O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA IV - Pre Orders do PS3 muito fortes na Europa.

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
[COLOR="Black"]As Pre-Orders da versao do PS3 estão impressionando os lojistas, assim como a venda de PS3 em si.

Será o efeito do jogo estar relacionado ao PS2 ? Será o efeito da migração de alguma boa parte de users que ainda tem o PS2 ?


UK: GTAIV Driving PS3 Hardware Bump, Game stock running low already #1
Hope you all have your pre-orders in. Game, Gamestation & Play are all already pretty much sold out of their pre-release day stock (standard edition).

http://www.mcvuk.com/news/30131/UK-retail-running-out-of-GTA-IV

Quote:
Play.com’s head of games Gian Luzio told MCV that the title was “far and away the biggest selling title” he’d ever seen on PS3 – but predicted the site would have more stock back in for the game’s release date of Tuesday, April 29th.

He added that it was “already proving a real hardware driver” – especially for Sony’s next-gen console.

Luzio told MCV: "This is the biggest ever title for PS3 by a long way - and probably 360 as well. I've been really blown away by how quickly it's sold on PS3.
[/color]
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Na Europa o PS3 esta mais forte.. era de se esperar ... é uma boa isso.. vai da pra rivalizar com as vendas no Eua já que la acredito que o PS3 venda menos!
 

Leandrovisk

Veterano
Mensagens
1.811
Reações
10
Pontos
129
Otimo pro ps3, mostrando sua força na europa, e acho que nos EUA vai surpreender tambem
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Acho que a migração em massa do PS2 pro PS3 acontecerá quando o PS3 cair para uns
299 dollars... mas o GTA já deve estar çllevando uma galera sim..
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
O meu também já está encomendado!!
Não na Europa, na CDuniverse mesmo, hehe.

 


Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Nego_Brown___;2960201 disse:
Vai pagar quanto?

Com o envio, 95 dolares.

7458161.jpg



Sem contar o valor da taxa (jogando uns 60% a mais, conto com uns R$ 270, mais ou menos).
Um absurdo, mas é um presentinho de aniversário. ;D


No pacote vem a bolsa, cofre de metal (sei lá qual a utilidade disso), Artbook, Cd com as músicas e um chaveiro (ah, esse é o mais importante. hehe)
 

eric canto

Habitué da casa
Mensagens
2.088
Reações
1
Pontos
51
O meu já ta feito... aki na zuropa mermo hehe

PS3 europa = [:king]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ed;2960218 disse:
Com o envio, 95 dolares.


Sem contar o valor da taxa (jogando uns 60% a mais, conto com uns R$ 270, mais ou menos).
Um absurdo, mas é um presentinho de aniversário. ;D


No pacote vem a bolsa, cofre de metal (sei lá qual a utilidade disso), Artbook, Cd com as músicas e um chaveiro (ah, esse é o mais importante. hehe)

Eu comprei a SE na Amazon, minha irmã vai mandar pra mim. :smile

Alem do frete gratis da amazon pra entregar no endereço dela, pouco provavel de eu ser taxado no envio. :p

Esse SE do GTA é do c***lho, vem isso ai que voce falou e mais uma placa de carro(bom, pelo menos no site da amazon tem isso).

gta4_ps3_pre_700.jpg



Pre-order Grand Theft Auto IV Special Edition and receive an Amazon.com exclusive license plate with your order. GTA IV Special Edition includes: Grand Theft Auto IV game, safety deposit box, art book, soundtrack audio CD, Rockstar keychain for the safety deposit box keys, and a Rockstar duffel bag. While supplies last.
gtaiv-license-plate-700.jpg



[:king][:king] :rox:rox:rox:rox:rox
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Ja eu vou estar la primeiro de maio.

Entao maravilha vou comprar la o gta e meu DS3, hotshots golf e qualquer outra m**** que seja legal :rox
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tah chegando... o/

GTA 4 chutará bundas com força :rox
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ué, no CDUniverse não consta a placa.

The Grand Theft Auto IV Special Edition is presented in a customized Grand Theft Auto metal safety deposit box. The box contains a GTA IV artbook, a CD soundtrack, a keychain, and a limited edition duffle bag.

Orra, roubaram minha placa!!
Sacanagem... hehe


Edit:
Ah, a placa é exclusiva da Amazon mesmo. Tá branco, o chaveiro já tá de bom tamanho. hehe
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ed;2960258 disse:
Ué, no CDUniverse não consta a placa.



