O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Hell de Janeiro News] 9 milhões de dólares de cachê, 4 mil pessoas envolvidas e mais: os números chocantes do show de Madonna no Rio de Janeiro!

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Pra quem gosta de pelanca e playback é 10/10


full
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.060
Reações
8.103
Pontos
453
Cagona pede para que seu banheiro seja higienizado pelo menos sete vezes por dia

03/05/2024

Madonna está hospedada no Copacabana Palace para sua apresentação gratuita no próximo sábado, dia 4, no Rio de Janeiro. De acordo com os trabalhadores do hotel disseram ao Lucas Pasin, a cantora só se sente confortável se seu banheiro for higienizado pelo menos sete vezes ao longo do dia.

Segundo os funcionários, a Rainha do Pop pede para que limpem o local cada vez que ela o utiliza. Eles precisam lavar o vaso, a pia e o boxe. No entanto, seria mais fácil limpá-los com os produtos que eles usam no dia a dia, mas a artista não gosta de qualquer cheiro de produto de limpeza e trouxe junto com ela um desodorisador para finalizarem.

O responsável técnico da Maria Brasileira, rede de limpeza, João Pedro Fidelis Lúcio, diz que limpar o banheiro após o uso é ótimo e compara com o ato de higienizar a mão durante a pandemia:

- Essa prática de limpar sempre que se usa o banheiro não é usual, mas pode ser feita e só traz benefícios.

Ele diz que se houver a possibilidade de limpar o banheiro após o uso, como pede Madonna, pode ajudar no controle de bactérias. Entretanto, João ensina que a limpeza deve ser regular, a fim de evitar o acúmulo de sujeira, recomendando ser diariamente ou dia sim, dia não. Caso não seja possível, não se deve passar de uma semana:

- Se não limpar nesta periodicidade, começa a dar cheiro ruim e o ambiente torna-se impróprio para uso.

Fonte: dgabc

Imaginem a truculência da cagada, o trem deve sair igual um jato espirrando nas paredes.

Cagona passa um fax igual esse cara do vídeo.

 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
9.744
Pontos
703
Milhões de dólares em cache para não cantar.

Visualizar anexo 391283


:klolz
E não cantar em um show de música é uma "escolha artística".:klolz
Ah, mas isso aí o BR já tá acostumado. No meu fim de mundo mesmo, só em show de banda local, ou ensaio de carnaval pra você ver o cara se esforçando mesmo, qualquer banda com um pouco mais de nome taca logo um playback e f**a-se o resto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.365
Reações
95.226
Pontos
1.353
Ah, mas isso aí o BR já tá acostumado. No meu fim de mundo mesmo, só em show de banda local, ou ensaio de carnaval pra você ver o cara se esforçando mesmo, qualquer banda com um pouco mais de nome taca logo um playback e f**a-se o resto.
9 milhões de dólares.
Da quase 50 milhões de reais.
Sem contar os gastos com a infraestrutura...
Tudo pago com o dinheiro do povo (enquanto o norte o povo passa fome e no sul o povo morre afogado).

... Pra madame aí não cantar....


:klolz

Parece até declaração de desprezo.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
22.780
Pontos
1.324
Tá cheio demais

Jornal El País está transmitindo a movimentação ao vivo


 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.038
Reações
12.469
Pontos
753
Eu não gasto meu tempo pra ver nem na TV imagine gastar dinheiro pra ir lá ver isso.

A última vez que vi show na TV foi no show do Oasis no Rock in Rio em 2001.
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.761
Reações
9.744
Pontos
703
9 milhões de dólares.
Da quase 50 milhões de reais.
Sem contar os gastos com a infraestrutura...
Tudo pago com o dinheiro do povo (enquanto o norte o povo passa fome e no sul o povo morre afogado).

... Pra madame aí não cantar....


:klolz

Parece até declaração de desprezo.
Ah sim pow. Isto é declaração de desprezo.

Porque reclamar do sol, do hotel, dos fãs, da estrutura e ficar com uma cara de quem está se questionando se o dinheiro que ela vai ganhar nisso tá valendo a pena não foram declarações, apenas impressão nossa! Confia pow, ela tá amando estar no Brazil!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
22.780
Pontos
1.324
tá bem mais vazio que Ano novo

Pessoal com medo de assalto e Metrô lotado resolveu ver na Globo

Acho que pela hora não vai conseguir passar o numero de pessoas do show dos Rolling Stones

 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.365
Reações
95.226
Pontos
1.353
ja ta rolando arrastão?

midia "tradicional" é impossivel ver esse tipo de coisa e a "midia da zoeira" tem delay.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.689
Reações
23.800
Pontos
1.474
9 milhões de dólares.
Da quase 50 milhões de reais.
Sem contar os gastos com a infraestrutura...
Tudo pago com o dinheiro do povo (enquanto o norte o povo passa fome e no sul o povo morre afogado).

... Pra madame aí não cantar....


:klolz

Parece até declaração de desprezo.
Parece?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.365
Reações
95.226
Pontos
1.353

Tento não afirmar nada enquanto não tiver declaração ofiicial.
Apesar de ja ter "chegado perto" algumas vezes, ou não, Madonna pelo menos sabe que no Bostil se fala portugues, ja é mais respeitosa que gigante maioria dos artistas internacionais.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.689
Reações
23.800
Pontos
1.474
Tento não afirmar nada enquanto não tiver declaração ofiicial.
Apesar de ja ter "chegado perto" algumas vezes, ou não, Madonna pelo menos sabe que no Bostil se fala portugues, ja é mais respeitosa que gigante maioria dos artistas internacionais.
Que declaração oficial está esperando?

Madonna tá é surfando como artista, cobrando e recebendo o que pede, tá certa ela. R$ 50 milhões por 1 hora e 30 minutos de mimica. Se ela acha que a capital do Brasil é Buenos Aires, isso não muda nada.

Vai embora rachando de rir.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.324
Reações
22.780
Pontos
1.324

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.365
Reações
95.226
Pontos
1.353
Que declaração oficial está esperando?

Madonna tá é surfando como artista, cobrando e recebendo o que pede, tá certa ela. R$ 50 milhões por 1 hora e 30 minutos de mimica. Se ela acha que a capital do Brasil é Buenos Aires, isso não muda nada.

Vai embora rachando de rir.

Tento não ser "caga-verdades-porque-é-conveniente-pra-mim".

por isso eu costumo colocar "acho", "parece", "pra mim", eu não sou ela. Tu deve conhecer a midia e as redes sociais tão bem quanto eu, e provavelmente deve saber que informações vindas desses meios são bastante enviesadas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.365
Reações
95.226
Pontos
1.353
Hoje não rola mesmo, fizeram um Cinturão nas ruas transversais, todos estão sendo revistados.

Copacabana tá cercada, arrastão hoje afirmo como morador da inveja só se for em Botafogo ou em Ipanema na hora que a galera dispersar.

Ipanema vai ser ponto final dos ônibus e muita gente vai andar pra Botafogo para pegar táxi e Uber

Se fosse policia de yokohama aposto qeu o arrastão rolaria por parte da policia,
mas que bom que podemos confiar na policia de RJ.
Muita inveja.
 
Topo Fundo