O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Grupo PSN - SOLID - Leo, Totala e Lionheart - Hora de escolher os JOGOS!!

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Adicionado o resultado da votação e a última definição dos games... Vamos lá galera!!!
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
*Lionheart*;6958232 disse:
Fui convidado pelo luizremorcorrea para ingressar no grupo, portanto serei o "quinto elemento", hehe


Eu sei que vcs estão querendo fechar logo a lista de jogos pra já começar agitar pagamento/criação de conta/etc, então nada de enrolação!


Na real todos os jogos que estão como mais votados estão na minha lista de prioridades, mas tem alguns que eu quero com mais vontade. Eis a minha lista:

- Lara Croft and the guardian of light (fiquei surpreso de ninguém colocar esse na lista) :kong_zonzo:
- Scott Pilgrim vs. the World: The Game
- Fat Princess
- Trine
- Braid


Detalhes pra contato:

Vaga 5 - PSN ID: jubini MSN cyrano_rj@hotmail.com


É isso aí, pe-pessoal! :kongpositivo:

Opa. Bem vindo a nossa orgia grupal! :D

Eu pensei em colocar o Lara Croft and the guardian of light na minha lista, mas como ninguem tinha colocado em suas listas resolvi deixar de fora. Pode ser um boa opção para as compras futuras.

E tbm vi que ninguem colocou o Joe Danger. Pode ser porque ja tenham esse jogo. To jogando a demo e achei um joguinho muito legal.

E eu voto no Scott Piligrim como ultimo jogo da compra deste mês. E um bom jogo principalmente pra se jogar em co-op.

Falow.
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
luizremorcorrea;6934130 disse:
O Restante do grupo concorda em pegar o jogo Scott Piligrim no valor de 9,99 para fecharmos o pacote do cartão??
Eu ia sugerir isso tb... Com o Scott Pilgrim fecha os $50 certinhos...

Só não falei pra não parecer que eu tava querendo puxar a sardinha pro meu lado, já que eu fui um dos que votou por ele... [kviraolho]

Leo Suaz;6958735 disse:
Opa. Bem vindo a nossa orgia grupal! :D
Vai ter orgia tb? [kgay]

Leo Suaz;6958735 disse:
Eu pensei em colocar o Lara Croft and the guardian of light na minha lista, mas como ninguem tinha colocado em suas listas resolvi deixar de fora. Pode ser um boa opção para as compras futuras.
Ah, mas é sempre bom colocar, pq as vezes as outras pessoas não lembraram do jogo, e nisso que vc coloca na sua lista, o pessoal lembra e surgem outros votos. ;)

Leo Suaz;6958735 disse:
E tbm vi que ninguem colocou o Joe Danger. Pode ser porque ja tenham esse jogo. To jogando a demo e achei um joguinho muito legal.
Eu tb tenho interesse no Joe Danger! Estará em minhas futuras listas com certeza.


Aliás, gostei muito das escolhas do pessoal, sério mesmo! Na época que eu tava procurando vaga, eu entrava em grupos e via as votações dos jogos do mês e pensava "putz, não tem NADA que eu queira nas listas desse povo, se eu entrasse nesse grupo, ia ficar frustrado."

Aqui não, TODOS os jogos que tavam entre os mais votados eu quero tb! Mesmo os jogos que ficaram de fora eu quero (Joe Danger, Castle Crashers, Street Fighter HD, etc), então as futuras compras tem tudo pra manter esse padrão de "afinidade de gosto", oq é ótimo. ;D

Tomara que o grupo vingue, pq tá prometendo! :kongpositivo:
 

Cessarr

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
0
Pontos
27
O aceito fechar o pacote com Scott Pilgrim até pq foi uma das minha indicações!! =D
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
*Lionheart*;6958943 disse:
Aliás, gostei muito das escolhas do pessoal, sério mesmo! Na época que eu tava procurando vaga, eu entrava em grupos e via as votações dos jogos do mês e pensava "putz, não tem NADA que eu queira nas listas desse povo, se eu entrasse nesse grupo, ia ficar frustrado."

