O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guerra da Ucrânia - Tópico oficial

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Al-Jazeera correspondent: Russian Warplanes are hovering in the skies of Kramtorsk
Correspondente da Al-Jazeera: Aviões de guerra russos estão pairando nos céus de Kramtorsk
 

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.603
Reações
37.598
Pontos
754
simpsons-russia.gif
 


HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
A landing operation has begun in the Black and Azov Seas, according to the Ministry of Defense
UNIAN: Russian troops crossed the border near Kharkov
Uma operação de desembarque começou nos mares Negro e Azov, de acordo com o Ministério da Defesa
UNIAN: Tropas russas cruzaram a fronteira perto de Kharkov
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.549
Reações
91.638
Pontos
1.503
Estou com medo disso ultrapassar as fronteiras da Ucrânia.
Vou rezar para ficar contido esse conflito tanto quanto possível.
Que não soframos muito com os desdobramentos econômicos disso também.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Ukrainian military command posts in Kiev and Kharkov subjected to rocket attacks
Postos de comando militar ucraniano em Kiev e Kharkov sujeitos a ataques com foguetes
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
16.760
Pontos
803
Será que ele está forçando alguma rendição da Ucrânia?

Vai lá e aciona todos os ataques estratégicos de uma vez, e aí "fala" para Ucrânia:

"Tem certeza que vai vim pro pau?"
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
Muito tenso e triste isso. No caso da Ucrânia, o menos pior é deixar invadir e pronto. Seria a atitude mais sensata no momento.
O medo é os EUA se intrometerem demais nisso, se declararem guerra contra a Rússia, é basicamente o apocalipse. Numa guerra nuclear, não ia sobrar ninguém.

Rezando pra isso não acontecer.
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.703
Pontos
703
Ukrainian Foreign Minister reports that this is an aggressive war, Ukraine will defend itself and win.
Ministro das Relações Exteriores da Ucrânia relata que esta é uma guerra agressiva, a Ucrânia vai se defender e vencer.

 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.215
Reações
8.641
Pontos
453
Biden é um b*sta, como todo democrata de hoje, e todo esquerdista.

Sao verdadeiros anti-patriotas, anti-valores ocidentais ( LIBERDADES).

Com esse bando de frouxo, psicopatas como o Putin se sentem e sentirão à vontade para esticar a corda até onde der.

Primeira vez desde a segunda Guerra mundial que um país soberano INVADE outro país europeu, DE GRAÇA.

Tem de ser RETARDADO, repito, para achar que isso é tolerável.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Quero ver o dólar amanha.

Acho que o bolsonaro vai se arrepender da visita a russia, ele devia ta contando que nada iria acontecer.
De novo, vou falar. O assunto principal com os russos é exportação de itens essenciais à agricultura e Venezuela. Rússia aliás parece ter retirado Wagner group da base fronteiriça
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.180
Reações
1.096
Pontos
639
Aquele tipo de coisa que eu particularmente não sei nem o que falar, é ver a história da minha família se repetindo com milhões de pessoas cara. Nunca achei que ia me sentir assim ao ver algo do tipo pra ser sincero, aliás, nunca achei que veriamos algo dessa escala na europa de novo.

(só não tenho cidadania ucraniana pq nunca fez parte da UE, pqp)
 
Topo Fundo