O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
PQP, coloquei 50 obamas na minha conta e descobri que não da para usar no HS.

Pior, não da para usar em jogo nenhum :facepalm
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Como assim não da?

Só serve pra comprar jogo?


HS só deixar comprar em reais. Mesmo que coloque o jogo em ingles na hora que vai comprar ele retira do seu saldo em reais. Se tem dolares ele ignora. Ja pesquisei na ajuda e eles não fazem transferencia de moeda.

O negocio é fazer o que o colega acima postou. Pedir para o suporte fazer a compra.
 


Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
ta preula
eu achava (não sei porque) que o ataque máx das cartas era 10. acabei de perder pra um priest com uma criatura que ficou 26/26. :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue .
Eu ainda joguei um freeze só pelo lolz. :coolface

cara

vsf isso

o cara bufou a vida de um minion até 14 e 16 e usou a carta pra igualar ataque e defesa, daí o troço ficou 14/14

pnc
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Fiz um deck com Deathrattle e outro combos bobos e cheguei no rank 14. Qual foi o máximo que vocês já chegaram?
i25dJJSJ8ggfx.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Cheguei no 4 ou 5, faz um tempinho.

Ultimamente só entro pra jogar Arena mesmo.

Não tem nenhum incentivo pra jogar ladder, chegar no rank 1 ou no 19 da no mesmo.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Wein no #1 você ganha o cardback Legend.
Card_Back_Legend.png
Grande m****, eu sei. Mas jogos da Blizzard sempre tem esses itens pra mostrar o e-peen.

O cardback que eu achei mais legal foi o dos piratas.
Card_Back_Pirate_Comp.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Chegar no rank lendário só pra ganhar um cardback é muito pouco.

Eu ainda uso o azulzinho default lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.022
Reações
9.441
Pontos
1.519
Cheguei no 7, grandes merdas se for para se que nem o cara que enfrentei ontem prefiro ficar abaixo do 10.

Ontem tava jogando arena e calculei mal e sobrou 1 de vida, o cara usou aquela skill do druida e ganhou. Mandou um Invite e aceitei de boa, não é que o cara me convidou só para me xingar de noob ? Veio na boa dei uma quebrada nele e removi o cara.

Olha o nível dos caras, Lamentavel... :kclassic
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Cheguei no 7, grandes merdas se for para se que nem o cara que enfrentei ontem prefiro ficar abaixo do 10.

Ontem tava jogando arena e calculei mal e sobrou 1 de vida, o cara usou aquela skill do druida e ganhou. Mandou um Invite e aceitei de boa, não é que o cara me convidou só para me xingar de noob ? Veio na boa dei uma quebrada nele e removi o cara.

Olha o nível dos caras, Lamentavel... :kclassic


:facepalm Era br?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Eu nunca comecei a jogar nenhum MOBA justamente por conta dos moleques mal educado. Não tenho mais idade para aturar desaforo, nem no mundo real, muito menos em jogo.

Me limito a falar GLHF e GG.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Cheguei no 7, grandes merdas se for para se que nem o cara que enfrentei ontem prefiro ficar abaixo do 10.

Ontem tava jogando arena e calculei mal e sobrou 1 de vida, o cara usou aquela skill do druida e ganhou. Mandou um Invite e aceitei de boa, não é que o cara me convidou só para me xingar de noob ? Veio na boa dei uma quebrada nele e removi o cara.

Olha o nível dos caras, Lamentavel... :kclassic


Já aconteceu comigo mais de uma vez.

Eu sempre aceito pra dar risada do rage dos caras :klol
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Meu pc tinha estragado, semana passa não joguei. Minhas runs mais recentes na arena:

Hearthstone_Screenshot_12_31_2014_02_34_30.png

Rogue é uma classe pouco apreciada, mas pra mim é top 3 fácil da arena, melhor classe pra montar um deck que aproveita de tempo. Porém é a classe mais difícil de se jogar bem. Nesse draft tive a sorte de pegar várias cópias de cartas boas pra tempo: backstab, auto-barber, tinker oil, SI:7, anub'ar... Isso foi essencial pra run ser boa, normalmente eu controlava bem o board e finalizava com um oil. O interessante é que nunca tinha um jogada óbvia otimizada pra cada turno, eu sempre tinha várias opções. Rogue realmente separa os bons jogadores dos ótimos.