Aqui não, TODOS os jogos que tavam entre os mais votados eu quero tb! Mesmo os jogos que ficaram de fora eu quero (Joe Danger, Castle Crashers, Street Fighter HD, etc), então as futuras compras tem tudo pra manter esse padrão de "afinidade de gosto", oq é ótimo. ;D

Tomara que o grupo vingue, pq tá prometendo! :kongpositivo:

Tbm sempre que via um grupo para entrar, a escolha dos jogos não batia com as minhas... aqui não, já deu pra perceber que o pessoal tem um gosto parecido, o que ira facilitar em comprar futuras. :D

E só não coloquei na minha lista o Castle Crashers porque ja tenho ele no Xbox, e o jogo é muito louco. :rox Mas se no futuro a maioria quiser compra-lo, tranquilo, poderemos pega-lo.

E já pra ir adiantando, já comprei um cartão psn de U$ 50,00, só ta falando o vendedor envia-lo. [kops]

Logo vocês receberam MP com os procedimentos sururgicos a serem executados.
 


*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Opa, maravilha! [khappy]


Leo, já recebeuo cartão que tu comprou, tá confirmado? Como os bancos estão em greve, vou fazer depósito por terminal eletrônico assim que vc confirmar se o cartão está contigo. ;)


E nas próximas compras, posso usar meu cartão de crédito, pra facilitar. :kongpositivo:
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
*Lionheart*;6959950 disse:
Opa, maravilha! [khappy]

Leo, já recebeuo cartão que tu comprou, tá confirmado? Como os bancos estão em greve, vou fazer depósito por terminal eletrônico assim que vc confirmar se o cartão está contigo. ;)

E nas próximas compras, posso usar meu cartão de crédito, pra facilitar. :kongpositivo:

Já paguei pelo paypal para o vendedor do Ebay. Agora só to esperando ele me enviar o cartão via email. Acho que amanhã ele deve estar enviando, assim que chegar eu aviso o pessoal.

E a gente pode ir fazendo um rodizio, cada hora um efetua a compra. ;D
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
*Lionheart*;6959950 disse:
Opa, maravilha! [khappy]


Leo, já recebeuo cartão que tu comprou, tá confirmado? Como os bancos estão em greve, vou fazer depósito por terminal eletrônico assim que vc confirmar se o cartão está contigo. ;)


E nas próximas compras, posso usar meu cartão de crédito, pra facilitar. :kongpositivo:

Leo Suaz;6959991 disse:
Já paguei pelo paypal para o vendedor do Ebay. Agora só to esperando ele me enviar o cartão via email. Acho que amanhã ele deve estar enviando, assim que chegar eu aviso o pessoal.

E a gente pode ir fazendo um rodizio, cada hora um efetua a compra. ;D

A idéia do rodízio é ruim, o bom é centralizar as compras com alguém... assim alguém pode depositar algo a mais e nao tem problema depois... Ficaria mais organizado tbm.. pra não dar confusão...

LionHeart, assim, podemos ver a possibilidade disso sim... Tenho um amigo, que só consegui falar com ele hoje... Ele também vende créditos na PSN, não é cartão... Conheço ele das antigas e ele me fez o cartão de $50 por R$100...

A gente vê depois o que acharmos melhor... mas agora a compra do cartão foi feita pelo Leo, então vamos dar um crédito a ele...

Assim que ele receber o numero ele vai me avisar certinho para já encararmos a empreitada!!!

Dei uma atualizada no tópico, pra ficar mais organizado e tals....
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
luizremorcorrea;6960121 disse:
A idéia do rodízio é ruim, o bom é centralizar as compras com alguém... assim alguém pode depositar algo a mais e nao tem problema depois... Ficaria mais organizado tbm.. pra não dar confusão...

LionHeart, assim, podemos ver a possibilidade disso sim... Tenho um amigo, que só consegui falar com ele hoje... Ele também vende créditos na PSN, não é cartão... Conheço ele das antigas e ele me fez o cartão de $50 por R$100...

A gente vê depois o que acharmos melhor... mas agora a compra do cartão foi feita pelo Leo, então vamos dar um crédito a ele...

Assim que ele receber o numero ele vai me avisar certinho para já encararmos a empreitada!!!

