O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Halo Infinite | Multiplayer será Free-to-play e suportará 120 fps no Series X | Adiado para 2021

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
O teste foi sensacional. Gameplay, visual, som, mapas estão excelentes. Os equipamentos novos trouxeram uma dinâmica nova para o gameplay. Depois no Forge essas mecânicas vão trazer uma infinidade de invenções de novos modos, mapas etc.

Uma ou outra coisinha precisa dar uma melhorada, tipo o menu, dropwall, sistema de pontos etc.

Não jogava um MP divertido assim desde TF2 em 2007. Agora a parte triste é esperar até 8/12.

FAypkmAUcAMk2D8
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.619
Reações
38.919
Pontos
2.069
Embora multiplayer não seja a minha praia, parece estar divertido e será um prato cheio pra galera que curte. O adiamento de um ano fez bem ao game, por mais que visualmente ele não se destaque.
Só precisam consertar uns problemas chatos, tipo sombras que aparecem e desaparecem toda hora... Até o lançamento devem resolver.

Se a campanha for boa, o game tem tudo pra fazer muito sucesso.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Espero que o resultado final esteja ao menos aceitável.

Honestamente não espero nenhum milagre.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Se por um lado o Forza impressiona, esse passa longe disso.



Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tá ANIMAL!

Gameplay tá sensacional. Tantas possibilidades ali de fazer as coisas.

Ainda bem que confirmaram a data. Dezembro está salvo.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Gostei, não mudou muito graficamente. Mas o gameplay parece ta bem divertido..
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.653
Reações
57.204
Pontos
1.003
Graficamente tá a mesma coisa. Sobre a campanha, não entendi se é Open World ou se o jogo possui fases, e cada uma delas é bem aberta, tipo ocorre com os últimos Hitmans. Sobre a campanha, meu medo é que fique meio genérico. Colocaram árvore de habilidades, mapa com missões pra escolher (imagino que side quests, também) e esse mundo aberto. Tá parecendo com a maioria dos jogos que temos por aí, hoje em dia. AC, Spider-man e afins. Não curto quando enfiam elementos de RPG nos jogos. O gancho parece que é uma boa novidade, e vai dar uma variada na gameplay, se tiver como usar de forma criativa. Ao menos no multiplayer eu vi isso acontecer.

Agora é esperar, creio eu. Não sei se gostei ou não do que foi apresentado até aqui, vou esperar lançar e jogar pra ver como eu me adapto as novidades. Se tinha gente reclamando que Halo era sempre a mesma coisa e que precisava mudar, bem, eles mudaram.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Just Cause - halo edition

OBS: parece que ficou bem legal. Vamos ver!!!

O melhor é que tá no GP day one, se for ruim, é só apagar e deu pra bola!
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
e eu sou uma hyundai veloster
PicsArt_10-25-09.10.23.jpg
As CGs estão melhores sim, até aquele humano da nave está bem melhor.

No gameplay em si, parece bem OK ainda.

EDIT: Acho que foram na mesma coisa do Destiny...pre-rendered.




Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
66807659e6dfe2b5dc6dffa8d54c4b2b.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo