O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HADES_SP BANIDO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Ele é um ex-moderador.


É advogado tambem, assim que eu entrei com essa conta, veio me esculachar por eu fazer hermeneutica constitucional nos comentários (eu comentava conforme determina a CF). Não sei explicar muito bem o que era o piti dele. Ele simplesmente ficava puto pq eu citava artigos, leis, normas, etc.

Só pode ser ciumes. Eu tambem tenho isso as vezes. Não gosto de ver outras pessoas falando de algo que eu estudo e trabalho, fora do meu grupinho. Porém, isso é pura infantilidade. O conhecimento deve ser massificado e não restrito em escritórios de advocacia. Quanto mais gente entender, melhor. Achei esse rapaz bem arrogante, e nem é tão afiado quanto a sua arrogância disse que era. Enfim. Deve ter sido um péssimo moderador.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Pelos deuses, vocês fazem uma tempestade em um copo d'água mesmo hein?

Vamos por partes... O HS_Paulista é apenas uma perturbação na força, provavelmente é o filho do Genbu :coolface. A listinha que ele fez foi só dos users que falaram do Hades_SP, tanto que se eu tivesse postado na hora eu estaria dentro dela já que eu sou um

Quanto a acusar X de clone de Y, isso já é velho... Ciao mesmo já chegou a ter clone com a contagem de quantos ele já havia feito.

Então deixa de choro homem, você criou uma lenda, fique orgulhoso por ela.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.650
Reações
27.394
Pontos
1.053
É advogado tambem, assim que eu entrei com essa conta, veio me esculachar por eu fazer hermeneutica constitucional nos comentários (eu comentava conforme determina a CF). Não sei explicar muito bem o que era o piti dele. Ele simplesmente ficava puto pq eu citava artigos, leis, normas, etc.

Só pode ser ciumes. Eu tambem tenho isso as vezes. Não gosto de ver outras pessoas falando de algo que eu estudo e trabalho, fora do meu grupinho. Porém, isso é pura infantilidade. O conhecimento deve ser massificado e não restrito em escritórios de advocacia. Quanto mais gente entender, melhor. Achei esse rapaz bem arrogante, e nem é tão afiado quanto a sua arrogância disse que era. Enfim. Deve ter sido um péssimo moderador.
Eu tb nunca me incomodei mesmo reconhecendo que alguns user aqui que são advogados mas nunca divulgaram que eram. Eu fiquei acompanhando vc num tópico uns 3 meses atrás de um culto do Marcos Feliciano. Lembra ?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.449
Reações
34.559
Pontos
1.354
Sim, inclusive ele me deu uma advertência que considero injusta no passado, onde eu só estava brincando, mas ele achou que estava incitando o flame para os demais.
Ele mudou de nick, o antigo era Ace_Face que usou durante seu período na moderação.
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.650
Reações
27.394
Pontos
1.053
Sim, inclusive ele me deu uma advertência que considero injusta no passado, onde eu só estava brincando, mas ele achou que estava incitando o flame para os demais.
Ele mudou de nick, o antigo era Ace_Face que usou durante seu período na moderação.
:eek:
 

Hades_SP

Bam-bam-bam
Mensagens
1.443
Reações
2.062
Pontos
283
Pq não baniram ainda? Virou bate papo aqui


Banir pelo quê? As print são falsas, eu fiz aqui em casa. Tomei travamento de 3 dias, e vocês estão até agora sendo minhas marionetes cosmicas. Só não contei com o larva querendo se passar por mim e ofender o pessoal (mas nada que uma consulta de IP não resolva), mas valeu. Bora pra casa, a festa acabou, e feliz natal pra vc:coolface
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.041
Reações
27.189
Pontos
1.104
Banir pelo quê? As print são falsas, eu fiz aqui em casa. Tomei travamento de 3 dias, e vocês estão até agora sendo minhas marionetes cosmicas. Só não contei com o larva querendo se passar por mim e ofender o pessoal (mas nada que uma consulta de IP não resolva), mas valeu. Bora pra casa, a festa acabou, e feliz natal pra vc:coolface
Eu não sei o que vc tá falando. Eu não li nada daqui antes de postar.
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
Sabe uma coisa que detesto? É quando vou fazer uma referência de um user aqui no forum, o mesmo come a frase que vem depois da referência sem nenhum padrão para o mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo