O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

AstroNeko

Bam-bam-bam
Mensagens
2.663
Reações
3.000
Pontos
359
paratrooper russo em Kharkiv.

czmaqd4lbbo51.jpg

Que rifle é esse? Um modelo mais recente da AK?



Foda mano, não há palavras para descrever o tamanho da pika que esse cara está tendo que segurar, dá pra ver nos olhos dele não só a apreensão e o medo, mas também a determinação. Se ele sobreviver a isso, estará uns 15 anos mais velho.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Essa guerra só mostrou que o progressismo é uma doença que infantiliza e enfraquece uma sociedade. Muita gente sem opinião própria, dependente, sem atitude e sem competência para lidar com crises. A lacração afeminou homens e deu super poderes a mulheres que não sabem fritar um ovo. O Putin botou o pau na mesa e desmoralizou esse povo sojado. Continuem cantando imagine e colocando a bandeira da ucrânia no perfil, vão brincar com o fuzil enfiado no butico.
Sim, to vendo como EUA, UE e OTAN estão desmoralizados, bom tá na Rússia.
Só lá? Pergunta quem paga o terno do seu deputado

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
Claro, mas Taiwan é a prioridade
 

The_Gunner

Bam-bam-bam
Mensagens
4.665
Reações
15.001
Pontos
453
Integrantes da ala política do Palácio do Planalto afirmam que militares do primeiro escalão aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a ficar do lado do líder russo Vladimir Putin, que ordenou os ataques à Ucrânia.

Os fardados, que se apresentam como bons estrategistas, asseguraram a Bolsonaro que o Brasil tinha muito mais a ganhar se não comprasse briga com a Rússia.



Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/p...e-militares-para-ficar-do-lado-de-putin.shtml


Os militares foram sensatos, basicamente, disseram que o exéricito brasileiro é uma m****.
No arte da guerra da para ver claremente que querem que o Brasil se alinhe a Rússia, dizem que otan fraca é brasil soberano
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Uma pergunta de uma linha e vc me responde com uma baralhada de pergunta sem responder a única que fiz.

E o troll não é vc rs.

A sua pergunta tem como base a ideia de que algumas pessoas merecem morrer, outras não

Tentei explicar isso
Mas percebi que vc não entendeu
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
10.357
Pontos
353
Essa guerra só mostrou que o progressismo é uma doença que infantiliza e enfraquece uma sociedade. Muita gente sem opinião própria, dependente, sem atitude e sem competência para lidar com crises. A lacração afeminou homens e deu super poderes a mulheres que não sabem fritar um ovo. O Putin botou o pau na mesa e desmoralizou esse povo sojado. Continuem cantando imagine e colocando a bandeira da ucrânia no perfil, vão brincar com o fuzil enfiado no butico.

O Putin botou o pau na mesa e se fodeu completamente.

Agiu feito machão e está destruindo o próprio país.

A galera confunde soja com pacifismo. Eu não culpo ninguém por não querer a guerra.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Integrantes da ala política do Palácio do Planalto afirmam que militares do primeiro escalão aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a ficar do lado do líder russo Vladimir Putin, que ordenou os ataques à Ucrânia.

Os fardados, que se apresentam como bons estrategistas, asseguraram a Bolsonaro que o Brasil tinha muito mais a ganhar se não comprasse briga com a Rússia.



Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/p...e-militares-para-ficar-do-lado-de-putin.shtml


Os militares foram sensatos, basicamente, disseram que o exéricito brasileiro é uma m****.
Não é surpresa de porque os militares só fazem b*sta. Agora ficamos sem fertilizantes e com nossos maiores clientes putos, tão de parabéns.
No arte da guerra da para ver claremente que querem que o Brasil se alinhe a Rússia, dizem que otan fraca é brasil soberano
Fraquíssima a OTAN, por isso que o Putin está invadindo, para se proteger da OTAN, que é fraca, opa pera.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Sinceramente eu nem vejo o "imperialismo" americano com tanta acidez quanto os comunas vêem. O pessoal fala "Ah mas os Sazunidos, ahh mas os Sazunidos"....

Já vi nego passando pano pra Islâmico, vulgo pedofilo legalizado, mas criticando a expansão economica dos EUA. Pra mim Islâmico é uma religião que essa sim, deveria ser proibida. CHineses que o digam.
Metal Bat, vou te falar uma coisa sobre esse assunto que você tocou. *A grande maioria das pessoas são assim* o que ocorre?