Dei uma atualizada no tópico, pra ficar mais organizado e tals....
Não, com certeza, não tô achando ruim o esquema que o Leo arranjou não!!! Se der tudo certinho nessa primeira, podemos manter esse esquema aí de boa. ;)

Eu só sugeri usar meu cartão por praticidade mesmo. E naturalmente que eu não iria "vender créditos" eu só iria usar meu cartão de crédito pra comprar, sem lucro algum... ;)
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
*Lionheart*;6960547 disse:
Não, com certeza, não tô achando ruim o esquema que o Leo arranjou não!!! Se der tudo certinho nessa primeira, podemos manter esse esquema aí de boa. ;)

Eu só sugeri usar meu cartão por praticidade mesmo. E naturalmente que eu não iria "vender créditos" eu só iria usar meu cartão de crédito pra comprar, sem lucro algum... ;)


Vamos debater as possibilidades sim...
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala galera!

Já recebi o código do cartão da psn. Conforme o pessoal for depositando, o Luiz vai liberando a conta pra baixar os jogos. [khappy]

Abraços!
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Leo Suaz;6967368 disse:
Fala galera!

Já recebi o código do cartão da psn. Conforme o pessoal for depositando, o Luiz vai liberando a conta pra baixar os jogos. [khappy]

Abraços!

*Lionheart*;6968474 disse:
Ótima notícia! o/


Amanhã mesmo tá feito o depósito! ;-)

Galera, não sei se isso serve de incentivo... mas os jogos já estão na conta...

E o Scott Piligrim, é só baixar uma chave (quem tem o demo melhor ainda)... Então, já dei uma testada no game...


Hehehe, conforme forem depositando pro Leo e ele me confirmando o depósito eu mando o login e a senha da conta pra vcs ok??

Abraço!!!
 

OnlyMax

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
Já depositei.. to esperando vc entrar no msn pra eu enviar o comprovante cara =D
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Depósito feito, conforme prometido. :kongpositivo:


Mas foi terminal eletrônico, então só deve aparecer na conta do Leo amanhã.


Se quiserem, já mostro hoje o comprovante tb, mas tb espero amanhã o Leo confirmar sem problemas. ;)
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala galera!

Todos os depósitos já foram efetuados e o Luiz já ta mandando o login/senha para quem ainda não recebeu. [khappy]

Só tem um depósito lá que foi feito ontem em caixa eletrônico que ainda esta sob revisão... mas sem problemas... se não cair eu mando o nome da pessoa para o Serasa! :-D

E agora é so curtir os jogos e já irem preparando a lista de compras para o proximo mês. Eu quero Joe Danger e a gostosa da Lara Croft! :konglove:

Abraços.
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Leo Suaz;6974636 disse:
Só tem um depósito lá que foi feito ontem em caixa eletrônico que ainda esta sob revisão... mas sem problemas... se não cair eu mando o nome da pessoa para o Serasa! :-D
Esse depósito de caixa eletrônico é o meu! Botei uma nota de banco imobiliário, deve ser por isso que está sob revisão... :D

Mas sério, me confirma depois se entrou mesmo, pq qq coisa eu mando o comprovante e tal... ;)

Agora estou no aguardo do filho do Drácula me mandar os detalhes da nossa conta. ;D

Aliás, de quem foi a idéia pro nome do grupo? Aprovei totalmente. :kongpositivo:


Leo Suaz;6974636 disse:
E agora é so curtir os jogos e já irem preparando a lista de compras para o proximo mês. Eu quero Joe Danger e a gostosa da Lara Croft! :konglove:
Eu tb quero o novo Tomb Raider, estará na minha lista com certeza! Quero controlar a Lara Croft e fazê-la realizar tudo que eu mandar! [ksafado]
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Leo Suaz;6974636 disse:
Fala galera!

Todos os depósitos já foram efetuados e o Luiz já ta mandando o login/senha para quem ainda não recebeu. [khappy]

Só tem um depósito lá que foi feito ontem em caixa eletrônico que ainda esta sob revisão... mas sem problemas... se não cair eu mando o nome da pessoa para o Serasa! :-D

E agora é so curtir os jogos e já irem preparando a lista de compras para o proximo mês. Eu quero Joe Danger e a gostosa da Lara Croft! :konglove:

Abraços.