Hearthstone_Screenshot_1_20_2015_07_57_31.png

Esse foi um dos drafts mais absurdos que já fiz. A qualidade os minios estava mediana, mas em compensanção peguei 2 de cada spell essencial do mage e tinha também um pyroblast e um deathwing pra finalizar. Deathwing é a lendária mais forte na arena, ele simplesmente vira o jogo da manera mais brusca possível, não importa a situação do board. Vc sabendo baitar os hard removal antes ele ganha pra vc muito easy. Tirei algumas screens ao longo da run pra ilustrar isso.


Hearthstone_Screenshot_1_20_2015_07_55_09.png

Deathwing prestes a destruir uma galera. Não importa o quanto eu ficasse atrás no board control durante o midgame ele sempre aparecia no turno 10 pra me salvar. Quando tava com ele na mão,muitas vezes eu só fiquei dando stall com blizzard (veja o histórico ao lado) e deixei os cara floodar o board pra limpar o povão no turno 10.

Hearthstone_Screenshot_1_14_2015_11_55_07.png

Hearthstone_Screenshot_1_20_2015_07_56_38.png
Maioria das partidas acabou assim :coolface


Hearthstone_Screenshot_1_14_2015_12_52_43.png

Aqui eu tava planejando fazer aquilo que disse anteriormente, observem novamente ali do lado que eu tinha usado blizzard. Mas nem precisou, comprei pyroblast antes, deck op :khuh


Hearthstone_Screenshot_1_14_2015_12_41_18.png

Essa aqui foi muito engraçada! Esse warlock tinha um deck de rushero muito bom, tive que limpar o board com as spells umas 3 vezes no decorrer da partida, mas ele sempre descia mais coisa e sempre me ameaçando com letal. Eu já tava no desespero no modo topdeck sem mais nenhum board clear, comprei deathwing desci e limpei de novo ele com 13 de vida eu com 8. Ele baixou minions suficientes pra ganhar e se curou com o mech indo pra 21 de vida. Pensei: fudeu! Eis que no meu topdeck vem pyro blast, deathwing bateu 12 dmg, pyroblast voou 10 dmg GG! 22 de dano na cara do coitado :rox
O cara deu muito rage, essa ele fez questão de me add pra xingar :kkk:kkk:kkk

Hearthstone_Screenshot_1_20_2015_08_07_15.png

Aqui eu dei azar das duas estarem na mesma mão juntas, o cara deu a entender que tinha um pyroblast também, acabei descartando meu pyroblast com o efeito do deathwing, que acabou levando polymorph. Essa foi uma das que eu perdi :ksnif


Hearthstone_Screenshot_1_14_2015_10_23_01.png

BÔNUS: um deathwing prestes a matar o outro :klolz
Aqui o cara aplicou o mesmo pensamento que eu mostrei acima, só que mal sabia ele que eu também tinha um deathwing :kkk

paladino_4_lendarias.png

BÔNUS 2: deck de paladino com 4 lendárias. Pena que esse acabou sendo bem abaixo das expectativas.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
c***lho, 3 truesilver , consecration , blessing, cultmaster e 4 lendarias
não deu pra fazer 12?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Perdi no final boss numa run nesse final de semana :ksnif

Fiz duas runs lixosas ontem, ambas 2-3, um pala e um shaman.

Shaman era uma classe que eu mandava bem demais mas ultimamente minhas runs tão medianas.



Quando jogo de Mage e drafto Pyroblast o objetivo do jogo passa a ser deixar o cara com 10 de life :klol:klol:klol

O máximo que peguei em uma run foram 2 lendárias, fiz um Mage uma vez com Antonio e Ragnaros, também não fui bem porque a curva veio alta e os minions low drops eram bem fracos.

E esse Rogue ficou bom pra cacete, nunca consegui fazer 12 com ela, é a classe que menos jogo junto com o Warlock.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Ultimamente minhas drafts tão porcas demais que mal chego nas 7 vitórias, tá foda, é muito azar
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
c***lho, 3 truesilver , consecration , blessing, cultmaster e 4 lendarias
não deu pra fazer 12?

Não deu, a curva tava meio zuada. Maioria das partidas eu começava com a mão inteira custando 4 pra cima, aí até eu conseguir jogar alguma coisa já tava perdido.

Queria opiniões nesse pick aqui:
Hearthstone_Screenshot_1_21_2015_19_31_22.png

Normalmente eu pegaria Ysera sem pensar duas vezes, mas o Dr Boom é mais forte contra hard removal, e eu tenho umas opções de combo com ele :kpensa
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.022
Reações
9.441
Pontos
1.519
Não deu, a curva tava meio zuada. Maioria das partidas eu começava com a mão inteira custando 4 pra cima, aí até eu conseguir jogar alguma coisa já tava perdido.

Queria opiniões nesse pick aqui:
Hearthstone_Screenshot_1_21_2015_19_31_22.png

Normalmente eu pegaria Ysera sem pensar duas vezes, mas o Dr Boom é mais forte contra hard removal, e eu tenho umas opções de combo com ele :kpensa

Como pode vir tanto lendário para você ? Para mim é raridade vir lendário em arena...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Como pode vir tanto lendário para você ? Para mim é raridade vir lendário em arena...


Parece que ta saindo mais lendária na Arena, tirei Alexztrasa num Shaman e Feugen no Pala nas ultimas duas runs que fiz.

Não deu, a curva tava meio zuada. Maioria das partidas eu começava com a mão inteira custando 4 pra cima, aí até eu conseguir jogar alguma coisa já tava perdido.

Queria opiniões nesse pick aqui:

Normalmente eu pegaria Ysera sem pensar duas vezes, mas o Dr Boom é mais forte contra hard removal, e eu tenho umas opções de combo com ele :kpensa

Eu pegaria Ysera, excelente body e gerador de card advantage na Arena lol
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Eu tenho muito azar com lendarias, jogo com ragnaros e fico 1-3 de mago e no mesmo dia fico 7-3 em um deck de druida so com 3 raras e 1 epica
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Lendária não é garantia de sucesso na arena, as vezes até atrapalha mais do que ajuda pois vc fica com expectativa sobre ela. Fora que as lendárias boas são todas late game e na arena é essencial uma curva equilibrada.

Pessoal vcs jogam desde quanto? Quantas wins já tem? Postem screens vamos comparar as tetas :klolz
Hearthstone_Screenshot_1_22_2015_05_54_27.png

Eu jogo desde agosto/setembro 2014 e sou um jogador principalmente de arena, vejam como as classes boas na arena estão bem mais upadas :ksafado
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Lendária não é garantia de sucesso na arena, as vezes até atrapalha mais do que ajuda pois vc fica com expectativa sobre ela. Fora que as lendárias boas são todas late game e na arena é essencial uma curva equilibrada.

Pessoal vcs jogam desde quanto? Quantas wins já tem? Postem screens vamos comparar as tetas :klolz
Hearthstone_Screenshot_1_22_2015_05_54_27.png

Eu jogo desde agosto/setembro 2014 e sou um jogador principalmente de arena, vejam como as classes boas na arena estão bem mais upadas :ksafado

voltei a jogar semana passada , to com 89 vitórias agora , espero conseguir grindar o suficiente pra montaru m deck competitivo pra ladder

minha btag , eu não tinha deixado aqui ainda galera

edit 2: foto depois da jogatina de hoje
10939272_400025026832255_808769179_o.jpg



AXELWULLER#1957
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
ilS16Zc.jpg
jogo desde dezembro/2013 tbm, mas nao joguei constantemente. Joguei bastante durante uns 4 meses dps fui dando uma parada.
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
0d6587c2d39b185d918c383276c0eb25.png


Eu não lembro direito mas deve fazer uns 4 meses no maximo, não sou completamente f2p Naxx eu comprei com reais, eu jogo a maioria do tempo de mage, mas minha classe favorita é priest :D
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Bom ver que o lvl da galera de Hunter esta baixo :ksafado

Eu não lembro direito mas deve fazer uns 4 meses no maximo, não sou completamente f2p Naxx eu comprei com reais, eu jogo a maioria do tempo de mage, mas minha classe favorita é priest :D


Também jogo mais de Priest e Mage.

Curtia jogar de Rogue antes do nerf no Gadzetan =(
 
Topo Fundo