O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hell de Janeiro News] 9 milhões de dólares de cachê, 4 mil pessoas envolvidas e mais: os números chocantes do show de Madonna no Rio de Janeiro!

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.277
Reações
48.539
Pontos
803
A véia tá com 65 fuckin' anos - eu achava que era BEM mais -. Não acho que ela vai ter pique pra um show inteiro.
E se caísse um filme educativo dela nessa idade?
O que você faria?
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.753
Reações
14.810
Pontos
503
Eu iria acatar com carinho uma união entre facções se unir e fazer um arrastão nunca antes visto e levar até os telões de LED e o sutiã de cones da Madona.

Só pra mostrar que o RJ não é para amadores.
Pelo jeito ja rolou um acordo do governo com os cabeças das facções para manterem a ordem no show.

Se tiver arrastão será de cracudos e pivetes
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.303
Reações
94.989
Pontos
1.353


o mais "engraçado" 'e o sistema de iluminação automatico da camera tendo dificuldades em setar pra lugar claro ou escuro :klol



:klolz




ok.... o inferno me espera mesmo.
giphy-downsized-large.gif
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.587
Reações
12.377
Pontos
1.449
Acho daora ver uma produção assim tão grande, mas uma coisa me chamou bastante a atenção:

3,2 mil agentes foram disponibilizadas pela Polícia Militar para garantir a segurança do público. 12 câmeras de reconhecimento facial, 64 viaturas, 4 drones e 65 torres de observação farão parte da operação.

Esse número não seria pouco para "cuidar" de 1,5kk de pessoas?
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.958
Pontos
703
Essa pourra de cidade não tem o básico, toda fudida e vai gastar milhões para show da madona.

Esse país não faz sentido algum.
Em tese tem o retorno, a questão que fica é o que eles fazem com o retorno...
 
  • Curtir
Reações: pc

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.904
Reações
80.693
Pontos
1.839
Em tese tem o retorno, a questão que fica é o que eles fazem com o retorno...

Em tese tem o plano PERSE por trás disso que isenta até do IR a arrecadação desse tipo de evento. Todo mundo precisa pagar IR…mas quem faz um show dessa monta…não…esse não precisa. Fora a lei Rouanet e talz…

Não…não é sobre retorno.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.308
Reações
35.644
Pontos
1.053
Acho daora ver uma produção assim tão grande, mas uma coisa me chamou bastante a atenção:

3,2 mil agentes foram disponibilizadas pela Polícia Militar para garantir a segurança do público. 12 câmeras de reconhecimento facial, 64 viaturas, 4 drones e 65 torres de observação farão parte da operação.

Esse número não seria pouco para "cuidar" de 1,5kk de pessoas?

e quanto o governo está pagando para mílicia e traficantes manterem a "paz e ordem" no show?
 

EsperantoGamer

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
304
Pontos
63
Surreal...45 milhões de reais! 45 MILHÕES DE REAIS!

A mulher vai embolsar 45 milhões de reais em um único show. É "blow mind" total.

Um jogador de futebol(que já tem status de "deus") de um grande clube brasileiro de mediano pra bom ganha em torno de 400 mil reais. Ela vai ganhar em um único e mísero show o que um "deus" do futebol ganharia em pouco mais de 9 anos. Bizarro.

É imoral, é ultrajante, é esnobe, dinheiro público financiar isso.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.688
Reações
23.795
Pontos
1.474
No Live Aid era na raça:



O pop hoje em dia é uma vergonha, tudo playback ou pré-gravado. Até o Rei do Pop se rendeu à isso a partir da Dangerous Tour. Na Bad Tour era na raça, 100% ao vivo e considero o melhor show dele:


O show dele no Morumbi em SP foi uma vergonha alheia total. Ele já estava "alvejado", branquinho, simulou choro, foi uma decepção total. Inclusive ia ter o da Madonna pouco tempo depois e desisti de ir.

Vocês viram que vai ter o MURO DA VERGONHA, DE 2 METROS DE ALTURA, SEPARANDO A ALA VIP DO RESTO DO MUNDO?

 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.904
Reações
80.693
Pontos
1.839
O show dele no Morumbi em SP foi uma vergonha alheia total. Ele já estava "alvejado", branquinho, simulou choro, foi uma decepção total. Inclusive ia ter o da Madonna pouco tempo depois e desisti de ir.

Vocês viram que vai ter o MURO DA VERGONHA, DE 2 METROS DE ALTURA, SEPARANDO A ALA VIP DO RESTO DO MUNDO?



Muro de 2 metros para ala vip. Passarela do quarto do hotel até a praia…cachê da veia de 45 milhões.

Isso aí…chinpil não faz sentido nenhum mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
42.115
Pontos
1.064
O show dele no Morumbi em SP foi uma vergonha alheia total. Ele já estava "alvejado", branquinho, simulou choro, foi uma decepção total. Inclusive ia ter o da Madonna pouco tempo depois e desisti de ir.

Vocês viram que vai ter o MURO DA VERGONHA, DE 2 METROS DE ALTURA, SEPARANDO A ALA VIP DO RESTO DO MUNDO?



Esse show é só pra a galera caviar (políticos, patrocinadores, ricos e seus parentes/amigos). A "ralé" estará bem distante do palco, vai dar pra ver nada. Tem muito homem coisado (como meu filho fala, kkkkk) que comprou passagem saindo de longe só pra "ver ela perto", coitados.
 
Topo Fundo