O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA IV Online] VAMOS COMEMORAR | * 50ª EDIÇÃO * | 28/05/2010 - 23:00hs

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Rafael borracho;6653065 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Existe , pior é que existe , até mandou uma foteenha pra nós . Entra no tópico " Latinhas dos players do BC2 " , vai ver a foteenha de quase todo o pessoal do GTA . Valeu Edie ...[/SIZE][/COLOR]

Postei lá tb...
É isso ai...
 

Slyferot

Veterano
Mensagens
2.795
Reações
8
Pontos
144
haha po manolos vamo revive esse porra aki nem que seja para 1 dia a cada 15 ou 1 a caada 1 mes ;x.
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
Rafael borracho;6589261 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Estou à disposição , mas talvez você acabe migrando para o Bad Company 2 , aí vai jogar comigo , Biso , MATA-LOCO , Breno , Alisson , Papamike , e outros ...[/SIZE][/COLOR]

[SIZE="2"][COLOR="Black"]Seu puto , você esqueceu do meu nome :-([/COLOR][/SIZE]
 


Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Reef_RJ;6656638 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]Seu puto , você esqueceu do meu nome :-([/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Black"][SIZE="3"]Um pequeno detalhe ...rsrsrs..

[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Se fode aí , nerdão ...:rox:rox[/SIZE][/COLOR]
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Faaaalae pessoal!
Quem é vivo, sempre aparece!

Mal ae pelo sumiço... andei trampando pacas, e continuo!

Mas dei uma passada aqui e vi que a maioria está no BF:BC2...
Apesar de gostar pra caramba de BF, ainda não comprei esse e não tenho previsão de quando isso vai acontecer...

Enfim, dei uma passada no tópico onde vocês estão postando fotos... e olha, "ri litros"!
Como não podia deixar, segue comentários:

Rafael_borracho: o tiozão, o paizão da galera... Praticamente eu imaginava parecido com o avatar (Bob Marley)...

Raphabiso: Meninão! Parece-me conhecido (não, não peguei)...

Alisson_Massami: a Faith... digo, o Alisson, um dos viciados (se eu ainda me lembro) do GTA4... Tinha que ser lá do outro lado do mundo!

Reef_rj: a criança da turma... Não tem nem barba!

Papamike: o cara é da "puliça"! Esse sim tinha seus motivos de jogar GTA4!

neoedie: taí, esse é o que não faz jus à relação voz/rosto... Como já havia dito anteriormente, o cara tem voz de 15 anos, e já tem 31!

brenopericin: pfff... todo galãzinho e todo quietinho... ainda assim, é falta de tapa! E de headset... (porém todos queriam pegá-lo... no mal sentido mesmo!)


Resumo da obra: só tem tiozão aqui (tirando o reef e breno)!... Ou eu tô ficando velho também e não estou percebendo, ou sei lá!

Bacana isso, geração gamística mostrando-se cada vez mais adulta... Gostaria de mostrar isso para alguns da família, que se mostram muito arcaicos com a idéia de video-game (ainda acham que é coisa de criança e que só tem "joguinhos")...

Não tenho fotos recentes, mas quando tiver, também posto, nem que for aqui...

Bom, até a próxima!

Abs!
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
K-Lado;6666356 disse:
Faaaalae pessoal!
Quem é vivo, sempre aparece!

Mal ae pelo sumiço... andei trampando pacas, e continuo!

Mas dei uma passada aqui e vi que a maioria está no BF:BC2...
Apesar de gostar pra caramba de BF, ainda não comprei esse e não tenho previsão de quando isso vai acontecer...

Enfim, dei uma passada no tópico onde vocês estão postando fotos... e olha, "ri litros"!
Como não podia deixar, segue comentários:

Rafael_borracho: o tiozão, o paizão da galera... Praticamente eu imaginava parecido com o avatar (Bob Marley)...

Raphabiso: Meninão! Parece-me conhecido (não, não peguei)...

Alisson_Massami: a Faith... digo, o Alisson, um dos viciados (se eu ainda me lembro) do GTA4... Tinha que ser lá do outro lado do mundo!

Reef_rj: a criança da turma... Não tem nem barba!

Papamike: o cara é da "puliça"! Esse sim tinha seus motivos de jogar GTA4!

neoedie: taí, esse é o que não faz jus à relação voz/rosto... Como já havia dito anteriormente, o cara tem voz de 15 anos, e já tem 31!

brenopericin: pfff... todo galãzinho e todo quietinho... ainda assim, é falta de tapa! E de headset... (porém todos queriam pegá-lo... no mal sentido mesmo!)