Orra, roubaram minha placa!!
Sacanagem... hehe

A placa é para quem fazer o pre-order na Amazon, parece que é meio que um brinde do site, ja que ela não é inclusa no pacote. Só não sei o que vou fazer com essa placa.:p

Capaz da minha esposa jogar na minha cabeça quando chegar o pacotão lah em casa(sim, ela nao sabe que eu comprei) :lool:
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não entendi porque que nessa placa ta GTA1V e não GTAIV como na capa do jogo...
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Damyen;2960261 disse:
A placa é para quem fazer o pre-order na Amazon, parece que é meio que um brinde do site, ja que ela não é inclusa no pacote. Só não sei o que vou fazer com essa placa.:p

Capaz da minha esposa jogar na minha cabeça quando chegar o pacotão lah em casa(sim, ela nao sabe que eu comprei) :lool:

hehe, ao menos a mala vai servir para levar a roupa para passar a noite no hotel até as coisas esfriarem.
A mulherada fica louca com esses gastos. Mas pô, elas vivem comprando sapatos. :D




 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Ed;2960278 disse:
hehe, ao menos a mala vai servir para levar a roupa para passar a noite no hotel até as coisas esfriarem.
A mulherada fica louca com esses gastos. Mas pô, elas vivem comprando sapatos. :D





A minha não entende nem como eu gastei 20 reais pra comprar o rumble pack do dreamcast, fez chacota e tudo do tipo: que emoção!
[kong]
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Jet Limão;2960312 disse:
A minha não entende nem como eu gastei 20 reais pra comprar o rumble pack do dreamcast, fez chacota e tudo do tipo: que emoção!
[kong]

Sua mulher deve ser parente da minha.[kong]
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Eriert;2960340 disse:
é por causa dos "..." champz. O cara deu ctrl + c e esqueceu de concertar o link :risada:

lol tá mas eu não sou advinho tb :P]

culpa dele
 

THERMOTRON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.105
Reações
43
Pontos
794
Ed;2960191 disse:
O meu também já está encomendado!!
Não na Europa, na CDuniverse mesmo, hehe.

Comprei o meu la tambem... special edtion... so que do Xbolotinha...
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
put* que placa da hora.......não gosto de gta ... mas gostei dos presentinhos.... chaveiro e placa muito louco...................só ai já vale o valor.

abrs
adriano [kfumando]
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Damyen;2960315 disse:
Sua mulher deve ser parente da minha.[kong]


A minha deve ser parentes de 1° grau da de voces,kero comprar um projetor da SONY (SONY VPL-VW40 FULL HD) ,pults falou tanto no meu ouvido,que to ateh pensando em comprar escondido,e falar para ela q minha mãe me deu presente:D!!!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Skynightfire;2960476 disse:
A minha deve ser parentes de 1° grau da de voces,kero comprar um projetor da SONY (SONY VPL-VW40 FULL HD) ,pults falou tanto no meu ouvido,que to ateh pensando em comprar escondido,e falar para ela q minha mãe me deu presente:D!!!

Faça que nem eu. Compre, ai quando chegar voce explica. :lool:

Depois de comprado ja era. :lool:

Se bem, que um projetor desse aí, deve ser uma bela de uma facada, quem sabe ela não tem razão.:p

adrianoleal;2960470 disse:
put* que placa da hora.......não gosto de gta ... mas gostei dos presentinhos.... chaveiro e placa muito louco...................só ai já vale o valor.

abrs
adriano [kfumando]

Essa placa é apenas pra quem fez o pre-order no site da amazon, não faz parte do Kit.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Damyen;2960315 disse:
Sua mulher deve ser parente da minha.[kong]

Skynightfire;2960476 disse:
A minha deve ser parentes de 1° grau da de voces,kero comprar um projetor da SONY (SONY VPL-VW40 FULL HD) ,pults falou tanto no meu ouvido,que to ateh pensando em comprar escondido,e falar para ela q minha mãe me deu presente:D!!!
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"] [COLOR="Blue"]Minha mulher no minimo é amiga da mulher de vcs..:lol Tu acha o q Skynightfire? Q eu vo comprar a special edition do gta e ela sabe? [/COLOR][/SIZE][/FONT]
[SIZE="7"][COLOR="Red"]HAHAHAHAHAHAHA

:lol[/COLOR][/SIZE]
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Vou comprar esse SE nao... nem vou fazer pré-order... deixa ele ficar em estoque normalizado na estarland que eu peço o meu.[/COLOR]
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Ed;2960218 disse:
Com o envio, 95 dolares.

7458161.jpg



Sem contar o valor da taxa (jogando uns 60% a mais, conto com uns R$ 270, mais ou menos).
Um absurdo, mas é um presentinho de aniversário. ;D


No pacote vem a bolsa, cofre de metal (sei lá qual a utilidade disso), Artbook, Cd com as músicas e um chaveiro (ah, esse é o mais importante. hehe)

Ed, poderia me passar por favor o link com esse produto?

Vou comprar um também.

Aproveitando a deixa... Como está/ficou o MGS4 Limited Edition (ou algo assim) ? Já entrou em pré-order ou ainda vai entrar ?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Vingador/;2960973 disse:
Ed, poderia me passar por favor o link com esse produto?

Vou comprar um também.

Aproveitando a deixa... Como está/ficou o MGS4 Limited Edition (ou algo assim) ? Já entrou em pré-order ou ainda vai entrar ?

A LE do MGS4 tava em pre-order no site da gamestop, mas nao sei se esta mais.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Jet Limão;2960332 disse:
Lamento por isso, meu ps3 mesmo está a perder de vista.

Pede uma xerox da nota fiscal do ps3 do Ed (que custou R$ 180,42) e diz que comprou no Mercado Livre por 100 reais pq a menina que comprou num gostou e queria vender (é que a nota tá no meu nome)... Hauheuehua... :-D

Ed;2960191 disse:
O meu também já está encomendado!!
Não na Europa, na CDuniverse mesmo, hehe.


E pra quem acha que o Ed está adiantado, já que o jogo só será enviado em 29 de abril, vale lembrar que na tronixweb já esgotou a pre-order! :eek:
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Mr.Shadow;2960809 disse:
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"] [COLOR="Blue"]Minha mulher no minimo é amiga da mulher de vcs..:lol Tu acha o q Skynightfire? Q eu vo comprar a special edition do gta e ela sabe? [/COLOR][/SIZE][/FONT]
[SIZE="7"][COLOR="Red"]HAHAHAHAHAHAHA

:lol[/COLOR][/SIZE]

Damyen;2960555 disse:
Faça que nem eu. Compre, ai quando chegar voce explica. :lool:

Depois de comprado ja era. :lool:

Se bem, que um projetor desse aí, deve ser uma bela de uma facada, quem sabe ela não tem razão.:p



Essa placa é apenas pra quem fez o pre-order no site da amazon, não faz parte do Kit.

Skynightfire;2960476 disse:
A minha deve ser parentes de 1° grau da de voces,kero comprar um projetor da SONY (SONY VPL-VW40 FULL HD) ,pults falou tanto no meu ouvido,que to ateh pensando em comprar escondido,e falar para ela q minha mãe me deu presente:D!!!

Damyen;2960315 disse:
Sua mulher deve ser parente da minha.[kong]

Jet Limão;2960312 disse:
A minha não entende nem como eu gastei 20 reais pra comprar o rumble pack do dreamcast, fez chacota e tudo do tipo: que emoção!
[kong]

Damyen;2960261 disse:
A placa é para quem fazer o pre-order na Amazon, parece que é meio que um brinde do site, ja que ela não é inclusa no pacote. Só não sei o que vou fazer com essa placa.:p

Capaz da minha esposa jogar na minha cabeça quando chegar o pacotão lah em casa(sim, ela nao sabe que eu comprei) :lool:


Sobre as esposas... Vcs não estão sabendo argumentar... :D

1) Quando vcs possuem um vg/jogo novo, significa que vcs ficarão em casa jogando :kongpositivo:, ao invés de irem tomar chopp com os amigos enquanto olham a mulherada que passa na rua... [kzangado]
2) Cada um com seu cada qual... Um PS3 comprado por R$ 2.000,00 dá direito a sua esposa de fazer drenagem linfática 3 x por semana, comprar a 5ª sandália preta com plataforma para guardar junto com as outras 4 que já estão no armário, gastar R$ 200,00 num creme anti-celulite ou anti-rugas, fazer uma escova francesa no salão e ainda comprar uma bolsa Victor Hugo sem constrangimentos... Afinal, vc não se mete nos gastos dela, então ela não pode se meter nos teus... [kviraolho]
3) Vocês podem jogar numa tv, enquanto elas vêem novela na outra tv.
Assim elas não ficarão mais estressadas quando vc resolve falar alguma coisa com ela justo na hora que o mocinho resolve se declarar para a mocinha da novela... ;)
4) Psicologia da compensação.
Exemplo: vc chega em casa e diz: "querida, já que consegui sair cedo hoje do trabalho, acho que vou te ajudar lavando a louça e depois vou jogar um pouco de ps3 para relaxar...". Assim, se jogar ps3 for sinônimo de lavar a louça, ela certamente irá amar o ps3... [kcool]
Ou ainda, vc pode ir lá dar um beijinho nela toda vez que for comentar que vai jogar um pouco para desestressar... Ela vai achar que tem um marido supercarinhoso que joga ps3... ;D
 
Topo Fundo