O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guilty Gear Strive | PS5/PS4/PC/XBOX/ARCADE | SEASON 2 : Asuka R#

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.159
Reações
6.550
Pontos
1.049
O que dói é que vai demorar. Queria esse jogo para este ano, mas adiaram. Esperava para janeiro, mas agora confirmaram que só em abril.

Se brincar vou deixar esse jogo ter a honra de ser o meu primeiro jogo para PS5.




Se fosse um personagem masculino iria usar de avatar. Gosto de lobos e lutadores com foco em ataques com as pernas como o Kim do KOF (Tae Kwon Do).
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.165
Reações
3.776
Pontos
979
Tomara que façam um online decente. Já estamos indo pra uma nova gen, e os games japa tirando Street tem online cagado. E crossplay se possível também.

cara, isso é um ponto preocupante, quem participou dos betas falou que o netcode desse jogo tá porco, coisa de não conseguir jogar mesmo na mesma cidade.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.699
Reações
3.809
Pontos
1.193
cara, isso é um ponto preocupante, quem participou dos betas falou que o netcode desse jogo tá porco, coisa de não conseguir jogar mesmo na mesma cidade.
O beta era com netcode clássico da Arc (ruinzinho mesmo), mas logo depois disseram que o jogo teria implementado rollback real em sua versão final.

Pergunta aos manjadores: Alguém aí tem confirmação se esse GG terá versão própria de PS5, ou se esse vai rodar no PS5 apenas via retro?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.451
Reações
42.990
Pontos
1.294
O beta era com netcode clássico da Arc (ruinzinho mesmo), mas logo depois disseram que o jogo teria implementado rollback real em sua versão final.

Pergunta aos manjadores: Alguém aí tem confirmação se esse GG terá versão própria de PS5, ou se esse vai rodar no PS5 apenas via retro?

Vai ter versão própria do PS5 sim. Inclusive o PS5 vai ter o modo batalha em grupo, coisa que não vai ter no PS4.

guilty-gear-strive-ps5-box-art.jpg
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
81
Pontos
188
O jogo precisa de Crossplay pra conseguir dar uma vida maior pra ele, caso contrário vai continuar sendo um jogo bem de nicho e com a comunidade separada entra as plataformas como acontece atualmente.
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
81
Pontos
188
Então a comunidade vai continuar separada, o que é triste já que a maior parte da galera que jogava no Play migrou pro Pc porque lá a conexão é muito superior.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
8.566
Pontos
503
Então a comunidade vai continuar separada, o que é triste já que a maior parte da galera que jogava no Play migrou pro Pc porque lá a conexão é muito superior.
Sempre vai ser assim, é um jogo focado 100% no público de jogos de luta competitivos, já é um nicho!
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
81
Pontos
188
Sempre vai ser assim, é um jogo focado 100% no público de jogos de luta competitivos, já é um nicho!
Sim, eu digo mais no sentido dele ser ainda mais nicho que os demais por ser um airdash. Street por exemplo você consegue jogar tranquilamente tanto no Play quanto no Pc, isso já não acontece no Guilty.

A comunidade é totalmente separada nas plataformas, sendo que no Pc você tem a maior quantidade de players no Brasil, que nem deve chegar a 20 (que jogam constantemente), no Play se for uns 10 é muito, por isso eu fico triste por saber que o jogo não vai ter cross entre as plataformas.
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.043
Reações
27.193
Pontos
1.104
Sim, eu digo mais no sentido dele ser ainda mais nicho que os demais por ser um airdash. Street por exemplo você consegue jogar tranquilamente tanto no Play quanto no Pc, isso já não acontece no Guilty.

A comunidade é totalmente separada nas plataformas, sendo que no Pc você tem a maior quantidade de players no Brasil, que nem deve chegar a 20 (que jogam constantemente), no Play se for uns 10 é muito, por isso eu fico triste por saber que o jogo não vai ter cross entre as plataformas.
O q torço é pra q nesse jogo o rollback seja muito bom. No Skullgirls dava pra jogar com pessoas até 180ms de ping com 2 frame de delay, se o GG conseguir isso vai poder jogar com gente de fora e aí vai ser muito bom pq aumenta muito o número de possíveis jogadores online

Dizem q no Killer Instinct também é muito bem implementado e acha partida boa toda hora e a base de jogadores do jogo com certeza não é grande.
 

FloresDG

Supra-sumo
Mensagens
80
Reações
81
Pontos
188
O q torço é pra q nesse jogo o rollback seja muito bom. No Skullgirls dava pra jogar com pessoas até 180ms de ping com 2 frame de delay, se o GG conseguir isso vai poder jogar com gente de fora e aí vai ser muito bom pq aumenta muito o número de possíveis jogadores online

Dizem q no Killer Instinct também é muito bem implementado e acha partida boa toda hora e a base de jogadores do jogo com certeza não é grande.
KI tem um dos melhores, se não o melhor netcode pra poder jogar. Basicamente se consegue jogar com todo o continente na maioria da vezes. O Skullgirls eu não manjo mas só vejo elogios também.

E concordo, ter rollback só vai beneficiar Guilty, contudo o cross entre todas as plataformas ajuda ainda mais à não separar a comunidade do jogo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.159
Reações
6.550
Pontos
1.049
Infelizmente pelo q falaram o crossplay vai ser só ps4 com ps5 sem pc

Os devs comentaram que os fãs pediram crossplay com PC e que eles desejam adicionar isso, mas será algo que só virá depois. Vamos ver se rápido ou se vão demorar.

Provavelmente comprarei no PC, pois geralmente os GGs no Steam já lançam com metade do preço da versão de consoles.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.563
Reações
12.778
Pontos
1.634
Fui na psn ver o preço... pqp carinho o game.

E gostaria de ter desde aquele de 2014-2015
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.983
Reações
8.165
Pontos
789
A gente podia fazer uma lista de quem fez precompra e vai participar do beta hein.

Juntar um grupo aqui do os.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.901
Reações
13.661
Pontos
1.624
O jogo parece muito bom ,mas eu sei como sou , jogo um pouco e dropo depois de uns meses quando passa a empolgação. Vou só conferir uns videos dos pros jogando e é isso.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.533
Pontos
1.564
Não tem página do jogo no Steam ainda? vai sair junto com as versões de consoles mas não cheguei a ver a página do Steam do game.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.949
Pontos
979
Acho esse o jogo de luta atual mais bonito de todos!
Porém, não sei quantos existem, e nem qual é qual na sequência....

Tenho com ele a msm sensação do Yakuza. Parece q são todos o mesmo jogo...
 
Topo Fundo