O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial GTA The Trilogy – The Definitive Edition | SAIU a Marmota!

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Os caras decidiram adicionar um botão de mira pra todas as armas no Vice City pra ficar igual ao San Andreas

Agora você só consegue mirar nos assault rifles em primeira pessoa pq no original as armas miravam assim que você seleciona e o botão de mira era só pra ampliar a mira dos assault rifles e pra mirar com as snipers

Não entendi bem. Tem alguma demonstração para entender melhor?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Os modders refizeram partes das 3 cidades via GTA5 e esses lixos da R* e GrooveFatGreenHair não conseguiram nem fazer algo pelo proprio port deles, é de cair o cu da bunda mesmo hein R* :facepalm

Pior que não foram partes. Tem a cidade toda. Converteram dos próprios jogos originais e deram um tapa pra ficar melhor. Só não tem as missões mesmo.
Mas agora com o código fonte do jogo em mãos, só não colocam elas também se não quiserem
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
iu8wte54qsz71.jpg



:kkk
 


young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Amém cara... amém!

LCS é a próxima vítima, mas no VCS acho que não irão tocar por conta do Phil Collins.

AMÉM.


Eu nem gosto tanto do Phil Collins. Apesar que In The Air Tonight é uma put* musica, e a apresentação digital por si só é uma parada foda.

Mas agora é só agradecer, de verdade.

Na real, tem até formas de jogar ele no pc (mods de gta sa, que portam o jogo todo por cima, emulação), e nem é tão complexo assim. Enfim, vou nem ficar falando muito desse jogo pra não dar azar.

Rezemos pelo GTA IV que é o próximo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.331
Pontos
1.003
Eu nem gosto tanto do Phil Collins. Apesar que In The Air Tonight é uma put* musica, e a apresentação digital por si só é uma parada foda.

Mas agora é só agradecer, de verdade.

Na real, tem até formas de jogar ele no pc (mods de gta sa, que portam o jogo todo por cima, emulação), e nem é tão complexo assim. Enfim, vou nem ficar falando muito desse jogo pra não dar azar.

Rezemos pelo GTA IV que é o próximo.
Então minino, VCS tem uma vibe beeeeeeeeeem unica, a cidade em si é mais limpa e bonita que no VC, o show do phil collins é 10/10 e a ambientação geral do jogo é mais oitentista que o VC até, apesar de usar mod no SA pra rodar o VCS, não é a mesma coisa que jogar o original.

Então o meu original tá bem guardado aqui e ficará assim mesmo, agora é aguardar matar o GTA IV ou provavelmente será o LCS.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Então minino, VCS tem uma vibe beeeeeeeeeem unica, a cidade em si é mais limpa e bonita que no VC, o show do phil collins é 10/10 e a ambientação geral do jogo é mais oitentista que o VC até, apesar de usar mod no SA pra rodar o VCS, não é a mesma coisa que jogar o original.

Então o meu original tá bem guardado aqui e ficará assim mesmo, agora é aguardar matar o GTA IV ou provavelmente será o LCS.

Eu tava afim de jogar eses mod do SA. Nunca joguei VCS. Por que tu acha que é melhor jogar o originalzão mesmo?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Todo fim de ano tá tendo esse padrão de jogo rushado pra atingir cota fiscal e agradar engravatado, Cyberpunk foi assim.
Battlefield 2042 TB com lançamento mais cagado da série.

Mas é a primeira vez que eu vejo um jogo sofre artisticamente, o que leva a suspeita que alem da pressão habitual, a Dev não tem capacidade artística de lidar com esses jogos.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
Então minino, VCS tem uma vibe beeeeeeeeeem unica, a cidade em si é mais limpa e bonita que no VC, o show do phil collins é 10/10 e a ambientação geral do jogo é mais oitentista que o VC até, apesar de usar mod no SA pra rodar o VCS, não é a mesma coisa que jogar o original.

Então o meu original tá bem guardado aqui e ficará assim mesmo, agora é aguardar matar o GTA IV ou provavelmente será o LCS.

Sim, jogar o original é outra coisa mesmo. Mas achei o mod decente. E saiu noticia confirmando, o próximo é o IV mesmo. foda. INCLUSIVE o port mobile de LCS é tão ruim quanto o trilogy?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.331
Pontos
1.003
Eu tava afim de jogar eses mod do SA. Nunca joguei VCS. Por que tu acha que é melhor jogar o originalzão mesmo?
O SA é um jogo feito de maneira X
O VCS é de maneira Y

Ele tem um blur e neon pela cidade que eu nao consegui ver no mod do SA, pra mim isso tira a originalidade do jogo

Se tu voltar umas paginas, vai ver eu postando print do VCS, mas ta aqui um perdido

index.php



Mas talvez seja chatisse minha mesmo, o mod do SA ficou bom pra krl, nao irei mentir, converteram até cutscenes, mas eu ainda prefiro o originalzão.
Vai da sua pessoa mesmo.
 

