O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


GTS 250 - Corsair 450VX - Chutei o balde: PAC free

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
XFX GTS 250 1GB





6 meses de uso, marca XFX, vai na caixa original com os acessórios que vieram junto, limpeza periódica com ar comprimido e troquei a pasta térmica por AS5 recentemente. Deu uma boa melhorada.

Vendida para karyoka1984



Fonte Corsair 450W VX series





Tempo de uso: 2 meses

Reservada



 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
dando um up, adicionei o restante que quero vender do pc.
 


squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
so faltou o principal... preço, tenho interesse nas memorias mas depende do preço. t+
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
squall-w;6049278 disse:
so faltou o principal... preço, tenho interesse nas memorias mas depende do preço. t+

Todo caso mandei o preço pra vc. Não custa perguntar: me qualificou por aquele processador?

T+;)
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Vendi as memos aqui na cidade mesmo, baixei os preços da placa e da fonte e adicionei aqui no tópico mesmo, esses são os preços finais aproveitem que estão muito bons.
 

squall-w

Veterano
Mensagens
2.728
Reações
6
Pontos
139
SaaGa;6049306 disse:
Todo caso mandei o preço pra vc. Não custa perguntar: me qualificou por aquele processador?

T+;)

nem tinha percebido que era vc... pois é nao lembro se fiz qualificaçao, vou postar la... posta tbm fazendo favor.

t+
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
squall-w;6051905 disse:
nem tinha percebido que era vc... pois é nao lembro se fiz qualificaçao, vou postar la... posta tbm fazendo favor.

t+

Eu tinha postado já. Valeu squall [kcool]
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
jumesyn;6054723 disse:
se me segura essa fonte ate amanha meio dia?

Tranquilo. Seguro até as 13 de uma vez, que é pouco antes de eu sair de casa.

Fonte reservada para jumesyn até 13:00h de 19/03.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Tuff;6054931 disse:
Bom, trocar por uma HD 4870 nem pensar né?

É, não rola. Eu realmente abandonei a jogatina pesada no pc, já encomendei uma 4350 só para quebrar um galho.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Up do dia. A fonte continua reservada para jumesyn, mas a gts continua disponível.
 

guuss

Habitué da casa
Mensagens
302
Reações
1
Pontos
54
ola amigo
e vc nao teria interesse em nenhum dos meus itens anunciados??/
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
guuss;6060165 disse:
ola amigo
e vc nao teria interesse em nenhum dos meus itens anunciados??/

Dei uma olhada, mas como disse..agora meu pc está de boa para o que vou usar. Não sinto necessidade de trocas no momento.
 
Topo Fundo