O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Existe alguma bateria alternativa que dure pelo menos 2 horas de autonomia de energia? Estou com uma aqui que não segura nem 40 minutos.
Acho que só bateria original mesmo ou fazer algum mod que use bateria de celular ou outra.
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Acho que só bateria original mesmo ou fazer algum mod que use bateria de celular ou outra.
Ví um vídeo no youtube em que um user diz que aquela bateria alternativa da marca Batmax tem um duração de 3 a 5 horas. Essa bateria é vendida na Alie. Vou ver aparece alguma promoção e vou arriscar comprar ela.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Ví um vídeo no youtube em que um user diz que aquela bateria alternativa da marca Batmax tem um duração de 3 a 5 horas. Essa bateria é vendida na Alie. Vou ver aparece alguma promoção e vou arriscar comprar ela.
Manda o link dela, por favor.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, me tirem uma dúvida aqui: é necessário ser classe 10 o SD card para usar no PSP? Ou posso usar um classe 4?
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Criançada, preciso de uma ajuda por favor... Dei uma googlada e procurei aqui neste tópico, mas não encontrei nada a respeito...

Estou com um PSP 1000 aqui que era do meu irmão. Tá com uma porrada de jogos na memória dele (no menu Memory Stick) e estou na versão 5.5 do FW (aparece escrito Prometheus). Sabem se dá pra criar pastas para organizar os jogos dentro do menu do MS, igual é feito no PS3 por exemplo? Se sim, alguém consegue dar um tutorial ou algo do tipo por favor?

Obrigado!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.244
Reações
10.771
Pontos
753
Criançada, preciso de uma ajuda por favor... Dei uma googlada e procurei aqui neste tópico, mas não encontrei nada a respeito...

Estou com um PSP 1000 aqui que era do meu irmão. Tá com uma porrada de jogos na memória dele (no menu Memory Stick) e estou na versão 5.5 do FW (aparece escrito Prometheus). Sabem se dá pra criar pastas para organizar os jogos dentro do menu do MS, igual é feito no PS3 por exemplo? Se sim, alguém consegue dar um tutorial ou algo do tipo por favor?

Obrigado!
Sim, tem plugin para isto, tu cria os diretórios e lista diretórios -> jogos. PSP Categories Lite é o que uso para isto.

Edit: olhando aqui, não sei se é exatamente esta versão que uso, mas não é compatível com FW abaixo do 6.20. Teria de atualizar o fw ou achar outro plugin.
Compatible with 6.20, 6.3x and 6.60 CFW
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
Sim, tem plugin para isto, tu cria os diretórios e lista diretórios -> jogos. PSP Categories Lite é o que uso para isto.

Edit: olhando aqui, não sei se é exatamente esta versão que uso, mas não é compatível com FW abaixo do 6.20. Teria de atualizar o fw ou achar outro plugin.
Compatible with 6.20, 6.3x and 6.60 CFW

Maravilha meu patrão, muito obrigado. Vou pegar um fim de semana aqui pra atualizar o FW do PSP e ver se dá bom!
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.746
Pontos
403
Alguem pode me ajudar com uma duvida: é muito dificil abrir um psp e trocar a carcaça dele?? (eu ja sou acostumada a abrir controles, videos games etc mas nunca tentei o psp) alguem sabe de algum tutorial????

eu tenho um psp edição do metal gear, mas meu irmao imbecil foi tentar carregar com outro carregador e acabou queimando o psp por ser mais forte o carregador :D e como ele ficou muito tempo guardado a bateria dele estufou e foi pro saco, e na minha cabeça parece que sai mais barato eu comprar um psp que esteja ferrado por fora baratinho e usar a bateria dele e mudar a carcaça.....do que mandar arrumar (nem sei se tem conserto) e comprar uma bateria separada.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Alguem pode me ajudar com uma duvida: é muito dificil abrir um psp e trocar a carcaça dele?? (eu ja sou acostumada a abrir controles, videos games etc mas nunca tentei o psp) alguem sabe de algum tutorial????

eu tenho um psp edição do metal gear, mas meu irmao imbecil foi tentar carregar com outro carregador e acabou queimando o psp por ser mais forte o carregador :D e como ele ficou muito tempo guardado a bateria dele estufou e foi pro saco, e na minha cabeça parece que sai mais barato eu comprar um psp que esteja ferrado por fora baratinho e usar a bateria dele e mudar a carcaça.....do que mandar arrumar (nem sei se tem conserto) e comprar uma bateria separada.
Tendo as ferramentas certas, não me pareceu muito complicado...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Alguem pode me ajudar com uma duvida: é muito dificil abrir um psp e trocar a carcaça dele?? (eu ja sou acostumada a abrir controles, videos games etc mas nunca tentei o psp) alguem sabe de algum tutorial????

eu tenho um psp edição do metal gear, mas meu irmao imbecil foi tentar carregar com outro carregador e acabou queimando o psp por ser mais forte o carregador :D e como ele ficou muito tempo guardado a bateria dele estufou e foi pro saco, e na minha cabeça parece que sai mais barato eu comprar um psp que esteja ferrado por fora baratinho e usar a bateria dele e mudar a carcaça.....do que mandar arrumar (nem sei se tem conserto) e comprar uma bateria separada.
Tomando cuidado com o flat da tela, não é nenhum bicho de 7 cabeças não.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
E as baterias, já era ?

A minha morreu.

O homem faz um foguete e ta indo pra marte, mas não existe um empresa que faça baterias personalizadas que preste.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
E as baterias, já era ?

A minha morreu.