Raptor87

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
3.750
Pontos
303
Detesto esses efeitos exagerados de blur do III, VC, VCS e LCS.
Parece que a pessoa está com miopia e esse efeito "trails" chega a dar dor de cabeça.

Só curto mesmo aquele efeito alaranjado do San Andreas, que não é tão exagerado como nos outros jogos:

14665254968877_ps2-imgur.jpg


16034261411325_16033088334771_bez-iasdasdmeni.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
O SA é um jogo feito de maneira X
O VCS é de maneira Y

Ele tem um blur e neon pela cidade que eu nao consegui ver no mod do SA, pra mim isso tira a originalidade do jogo

Se tu voltar umas paginas, vai ver eu postando print do VCS, mas ta aqui um perdido

index.php



Mas talvez seja chatisse minha mesmo, o mod do SA ficou bom pra krl, nao irei mentir, converteram até cutscenes, mas eu ainda prefiro o originalzão.
Vai da sua pessoa mesmo.

Vou jogar o original mesmo então. Tu prefere a versão do PS2 ou PSP?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.255
Reações
42.331
Pontos
1.003
Vou jogar o original mesmo então. Tu prefere a versão do PS2 ou PSP?
Ah do ps2 por que tem mais coisas a se fazer, tem até missão de salva-vidas de helicoptero para salvar pessoas se afogando no mar :ksafado
Vai na fé que tu vai ver que é um excelente GTA, sabe o esquema de gangue do SA? Aqui ele foi aprimorado, tem locais que você domina similar a territórios, mas no caso são construções, nisso pode criar um ponto de dr0g4s ou um puteiro, lavagem de dinheiro que rendem grana, nisso pode aumentar para prédios maiores e sucessivamente.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
só desgraça nesse jogo.
estava até cogitando comprar a midia fisica em dezembro.....mas depois de tudo isso que estou vendo sem chances.
que decepção com a rockstar, pqp depois dessa nunca mais vai ser a mesma.

Vice City foi o primeiro jogo que vi rodando no ps2 e GTA se tornou minha franquia favorita de jogos.
o que fizeram com esses clássicos foi sacrilégio....era o caso de fechar esse estúdio e mandar todo mundo pra rua.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Não entendi bem. Tem alguma demonstração para entender melhor?
No original, sempre que vc seleciona uma arma ela já fica com a mira o tempo todo, vc só precisa apertar o botão do tiro, o botão de mira só serve pra ampliar a mira de algumas armas




Agora no definitive edition só mira com o botão de mira, o que faz com que as armas que ampliam a mira fiquem só com a mira ampliada

 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
No original, sempre que vc seleciona uma arma ela já fica com a mira o tempo todo, vc só precisa apertar o botão do tiro, o botão de mira só serve pra ampliar a mira de algumas armas




Agora no definitive edition só mira com o botão de mira, o que faz com que as armas que ampliam a mira fiquem só com a mira ampliada


Tremenda desgraça o que fizeram com a mira mesmo, eu ainda palpitei aqui algumas páginas atrás sobre isso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ah do ps2 por que tem mais coisas a se fazer, tem até missão de salva-vidas de helicoptero para salvar pessoas se afogando no mar :ksafado
Vai na fé que tu vai ver que é um excelente GTA, sabe o esquema de gangue do SA? Aqui ele foi aprimorado, tem locais que você domina similar a territórios, mas no caso são construções, nisso pode criar um ponto de dr0g4s ou um puteiro, lavagem de dinheiro que rendem grana, nisso pode aumentar para prédios maiores e sucessivamente.
Esses dias saiu uma comparação no RookerVision, o Ninja gostou mais de jogar no emulador de PSP.



Top.

Meu receio de jogar essas versões de console é mais pelos controles. Joguei a vida toda GTA em PC, mirando no mouse. :klolz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.003
Pontos
1.003
Top.

Meu receio de jogar essas versões de console é mais pelos controles. Joguei a vida toda GTA em PC, mirando no mouse. :klolz
Eu simplesmente não consigo jogar GTA 3D no controle, mouse e teclado é muito melhor
Controle só os HD pra frente
 
  • Curtir
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Botei o VCS aqui no emulador do plei 2. Consegui até um patchzito ultrawide.
225457

Só queria saber como tira esse visual meio embaçado desse emulador do PS2. Alguém manja? Todo jogo fica assim nesse emulador. @nando3d @Delphinus
 
Topo Fundo