Resumo da obra: só tem tiozão aqui (tirando o reef e breno)!... Ou eu tô ficando velho também e não estou percebendo, ou sei lá!

Bacana isso, geração gamística mostrando-se cada vez mais adulta... Gostaria de mostrar isso para alguns da família, que se mostram muito arcaicos com a idéia de video-game (ainda acham que é coisa de criança e que só tem "joguinhos")...

Não tenho fotos recentes, mas quando tiver, também posto, nem que for aqui...

Bom, até a próxima!

Abs!

Slyferot;6666989 disse:
nego ta de bobeira ja da pra abrir uma agencia de modelo só nego galudo =p

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Críticas à parte , não esqueceu de nada ? Não me vem com essa de foto recente .... v******* ....[/SIZE][/COLOR]
 

brenopericin

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
1
Pontos
21
Ed_gar_d;6652258 disse:
Você já Platinou??? Chegou no nível 10?????
Você namora??? Já teve uma mulher do seu lado te dando carinho, fora a sua mãe??
Então beleza...
Fica jogando o que vc quiser sozinho NERDÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hehe... sem pegar pesado, lógico...
Até mesmo porque, ninguém sabe nem se vc existe de verdade... Cadê o Headset???

Triste ver como algumas pessoas esquecem o que é realmente importante e passam a dar atenção às coisas mais fúteis . Aliás , eu não existo de verdade . Sou uma inteligência artificial . Aquela foto eu peguei aleatoriamente na internet .

Slyferot;6653535 disse:
haha po manolos vamo revive esse porra aki nem que seja para 1 dia a cada 15 ou 1 a caada 1 mes ;x.

BF2 é bom . Red Dead Redemption é bom . Mas nenhum multiplayer supera o de GTA ( o de gears of war , talvez ) . Pena que agora ninguem mais joga porque gta já é velho mimimimi , o jogo me kicka toda vez mimimimi , já platinei mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimii .
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
brenopericin;6671835 disse:
Triste ver como algumas pessoas esquecem o que é realmente importante e passam a dar atenção às coisas mais fúteis . Aliás , eu não existo de verdade . Sou uma inteligência artificial . Aquela foto eu peguei aleatoriamente na internet .



BF2 é bom . Red Dead Redemption é bom . Mas nenhum multiplayer supera o de GTA ( o de gears of war , talvez ) . Pena que agora ninguem mais joga porque gta já é velho mimimimi , o jogo me kicka toda vez mimimimi , já platinei mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimii .

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Boa Breno , e pro sumido calado ...
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Se fode aí , nerdão ...:rox[/SIZE][/COLOR]
[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Eu magoei com o GTA , pelo mimimi troféu que bugou , o AWP .[/SIZE][/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
brenopericin;6675665 disse:
Vai lá jogar red dead redemption sozinho nerdão .


[COLOR="Black"][SIZE="3"]...rsrsrsrs... É isso aí , ele vai lá pro RDR , não tem nenhum amiguinho pra jogar com ele , então vem pra cá encher o saco . Parece aqueles meninos magoados , que ninguém quer jogar botão na casa dele , aí ele vai pro campinho encher o saco dos que estão jogando futebol : "Essa bola é feia ...Esse campo é ruim ... Esse jogo é chato ...blá blá blá ..."[/SIZE][/COLOR]
 

C.J

Habitué da casa
Mensagens
1.157
Reações
12
Pontos
99
to upando o tópico pra perguntar uma coisa..
comprei meu GTA IV chegou ontem... não fucei em tudo ainda..

como faço pra jogar on??
e quais as dicas para um principiante?

abraço tetas
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
C.J;6703036 disse:
to upando o tópico pra perguntar uma coisa..
comprei meu GTA IV chegou ontem... não fucei em tudo ainda..

como faço pra jogar on??
e quais as dicas para um principiante?

abraço tetas


[COLOR="Blue"]para jogar on-line, tem que usar o celular, opção multiplayer.

sem dicas![/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
MATA_LOCO;6703072 disse:
[COLOR="Blue"]para jogar on-line, tem que usar o celular, opção multiplayer.

