O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HeadSet oficial Sony (pareado direto na tv)?

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Manolos, acho que nunca vi esse tipo de post aqui.

É possível usar esse headset oficial sony, pareando diretamente nessas novas smart tv? Poder utilizar para ver filmes por exemplo?


160178

dire
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Tenho o Pulse Elite e não funciona na minha TV de plasma, mas a minha TV é de 2015, então nunca tentei com TV Smart.
Só funciona direto nos consoles (PS4 e Switch, pelo que testei e estão OK).

Outra coisa, um amigo meu já usou no PC e funciona dessa forma assim: conecta o adaptador no PC e usar o cabo jack que vem junto tb para conectar entre o adaptador e o headset, daí funciona. Pode ser que funcione na TV, mas não garanto, pq não sei se a USB da TV tem saída sonora.

Agora se for bluetooth direto para a TV, não vai conseguir, pois o headset só comunica com o adaptador.
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Tenho o Pulse Elite e não funciona na minha TV de plasma, mas a minha TV é de 2015, então nunca tentei com TV Smart.
Só funciona direto nos consoles (PS4 e Switch, pelo que testei e estão OK).

Outra coisa, um amigo meu já usou no PC e funciona dessa forma assim: conecta o adaptador no PC e usar o cabo jack que vem junto tb para conectar entre o adaptador e o headset, daí funciona. Pode ser que funcione na TV, mas não garanto, pq não sei se a USB da TV tem saída sonora.

Agora se for bluetooth direto para a TV, não vai conseguir, pois o headset só comunica com o adaptador.

Isso que me deixou com a pulga atras da orelha!
Ja tive ele para play 4, e sei desse "adaptador" usb para funcionar. kkkk

É que já vi videos dessa minha smart pareando de boa com as famosas caixa de som da JBL. Dai pensei... sera que com esse Headset funcionaria?
Seria bom, para ter só um para tudo! Play 4 e para tv
.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu vou chutar que não, porque esse fone segue o mesmo esquema de ter um dongle para conectar onde você quer usar, ele não pareia por bluetooth diretamente - o que impede de usar no celular sem fio por exemplo. Teria que ver se tem como ligar o dongle na TV e ela instalar, mas acho que não vai rolar.

Se a sua intenção é usar diretamente na TV, recomendo procurar um outro que seja bluetooth, talvez até da Sony mesmo. Não terá as funções "gamer" como controlar o volume do áudio da party, mas você poderá parear direto com TV, celular, etc... Aí fica a seu critério.

Tem alguns na mesma faixa de preço e ou até mais barato que o Gold.



 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Isso que me deixou com a pulga atras da orelha!
Ja tive ele para play 4, e sei desse "adaptador" usb para funcionar. kkkk

É que já vi videos dessa minha smart pareando de boa com as famosas caixa de som da JBL. Dai pensei... sera que com esse Headset funcionaria?
Seria bom, para ter só um para tudo! Play 4 e para tv
.

Tendi... o headset pareia bem direto nas JBL sem o dongle??
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Eu vou chutar que não, porque esse fone segue o mesmo esquema de ter um dongle para conectar onde você quer usar, ele não pareia por bluetooth diretamente - o que impede de usar no celular sem fio por exemplo. Teria que ver se tem como ligar o dongle na TV e ela instalar, mas acho que não vai rolar.

Se a sua intenção é usar diretamente na TV, recomendo procurar um outro que seja bluetooth, talvez até da Sony mesmo. Não terá as funções "gamer" como controlar o volume do áudio da party, mas você poderá parear direto com TV, celular, etc... Aí fica a seu critério.

Tem alguns na mesma faixa de preço e ou até mais barato que o Gold.



Bem, vou ter que fazer isso , vlw
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Bem, vou ter que fazer isso , vlw
Aliás, esqueci de comentar um detalhe importante: se você parear diretamente com a TV, não poderá utilizar o microfone dos headsets nos consoles.

Isso porque os fones vão virar apenas uma saída de audio da TV e seus videogames não terão ligação com eles para ver o microfone.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
12.742
Pontos
1.634
Aliás, esqueci de comentar um detalhe importante: se você parear diretamente com a TV, não poderá utilizar o microfone dos headsets nos consoles.

Isso porque os fones vão virar apenas uma saída de audio da TV e seus videogames não terão ligação com eles para ver o microfone.
Até aí blz, é só mesmo para ver filmes em hd externo e algumas coisa na netflix e youtoba
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aproveitando o tópico.

Alguém usa do Pulse 3D no PC? Ele mantém todos os recursos presentes do Ps5 e nos jogos apropriados funciona o 3D?