Um indivíduo (não sendo criança em formação cognitiva) quando ele tem uma opinião formada sobre algo ele vai se agarrar aos argumentos e coisas mais escrotas possíveis, as vezes nem mesmo ele apoia ou acredita naquilo que ele esta usando para reforçar seu argumento. Mas, somente para ter o "benefício" da "razão" ou refutar um argumento, ele vai aceitar qualquer tipo de coisa nojenta que seja. Pedofilismo, necrofilismo, estupro, assassinato. Algumas pessoas são tão escrotas que realmente nao tem como descrever.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
Embora pareça loucura, eu não vejo problema.

Temos 3 ações, diante a desastres humanos.
1 e a pior de todas. Entrar em 1 conflito mundial em escala global para poder impor sansões através de ações militares.
2 Criar meios menos diretamente violentos aplicando sansões comerciais (Nesse caso, o povo depor o presidente internamente pode reverter as sansões (eu disse pode)).
3 Continuar a fazer negócio com paises ou politicos que vão alem de ações economicas e militares que não so querem destruir a hegemonia dos paises, mas também exterminar grupos, raças, etnias (aca Hittler).

Vamos continuar a fazer negócio com um maniaco psicótico? Entrar em uma guerra mundial com milhoes de baixas em meio a um cenário nuclear? Ou somente usar o dinheiro e a barganha como moeda de negociação?

É inquestinável a a melhor opção, e se o Bolsonaro se tornar esse novo lixo, NÓS COMO MEMBROS DESSA NAÇÃO DEVEMOS TOMAR AÇÕES PARA QUE COISAS COMO ESSA NÃO OCORRA, (AFINAL SOMOS DEMOCRÁTICOS E DEMOCRATICAMENTE ESCOLHEMOS OS MERDAS DE POLITICOS QUE SOCAM NO NOSSO CU). Não vejo por que países do ocidente tem que se preocupar com 1 pais (como o nosso que democraticamente viessemos a eleger um presidente lixo). É RESPONSABILIDADE E CULPA NOSSA,

Digamos que o Bolsonaro passe a ameaçar e eventualmente invadir alguns de nossos vizinhos, como Bolívia, Paraguai e Venezuela. Nesse caso, eu concordo que as ações do Bolsonaro seriam comparáveis às do Putin, e seria compreensível o "ocidente" reagir com um "cancelamento" do Brasil.

O que eu estou querendo dizer é que poderiam encontrar outra justificativa para "cancelar" o Brasil e Bolsonaro, dizendo que ele é racista, homofóbico, machista, fascista, que não se importa com o clima e o meio ambiente.

Eu não vejo um "cancelamento" do Brasil acontecendo agora, porque se espera que Bolsonaro perca as eleições, mas, se ele for reeleito, eu honestamente não descarto a possibilidade desse "cancelamento" acontecer.

Líderes como o Biden, Macron, Trudeau, entre outros, certamente não gostam do Bolsonaro, e poderiam ver nesse "cancelamento" uma oportunidade para tomar uma fatia do Brasil. Macron já andou falando abobrinhas sobre a a Amazônia.
 

badvision79

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.972
Reações
1.889
Pontos
884
Metal Bat, vou te falar uma coisa sobre esse assunto que você tocou. *A grande maioria das pessoas são assim* o que ocorre?

Um indivíduo (não sendo criança em formação cognitiva) quando ele tem uma opinião formada sobre algo ele vai se agarrar aos argumentos e coisas mais escrotas possíveis, as vezes nem mesmo ele apoia ou acredita naquilo que ele esta usando para reforçar seu argumento. Mas, somente para ter o "benefício" da "razão" ou refutar um argumento, ele vai aceitar qualquer tipo de coisa nojenta que seja. Pedofilismo, necrofilismo, estupro, assassinato. Algumas pessoas são tão escrotas que realmente nao tem como descrever.
O Ego e a ganancia do homem será a ruina da terra.
 

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.893
Reações
11.980
Pontos
753
Metal Bat, vou te falar uma coisa sobre esse assunto que você tocou. *A grande maioria das pessoas são assim* o que ocorre?