sem dicas![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Quanta mágoa ... O.o[/SIZE][/COLOR]
 

carlos5897

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
nossa abandonaram o topico
o pessoal que jogava gta 4 foram jogar battlefield bad company 2 e nunca mais foram vistos
mias no dia que os servidores derem pau no bc2 eles voltam a jogar gta
 

carlos5897

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
nossa abandonaram o topico
o pessoal que jogava gta 4 foram jogar battlefield bad company 2 e nunca mais foram vistos
mias no dia que os servidores derem pau no bc2 eles voltam a jogar gta
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
carlos5897;6791629 disse:
nossa abandonaram o topico
o pessoal que jogava gta 4 foram jogar battlefield bad company 2 e nunca mais foram vistos
mias no dia que os servidores derem pau no bc2 eles voltam a jogar gta

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Nossa intenção é juntar os amigos , e não o jogo , já foi o GTA , agora é BC2 , ano que vem pode ser outro ... O negócio é a amizade ...[/SIZE][/COLOR]
 

brenopericin

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
1
Pontos
21
carlos5897;6791629 disse:
nossa abandonaram o topico
o pessoal que jogava gta 4 foram jogar battlefield bad company 2 e nunca mais foram vistos
mias no dia que os servidores derem pau no bc2 eles voltam a jogar gta

Por mim , ia estar jogando gta até hoje . Mas todo mundo fica de "mimimi não dá pra entrar no jogo mimimi to com lag mimimi não sei jogar de sniper mimimi" e outros mimimis a mais . .
 

carlos5897

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
vc me interpretou errado amigo eu tbm curto jogar com os amigos mas tudo bem
fifa 11 ta aí e gt5 tbm
ja vou me inscrever na psn e me divertir
 

carlos5897

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
vc me interpreto errado amigo mas tudo bem.
fifa 11 e gt5 ta aí
vou comprar um roteador e conectar meu ps3 na net logo pra poder jogar
flw
ps: ressusitei o tópico
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Por mim , ia estar jogando gta até hoje . Mas todo mundo fica de "mimimi não dá pra entrar no jogo mimimi to com lag mimimi não sei jogar de sniper mimimi" e outros mimimis a mais . .

O dia que tu comprar um Headset , nó falaremos sobre o assunto ...



Corrigido! :rox:rox:rox:rox


Not??

Não , até o meio de 2011 , tenho que pagar Gran Turismo 5 + Volante G27 que pretendo comprar no fim do ano e pagar nos primeiros meses de 2011 , então , no segundo semestre , vamos ver o que vai estar saindo , se não sair nada mais interessante , vou de Fifa 2011 .
 

carlos5897

Larva
Mensagens
19
Reações
0
Pontos
1
meu navegador ta com problema mals pelo flood.
mas não há nada melhor que uma boa partida de soccer
vc manja joga fut rafael???
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
carlos5897;6792048 disse:
meu navegador ta com problema mals pelo flood.
mas não há nada melhor que uma boa partida de soccer
vc manja joga fut rafael???

[COLOR="Black"][SIZE="3"]No Video game , bem meia boca ...[/SIZE][/COLOR]
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Rafael borracho;6792035 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]O dia que tu comprar um Headset , nó falaremos sobre o assunto ...[/SIZE][/COLOR]



[COLOR="Black"][SIZE="3"]Não , até o meio de 2011 , tenho que pagar Gran Turismo 5 + Volante G27 que pretendo comprar no fim do ano e pagar nos primeiros meses de 2011 , então , no segundo semestre , vamos ver o que vai estar saindo , se não sair nada mais interessante , vou de Fifa 2011 .[/SIZE][/COLOR]
[COLOR="Red"]
Porra, ano que vem vai sair Killzone 3 :konglove::konglove::konglove::konglove:

Isso sim que vai ser jogão!!

Também quero gt5, mas vou ter que usar meu volante "furrebá". Apesar que ele está dando uns problemas, então talvez fique só no dualshock. Mais o g27 deve ser fodastico![/COLOR]
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Massami_mgo;6792433 disse:
[COLOR="Red"]
Porra, ano que vem vai sair Killzone 3 :konglove::konglove::konglove::konglove:

Isso sim que vai ser jogão!!

Também quero gt5, mas vou ter que usar meu volante "furrebá". Apesar que ele está dando uns problemas, então talvez fique só no dualshock. Mais o g27 deve ser fodastico![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Pois é , dá pra ver então , porque eu não vou comprar outro jogo no primeiro semestre de 2011 .[/SIZE][/COLOR]
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Nossa, agora que vi esse tópico especifico para GTA 4.

Mas enfim. O que acham de marcar uma partida online?

Adicionem eu ai: Harlei89.
 
Topo Fundo