O homem faz um foguete e ta indo pra marte, mas não existe um empresa que faça baterias personalizadas que preste.
Já vi mods com baterias originas de smartphones. Problema é achar essas baterias atualmente. MAs tem uns que dao duração de até 10 horas
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
E as baterias, já era ?

A minha morreu.

O homem faz um foguete e ta indo pra marte, mas não existe um empresa que faça baterias personalizadas que preste.
Ninguém investe no que não dá lucro. No pain, no gain.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pessoal, não estou conseguindo conectar meu PSP no Wi-Fi de jeito nenhum. O que poderia ser?
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
1.287
Pontos
859
Ninguém investe no que não dá lucro. No pain, no gain.

Como não ?

Não to falando somente para PSP. Tem vários outros aparelhos, até para os novos, imagina fazer um upgrade na bateria do seu iphone por uma de mais MaH.

Daqui a pouco nossas baterias dos controles dos Playstations vai morrer tb, aí vai ser tenso.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Bom dia meus nobres!

Já tive um PSP a algum tempo atrás, tinha um cartão Sony de 2GB que funcionava muito bem, e tinha um daqueles adaptadores pra 2 cartões que eu lembro que as vezes dava umas travadas, principalmente em jogos de PS1, de PSP sinceramente eu não lembro de travadas, porém não lembro qual a classe ou qual cartão eu usava lá, suspeito que não era lá de muita qualidade.

Agora to com um PSP aqui que ta sem cartão, e minha dúvida é a seguinte vale a pena pegar esses adaptadores e colocar um cartão rápido e de tamanho grande, ou o ideal é pegar um cartão Sony mesmo que pequeno e evitar esses problemas?
Existe algum adaptador de maior qualidade ou são todos chineses de procedência duvidosa igual ao que eu tive no passado?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Bom dia meus nobres!

Já tive um PSP a algum tempo atrás, tinha um cartão Sony de 2GB que funcionava muito bem, e tinha um daqueles adaptadores pra 2 cartões que eu lembro que as vezes dava umas travadas, principalmente em jogos de PS1, de PSP sinceramente eu não lembro de travadas, porém não lembro qual a classe ou qual cartão eu usava lá, suspeito que não era lá de muita qualidade.

Agora to com um PSP aqui que ta sem cartão, e minha dúvida é a seguinte vale a pena pegar esses adaptadores e colocar um cartão rápido e de tamanho grande, ou o ideal é pegar um cartão Sony mesmo que pequeno e evitar esses problemas?
Existe algum adaptador de maior qualidade ou são todos chineses de procedência duvidosa igual ao que eu tive no passado?
Eu usava um adaptador desses com só um cartão de 32GB e funcionava sem nenhum problema. Pega um classe 10 de boa qualidade, original. Problema que esses adaptadores são bem frágeis.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Eu usava um adaptador desses com só um cartão de 32GB e funcionava sem nenhum problema. Pega um classe 10 de boa qualidade, original. Problema que esses adaptadores são bem frágeis.
Então, o meu era frágil demais parecia plastico de copo descartável. Mais até ai não me incomoda, o problema eram os travamentos na leitura dos games. No fim acho que vou pegar outro adaptador mesmo e testar com um cartão de qualidade que tenho aqui em casa e ver no que da.

Valeu pelo relato.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Então, o meu era frágil demais parecia plastico de copo descartável. Mais até ai não me incomoda, o problema eram os travamentos na leitura dos games. No fim acho que vou pegar outro adaptador mesmo e testar com um cartão de qualidade que tenho aqui em casa e ver no que da.

Valeu pelo relato.

Agora com a facilidade de achar cartões grandes com bom preço não compensa usar 2. Acho que um de 64GB já da bastante coisa.
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
Pessoal, fiz ums besteira e preciso de ajuda rsrsrs

Fui trocar o casco do meu psp e acabei trincando o display
Olhando os preços de uma tela nova, eu percebi que o display no psp 2000 e muito mais barato que o do psp 3000.

Então me surgiu a dúvida, é possível utilizar o display do 2000 em um psp de placa 3000?
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
Pessoal, fiz ums besteira e preciso de ajuda rsrsrs

Fui trocar o casco do meu psp e acabei trincando o display
Olhando os preços de uma tela nova, eu percebi que o display no psp 2000 e muito mais barato que o do psp 3000.

Então me surgiu a dúvida, é possível utilizar o display do 2000 em um psp de placa 3000?
acho que sao diferentes
 

bastrik

Bam-bam-bam
Mensagens
104
Reações
79
Pontos
213
acho que sao diferentes
Pois é, eu sei que a tela do 3000 tem mais brilho e contraste. Porém eu queria saber se o conector dos dois são diferentes.

O display do 2000 está por volta dos 60 reais, agora o de 3000 é 120, praticamente o dobro. Se o conector for igual, eu utilizo o do 2000 mesmo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Pois é, eu sei que a tela do 3000 tem mais brilho e contraste. Porém eu queria saber se o conector dos dois são diferentes.

O display do 2000 está por volta dos 60 reais, agora o de 3000 é 120, praticamente o dobro. Se o conector for igual, eu utilizo o do 2000 mesmo.
Olha no youtube os vídeos dos caras desmontando PSP, pode ser que tu consiga ver esse detalhe. Aqui um vídeo de desmonte:
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Boa tarde pessoal, li alguns posts do ano passado nesse tópico falando sobre baterias paralelas, alguma atualização? Atualmente tem alguma que vale a pena? Vi algumas pessoas falando bem da marca Tectra e Batmax, alguém já testou alguma bateria dessas marcas?
 
Topo Fundo