Um indivíduo (não sendo criança em formação cognitiva) quando ele tem uma opinião formada sobre algo ele vai se agarrar aos argumentos e coisas mais escrotas possíveis, as vezes nem mesmo ele apoia ou acredita naquilo que ele esta usando para reforçar seu argumento. Mas, somente para ter o "benefício" da "razão" ou refutar um argumento, ele vai aceitar qualquer tipo de coisa nojenta que seja. Pedofilismo, necrofilismo, estupro, assassinato. Algumas pessoas são tão escrotas que realmente nao tem como descrever.
Dissonância cognitiva
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.247
Reações
13.024
Pontos
1.254
Sim, to vendo como EUA, UE e OTAN estão desmoralizados, bom tá na Rússia.

Claro, mas Taiwan é a prioridade


PedoBiden está até agora palitando os dentes.
Lacron está abraçando aquele negão suado.
Trudeau está escondido do Pedro e Bino do carga pesada.
As ministras da defesa da Europa estão no salão fazendo prancha.

E a Russia está jogando civilization, conquistando territórios no modo easy.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.258
Pontos
1.564
A sua pergunta tem como base a ideia de que algumas pessoas merecem morrer, outras não

Tentei explicar isso
Mas percebi que vc não entendeu

Minha pergunta tem essa base nessa sua mente que chama o Presidente Judeu da Ucrânia de nazista.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.067
Reações
27.880
Pontos
403
quem resolve algo com guerra, matando civis, crianças, animais, na escala de inocente, deve ser o último da lista, não acha?

Uma guerra está em curso e você quer que inocentes não morram?

Inocente você.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
PedoBiden está até agora palitando os dentes.
Lacron está abraçando aquele negão suado.
Trudeau está escondido do Pedro e Bino do carga pesada.
As ministras da defesa da Europa estão no salão fazendo prancha.

E a Russia está jogando civilization, conquistando territórios no modo easy.
Tá sim, ô

jennifer-lawrence-thumbs-up.gif
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Eu sinceramente tento entender o que os Bolsonaristas tem na cabeça!! DEVE SER MERD@;
Os caras há alguns dias atrás estavam defendendo a Ucrânia, agora estão contra a Ucrânia e a favor da Rússia e colocam argumento tão sem noção..

Eu votei no Bolsonaro, mas ta cara que esse otario não tem culhão pra ser presidente nem de associação de militares.

Os caras tão defendendo a RUSSIA BROTHER!! Os caras tão invadindo um país soberano PQP!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Uma coisa que estão errando demais é em culpar russos, tipo episódio em restaurante nos US e tal. Povo russo vai se ferrar muito nesta jogada errada do Putin, não é ele o inimigo. O problema é o governo russo e o governo fantoche de Belarus, que só está no poder por causa de Putin. Teria caído se não fosse ele intervir.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eu sinceramente tento entender o que os Bolsonaristas tem na cabeça!! DEVE SER MERD@;
Os caras há alguns dias atrás estavam defendendo a Ucrânia, agora estão contra a Ucrânia e a favor da Rússia e colocam argumento tão sem noção..

Eu votei no Bolsonaro, mas ta cara que esse otario não tem culhão pra ser presidente nem de associação de militares.

Os caras tão defendendo a RUSSIA BROTHER!! Os caras tão invadindo um país soberano PQP!
Tanto os bolsonaristas quanto esquerdistas radicais AMAM chupar um ditador, onde tem ditadura, lá estão eles chupando.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Integrantes da ala política do Palácio do Planalto afirmam que militares do primeiro escalão aconselharam o presidente Jair Bolsonaro a ficar do lado do líder russo Vladimir Putin, que ordenou os ataques à Ucrânia.

Os fardados, que se apresentam como bons estrategistas, asseguraram a Bolsonaro que o Brasil tinha muito mais a ganhar se não comprasse briga com a Rússia.



Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/p...e-militares-para-ficar-do-lado-de-putin.shtml


Os militares foram sensatos, basicamente, disseram que o exéricito brasileiro é uma m****.


