apenas os 5 downloads por jogo. E não 5 PS3 por cada login da psn.

Bem... eu posso ta errado obviamente, + era esse o entendimento q eu tinha.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
totalabr;7356000 disse:
Tem certeza q ele tem q deletar a conta no ps3 dele???

Pensei q a limitação dos jogos por download seria o de baixar as 5 vezes, já q teoricamente ele n logou pra baixar esses últimos jogos, teria 1 download de cada sobrando...

Se eu criar um novo usuário no meu ps3 e na PSN colocar o login e senha de vcs ai dessa ultima compra e talz, qual msg de erro q vai dar?

Axo q a limitação é apenas os 5 downloads por jogo. E não 5 PS3 por cada login da psn.

Bem... eu posso ta errado obviamente, + era esse o entendimento q eu tinha.

sim, bem no começo do ps3 era assim... mas depois foi lançado um firmware que modificou a parada...

Eu já tinha participado de um grupo de compras kra, e foi assim que aconteceu... Meu ps3 deu YLOD e eles tiveram que criar outra conta, pq akela já era (eu não tinha nem como desativar a conta)

Por exemplo - (se o Only MAX desativasse a conta, voce poderia entrar e baixar os jogos novos), se não... só criando uma nova conta
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
luizremorcorrea;7355696 disse:
O problema é que o carinha tem q desativar a conta no ps3 dele...

Bom, o cessar acha que os 5 reais a mais não influenciariam no grupo... e vc Leo?
Daniel?

Bom... na minha humilde opinião..rs.. eu acho que deviamos criar uma conta nova para 2011, colocando um outro integrante no lugar do Max.

Podiamos dar uma chance para o nosso amigo ai o totalbr... já que faz tempo que o cara entra no topico pra ver como estão andando as coisas... mas se der mancada tbm igual o Max... a gente corta a cabeça e ficamos só nos 4 no grupo :-D

E quanto aos jogos comprados em Dezembro... esquece... não tem jeito. O único que pode baixar os jogos é o Max, porque a conta ta vinculada ao PS3 dele, se outro logar na conta até consegue baixar os jogos, mas eles ficam como demo.

E temos que pagar ao Daniel a parte do Max dos jogos de Dezembro, mais os jogos de Janeiro... ta ficando cara essa brincadeira :-D
 
Topo Fundo