O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hands On] Metal Gear Solid 3D

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Sr. Queiroga;9176446 disse:
Esse jogo não tem como selecionar a dificuldade? (tipo o European Extreme...)

Tem sim.

Eu por default jogo no default e MGS sou mto exigente, giro a camera umas 30x pra ver se to no stealth :king

Hoje chego cedo da faculdade, vo jogar e vou postando o que to achando do jogo.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
RafaxD;9176501 disse:
Tem sim.

Eu por default jogo no default e MGS sou mto exigente, giro a camera umas 30x pra ver se to no stealth :king

Hoje chego cedo da faculdade, vo jogar e vou postando o que to achando do jogo.

Opa, faz pelo povo que ainda está em dúvida.

Sinceramente não me incomodei com o frame do gameplay, totalmente aceitável isso só considerando a demo. Agora nas cgs que foram bem poucas o bicho pega.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Saiu pra entrega galera, o meu resident revelations e meu metal gear versão slide show 3d powered by power point.

Chegando em casa eu desço a lenha se for necessário.
abç
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Já me encontrei com Eva e por isso acho que já tenho uma boa noção do jogo.

O game play na minha opinião está praticamente o mesmo, claro que existe quedas de frame rate e dropada geral mas nada que incomode muito. O jogo está mais bem feito, com texturas novas em alguns lugares mas a jogabilidade ficou bem datada, principalmente a troca de camuflagem. Acho que fiquei mal acostumado com o MGS4.

Mas vamos para onde o jogo brilha, as cgs. Nunca o termo cagar no ventilador fez tanto sentido pra mim. Parece que a serie metal gear simplesmente não está ali, nas minhas mãos. De fato, essa m**** parece power point. A maior prova disso, pra quem não lembra, quando snake está no hospital falando com o zero, aparece um uma lembrança do volgin usando o míssil e ali você nota como originalmente são suaves as cgs de mgs3.

Em suma, o gameplay até que não é tão ruim mas as cgs estão sofríveis, tiram todo brilho do jogo. O jogo parece horrível perto do novo resident revelations. Pra foder ainda mais e de maneira não gostosa, parece que removeram o demo theater ou coisa assim. Isso não é mais metal gear pra mim. Vou passar pra frente. Espero conseguir zerar antes disso.[kzangado][kzangado]:grr[kong]
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Hahaha, estou justamente nele e já salvei pois tenho que sair.

Mas sério, infelizmente, não vou ficar com essa bomba. Resident revelations dá uma surra da pau mole nesse port de meia tigela. Cagaram na minha cara com esse port feito por estagiários.
 


Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Jet Limão;9179648 disse:
Hahaha, estou justamente nele e já salvei pois tenho que sair.

Mas sério, infelizmente, não vou ficar com essa bomba. Resident revelations dá uma surra da pau mole nesse port de meia tigela. Cagaram na minha cara com esse port feito por estagiários.

mais um pro meu time, o lado dos haters de ports porcos [ksafado]
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Pqp. só vai dar pra jogar no fds :(

Espero que me divirta pelo menos :~
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
Evergrey;9179735 disse:
Como diabos o Kojima autorizou essa bomba?
1manen.jpg


RafaxD;9179748 disse:
Pqp. só vai dar pra jogar no fds :(

Espero que me divirta pelo menos :~

Mas tu pegou só MGS3ds? :lol


porque não pegou algum jogo que preste pra 3DS,
Mario 3D Land, Zelda: OoT, e... e... e...
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
Jet Limão;9179493 disse:
O jogo parece horrível perto do novo resident revelations. Pra foder ainda mais e de maneira não gostosa, parece que removeram o demo theater ou coisa assim. Isso não é mais metal gear pra mim. Vou passar pra frente. Espero conseguir zerar antes disso.[kzangado][kzangado]:grr[kong]

MP com o preço
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
早乙女ルイ;9179832 disse:
1manen.jpg




Mas tu pegou só MGS3ds? :lol


porque não pegou algum jogo que preste pra 3DS,
Mario 3D Land, Zelda: OoT, e... e... e...

