O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guga recusa convite para ser técnico de Tsitsipas

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
galera não sei se tem topico fixo de tenis então resolvi postar aqui mais se tiver me falem ai e peço desculpa desde ja

Guga recusa convite para ser técnico de Tsitsipas e diz: "Tenho duas crianças para cuidar"
Ídolo nacional, Gustavo Kuerten diz que ficou agradecido pelo convite, mas que informou ao grego que criação dos filhos é prioridade no momento
Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
04/06/2020 17h58 Atualizado há 10 meses


Não é de hoje que Guga é convidado para ser técnico de estrelas da nova geração do tênis mundial. Depois de negar propostas como do argentino Juan Martin Del Potro e do francês Jo-Wilfried Tsonga, foi a vez de Stefanos Tsitsipas, de 21 anos e número 6 do ranking mundial, tentar a sorte. No fim de maio, o grego, que lembra fisicamente e tecnicamente Guga, disse em suas redes sociais que desejava te-lo como técnico. Único tenistas brasileiro a ocupar o posto de número 1 do mundo, Gustavo Kuerten recusou a proposta e comentou sobre o tema em uma entrevista postada nesta quinta-feira em seu canal no Youtube.
- Ele (Tsitsipas) foi muito gentil. Seria uma grande experiência, mas não para mim, porque eu tenho duas crianças muito pequenas para cuidar. Na verdade, eu já sou técnico. Tem dia que sou técnico de Matemática, Português... - brincou Guga.
+Leia mais sobre tênis
+ Conheça Tsitsipas, o "Guga grego"
Gustavo Kuerten e Stefanos Tsitsipas tiveram um encontro no Miami Open de 2019 — Foto: Reprodução / Instagram

Gustavo Kuerten e Stefanos Tsitsipas tiveram um encontro no Miami Open de 2019 — Foto: Reprodução / Instagram
Pai da Maria Augusta e do Luiz Felipe, de 8 e 6 anos, respectivamente, Guga tem, aos 43 anos, a criação dos filhos e a companhia da família como prioridade. Sem contar que o ídolo nacional tem também negócios no Brasil e o próprio Instituto Guga Kuerten, que cuida, entre outras coisas, da formação de jovens tenistas no país.
O pedido de Tsitsipas nas redes sociais:
- Eu quero contratar Gustavo Kuerten como meu treinador. Eu lembro de algumas partidas quando ele era bem novo em Roland Garros. E me lembro de como ele jogava no saibro. Ele era um dos jogadores que eu gostava. Mas, eu cresci vendo mais Roger (Federer) e Pete Sampras. Ele parecia muito relaxado, muito talentoso e parecia não precisar ir tão pesado para ser bom. Guga é um apaixonado pelo tênis, assim como as pessoas no Brasil. Ele os representa bem porque ele é um apaixonado, assim como os brasileiros são - disse o jovem, que atualmente conta apenas com seu pai, Apostolos, como técnico em sua equipe.
Tsitsipas chegou a ser comparado com Gustavo Kuerten pela própria ATP por causa da semelhança física, mas também pelo seu backhand de uma mão, assim como Guga fazia em sua época. Em 2019, os dois se encontraram pela primeira vez no Masters 1000 de Miami em uma iniciativa do grego, que conseguiu marcar com o brasileiro através de sua equipe. Na ocasião, Tsitsipas elogiou o brasileiro e disse que gostaria de atuar no Rio Open, torneio de ATP 500 no Brasil.

Além de falar sobre Tsitsipas no vídeo postado, Guga teve a oportunidade de bater um papo com Alex Corretja, espanhol que o enfrentou em sua terceira final de Roland Garros, em 2001, e o ex-tenista e também ex-número Mats Wilander. Aliás, o brasileiro celebra na semana que vem 20 anos de seu segundo título no Grand Slam francês.

FONTE

sei que a noticia e antiga 10 meses mais achei bem interresante o guga recusar um convite desses sera que fosse um nadal ou novak da vida ele ia em?
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Dificilmente ele irá. O foco dele sempre foi o instituto guga e seus filhos. Só em ver o reconhecimento dele perante aos outros tenistas vc vê que o cara é um gênio e infelizmente se não fosse a lesão seria sensacional ver ele e o Nadal em Roland garros
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Dificilmente ele irá. O foco dele sempre foi o instituto guga e seus filhos. Só em ver o reconhecimento dele perante aos outros tenistas vc vê que o cara é um gênio e infelizmente se não fosse a lesão seria sensacional ver ele e o Nadal em Roland garros
verdade era um monstro no saibro talvez unico que ainda poderia dar um pouco de trabalho ao nadal
hoje em dia ate Novak Djokovic e federrer sofre pra ganha um set dele no saibro
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.837
Pontos
1.464
Seria arrumar dor de cabeça com jogador encrenqueiro.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
Rublev segue endiabrado e joga final de Monte Carlo contra Tsitsipas
Por José Morgado - abril 17, 2021
rublev-monte-carlo



Andrey Rublev, número oito do ranking mundial e carrasco de Rafael Nadal nos quartos-de-final do ATP Masters 1000 de Monte Carlo, vai discutir este domingo (13h30) com o grego Stefanos Tsitsipas o título no torneio monegasco, que será sempre garantidamente o primeiro título da carreira para um dos dois nesta categoria de eventos.
Numa meia-final difícil e disputada, o russo de 23 anos derrotou o norueguês Casper Ruud, de 22 anos e 27.º colocado do ranking mundial, por 6-3 e 7-5, num encontro resolvido em 1h20 e no qual saiu de break de desvantagem em ambos os parciais.


Na final, o moscovita vai defrontar o grego Tsitsipas pela oitava vez, sendo que nesta altura lidera o confronto direto por 4-3. O russo venceu o último encontro, nas meias-finais de Roterdão, mas o grego venceu o último duelo em terra batida, nos quartos-de-final de Roland Garros 2020.
 


Number6

Larva
Mensagens
5
Reações
1
Pontos
3
Então esse é o tópico do tênis?

Começando ATP1000 de Madrid essa semana, esse está prometendo bons jogos, Rublev, Tsitsipas e Nadal (de sempre) estão mto bem
 
Topo Fundo