O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


HearthStone Tópico Oficial

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Ae pô finalmente anunciaram uma expansão decente, espero que em vez de só cartinha com firula eles se foquem no que realmente precisa: secret removal neutro, early game pro paladin e priest, cura pro shaman, esse tipo de coisas.

Quais decks vcs tem usando na ranked? Será que todo mundo virou rushero e eu sou o último heroi da resistência anti-meta? :klolz
hs_decks_nov_2014.jpg


Tenho variado entre esses 4 aí, dependendo da quest do dia.

Build de shaman bem padrão, ir construindo board, aproveitar que as cartas de overload são fortes pra ganhar na base do tempo. Destrói handlock mas é auto loss contra hunter.

De paladin eu venho penando até hoje pra fazer um deck viavél e no momento tá isso aí. Normalmente joga de igual pra igual contra outros control, mas contra os rushero da pra saber se vou ganhar ou perder na mão inicial. Problema do paladino é que as cartas são muito reativas. Auto loss contra rogue.

De druid o combo padrão de Savage Roar + Force of Nature, tô usando duas cópias de cada e ainda coloquei umas cartinhas de token pra tentar ganhar mais rápido. Esse deck é bem conhecido mas aho que ficou mais forte ainda com algumas cartas do Naxx. Bem balanceado boas chances contra tudo e divertido de jogar, menos quando o seu combo ta nas ultimas 10 cartas do deck...

Esse de warrior foi uma idéia que eu bolei pra ter um matchup favorável tanto contra hunter como contra zoo e tem dado certo em 90% dos casos. As armas trocam muito bem, e dá pra ficar stackando armor pra ficar fora do letal. Pena que é auto-loss contra qualquer tipo de control.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Jogava com um deck igualzinho de Shaman, ele é bom mas não gosto de deck sem card draw, ficar dependendo só do drake é foda, na época tinha feito uns testes com Cult Master mas é meio situacional também.

Vou copiar esse deck de Warrior lol, usava um Face Warrior cheio de arma e alguns piratas mas não deu muito certo, um Sludge Belcher e acabou.

Amanhã posto os que estou usando.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
decks.jpg



Estou usando esses decks ai.

Curto jogar de Mage, apesar de estar totalmente fora do metagame, esse deck de secret por exemplo é muito divertido de jogar. Esse de aggro é também é legal dar os combos loucos de 20 de dmg.

Deck de Huntard só pra fazer quest ou quando perco muito e quero umas easy wins.

Priest curto demais jogar mas to sofrendo bastante, quando não é zoo é handlock. Esse Death Priest é forte contra zoo/hunter mas é auto-loss contra handlock. O outro deck de priest é mais balanceado e all-around.

O deck de malygos rogue criei ontem, to aprendendo as matchups ainda, to dando uma surra em priest e mage, razoavel contra zoo e hunter e auto-loss contra handlock.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Esses decks de mage são bons, mas eu gosto mais daquela versão do Freeze Secret mage com Ice block, Frost Nova, Blizzard e um Pyro, tem bom matchup contra muita coisa, só não jogo com ele pq considero a forma de jogar muito gay. Só Hunter que countera totalmente (que por algum motivo obscuro são os únicos escolhidos de satan pra ter secret removal :kzangado Vamos ver o que vem por aí na expansão.

E handlock é muito sólido, boas chances contra quase tudo, só shaman que countera fortemente e druida ganha em 75% dos casos eu diria. Ainda bem que eu tenho visto poucos, é um deck mais difícil de se jogar bem comparado aos zoo da vida, pra quem está jogando muito contra, conselho geral é colocar black knight e manter ele acima dos 16hp, só atacar quando der pra matar de uma vez.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Esses decks de mage são bons, mas eu gosto mais daquela versão do Freeze Secret mage com Ice block, Frost Nova, Blizzard e um Pyro, tem bom matchup contra muita coisa, só não jogo com ele pq considero a forma de jogar muito gay. Só Hunter que countera totalmente (que por algum motivo obscuro são os únicos escolhidos de satan pra ter secret removal :kzangado Vamos ver o que vem por aí na expansão.

E handlock é muito sólido, boas chances contra quase tudo, só shaman que countera fortemente e druida ganha em 75% dos casos eu diria. Ainda bem que eu tenho visto poucos, é um deck mais difícil de se jogar bem comparado aos zoo da vida, pra quem está jogando muito contra, conselho geral é colocar black knight e manter ele acima dos 16hp, só atacar quando der pra matar de uma vez.


Problema de freeze mage é que não tenho Antonidas e Alexsztrasa. E também acho muito chato de jogar, ficar enrolando o jogo todo pra sacar os bursts é chatão.

Na verdade tenho dust pra criar 2 lendários, mas vou deixar ai enquanto vou brincando com os decks que já tenho.

Se fosse fazer agora iria fazer Alex e Ysera, esses dois os lendários neutros mais utilizados que ainda não tenho.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E meu dk fuderoso que é bom não sai : /

Tô desanimado de jogar hearthstone, não ganho uma lendária há meses.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eai galera, como é esse jogo ae? Ta em beta ainda como é?


É um card game baseado no universo do Warcraft.

O jogo tem 9 classes diferentes (Mage, Priest, Rogue, Warrior e etc) e cada classe tem um estilo de jogo/habilidade diferente.

Ele é um estilo mais simples de Magic, você ganha mana todo turno e cada carta tem um custo, então você vai jogando conforme sua curva de mana permite.

Não é beta faz tempo, o jogo tem uns 7 meses de vida já.

É bacana pra quem curte TCG, além de ser free to play.
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Caras, e não é que esse Hearthstone vicia mesmo?
Comecei a jogar faz pouco aqui, mas tô gostando bastante.

Como comecei a jogar com Mage, tô até agora nessa classe... Vale a pena seguir nela? É uma boa classe no geral?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Caras, e não é que esse Hearthstone vicia mesmo?
Comecei a jogar faz pouco aqui, mas tô gostando bastante.

Como comecei a jogar com Mage, tô até agora nessa classe... Vale a pena seguir nela? É uma boa classe no geral?


Também curto jogar de Mage mas em níveis mais competitivos ele não se sai muito bem, o deck mais eficiente (freeze mage) eh absurdamente caro pra se montar (muito lendario).

O que mais tem na ladder é hunter e warlock, são extremamente baratos e eficientes, eu curto jogar mais de priest e rogue, mage jogo de vez em quando.

Na página passada tem uns decks postados se quiser dar uma olhada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
A blizz liberou as cartas novas pra Arena e ta dando uma free run.

Consegui transformar a run grátis num 12-2 com 510 de gold de prêmio \o/

Hearthstone_Screenshot_12.5.2014.01.55.53.jpg
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pelo seu deck list você começou a jogar agora né?

Recomendo focar em poucos decks por enquanto até aumentar a coleção.

Não reconheço muitas cartas em huebr, mas vamos la, jamais use:

Mandigueiro vudu
Soldado da vila de ouro
Explosão arcana
Bruto lobo de gelo
Patriarca costalva
Veloférreo cinzento
Mago de dalaran
Fogo-fátuo (WTF esse nome)
Guarda do botim

São cartas ruins e existem outras cartas free-to-play infinitamente melhores.

Em qualquer deck free é essencial usar o Ogro 6/7, Senjin Shieldmasta e o Yeti 4/5, são excelentes cartas com ótimo custo.

Os decks mais baratos e fáceis de criar são Hunter e Warlock.

Da uma olhada nesse link, tem um guiazinho básico de craft e boas cartas f2p: http://www.hearthpwn.com/forums/hea...eri-craft-guide-for-new-players-who-dont-know

Tenho uma acc na euro que gosto de brincar de vez em nunca e ela é bem básica, quase não tem cards, nenhum lendário e quase nada de épico eu uso esses decks:

123213.jpg




Na season passada, sem as cartas novas do GvG cheguei a ficar rank 13 ou 14 sem esforço.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Kaiji desconsidera o que eu te falei sobre arena por enquanto, compra o Naxxramas que vai ser mais vantagem pra vc, lá vai com certeza ganhar 30 cartas úteis, algumas das quais são usadas em todos os decks. Fora que essas cartas só tem como ganhar por lá. E nunca deixe acumluar 3 quests, vá sempre fazendo. E põe esse jogo em inglês pelamor :facepalm

Agora a pouco consegui meu primeiro 12 win depois do gvg. Eu acho que no geral ficou mais díficil fazer um bom draft, como a pool de cards agora é maior, tem certas cartas essenciais pra cada classe que pode não aparecer (tipo fireball, swipe, backstap, hex, fiery win axe), com novas expansões a tendência é piorar isso. Acho que deviam aumentar pra 4 cartas cada pick, ou mesmo fazer um draft tipo aquele dos torneios de Magic em que vários jogadores fazem draft ao mesmo tempo, que é mais justo e menos randomico.

Mage não é o mais melhor disparado, mas ainda é bem sólido. Destaque deese run meu pro mech de 6 mana
184px-Piloted_Sky_Golem%2812175%29.png
184px-Piloted_Shredder%2812191%29.png

Que sempre que eu usei morreu e sumonou o outro mech aí de 4 mana, trocando 3 por 1 sempre :kkk


mago_gvg.jpg
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Galera, sendo curto e grosso: estou afim de começar a jogar o game, mas não quero gastar 1 centavo com ele; vale a pena ou eu serei eternamente inferior às pessoas que gastam dinheiro no jogo? Em outras palavras, eu nunca serei tão bom desafiante quanto aquele malandro que deu grana para empresa?
 

Manny Calavera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.510
Reações
759
Pontos
564
Galera, sendo curto e grosso: estou afim de começar a jogar o game, mas não quero gastar 1 centavo com ele; vale a pena ou eu serei eternamente inferior às pessoas que gastam dinheiro no jogo? Em outras palavras, eu nunca serei tão bom desafiante quanto aquele malandro que deu grana para empresa?

Tenho a mesma dúvida :)
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Da pra jogar sim, o grande problema é que quem começa hoje vai ter um numero de decks bem resumidos pra jogar.

Exstem decks mais "baratos" pra se jogar, que são os mais agressivos (decks que visam acabar com o jogo rápido, não usam lendárias, as cartas mais raras do jogo), então é relativamente tranquilo tirar as cartas e ir craftando conforme a necessidade.

Decks mais pesados (muitas épicas e lendárias, são os decks mais voltados pra controle de mesa ao invés de agressivos) vai demorar bastante pra fazer.

Eu mesmo sou um F2Player, gastei 10 reais no beta pra ganhar um lendário dourado e tenho quase full set clássico, agora com a expansão que saiu esse mês estou me lascando um pouco porque não tenho todas as cartas ainda mas estou me virando relativamente bem.

A vantagem do HS é o sistema de dust, basicamente você pode desmontar as cartas repetidas ou que você não deseja pra criar cartas mais uteis.

E esses decks agressivos são totalmente competitivos, você vê eles em low até o top ranking, e o sistema de rankeamento da ladder te joga contra caras teoricamente do mesmo nivel.

Vale a pena testar.
 

RAG

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
7
Pontos
19
Da pra jogar sim, o grande problema é que quem começa hoje vai ter um numero de decks bem resumidos pra jogar.

Exstem decks mais "baratos" pra se jogar, que são os mais agressivos (decks que visam acabar com o jogo rápido, não usam lendárias, as cartas mais raras do jogo), então é relativamente tranquilo tirar as cartas e ir craftando conforme a necessidade.

Decks mais pesados (muitas épicas e lendárias, são os decks mais voltados pra controle de mesa ao invés de agressivos) vai demorar bastante pra fazer.

Eu mesmo sou um F2Player, gastei 10 reais no beta pra ganhar um lendário dourado e tenho quase full set clássico, agora com a expansão que saiu esse mês estou me lascando um pouco porque não tenho todas as cartas ainda mas estou me virando relativamente bem.

A vantagem do HS é o sistema de dust, basicamente você pode desmontar as cartas repetidas ou que você não deseja pra criar cartas mais uteis.

E esses decks agressivos são totalmente competitivos, você vê eles em low até o top ranking, e o sistema de rankeamento da ladder te joga contra caras teoricamente do mesmo nivel.

Vale a pena testar.


Obrigado pela resposta, cara!

Vou experimentar e depois venho postar minhas impressões para pessoas com a mesma dúvida. Espero que volte com feedback positivo :kgozo
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Quem joga muita arena sabe como são poucas as chances de vir lendárias no pick, e quando me vem olha só as cartas pra escolher, sente o drama :kkk :kkk :kkk

Hearthstone_Screenshot_12_29_2014_23_15_31.png


:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Blingtron é muito yolo :klolz

Já vi umas jogadas na ladder dele + Harrison, só assim pra funcionar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Recomendo http://www.heartharena.com/
Tem horas que voce tem que ter senso critico, mas no geral funciona bem.
Por exemplo ele põe fireball acima de flamestrike, mas eu pessoalmente acho melhor ter pelo menos um flamestrike.
Consegui bons resultados até agora.


Não conhecia, vou dar uma olhada.

Consegui estabilizar legal de novo minhas runs, nas minhas ultimas 5 só uma ficou abaixo de 5 wins.

Ontem fiz dois 8-3, com Shaman e Mage.

Gold voltou a subir lol
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Galera, meu irmão me convenceu a voltar a jogar. Quero ganhar gold pra poder entrar na arena mas é hard ganhar 10 de gold em ALGUMAS partidas. Alguém sabe uma forma rápida de conseguir gold? Sem ter que pagar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Eu tiraria o Kodo Beast colocaria mais um Knife Juggler.

Tiraria uma Explosive Trap e Sylvanas e colocaria dois Leper Gnome pra ir full cancer lol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Eu tiraria o Kodo Beast colocaria mais um Knife Juggler.

Tiraria uma Explosive Trap e Sylvanas e colocaria dois Leper Gnome pra ir full cancer lol

Sylvanas mais Feight Death é must of win, os outros dois vou tentar fazer um teste nessa nova temporada. Valeu !
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Comecei a jogar ontem e curti o jogo.

Eu li em diversos lugares, inclusive aqui, que eu devo desencantar as cartas repetidas. Porém, como eu sei que a carta está repetida e é seguro desencantá-la?

Porque eu sou "completacionista", eu quero ter duas de cada mesmo que eu não vá usar em deck nenhum. Mas se é impossível ficar com 3 ou mais cartas iguais, aí sim, tenho interesse me desfazer delas.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Comecei a jogar ontem e curti o jogo.

Eu li em diversos lugares, inclusive aqui, que eu devo desencantar as cartas repetidas. Porém, como eu sei que a carta está repetida e é seguro desencantá-la?

Porque eu sou "completacionista", eu quero ter duas de cada mesmo que eu não vá usar em deck nenhum. Mas se é impossível ficar com 3 ou mais cartas iguais, aí sim, tenho interesse me desfazer delas.

Quando você entra no modo de desencantar aparece um botão em baixo pra desencentar todas cartas que você já tem mais de duas e tal
 
Topo Fundo