Eu me pergunto, e se fosse HITTLER? O BRASIL IRIA DEFENDER HITTLER? É ISSO MESMO QUE ESTOU OUVINDO?
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
Só uma dúvida, BRICS agora vai virar só BICS, ou isso já morreu tem tempo e Eu que estou desatualizado ?
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
zelensky tem resistido bem , alguma informação se a invasão a kiev está ocorrendo
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Eu me pergunto, e se fosse HITTLER? O BRASIL IRIA DEFENDER HITTLER? É ISSO MESMO QUE ESTOU OUVINDO?
Vargas ganhou muito fazendo esse jogo duplo com EUA e Alemanha nazista no início da 2ªGM, então não sei se seu exemplo foi o melhor, Brasil tem que colocar na balança o que ganha e perde apoiando cada lado, eu ainda acho que o Brasil não deveria fazer qualquer ataque pesado contra a Rússia e continuar apoiando o fim rápido da guerra pela via diplomática, essa briga não é nossa.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.067
Reações
27.880
Pontos
403
Eu me pergunto, e se fosse HITTLER? O BRASIL IRIA DEFENDER HITTLER? É ISSO MESMO QUE ESTOU OUVINDO?

A resposta é sim. O Brasil e o mundo apoiam sempre o vencedor.

O Vargas na época começou a mostrar afinidade com Hitler quando a Alemanha estava forte, mas depois que a guerra virou ele apoiou os aliados. Não seja ingênuo política não é um jogo de amiguinho e afinidade nunca foi.

E quem apertou o botão da guerra?

O Putin iniciou a guerra claro. Mas poderia ser evitado pela Ucrânia que olha só confiou no Ocidente, na OTAN e eles o abandonaram.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Digamos que o Bolsonaro passe a ameaçar e eventualmente invadir alguns de nossos vizinhos, como Bolívia, Paraguai e Venezuela. Nesse caso, eu concordo que as ações do Bolsonaro seriam comparáveis às do Putin, e seria compreensível o "ocidente" reagir com um "cancelamento" do Brasil.

O que eu estou querendo dizer é que poderiam encontrar outra justificativa para "cancelar" o Brasil e Bolsonaro, dizendo que ele é racista, homofóbico, machista, fascista, que não se importa com o clima e o meio ambiente.

Eu não vejo um "cancelamento" do Brasil acontecendo agora, porque se espera que Bolsonaro perca as eleições, mas, se ele for reeleito, eu honestamente não descarto a possibilidade desse "cancelamento" acontecer.

Líderes como o Biden, Macron, Trudeau, entre outros, certamente não gostam do Bolsonaro, e poderiam ver nesse "cancelamento" uma oportunidade para tomar uma fatia do Brasil. Macron já andou falando abobrinhas sobre a a Amazônia.

Não vejo problema nisso, ainda sim. Claro que vou me ferrar e isso pode ser deshumano, mas quais as opções? Começar a jogar bomba nuclear por todos os lados? Invadir territórios com centenas de milhares de soldado por muitas vezes matando civis sem nenhum motivo para fazer valer seu direito ou defender algo essencial a humanidade?

Hoje ser diplomático não é mais opção do politico *É OBRIGAÇÃO*, saber tratar com palavras, pensamentos, ideologias, ações comerciais, ação sociais, tratativas humanas no geral É OBRIGAÇÃO DE 1 NAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO OU DE 1º MUNDO.

OU O MUNDO SE UNE PARA COMBATER COISAS QUE DEVEM SER COMBATIDA OU A HUMANIDADE IRÁ SE EXTINGUIR.

Se nós como nação elegemos uma pessoa para nos representar e esse alguém é um lixo, nós como nação somos os únicos culpados por isso, vamos jogar a culpa nos outros que apontam para nossos representantes e reforçam que de fato são uns lixos?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
A resposta é sim. O Brasil e o mundo apoiam sempre o vencedor.

O Vargas na época começou a apoiar Hitler, mas depois que a guerra virou ele apoiou os aliados. Não seja ingênuo política não é um jogo de amiguinho e afinidade.



O Putin iniciou a guerra claro. Mas poderia ser evitado pela Ucrânia que olha só confiou no Ocidente, na OTAN e eles o abandonaram.
Bom, na minha perspectiva de humanidade e certo e errado, eu acho que o Putin é muito mais culpado de um monte de gente estar morrendo do que a Ucrânia, foi esse o teor do meu último post para você.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.225
Pontos
503
A resolução da ONU para "exigir" que a Rússia pare a guerra na Ucrânia e retire todas as tropas:



141 a favor

5 contra

35 abstenções
 
Topo Fundo