Agradeço.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.560
Pontos
503
v
Manolos, acho que nunca vi esse tipo de post aqui.

É possível usar esse headset oficial sony, pareando diretamente nessas novas smart tv? Poder utilizar para ver filmes por exemplo?


Visualizar anexo 160178

dire

Ganhei da minha esposa esse fone, de presente de natal este ano, guentai vou testar agora, utilizo ele no computador e para jogar no pc e ps4
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.560
Pontos
503
tenho uma sansumg 58 polegadas 4k conectei na usb e não funciona, não parea para ouvir o áudio da tv
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.560
Pontos
503
Aproveitando o tópico.

Alguém usa do Pulse 3D no PC? Ele mantém todos os recursos presentes do Ps5 e nos jogos apropriados funciona o 3D?

Agradeço.

não, essas funções são exclusivas nos aparelhos da Sony, tenho o primeiro modelo quebrado e ele tmb é 7.1 não funciona estes efeitos, funciona somente o 2.1 mesmo.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Este fone só funciona wireless no PS4 e PS5. Usa um dongle com frequência de rádio proprietária.

Em qualquer outro aparelho, inclusive PC, tem de usar fio.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Manolos, acho que nunca vi esse tipo de post aqui.

É possível usar esse headset oficial sony, pareando diretamente nessas novas smart tv? Poder utilizar para ver filmes por exemplo?


Visualizar anexo 160178

dire
Sim, funcionou na minha, é uma TV da Sony com Android TV, não lembro o modelo agora mas comprei em 2019.

Só que eu digo uma coisa, na TV o volume é considerávelmente mais baixo do que o fone consegue proporcionar no PS4 e PC.



Este fone só funciona wireless no PS4 e PS5. Usa um dongle com frequência de rádio proprietária.

Em qualquer outro aparelho, inclusive PC, tem de usar fio.
Deve estar confundindo.... Uso no PC sem fio, e uso na TV sem fio também, só tem um problema de volume baixo na TV
Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.910
Reações
3.359
Pontos
1.144
Se não me engano, esse dongle é tipo uma plaquinha de som, que processa uns efeitos marotos além de conectar dedicado ao fone.
Mas ele reduz muito as possibilidades pois só conecta com PS e PC
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Aproveitando o tópico.

Alguém usa do Pulse 3D no PC? Ele mantém todos os recursos presentes do Ps5 e nos jogos apropriados funciona o 3D?

Agradeço.

Não, o áudio fica limitado a um headset comum, mesma coisa quando conecto no Switch, mas como é da Sony, a qualidade é muito boa. Só funciona nos consoles PS3, PS4 e PS5.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
590
Pontos
1.139
Vocês que estão usando wireless no PC e Android TV:

Usam o Gold original ou o Gold remodelado de 2018?
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Esse novo pulse 3d funciona na Android TV?
Como configura?

Tentei aqui e não consegui

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.560
Pontos
503
Funciona sim.

O meu Gold funciona 7.1 Virtual Surround no W10.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

estou no win 10 e não tem funcionado 7.1, ouvindo músicas no Deezer, vou baixar um cd do Opeth 7.1 para testar então
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
estou no win 10 e não tem funcionado 7.1, ouvindo músicas no Deezer, vou baixar um cd do Opeth 7.1 para testar então
Tem que ativar a opção nas configurações.

E eu baixaria um CD do Leprous, hu3.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.560
Pontos
503
Tem que ativar a opção nas configurações.

E eu baixaria um CD do Leprous, hu3.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Hahahahahahaha boa hahahahaha

Dica de como ativar o áudio 7.1 do windows 10

Defina o serviço de Áudio do Windows 10 como inicialização automática:

  1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;
  3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

SC config Audiosrv start= auto [Enter]

REG ADD "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv" /V start /T REG_DWORD /D 2 /F [Enter]

4. Reinicie o sistema.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Hahahahahahaha boa hahahahaha

Dica de como ativar o áudio 7.1 do windows 10

Defina o serviço de Áudio do Windows 10 como inicialização automática:

  1. Pressione as teclas Windows+Q e digite CMD;
  2. Clique com o botão direito do Mouse sobre CMD e escolha Executar como Administrador;
  3. Cole os comandos abaixo um a um, e para processá-lo, pressione Enter:

SC config Audiosrv start= auto [Enter]

REG ADD "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Audiosrv" /V start /T REG_DWORD /D 2 /F [Enter]

4. Reinicie o sistema.
Aqui foi só ir nas opções do fone e ativar.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo