O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[GTA IV Online] VAMOS COMEMORAR | * 50ª EDIÇÃO * | 28/05/2010 - 23:00hs

marcelo_alfinete

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
1
Pontos
82
vamos organizar melhor.

RELEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS, VAMOS NEM QUE SEJA PELA ULTIMA VEZ.
JOGATINA DE GTA DE VOLTA A ATIVA.


pessoal eu proponho uma jogatina de gta 4 sexta - feira dia 21, de janeiro de 2011
neste dia estejam todos com o celular do niko apostos as 23:30hs para receber o invite, para participar apenas deixe sua psn id e agora vai.[khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy][khappy]
 

brenopericin

Ser evoluído
Mensagens
544
Reações
1
Pontos
21
MATA_LOCO;7387992 disse:
[COLOR="Blue"]na verdade o breno não organizou porra nenhuma!shame[/COLOR]

Voce quer que eu faça o que ?Tava esperando o pessoal aparecer , aí quando ja tinha umas 6 pessoas , ja fui colocando o gta , mas aí um monte de gente começou a sair . Até mandei uma mensagem pro borracho perguntando se ele ia jogar ou nao , mas ele nem respondeu . Aí desisti e fui pro battlefield mesmo .
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
brenopericin;7388291 disse:
Voce quer que eu faça o que ?Tava esperando o pessoal aparecer , aí quando ja tinha umas 6 pessoas , ja fui colocando o gta , mas aí um monte de gente começou a sair . Até mandei uma mensagem pro borracho perguntando se ele ia jogar ou nao , mas ele nem respondeu . Aí desisti e fui pro battlefield mesmo .

entrei perto das 23:00, vc on-line jogando nem lembro o que, não vi mais ninguem do GTA on-line, fui para o BBC2, mas pensei daqui a pouco o breno chama.:ANYWORD:
Vamos ver se o alfinete consegue mobilizar a galera!
 


Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
MATA_LOCO;7392584 disse:
entrei perto das 23:00, vc on-line jogando nem lembro o que, não vi mais ninguem do GTA on-line, fui para o BBC2, mas pensei daqui a pouco o breno chama.:ANYWORD:
Vamos ver se o alfinete consegue mobilizar a galera!

[COLOR="Black"][SIZE="3"]É isso aí Breno , depois que estiver todo o pessoal que joga GTA on-line , manda uma mensagem pra cada um e diz : "tem 8 que jogam , vâmo ?"

E aí vâmo , meter bala no aeroporto .[/SIZE][/COLOR]
 

marcelo_alfinete

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
1
Pontos
82
breno me passa a psn do pessoal que ia jogar pra mim ir add, ai sexta vc cria a sala e eu mando as mensagens pro pessoal ir entrando no gta pode ser?
 

marcelo_alfinete

Habitué da casa
Mensagens
451
Reações
1
Pontos
82
breno me passa a psn do pessoal que ia jogar pra mim ir add, ai sexta vc cria a sala e eu mando as mensagens pro pessoal ir entrando no gta pode ser?
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Então caras... minha jogatina online esta muito afetada....
Desde o ano passado, venho morando na casa de minha tia, pois a porcaria do meu apto não ficou pronto.... Desse jeito, estou dividindo o quarto com minha mãe e irmã, ficando impossível jogar até muito mais tarde... E ainda tem minha namorada, que sempre requisita minha presença as sextas-feiras na casa dela... Dessa forma, jogar as sextas como jogavámos, pra mim ficou difícil... mas numa dessas, eu posso aparecer... Como a previsão do apto é pra esse mês a entrega, no próximo mês estarei mais tranquilo... ai acho eu que será mais fácil de participar com a galera... hehehehe

É isso ai..
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Então caras... minha jogatina online esta muito afetada....
Desde o ano passado, venho morando na casa de minha tia, pois a porcaria do meu apto não ficou pronto.... Desse jeito, estou dividindo o quarto com minha mãe e irmã, ficando impossível jogar até muito mais tarde... E ainda tem minha namorada, que sempre requisita minha presença as sextas-feiras na casa dela... Dessa forma, jogar as sextas como jogavámos, pra mim ficou difícil... mas numa dessas, eu posso aparecer... Como a previsão do apto é pra esse mês a entrega, no próximo mês estarei mais tranquilo... ai acho eu que será mais fácil de participar com a galera... hehehehe

É isso ai..
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Então caras... minha jogatina online esta muito afetada....
Desde o ano passado, venho morando na casa de minha tia, pois a porcaria do meu apto não ficou pronto.... Desse jeito, estou dividindo o quarto com minha mãe e irmã, ficando impossível jogar até muito mais tarde... E ainda tem minha namorada, que sempre requisita minha presença as sextas-feiras na casa dela... Dessa forma, jogar as sextas como jogavámos, pra mim ficou difícil... mas numa dessas, eu posso aparecer... Como a previsão do apto é pra esse mês a entrega, no próximo mês estarei mais tranquilo... ai acho eu que será mais fácil de participar com a galera... hehehehe

É isso ai..
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Ed_gar_d;7394719 disse:
Então caras... minha jogatina online esta muito afetada....
Desde o ano passado, venho morando na casa de minha tia, pois a porcaria do meu apto não ficou pronto.... Desse jeito, estou dividindo o quarto com minha mãe e irmã, ficando impossível jogar até muito mais tarde... E ainda tem minha namorada, que sempre requisita minha presença as sextas-feiras na casa dela... Dessa forma, jogar as sextas como jogavámos, pra mim ficou difícil... mas numa dessas, eu posso aparecer... Como a previsão do apto é pra esse mês a entrega, no próximo mês estarei mais tranquilo... ai acho eu que será mais fácil de participar com a galera... hehehehe

É isso ai..

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Grande Ed , problemas com as mulheres , pelo jeito é o teu destino ...rsrsrsrs... Abração .[/SIZE][/COLOR]
 

GoroVoX

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
[COLOR="Blue"]Pessoal comprei GTA IV a duas semanas e não funciona o sistema de trofeus dele, meu firmware é o ultimo e nada de trofeu o_O ajuda ae por favor ? [/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
GoroVoX;8227094 disse:
Pessoal comprei GTA IV a duas semanas e não funciona o sistema de trofeus dele, meu firmware é o ultimo e nada de trofeu o_O ajuda ae por favor ?

VC tá logado na PSN?

deleta o teu salve atual e depois coloca o jogo novamente, vai atualizar automático.
 

GoroVoX

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
MATA_LOCO;8229427 disse:
VC tá logado na PSN?

deleta o teu salve atual e depois coloca o jogo novamente, vai atualizar automático.
[COLOR="Blue"]
poo me mudei a poco tempo e to sem net, tenho só a 3g... vo ve se no final do mes eu assino :P vle pela ajuda mey!![/COLOR]:kongpositivo:
 
Topo Fundo