Porra pra mim esse MGS3D seria diversão certa. :lol

Comprei Zelda OoT também. Mes que vem pego SSFIV 3D e RE: Rev
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9179850 disse:
Porra pra mim esse MGS3D seria diversão certa. :lol

Comprei Zelda OoT também. Mes que vem pego SSFIV 3D e RE: Rev

Se eu fosse você, pegaria Cooking Mama ou Tekken no lugar de SSFIV [ksafado]

Street Fighter achei um horror jogar no 3ds.


Tekken pelo menos é mais cadenciado, e 4 botões já bastam, bem melhor pra jogar no portatil.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.512
Pontos
1.129
早乙女ルイ;9179832 disse:
Mas tu pegou só MGS3ds? :lol


porque não pegou algum jogo que preste pra 3DS,
Mario 3D Land, Zelda: OoT, e... e... e... Mario Kart 7, Nano Assault, Resident Evil Revelations, Tales of Abyss, Ghost Recon, Street Fighter 4, Sonic Generations, Star Fox 64 ou então gastou o dinheiro com dowloads como Pushmo, Mutant Muds, Mario vs Donkey Kong, Link's Awakening DX etc ou então esperou um pouco e pegava o Kid Icarus (40/40, lol)?

Corrigido :kongpositivo:
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
早乙女ルイ;9179873 disse:
Se eu fosse você, pegaria Cooking Mama ou Tekken no lugar de SSFIV [ksafado]

Street Fighter achei um horror jogar no 3ds.


Tekken pelo menos é mais cadenciado, e 4 botões já bastam, bem melhor pra jogar no portatil.

Não gosto de Tekken, eu já joguei SSFIV 3D e adorei :lol
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
Eu tinha um hype imenso por esse Metal Gear mas por esses reviews brochei, a Konami não é mesma faz tempo.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
RafaxD;9180005 disse:
Não gosto de Tekken, eu já joguei SSFIV 3D e adorei :lol

eu já achei SF IV em portatil uma bela b*sta,
assim como também achei MvC3 no Vita, com a diferença que pelo menos a pegada
nele, era melhor :p

o Tekken 3D eu to esperando baixar o preço, tão cobrando quase o preço
do Tekken 6 pra PS3 :lol


Outro jogo que eu curti no 3DS é Shinobi, mas as vezes da vontade de tacar
o console na parede :lol
 

bruno_84

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
462
Reações
34
Pontos
724
Gostei do SSF4 no 3ds. Depois de se habituar com os comandos, os golpes saem fácil. Paguei o valor completo no lançamento do 3ds, e hoje em dia encontra-se por muito menos.

Tinha esperanças de que as cagadas constatadas na demo de MGS3ds fossem resolvidas na versão final. Triste ler as opiniões de quem pegou o jogo...
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Finalmente eu enfrentei The Pain e posso dizer que a DOR na verdade foi minha. Enfrentar um inimigo na velocidade de uma história em quadrinhos foi demais pra pra mim. Toda vez que ele gritava "paaaaaainnnnn", sua tortura psicológia batia na minha cabeça ecoando R$130,00, que foi o preço que paguei no software.

Outra coisa interessante foi lembrar que the pain tem um barril de pólvora no peito, com um detonador nas costas que é acionado quando ele cai no chão, uma morte clássica mas um tanto ridícula de tantos vilões japoneses das séries de tokusatsu. Quando vi as vespas mortas no ar após a explosão, pensei ter visto as minhas moedinhas que paguei pelo jogo.

A imersão dos jogos não tem mais limites, um chefe de fase agora té dá raiva de verdade, faz tortura psicológia com o player que pagou caro no jogo.

Fica registrado o meu relato deste COBRA.
 
Topo Fundo