O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[+HELP] Minha namorada tira foto com o celular na vertical. Como partir seu coração pra sempre?

nyck

Bam-bam-bam
Reações
3.790
Pontos
344
foto é de boa cara, foda é filmar na vertical... no mais fala pra ela kct... q porra de namorado eh vc q n pode falar disso pra ela.

Mefistto

Bam-bam-bam
Reações
1.267
Pontos
259
O cara precisa de ajuda pra isso... Imagino o que acontece com os problemas de verdade...

Ayoshi

Bam-bam-bam
Reações
3.274
Pontos
339
Eu tiro foto na vertical quando tenho preguiça de escanear os desenhos, o que é sempre e eles vão acumulando....muitos....muitos desenhos para escanear :ksnif

Mas dependendo da composição da foto, é melhor tirar na vertical, mas se ela tira foto na vertical sem motivo, pode dar com o celular na cabeça dela mesmo.

Niko

Bam-bam-bam
Reações
5.237
Pontos
354
Quando ela for tirar uma foto vertical, cê neutraliza ela antes dela bater. E põe o celular em pé. É simples, mas acho q não tem problema tirar foto com celular na vertical, só gravar aí sim tá errado.

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Reações
25.877
Pontos
459
Fotos, videos e sexo tem que ser na horizontal.

Não que na vertical seja ruim, mas na horizontal é mais gostoso.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
15.816
Pontos
584
foto é de boa cara, foda é filmar na vertical... no mais fala pra ela kct... q porra de namorado eh vc q n pode falar disso pra ela.

Concordo 100%. Foto é tranquilo, aliás tiro várias assim. Já filmes... sempre que eu começo a filmar algo na vertical e eu percebo eu paro e começo a regravar ahahahah

patrickmayer

Bam-bam-bam
Reações
5.303
Pontos
314
Eu tiro foto na vertical quando tenho preguiça de escanear os desenhos, o que é sempre e eles vão acumulando....muitos....muitos desenhos para escanear :ksnif

Mas dependendo da composição da foto, é melhor tirar na vertical, mas se ela tira foto na vertical sem motivo, pode dar com o celular na cabeça dela mesmo.
essa é uma discussão muito importante.
Também muda caso você esteja em um grupo e queira tirar uma foto sozinho

ou com todo o grupo (menos o gordinho porque o gordinho nunca sai inteiro na foto)

Edit:
o pior é isso foto horizontal: pega o sol lindo, o oceano, o horizonte, as pedras e as montanhas

foto vertical: pega um pedaço do sol e água

A vida é vertical cara

Sent from my iPhone using Tapatalk
a minha é na horizontal
deitado esperando a morte chegar

lorenço

Bam-bam-bam
Reações
6.389
Pontos
489
foto não é problema, até pq tem muito porta retrato que usa foto na vertical, em especial aqueles que servem pra por em estantes, escrivaninhas e etc.

o problema são vertical videos kkkkkk

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
180.297
Pontos
979
Difícil hein, eu não saberia o que falar.

aliás, assista ao próximo episódio do 24 horas, o jack bauer vai ensinar como fazer isso.

Super Saia Jeans.

Bam-bam-bam
Reações
4.956
Pontos
314
Diz para ela que quer terminar o namoro pq se apaixonou pelo primo dela, ela deve ficar com o coração partido !!

quanto a foto não sei dizer,

espero ter ajudado.

~*~Bia~*~

Bam-bam-bam
Reações
5.395
Pontos
304
Passe a carregá-la como os carinhas da direita na foto :klol

Viu como o da esquerda ta com um sorriso forçado? Muitas fotos com celular na vertical.... :ksnif

patrickmayer

Bam-bam-bam
Reações
5.303
Pontos
314
Passe a carregá-la como os carinhas da direita na foto :klol

Viu como o da esquerda ta com um sorriso forçado? Muitas fotos com celular na vertical.... :ksnif
se essa foto tivesse sido tirada na vertical, nunca teríamos tido o deleite de ver essa cara magnífica de felicidade do cara da direita contrastando o sorriso forçado do da esquerda.
Fotos na horizontal promovem até discussões socio-psicológicas.