O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTA v vende 5 milhões .... só nos últimos 6 meses

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.656
Pontos
1.053











Incrível as marcas que esse game continua a conseguir. Sério e mais que um fenômeno.
E a rockstar tá tranquila, essa gen nem se esforçou muito pra vender bem os games.
Tendo lançado somente um game nessa gen.
Rdr2 foi jogaco

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
3.825
Pontos
453
Queria ver as plataformas, o PC seria o único cujo popularidade deveria ainda estar sendo mantida graças ao famoso "RP"
 


D

Deleted member 35588

Que loucura um jogo da geração passada ainda vender tanto. Claro, é um jogo que todo mundo que adquire um console ou PC acaba comprando, mas não deixa de ser impressionante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Foda que essas vendas todas são por causa do online.
Conheço praticamente nada do online do GTA5.



Mas achei a história dele muito melhor que a do 4... ao menos até onde joguei, o 4 só terminei pq ME OBRIGUEI a terminar já que tinha jogado todos GTA e nunca terminado algum deles.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.908
Reações
51.054
Pontos
1.003
Foda que essas vendas todas são por causa do online.
Conheço praticamente nada do online do GTA5.



Mas achei a história dele muito melhor que a do 4... ao menos até onde joguei, o 4 só terminei pq ME OBRIGUEI a terminar já que tinha jogado todos GTA e nunca terminado algum deles.
Idem
Nunca nem encostei em GTA Online, só joguei o 5 normal
E eu acho melhor tbm
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.752
Reações
22.535
Pontos
1.129
Às vezes dá uma saudade de voltar pro online, mas fico com preguiça quando lembro da dificuldade que é pra fazer as missões e do quão inútil são as propriedades que você compra (ganhava mais dinheiro com corrida do que com a minha hortinha de maconha).

Mas consigo entender perfeitamente o porquê de tantas pessoas gastarem centenas de horas no online. É realmente um jogo interminável.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
14.948
Pontos
503
O triste disso aí é que enquanto o GTA V continuar dando um mar de grana pra Pedraestrela, mais vai demorar pra sair um GTA VI.

Sobre o online dele, que é o que faz o jogo vender tanto, até hoje não manjo direito. Joguei pouco, e só coisas clichês como deathmatchs e corridas, ou ficava zoando com meu amigo, então não sei bem o que atrai tanto o povo pra lá.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Vende tanto assim por causa dos bans no online.

Tomei um de 30 dias e vou tomar ban de novo se Deus quiser


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.445
Reações
42.881
Pontos
1.003
Os que tomaram ban no online recompram o jogo

Mesma coisa que CS

Esse jogo acredito que irá demorar pra sossegar as vendas


E GTA on-line é um lixo, o do IV era mais simples, mas era divertido pra porra, aquele modo de só morrer com dano de queda e todo mundo com bazuca infinita>>>>>>>>>>
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Geralmente não sou chegado em modos online mas esse era muito divertido, principalmente as missões heist que tinham cada um fazendo uma função. Sem contar a abundancia de conteúdo, que é sempre gratuito.
Mas como assim pessoal é banido e compra o jogo novamente?
São cheaters é isso?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.490
Reações
45.068
Pontos
1.339
Acho que todo mundo comprou o jogo e mais de uma vez. Eu comprei anos atrás e até agora não relei a mão kkkk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.794
Reações
9.291
Pontos
1.084
Eu não suporto o online do PS4, mas é um game que nunca desinstalo, vez e meia eu me vejo jogando só pra pegar um carro, dirigir pela estrada até Sandy Shores ouvindo música, é uma válvula de escape absurda pro stress do dia a dia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
E ainda vai vender mais quando a Rockstar lançar o remaster para a próxima geração. :kkk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
GTA online é incrivel.

pena que desde que minha galera perdeu um pouco o contato nunca mais jogamos.se tiver uns brothers vale demais.

to vendo mais um boom no online quando entrar no gamepass esse jogo
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.294
Pontos
903
Vai chegar o dia que cada ser humano do planeta vai ter sua cópia de GTAV.

pinkyecerebro-div.jpg

O plano de dominação global está seguindo como o combinado, Rockstar.
 
Topo Fundo