O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hablas Tupi senior ? Projeto obriga aulas de Tupi

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
fechaessa bost4 de congresso, maior desperdicio de dinheiro da historia

chega um gringo no BR e pede informação na rua, geral se esconde com medo de ter que falar igual o tarzan, tem que ensinar ingles pra criançada desde pivete

Tupi é a put4 que lhe pariu, nobre deputado

Brasil sempre na contramão do progresso!
 


Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
388
Pontos
78
Virou festa, agora todo palhacito de esquerda ou direita quer mostrar que tá fazendo alguma coisa pela educação, querendo meter matérias inuteis no ensino médio e fundamental.

Enquanto isso tão querendo tirar até livro didatico das escolas.
 
Ultima Edição:

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Independente de passar ou não, 45% de todo o dinheiro que vc ganha e "doa" para o estado está sendo usado pra esse tipo de coisa, votar projetos ridículos e inúteis.
Mas aí a culpa não é minha, é dos eleitores paulistas que elegeram o inútil que criou essa proposta:

1711478935460.png

Além disso, se é para refletir para qual deputado vai o dinheiro dos meus impostos, eu prefiro pensar que ele irá para deputados que irão rejeitar a proposta.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
E mais facil uma m**** dessa passar, que aulas de educação financeira
Lembro que tive educação financeira nos primeiros anos de escola nos anos 80 (acho que na quarta série do antigo período fundamental). A matéria era sobre juros simples e juros compostos e caia na prova de matemática. Isto que o colégio era considerado fraco porque nos primeiros anos estudei em colégio do estado. Detalhe, bombava a molecada sem pena, e depois a criançada ficava um ano de castigo tendo que aprender e mostrar pros pais que estava estudando senão nada de brincar na rua, jogar video game, etc.

Estes são os professores de hoje em dia :facepalm







 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.017
Pontos
1.444
Mas aí a culpa não é minha, é dos eleitores paulistas que elegeram o inútil que criou essa proposta:

Visualizar anexo 384407

Além disso, se é para refletir para qual deputado vai o dinheiro dos meus impostos, eu prefiro pensar que ele irá para deputados que irão rejeitar a proposta.
O que uma coisa tem a ver com a outra? Como se os deputados do seu estado fossem o supra sumo da qualidade, só tem lixo em qualquer lugar, com certeza vc votou em um lixo, ou ajudou anulando, não tem fuga.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Quem que fala essa porcaria de idioma de indio no brazil de 2024?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
O que uma coisa tem a ver com a outra? Como se os deputados do seu estado fossem o supra sumo da qualidade, só tem lixo em qualquer lugar, com certeza vc votou em um lixo, ou ajudou anulando, não tem fuga.
Primeiro que o deputado no qual votei não se elegeu, então sobre culpas não tenho nenhuma. Sou vítima dos impostos que vão para deputados tanto quanto você. E depois, os deputados do meu estado não criaram essa proposta. Vá reclamar com paulistas.

Agora vendo do jeito que reagiu ao meu post (vai ver nem leu a segunda parte), posso supor que você é de SP, certo? Só falta ter votado em alguém do União ou, pior, ter votado no próprio David. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!

edit. e pesquisando sobre a figura, vamos a uma pequena biografia:

1711480149013.png

Aí, Poor_Boy, pode culpar os evangélicos também!!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.017
Pontos
1.444
Primeiro que o deputado no qual votei não se elegeu, então sobre culpas não tenho nenhuma. Sou vítima dos impostos que vão para deputados tanto quanto você. E depois, os deputados do meu estado não criaram essa proposta. Vá reclamar com paulistas.

Agora vendo do jeito que reagiu ao meu post (vai ver nem leu a segunda parte), posso supor que você é de SP, certo? Só falta ter votado em alguém do União ou, pior, ter votado no próprio David. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!
Sou de SP, nem fudyendo que votei nesse cara ai kkkkkkkk
Mas votei um b*sta tb que é aquele japonês FDP do Katacoco. E se o seu não se elegeu pior ainda, ta com vergonha de dizer quem foi? kkkkkkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.936
Reações
55.067
Pontos
1.839
Sou de SP, nem fudyendo que votei nesse cara ai kkkkkkkk
Mas votei um b*sta tb que é aquele japonês FDP do Katacoco. E se o seu não se elegeu pior ainda, ta com vergonha de dizer quem foi? kkkkkkk
Samuel, do partido Novo. Sabia que não ira ganhar mas vai que ganha, né?

edit. e agora que vi, o Kim é do União! Então pela norma da transferência de votos talvez seu voto no Kim tenha ido pro David! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.253
Reações
42.325
Pontos
1.003
Virar deputado pra criar lei pra ensinar pras criança as linguagens de jogos de luta por que é essencial pra não perder pra aquele seu amigo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.937
Reações
41.017
Pontos
1.444
Samuel, do partido Novo. Sabia que não ira ganhar mas vai que ganha, né?

edit. e agora que vi, o Kim é do União! Então pela norma da transferência de votos talvez seu voto no Kim tenha ido pro David! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Esse David ai entrou por conta própria por incresça que parível.

E vc anulou o voto e elegeu o deputado do PT de lambuja, e vem pagar de "votador sábio". Não adianta, no BR todo mundo é otário de político, vc não é diferente (nem eu).
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.010
Reações
6.738
Pontos
283
Eu não acho tão ruim assim, aprender mais de um idioma ajuda tem efeitos na retenção da memória, o hipocampo é estimulado. Outra é que conhecer mais idiomas é como montar, frequentemente, uma espécie de um quebra-cabeça, pois o cérebro fica, constantemente, oscilando entre várias línguas. Assim, a pessoa está colocando seu cérebro para se exercitar, por mais que não faça nada, de forma ativa.

E como ela abre um leque maior de conhecimentos, ela pode acabar sendo mais criativa também.

E ser uma língua morta não tira os benefícios citados, da mesma forma que ainda aprendemos grego antigo, aramaico, latim, etc. Um ponto interessante nisso seria poder de alguma forma, resgatar algo da cultura indígena e transformar isso em documentos, livros, etc.
 
Topo Fundo