O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

HearthStone Tópico Oficial

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Eu ainda jogo diariamente. Estou gostando mais do que nunca.

Estão agitando mais as coisas. Não tem só as expansões.

As duas últimas aventuras são muito divertidas. Até peguei com dinheiro real.

Flavio Branford

NERF THIS
VIP
Reações
9.420
Pontos
514
Caras eu estou curioso em jogar Hearthstone depois de tudo o que ocorreu com a Blizzard e Hong Kong, nunca joguei o game, é fácil de aprender? joguei muito Magic na década de 90, o estilo é parecido?

goiabo

Bam-bam-bam
Reações
5.237
Pontos
303
Eu ainda jogo diariamente. Estou gostando mais do que nunca.

Estão agitando mais as coisas. Não tem só as expansões.

As duas últimas aventuras são muito divertidas. Até peguei com dinheiro real.
Eu sempre joguei só por causa das aventuras, uma pena que agora não dá mais p comprar com dinheiro do jogo (acho que cada capítulo das aventuras antigas custava 700 moedas).

Alguém sabe se costuma ter promo para comprar as aventuras?

Asteriques

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.578
Pontos
609
Caras eu estou curioso em jogar Hearthstone depois de tudo o que ocorreu com a Blizzard e Hong Kong, nunca joguei o game, é fácil de aprender? joguei muito Magic na década de 90, o estilo é parecido?
Na verdade é um Magic piorado. Ele não tem mágica instantânea, no turno do seu oponente você não pode fazer nada em resposta além de assistir, a mana é genérica e cresce automaticamente e muitas cartas dependem de aleatoriedade, como se transformar numa carta aleatória do jogo, num feitiço aleatório do seu baralho, etc.

The Janitor

Bam-bam-bam
Reações
9.661
Pontos
364
joguei desde o beta mas ja deu , era divertido e simples mas essa simplicidade me fez cansar , migrei pro Magic Arena

AxelJoestar

Bam-bam-bam
Reações
1.839
Pontos
204
é bem simplificado
voce nao interage com o turno do oponente e voce não precisa comprar um recurso( terreno) pra usar suas cartas porque voce ganha 1 a cada turno ( maximo 10) ,depois do tutorial voce sai jogando
mas na boa , é um jogo péssimo pra se comeaçar com novato na questão de progressao de coleção

SquallxD

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
16.027
Pontos
553
Começar HS em 2019 é sacanagem.
Joguei d+ e gastei muito dinheiro, cheguei a ter todas cartas competitivas, podia fazer qualquer deck tier 1 que quisesse e etc...
Só que algumas decisões da blizzard foram dando no saco, tipo sempre nerfar até o chão todo deck que exigisse um pouquinho de pensamento, tipo handlock, patron warrior e tal...

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Eu sempre joguei só por causa das aventuras, uma pena que agora não dá mais p comprar com dinheiro do jogo (acho que cada capítulo das aventuras antigas custava 700 moedas).

Alguém sabe se costuma ter promo para comprar as aventuras?
Aventura não costuma ter promoção. Tem que comprar com preço de lançamento. Mas teve aventura grátis se não me engano. Lembro só de ter comentado comprado as duas últimas.

goiabo

Bam-bam-bam
Reações
5.237
Pontos
303
Aventura não costuma ter promoção. Tem que comprar com preço de lançamento. Mas teve aventura grátis se não me engano. Lembro só de ter comentado comprado as duas últimas.
Isso, só no começo que as aventuras eram pagas, depois ficou tudo gratuito e as duas últimas voltaram a ser pagas. Se não costuma ter promo de aventuras, vou ver se já compro, joguei o primeiro capítulo das duas últimas aventuras e curti demais.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Isso, só no começo que as aventuras eram pagas, depois ficou tudo gratuito e as duas últimas voltaram a ser pagas. Se não costuma ter promo de aventuras, vou ver se já compro, joguei o primeiro capítulo das duas últimas aventuras e curti demais.
Deve ser porque agora tem uma equipe separada só para criar as aventuras. Esse pessoal deve ter custo.

E eu pago mesmo. É muito divertido. Recomendo muito, principalmente a penúltima.

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
2.776
Pontos
303
Faça Rojão e seja feliz.
é aquela lendária que gera um deck a cada partida?

na epoca que jogava com frequência vivia me fudendo por desencantar carta pra fazer deck.
aí a blizzard nerfava ou o meta mudava.

além daquelas cartas que vc pensa: ah, não vou usar.
e no fim precisa

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Eles criaram uma carta muito legal na última expansão. É um gênio que sempre te oferece uma escolha com cartas perfeitas para a situação que você se encontra na partida. É ele é bem inteligente mesmo.

É esse tipo de sacada que me fazem não perder interesse no jogo.

algaldia

Bam-bam-bam
Reações
3.962
Pontos
439
Poxa tava no hype para essa aventura e quebrei a cara bonito. Tiraram a Dungeon run e voltou as aventuras no estilo antigo, que m****.

Basicamente vc só compra a aventura somente pelas cartas que elas dão.

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Poxa tava no hype para essa aventura e quebrei a cara bonito. Tiraram a Dungeon run e voltou as aventuras no estilo antigo, que m****.

Sim, também esperava bem mais. Mas por outro lado é bom dá uma folga no dungeon run para não saturar a ideia.

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.028
Pontos
739

Blizz é uma fdp, eles tinham cortado a aventura e colocado 3 expansões por ano, agora voltaram pra aventura + expansão, só pra quebrar os F2P.

Essas aventuras de 30 cartas tem 5 ou 6 que sempre são metas, você fica amarrado em certos decks se não tiver essas cartas.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
168
O que acharam das cartas dessa nova aventura? Alguma meio quebrada ou obrigatória? Nem cheguei a conferir nada sobre ela ainda.

Puts, não tava afim de gastar com o jogo, mas também não queria gastar o ouro que tenho comprando as alas. O ouro que tenho já tá sendo juntado pra próxima expansão. Sempre começo a juntar cedo pra comprar uns 60 packs quando a nova expansão chega.

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.028
Pontos
739
O que acharam das cartas dessa nova aventura? Alguma meio quebrada ou obrigatória? Nem cheguei a conferir nada sobre ela ainda.

Puts, não tava afim de gastar com o jogo, mas também não queria gastar o ouro que tenho comprando as alas. O ouro que tenho já tá sendo juntado pra próxima expansão. Sempre começo a juntar cedo pra comprar uns 60 packs quando a nova expansão chega.
Pra falar a verdade nem vi direito, tenho jogado bem pouco e as vezes que entro jogo Battlegrounds.

Space Ace

Supra-sumo
Reações
1.478
Pontos
168
Sério? Acho que paguei 35.
Pelo que vi a aventura é dividida em duas partes, e cada uma delas é 35 reais. Uma você joga com a Liga do MAL e outra com a Liga dos Exploradores.

Ou eu tô viajando e pagando 35 você tem acesso a ambas?

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Pelo que vi a aventura é dividida em duas partes, e cada uma delas é 35 reais. Uma você joga com a Liga do MAL e outra com a Liga dos Exploradores.

Ou eu tô viajando e pagando 35 você tem acesso a ambas?
Na compra antecipada só tinha uma opção. Acredito que era tudo.

algaldia

Bam-bam-bam
Reações
3.962
Pontos
439
Sim, também esperava bem mais. Mas por outro lado é bom dá uma folga no dungeon run para não saturar a ideia.
Mas voltar para aquele estilo de aventura do inicio do heathstone é sacanagem, principalmente pq essa é a aventura que fecha esse arco doa liga dos exploradores contra a liga do mau que durou o ano todo, e usam o jeito mais bosta de fazer.

Eu ate tinha estranhado o anuncio que essa aventura ia dar cartas novas, mas agora eu sei que é pq se dependesse só da aventura ninguem iria comprar essa m****.

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.072
Pontos
183
Pessoal estou começando a jogar agora mas é muita informação ao mesmo tempo no jogo. Tem um monte de cartas que posso comprar com o dinheiro do jogo. Eu estou jogando com mago e até ganhei algumas partidas mas não sei quais cartas realmente vale a pena investir. Tem algum site que posso ver uns decks semi prontos para iniciante?

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

dk120

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
65.811
Pontos
979
Pessoal estou começando a jogar agora mas é muita informação ao mesmo tempo no jogo. Tem um monte de cartas que posso comprar com o dinheiro do jogo. Eu estou jogando com mago e até ganhei algumas partidas mas não sei quais cartas realmente vale a pena investir. Tem algum site que posso ver uns decks semi prontos para iniciante?

Aqui tem os decks montados pela comunidade:
Como você é iniciante e deve ter pouco recurso, da uma olhada no coluna "cost" e procura os mais baixos.

Aqui um compilado com os "melhores" decks da quinzena:

Recomendo da uma olhada na classe Demon Hunter. Ela é uma classe nova, então tem poucas cartas disponiveis para craftar.

CatlosGBBH

Supra-sumo
Reações
1.072
Pontos
183
Aqui tem os decks montados pela comunidade:
Como você é iniciante e deve ter pouco recurso, da uma olhada no coluna "cost" e procura os mais baixos.

Aqui um compilado com os "melhores" decks da quinzena:

Recomendo da uma olhada na classe Demon Hunter. Ela é uma classe nova, então tem poucas cartas disponiveis para craftar.
Vlw meu caro, muito obrigado.