*Lionheart*;6975581 disse:
Esse depósito de caixa eletrônico é o meu! Botei uma nota de banco imobiliário, deve ser por isso que está sob revisão... :D

Mas sério, me confirma depois se entrou mesmo, pq qq coisa eu mando o comprovante e tal... ;)

Agora estou no aguardo do filho do Drácula me mandar os detalhes da nossa conta. ;D

Aliás, de quem foi a idéia pro nome do grupo? Aprovei totalmente. :kongpositivo:


Eu tb quero o novo Tomb Raider, estará na minha lista com certeza! Quero controlar a Lara Croft e fazê-la realizar tudo que eu mandar! [ksafado]

É esse o espírito Galera... Eu também já estou pensando na próxima compra... Adorei todos os jogos que compramos... Principalmente o Scott Pilgrim... Joguei umas 2 horas ontem... Jogaço...

Trine é mto show, bem melhor do que eu imaginava...

O deathspank joguei uns 5 minutos, só pra desencargo de consciência...

Agora eu quero marcar uma partida de Fat Princess com alguém, fazer um boost nos troféus... Eu vi que a maioria é tudo on-line...

Já to vendo o Tomb Raider já está quase garantido na próxima compra... hehehe
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Passei a noite de ontem baixando (e testando :D) os jogos. Maravilha pura!


Estou bem satisfeito com a nossa compra e principalmente com a agilidade/tranquilidade que foi todo o processo. Vcs são dez, carinhas! :kongpositivo:



luizremorcorrea;6977242 disse:
Já to vendo o Tomb Raider já está quase garantido na próxima compra... hehehe
Tomara... [ksafado]


Aliás, minha lista pra próxima compra já está pronta! ;D
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Baseado na data da anterior, diria que começo de novembro...


Mas acho que o pessoal já pode ir começando a montar a lista (a minha tá prontinha já)...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
OnlyMax;7006377 disse:
Já tem data marcada para nossa proxima compra?

*Lionheart*;7007938 disse:
Baseado na data da anterior, diria que começo de novembro...


Mas acho que o pessoal já pode ir começando a montar a lista (a minha tá prontinha já)...


Galera, to pensando em dar uma movimentada no grupo para adiantarmos essa data aí...

Já que compramos os jogos no final do mês passado... Assim, ficaria sempre na data perto do pagamento e tals... Lá pelo dia 10~13....
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Opa, bora nóis! :D

Deixe-me começar os trabalhos então:

- Lara Croft and the guardian of light
- Shank
- Joe Danger
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
- Prince of Persia Classic
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Meus jogos:

- Lara Croft and The Guardian of Light
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
- Castle Crashers
- Bomberman Ultra
- Shank
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Fala galera, beleza :kongpositivo: segue ai a minha listinha:

- Lara Croft and the guardian of light
- Shank
- Joe Danger
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
- falta essa opção... vou dar uma olhada na psn e depois coloco.

Agora tem um problema. Meu cartão deu zica, tentaram fazer compras nele, e eu cancelei o mesmo, e vão me mandar outro, só não sei quando, então no momento estou sem cartão. Se der pra outro fazer a compra do cartão esse mês, eu agradeço, e depois a gente ve como fica.

Abraços.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Leo Suaz;7084185 disse:
Fala galera, beleza :kongpositivo: segue ai a minha listinha:

- Lara Croft and the guardian of light
- Shank
- Joe Danger
- Super Street Fighter II Turbo HD Remix
- falta essa opção... vou dar uma olhada na psn e depois coloco.

Agora tem um problema. Meu cartão deu zica, tentaram fazer compras nele, e eu cancelei o mesmo, e vão me mandar outro, só não sei quando, então no momento estou sem cartão. Se der pra outro fazer a compra do cartão esse mês, eu agradeço, e depois a gente ve como fica.

Abraços.

Não esquenta... temos quem compra pra nós
 

OnlyMax

Novato
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
6
- Lara Croft and The Guardian of Light
- Castle Crashers
- Bomberman Ultra
- Shank
- Resident Evil 1
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Leo Suaz;7084185 disse:
Agora tem um problema. Meu cartão deu zica, tentaram fazer compras nele, e eu cancelei o mesmo, e vão me mandar outro, só não sei quando, então no momento estou sem cartão. Se der pra outro fazer a compra do cartão esse mês, eu agradeço, e depois a gente ve como fica.

Abraços.
Eu posso fazer a compra pra gente, sem problemas. :kongpositivo:


Só não sei bem como funciona o processo... Tem que ser via PSN Card ou tem como colocar créditos diretamente na nossa conta? Eu posso usar tanto o cartão de crédito diretamente quanto paypal. Se puder me dar umas dicas sobre isso, te agradeço.
;)
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
*Lionheart*;7090109 disse:
Eu posso fazer a compra pra gente, sem problemas. :kongpositivo:


Só não sei bem como funciona o processo... Tem que ser via PSN Card ou tem como colocar créditos diretamente na nossa conta? Eu posso usar tanto o cartão de crédito diretamente quanto paypal. Se puder me dar umas dicas sobre isso, te agradeço.
;)

Eu comprei o cartão da nossa primeira compra desse vendedor aqui:

http://cgi.ebay.com/50-Playstation-...deo_Games_Accessories&hash=item483cc58ca5

Paguei através do PayPal, com o meu cartão de crédito cadastrado nele.

Ai no dia seguinte, o vendedor me mandou um email, com o código do cartão da PSN, é so solicitar na hora do pagamento, tem um campo no paypal para mensagens para o vendedor, para que ele envie o codigo via email.

Depois enviei o código para o Luiz, ele adicionou o mesmo na conta da psn e comprou os jogos, tranquilo :kongpositivo:

Qualquer coisa me add no msn novo, troquei, e ai a gente se fala: leo.suaz@hotmail.com

Abraços.
 

Leo Suaz

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Para tudo! [kops]

Desconsidera o vendedor do EBAY que eu comprei.

Não sei o porque mas o vendedor adicionou a seguinte mensagem:

WE DO NOT EMAIL CODES PLEASE DON'T ASK THANK YOU

Então nem adianta comprar dele... senão o código só chega via correio mês que vem :-D

Vou dar uma pesquisada no Ebay, e depois eu falo.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Galera, vai sair essa semana o GOD of War Collection na PSN...

Se alguém tiver interesse...

Outra coisa, o Cessarr não responde, mp, psn nada... alguém tem visto ele no msn?
 

*Lionheart*

Habitué da casa
Mensagens
930
Reações
1
Pontos
99
Novidades galera!

Dei uma pesquisada no EBAY e o vendedor mais barato é esse aí que o Leo comprou da última vez, só que ele não aceita mais enviar o código por email (provavelmente deve ter tido problemas com isso). De qualquer forma mandei um email pro cara explicando que já compramos no passado com ele e perguntando se ele não abriria uma exceção... tô aguardando resposta.

Tirando esse vendedor (que cobra $50,50 pelo cartão), os vendedores confiáveis com preços mais baratos combram $56 pelo cartão (e não mencionam se aceitam mandar o código por e-mail, teria que confirmar antes).

Pra pagar $56, é mais jogo usar o site http://cardscodes.com. Lá eles vendem o cartão por $57 (praticamente o mesmo preço dos vendedores do ebay) e enviam o código quase que automaticamente após a compra (de 2 a 10 minutos, segundo os reviews). Tenho amigos que já compraram lá e recomendam tb.

Vamos só esperar o vendedor do ebay responder, e caso ele não tope mandar por email, acho que a melhor pedida é o site... Dividindo por 5, acaba dando na mesma. :kongpositivo:

Tirando isso, temos que dar um jeito de contactar o César pra ele escolher os jogos... Alucard, vc já mandou MP e email, né? Acho que valia a pena mandar uma msg pra conta de playstation tb... Anteontem eu loguei e dizia que o César tinha entrado da última vez há pouco tempo, então jogando ele está! :D

É isso aí, vamos agitar senão essa compra não sai! ;)
 
Topo Fundo